Calcinha molhada 2

Um conto erótico de Maduro
Categoria: Heterossexual
Contém 979 palavras
Data: 28/10/2011 15:00:19

E assim minha esposa e eu levávamos a vida. Ela tinha o caso dela, com meu consentimento, e eu curtia isso tudo, já era normal pra mim ser o corninho dela.

Eles continuavam se encontrando nas sextas-feiras, invariavelmente, e sempre que ela voltava eu conferia a bucetinha dela, mamando gostoso e depois gozando nela.

No final do ano ela me convidou para participar do almoço de confraternização da academia. Seria numa chácara, onde haveria muitos eventos, dentre eles, uma partida de futebol, da qual ela queria que eu participasse. Na verdade era um pretexto para que eu conhecesse o "amigo" dela e ele a mim. Relutei muito, pois ao conhecê-lo, certamente ficaria sem jeito, mas acabei aceitando, com a condição de não ser apresentado a ele, apenas vê-lo.

Chegando lá, ela me mostrou o cara. Era jovem, alto, super sarado e muito boa pinta. Fiquei mais tranquilo porque pelo menos o cara era bem mais gostoso que eu, por isso ela curtia o cara. Jogamos normalmente, e mesmo estando no mesmo time, não conversamos nem trocamos nenhuma palavra...era melhor assim. Acabou o jogo e fomos pro vestiário. Quando cheguei ele já estava tomando banho, virado de costas. Me despi e entrei no box que ficava na frente do dele. Podia ver as costas largas, as pernas e braços bem esculpidos, em funçao dos exercícios na academia. Fiquei observando aquele homem, o cara com quem eu dividia a minha esposa, que comia ela e a mandava pra mim com o leitinho dele, empregnado na bucetinha e na calcinha. Já conhecia o gostinho dele, do gozo dele, e agora podia observar o cara como um todo. Ele passou champu no cabelo, e enquanto formava a espuma, se virou pra mim, com os olhos fechados. Podia continuar olhando pra ele, sem que percebesse, pois os olhos permaneciam fechados. A visão agora era maravilhosa...o pau mole mas grosso, a cabeça grande, a cor da pele, o saco, tudo raspadinho e bem cuidado. O tempo pareceu parar...olhava tudo aquilo com admiração, não acreditando que estava diante do homem que fazia minha esposa gozar gostoso, com aquelas ferramentas perfeitas, com aquele pau perfeito. Percebi que estava ficando de pau duro, então me virei de costas e comecei meu banho, mas com o pensamento nele, no gostosão que agora estava atrás de mim. As vezes me virava pra pegar o sabonete e aproveitava pra dar mais uma olhada. Em uma dessas ele lavava o pau e o saco...ensaboava e enxaguava várias vezes, principalmente a cabeça do pau...parecia que estava mostrando pra mim a fruta que minha mulher tanto gostava e provava. Me virei novamente e quando terminei meu banho ele já havia saído.

Me vesti e fui ao encontro da minha esposa que me esperava super anciosa. Perguntou o que tinha achado dele, falei que era um cara muito bonito e boa pinta. Ela queria saber mais detalhes, então falei que tinha visto ele peladinho e que tinha achado tudo muito perfeito, exatamente como ela sempre descrevia.

*Viu que pau enorme? Gostou?

-Vi sim, meu amor...realmente é bem grande e grosso...duro deve ser enorme, né?

*É sim, meu amor...é uma delicia de pau que me faz gemer, rebolar e gozar muito...nossa, já estou toda meladinha só de pensar.

Almoçamos, ficamos mais um tempo e resolvi ir embora. Como estávamos com dois carros, ela falou que iria depois, com aquele olhar maroto que eu bem conhecia, aquele de quando ela sai de casa pra dar pra ele. Falei que tudo bem, que a esperaria como de costume e que se eu estivesse dormindo, pra me acordar, que eu tava a muito a fim de dar uma chupadinha nela, que ela viesse do jeito que eu gosto, cheia do leitinho dele. Me deu um bj, falou que me amava e foi.

Fui pra casa e a esperei, deitado na cama, imaginando ela dando pra ele, outra vez, só que agora eu sabia como ele era e tinha visto, e adorado, o pau dele. Ela chegou e eu ainda estava acordado. Me beijou e fui logo tirando a sua roupa, perguntando como tinha sido, se tinha dado bem gostoso pra aquele pausão.

*Ahhhh...então vc gostou do pau dele, meu amorzinho, conta pra mim, diga que ficou com vontade, diga!

Ao mesmo tempo que a despia, confirmava tudo o que ela perguntava, afinal tinha gostado mesmo. Então percebi que ela não estava mais de calcinha, tinha, segundo ela, deixado pra ele, como recordação daquele dia tão especial. Perguntei o que tinha sido de tão especial e ela respondeu:

*Ora meu amor...hoje ele conheceu o meu maridinho, o "corninho meu",

Ela sabia que me chamando assim eu ficava louco de tesão.

*E sabe o que mais?...ele falou que vc tem uma bundinha deliciosa, que ficou observando enquento vc tomava banho, e ficou com vontade dela...acredita?

-Nossa, amor...o cara é tarado heim?

*Pois é, meu amor...e por conta disso ele me fez dar a bundinha pra ele...foi a minha primeira vez, por isso demorei tanto, mas foi maravilhoso. E pra fechar com chavede ouro, dei minha calcinha pra ele, como um troféu por ter comido meu cuzinho.

Ela havia tomado banho antes de sair da casa dele, mas ainda sentia o cheiro do perfume dele e o gostinho do gozo que ficou na bucetinha e nas preguinhas dela. Coloquei meu pau naquela bucetinha, que tava vermelha e dilatada e gozei muito gostoso.

Enquanto descansavamos perguntei se era verdade que ele tinha gostado da minha bundinha e ela confirmou e ainda falou pra eu pensar no assunto.

Fui pro banho com aquelas palavras na cabeça: "pensar no assunto". Que será que ela quis dizer com isso?

Se alguém tiver alguma idéia, me fale, me ajude a entender. Mande uma mensagem pra mim. maduro.legal@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Madurão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de MadurãoMadurãoContos: 26Seguidores: 118Seguindo: 4Mensagem Hétero mas com vontades bem liberais. Novo e-mail pra contato: madurao.legal@yahoo.com

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que delícia... tesão... libera logo... assim toda sexta-feira ele vai na sua casa e fuder muuuiiito vocês 2

0 0
Foto de perfil de Solepa

Não faz meu gênero ser corneado, mas fiquei babando nesse conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Madurão, não se faça de bobo e vá dar logo pro seu futuro macho.

0 0
Foto de perfil genérica

Côrno Frouxo e Viado.👎🏼👎🏼👎🏼 Não é conto hetero.

0 1
Foto de perfil de Madurão

Obrigado pelo comentário, Bibyana e Jihad. Abraço do maduro.legal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo visto além da esposa quer o marido aí sim vai ser top em,parabéns contos extremamente excitantes

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!

Pelo jeito você vai entrar na lista do cara! Adoraria conhecer essa sua esposa

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, pensei que já que o outro inaugurou a bundinha da sua esposinha também você iria lá meter, sempre era mais apertadinho do que a buceta, mas você é que sabe.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, com uma esposinha dessas eu não pensava duas vezes... sinto em vc um leve desejo em receber o pau que dá prazer a tua esposa!!! Continua.

0 0