O desafio de encarar a verdade parte 5

Um conto erótico de Henri
Categoria: Homossexual
Contém 1496 palavras
Data: 28/10/2011 14:03:52

Henri: Cala a boca e me escuta

Eu disse isso empurrando ele.... para a minha cama o fiz deitar e deitei por cima segurando seus braços

Henri: eu sei que vc ta louco por mim e eu to por vc também, mas ninguém pode saber pelo menos por enquanto. Eu to assustado e vc vai ter que ter paciência e tenta não ir tao rápido no quesito sexo

Yuri: ual eu achei que vc fosse me bater eh eu to sem palavras eu vou ter toda paciência do mundo eu te amo

Henri: se vc me ama prova me beija

Nos beijamos intensamente e passamos o resto da tarde namorando aos poucos fui me entregando mais a esse novo sentimento. Chegamos ao ponto de ficar juntos sozinhos todas as tardes namorando e ainda sim eu sentia que não era o bastante eu finalmente estava conhecendo o amor verdadeiro.

Os dias foram passando e tudo parecia normal já iriamos completar 3 meses juntos e eu queria oficializar que estávamos namorando então comprei dois colares um com meu nome escrito em japonês e outro com o nome dele escrito em japonês. Seria uma forma de simbolizar o nosso amor. Ele dormiria lá em casa e enquanto voltamos da escola estávamos super animados.

Yuri: Finalmente acabou a aula logo logo agente ta em casa e podemos nos beijar um pouco.

Henri: Safado kkkkk eu também to louco pra te beija

Helena: Vcs vão ter que ir pra casa do Yuri hj, pq a mamãe mandou eu limpar tudo e antes de ela ir trabalhar eu já tenho que começar... Mas prometo que vou tentar ser rápida

Henri: E pq ela não me mandou ajudar?

Helena: Pq eu to de castigo vc não, respondi mal pra ela ontem.

Yuri: ta bem então.

Fomos para a casa do Yuri

Henri: eu quero te pedir uma coisa

Yuri: e lá vem que que vc quer cara?

Henri: namorar com vc...

Yuri: serio? Ual eu queria pedir isso a um tempo mas tive tanto medo de vc dizer que eu tava apressando as coisas nossa claro eu quero sim logico que eu quero

Henri: Então to

Yuri: o que eh isso... o que significa esse pingente chinês?

Henri: japonês! É meu nome e no meu tem o seu...

Yuri: que lindo meu amor adorei

Henri: ah eh? Então me beija?

Nos beijamos rapidinho pois a mãe de Yuri não trabalha e não podíamos facilitar um possível flagrante e logo recebi a seguinte mensagem de minha irmã:

“ a casa é de vcs to saindo agora aproveitem beijos”

Henri: Vem vamos pra minha casa

Yuri: que fogo é esse?

Henri: Sei lá só vem logo

Mãe do Yuri: Aonde vcs vão meninos?

Henri: na minha casa tia Ingrid

Ingrid: e precisam correr desse jeito? Eh aki do lado calma meninos

Yuri: ta mãe beijo fui

Ingrid: vc não vai dormi lá menino? Leva uma roupa

Yuri: ta dai beijos

Entramos em casa rindo muito e correndo eu entrei primeiro e subi direto pro meu quarto onde teríamos privacidade e conforto. Ao entrar o quarto escuto meu cd preferido rodando o quarto estava com um cheiro gostoso de incenso e velas, em cima da cama havia um KY camisinhas de sabores e outras mais lubrificadas e um bilhete.

Yuri: ual vc planejo isso?

Henri: não pensei que fosse vc...

Abrir o bilhete e estava escrito:

“ pétalas de rosa iria ficar muito feminino eu achei melhor por umas coisas úteis em cima da cama espero que aproveitem bem e depois me contem tudo beijos helena”

Henri: minha irmã é loca

Yuri: mas eu gostei, vem ca me beija

Não dava pra responder era apenas nos dois naquele momento, eu o beijava primeiro na boca depois no pescoço e desci por todo seu corpo, já me sentia exitado e notei que ele também. Enquanto ele descia a mão a até meu pau fiz sinal de tirar sua camisa ele prontamente entendeu e tirou a sua e aminha. Jogamos no chão. Ele tirou a bermuda eu a calça jeans e nos deitamos apenas de cueca, nos sentindo naquele momento só nosso. O beijo foi ficando mais quente ele mordia meu pescoço enquanto eu soltava uns gemidos. Descia até seu pau e tirei sua cueca era a primeira vez que eu o chuparia queria que ele gostasse fui com calma com medo de bater no meu dente pois eu sei o quanto isso doi... Ele me olhava sem acreditar enquanto eu me divertia em um movimento rápido ele me virou e arrancou minha cueca me deixando peladinho igual a ele. Me chupava com muita vontade e aquilo me deu um prazer inesquecível então ele deitou-se sobre minha meu pau se esfregando no dele e me beijou. Pegou uma das camisinhas que estavam na cama junto com a agente e nesse momento me veio a duvida e a insegurança, nós nunca falávamos diretamente quem seria o ativo e quem seria o passivo da relação, e isso me assustava um pouco. Vendo meu olhar de duvida ele apenas sorriu. Abriu a camisinha e a pos em meu pau, me punhetando levemente, depois disso pegou o ky e passou muito em sua bundinha gostosa e em meu pau duro. Ele deitou de bruços eu deitado por cima fui forçando mas não entrava ele relaxou muito e depois de muitas tentativas a cabeça entrou notei q ele sufocou um grito, parei um pouco e ao ver que sua expressão suavizou enterrei o ai e eu fikei paradinho até que ele se mexeu um restante até onde entrou de uma única vez, pois era melhor assim do que sofrer aos poucos. Ele soltou um gemido de pouco então comecei a meter no começo mais devagar mais aquilo tava muito bom, senti meu pau entrando e saindo daquele cuzinho quente e apertadinho ele gemia muito e eu beijava seu pescoço eu queria muito tirar a camisinha e meter nele até gozar, em um impulso acabei tirando pau e tirando a camisinha ele apenas me olhou e não disse nada e como quem cala consente voltei a meter nele, agora a sensação era de 100% e a cabeça do meu pau tinha contato direto com aquele cú gostoso virei ele de lado e o punhetava enquanto metia feito um louco até sentir que ia gozar segurei em seu corpo com força e gozei jatos quentes de porra no cú do meu amor. Retirei o pau de seu cú e voltei a punheta-lo ele então gozou na minha mão. Virou de frente pra mim e me beijou com intensidade e paixão. Ele fez menção de falar mas tapei sua boca com outro beijo, queria termina aquela transa, queria um momento completo.

Os beijos nos esquentaram novamente e dessa vez eu fui direto ao ky não quis nem saber de camisinha. Peguei também um outro óleo que minha irmã havia deixado sobre a cama me lambuzei bastante e lambuzei seu pau também, o beijei com muita vontade peguei o travesseiro e deitei sobre ele empinando bem minha bunda enfiei a cara no cobertor e deixei ele fazer o resto. Senti seu pau forçando minha entrada doeu e não entrou, novamente ele forçou pos tanta força que entrou a cabeça me rasgando nossa como doeu ele foi socando devagar e aquilo parecia doer mais queria pedir pra ele enfiar logo tudo, mas não tive forças, ele estava tentando ser carinho e falando coisas no meu ouvido do tipo “ vc é só meu” e “ eu te amo” me beijava e eu sentia arrepios porem a dor ainda existia forte ele começou a bombar e eu a sentir um prazer inexplicável doía muito e mesmo assim era gostoso. Ele dava tapinhas na minha bunda bem de leve e socava seu pau no meu cú comecei a rebolar de leve em seu pau e senti ele gemendo de prazer conforme eu me acostumei com a dor rebolava mais e ele foi perdendo o controle derrepente começou a bombar de uma vez e a dor voltou porem nesse momento ele me ajeitou de lado e começou a bater pra mim na mesma velocidade que metia que sensação incrível ser fudido e se sentir masturbado ele gemia e me exitava então com urros de prazer ele gozou sentia algo quente no meu cú foi estranho mas foi bom, nesse momento ele continuava batento pra mim e nem notou que eu já havia gozado então quando percebeu nos dois rimos muito e ficamos deitados lá cansados e satisfeitos.

CONTINUA...

Peço perdão pela demora, sofri um acidente de carro (ninguem se feriu) porem minha vida off se tornou muito tumutuada e por isso não pude publicar. Espero que todos curtam muito esse capitulo, deem notas e cometem... gostaria de avisar que eu só estou online no msn no periodo da tarde por isso se alguem quiser conversar comigo já sabe que horas me encontar ok? Beijos e obrigada mais uma vez a todos que acompanham essa historia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Henrik a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Moro em pernambuco meu msn é thiago-junior2010@hotmail.com.br quem quiser add .

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!! ADOREIIIIIIIIIII, CONTINUA O PRÓXIMO CAPÍTULO LOGO!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Agora q é crime amar sexualmente um garoto 14 anos, qro; qro não, preciso! arranjar um jovém de 18 p não morrer de invéja disso, poi qdo foi minha hr, fui covarde, dei um nele qdo fui beijado e nunk mais o encontrei.

0 0
Foto de perfil genérica

Nuss kra mto bom amei aguardando a continuação ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Nuss kra mto bom amei aguardando a continuação ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Nuss kra mto bom amei aguardando a continuação ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Mt bom. To esperando pela a continuação E sinto mt pelo seu acidente melhoras :)

0 0