Casa dos Contos Eróticos

Feed

MEU SOGRO PRECISAVA E EU...DEI COM AMOR!

Autor: Viuvinha
Categoria: Heterossexual
Data: 27/10/2011 19:30:02
Última revisão: 01/06/2014 10:58:29
Nota 9.75
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Viuva aos trinta anos e filhos pequenos, me tornei uma garota de programa. Apesar da idade, faço sucesso, não só pelo corpo conservado de 1,70m, 59kg, seios médios e bumbum empinado. O rosto de bonito (muitos dizem que eu pareço com a atriz Sandra Bullock), os cabelos longos e lisos ajuda, mas, é porque me dou, de corpo e alma.

Se me falta juventude, compenso com elegância e ética, do gênero ¨madame¨ e muitos já me falaram que eu pareço a esposa de um conhecido.

Teve quem meteu em mim como se fosse com a professora e até com a tia. Acho que é meu jeito de amadora. Outros desabafam, como se estivessem no divã de um psicanalista.

A familia de Fabricio, meu finado marido, mora no interior. Depois da morte dele, perdí um pouco o contato, limitado a presentes enviados aos meus filhos no dia das crianças e natal. Porisso, levei um susto ao chegar em casa e encontrar ¨seu¨ Fernando, meu sogro.

Ele tinha vindo a Curitiba para consulta num Hospital da Universidade, encaminhado pelo posto de saúde da cidade onde mora.

Fiquei condoída ao saber que ele acordara às 3 da madrugada para pegar o transporte da prefeitura e teria de voltar no dia seguinte para fazer exames e depois de uma semana para reconsulta.

Liguei para a irmã do meu ex-marido, com quem ¨seu¨Fernando vivia. E soube da suspeita de Alzheimer, apesar dos seus sessenta e três anos. A morte prematura de Fabrício e depois, da minha sogra, foram choques cruéis, causando depressão. Perdera a vontade de viver, com letargia e idéias suicidas. O caso era grave.

Sugeri que ficasse em casa durante o tratamento. A presença dos netos faria bem e meus filhos adoravam o vovô Nando. Ele lembrava muito meu marido. Nas fotos antigas, era o Fabrício escrito. Eu brincava com meu marido de que para imaginá-lo envelhecido, era só olhar para o pai dele.

Naquele dia tentei atender os ¨clientes¨ como sempre. Todavia, o pensamento estava em casa. A vinda do sogrinho mudara a rotina, além do que, a semelhança com o filho, a mesma voz, o modo de se mover, de gesticular, provocava agradáveis lembranças e mexia com meu intimo.

Sempre durmo só de calcinha e camisola curta. De madrugada, fui até a cozinha tomar água. Ví um vulto fantasmagórico no sofá da sala. Era ¨seu¨Fernando, estático, de cabeça baixa. O susto me fêz esquecer que estava quase nua. Acendí o abajour e me aproximei.

- Ainda acordado, ¨seu¨ Fernando?

Ele olhou de forma desinteressada e distante, dizendo:

- Estou sem sono, Su. A vida é uma porcaria! A velhice é uma porcaria! Queria morrer, para ver a Marta, o Fabrício. E pedir perdão. Fui uma droga de marido! Um grosso! Nos ultimos anos, nem homem fui. Faz tempo que não presto. Sou um bosta, impotente de merda!

E começou a chorar. Minha reação foi sentar e abraçá-lo, sem importar que ele estivesse só de cueca samba-canção. E constatei como estava magro, nos braços e troncos. A barriga saliente, a pele mole e enrugada. No jantar ele mal tinha tocado na comida.

Ao fazer cafuné, sentí a calvície avançada no cocuruto. Ele que sempre fora um homem ativo, enérgico e divertido, estava uma lástima.

- Não fique assim, ¨seu¨ Fernando. Também sinto falta do Fabrício. Mas tive de seguir em frente pelos meus filhos. A vida é uma droga, mas, fazer o que?

Com a mão acariciava a perna dele. Acho que por hábito, fui subindo em direção a braguilha. Quando dei por mim, alisava o penis flácido, sobre o tecido. Sentia que precisava dar amor àquele homem.

Ajoelhei na frente dele e abaixei a cueca, libertando o membro mole, ornado com fios brancos no pentelho. Começei a punhetá-lo de leve e olhei para o rosto surpreso do meu sogro.

- Su, o que você está fazendo?

- Calma, relaxa ¨seu¨ Fernando. Relaxa.

Continuei a masturbação, enquanto com a ponta dos dedos, acariciava embaixo das bolas.

- Para, Su, para. Não faça isso! Não adianta. Para. O negócio já tá morto!

Sem deixar de encará-lo, abocanhei o penis dele. Uma sensação estranha estar com um pinto mole na boca. Tirei e dei beijinhos na ponta, bem no rachadinho do canal. Queria acordar aquele membro.

Coloquei na boca de novo e fiz leve pressão com a língua e o céu da boca, passando umidade e o calor. Afastei o rosto, apertando suavemente os lábios. E empurrei de novo, como se minha boca fosse uma boceta úmida.

E sentí que a pica foi crescendo, ainda não tão rija, enchendo minha boca aos poucos. E continuei lambendo e chupando a rola, enquanto olhava nos seus olhos incrédulos e falava com a voz abafada:

- Relaxa, relaxa. Só sinta, relaxa.

Me emocionava ver aquele naco de carne endurecendo cada vez mais, inchando e ficando em ereção total. Meu sogro já segurava firmemente minha cabeça, mexendo o quadril, sentindo despertar sensações esquecidas. Levantei e dei um beijo molhado, introduzindo minha lingua em sua boca.

Para não estragar o clima de tesão, passei a sussurrar palavras safadas no seu ouvido:

- Me come, ¨seu¨ Fernando! Me fode gostoso. Arregaça minha boceta com esse pau gostoso! Mete! Enfia esse cacetão em mim, me fode inteira!

Tirei a calcinha rapidamente e fui por cima, sentando no pau que continuava ereto. A rola entrou de uma vez, causando ardência. Comecei a contrair os musculos vaginais, apertando para que a pica não amolecesse.

Nem me dei conta que estava transando sem camisinha. Fazia anos que eu não sentia um pau sem camisinha. A sensação é mil vezes melhor! Talvez por isso, o calor do atrito da pele na pele, a carne abrindo a carne, mal cavalguei, já tive um orgasmo arrebatador.

Troquei de posição, ficando por baixo, com as pernas para cima, tal qual um frango assado. E ¨seu¨ Fernando, que parecia ter recuperado a auto-confiança, veio por cima, com respiração acelerada, metendo vigorosamente, tal qual um jovem.

Pelo jeito que gemia, devia estar muito bom. Demorou um pouco, mas gozou, tremendo a cada ejaculação, soltando porra na minha xaninha.

Queria massagear a piroca dele com os músculos vaginais, espremendo o leitinho, mas, mal gozou, meu sogro tirou e levantou, colocando as mãos na cabeça:

- Céus, Su, o que fizemos! Você é minha nora!

- Sim, sou tua nora. E sou mulher. Tu és meu sogro e homem. E daí? Foi ruim?

- Não, Su, foi demais! Mas...

Não deixei terminar. Nos beijamos apaixonadamente, beijo de língua, de paixão e de amor.

Depois disso, passamos a transar sempre. Insinuei o anal, querendo dar o melhor de mim. Mas meu sogro tem um bloqueio psicológico. Por ser da antiga, acha que mulher de família não deve dar o cuzinho. Em 40 anos de casamento, nunca nem tentou enrabar minha sogra. Ah, se ele soubesse que sou GP e quantos já meteram alí atrás...

Certa noite, dei a ele um comprimido de cialis, muito caro por sinal. Mas o efeito foi incrível! O pau dele ficou duro como pedra! E eu provocava, lambendo, masturbando, mas não deixando ele meter na boceta. Queria deixá-lo louco para me comer.

Quando ele começou a implorar, disse que queria atrás. Peguei uma camisinha lubrificada e encapei o penis.

- Mas, Su, isso é coisa prá fazer em putas. Em você não!

- Que nada, ¨seu¨ Fernando. O Fabrício cansou de meter aí. Vai, passe este gel no teu pau e no meu cú e mete! Tu queres, sei que tu queres comer meu cú. Vai!

O tesão falou mais alto e meu sogro, meio temeroso, tentou enfiar a rola. Para facilitar a penetração, fui rebolando, mas o pau ficava a meia bomba, entortava e não entrava. Acho que além do sentimento de culpa em me sodomizar e a camisinha, principalmente, fazia meu sogro brochar.

Tirei a camisinha e fiz um boquete, deixando ele em ponto bala. Fiquei de quatro e guiei o mastro para a entrada, encostando nas preguinhas:

- Vai, ¨seu¨ Fernando, empurra. Mete aí, empurra. Eu quero, eu quero teu pau. Come meu cú, come!

O sogro foi então forçando, meio desajeitado. Soube depois que foi a sua primeira vez, enrabando alguém. Sentí a respiração arfante dele no pescoço, enquanto a pica avançava centímetro a centímetro. Doeu um pouco mais que sempre, pela falta de lubrificação da rola, ardendo e rasgando as paredes.

Mas logo o desconforto passou, ficando só o prazer. Que sensação ser enrabada! É dificil descrever como mexe com tudo lá embaixo, ter uma pica dura invadindo o canal apertado, entrando e saindo, afundando o botãozinho e trazendo ele de novo para fora.

- Vai, ¨seu¨ Fernando, mais, mais, mete tudo! Mete mais, vai, mete!

E ele bombou me levando a multiplos orgasmos! Demorou para ejacular, mas quando o fêz, encheu meu cuzinho de porra, caindo prostrado. No sexo anal, um dos momentos deliciosos é quando o pau sai. Tenho mania de ficar contraindo o esfincter, piscando o buraco arrombado. Desta vez, sentindo que o esperma era expulso, escorrendo para a boceta.

Meu sogro, teve melhoras considerável. Concluiram que era apenas depressão. Está voltando a ser o homem de antes, alegre e espirituoso. E quer meter quase todo dia. Por sugestão minha, passou a tingir os cabelos brancos e usar roupas mais joviais. Minha cunhada ficou surpresa com as mudanças nele.

Não sei se os antidepressivos de tarja preta ou o outro ¨tratamento¨, qual deles fez maior efeito. Tudo estaria a mil maravilhas, se minhas regras não estivessem atrasadas. E na ginecologista, veio a confirmação: estou grávida!

O filho que trago dentro de mim, será tio dos meus outros filhos, por parte de pai. Meu sogro não sabe da gravidez e menos ainda da minha profissão. Já aventou a hipótese de viver comigo e até a casar. Meus filhos o adoram, tenho por ele muito carinho.

Mas ainda não atingí meus objetivos educacionais e financeiros. Preciso trabalhar mais alguns anos, fazendo programas. Por essa razão, recusei outras propostas atraentes de casamento, de pessoas que sabiam da vida que eu levo.

Sinceramente, estou meio perdida. Sei lá o que vou fazer.

Comentários

29/08/2014 19:36:32
tesuda gostosa. casa comigo meu amor?? http://www.casadoscontos.com.br/texto/2014081582
21/08/2014 23:51:43
parabéns viuvinha....ótimo conto
03/07/2014 10:36:56
Otimo conto! Estou casado a 17 anos e nunca trai minha esposa, so que a algum tempo cinto a falta de uma outra xoxota estou com 49 anos e gostaria muito de ter uma outra mulher se alguma estiver afim de trocar fotos e algo real podemos tenho whatsapp! paugostosocam@yahoo.com.br
28/06/2014 19:44:51
vc ainda tá trepando cm seu sogro?
28/06/2014 19:44:12
Viuvinha, mt gostoso seu conto. amei vanialidia@live.com
05/06/2014 14:58:14
meu watsap 14 98164 3406
30/03/2014 09:50:43
DENTRE MAIS DE 80.000 CONTOS, ESTE É O VIGÉSIMO-SEGUNDO (22) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 119 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima!
17/03/2014 17:18:25
Adoraria ser cliente teu vc me faria muito feliz amei o conto se for verídico melhor ainda
17/03/2014 13:55:24
Adorei seu conto e gostaria de comer vc. edsmoreno100@hotmail.com
18/02/2014 15:43:37
Ótimo como sempre...
17/01/2014 20:57:38
Boa samaritana, ou safadinha? fico na dúvida...rs
15/01/2014 23:33:12
Adorei o contos muito bem contado, eita Madre Tereza....abraços nota 10 é claro Leia meus novos contos
11/01/2014 17:44:39
Belo e gostoso conto. Achei a história tesuda e romantica, nota 10, com certeza.
03/01/2014 15:56:53
Delicioso este conto, como já nos habituou. Realmente vc foi melhor que todos os medicamentos que ele poderia ter tomado. Quando se perde a auto-estima e a vontade de viver, é complicado dar a volta por cima. Pena essa gravidez inesperada, mas aposto que tudo se resolveu pelo melhor. Beijocas, minha linda.
21/12/2013 14:07:59
muito bom mesmo..sensacional... você fez com que o seu sogro melhorasse.. 10!!!!
18/12/2013 18:50:09
Voce viuvinha sabe dar vida a um conto. Da maneira que voce fez a sua narrativa deixa a impressão de que foi tudo verdade. Vemos no cotidiano varios casos entre famílias. Uma nora viuva e um sogro doente e em idade avançada me deixa assim um pouco de dúvida, considerando que a época dele foi outra. Se fosse um sogro mais jovem acho admissivel, maas de quaalquer forma voce foi muito criativa e isso tudo me encheu de tesão. Nota 10
25/11/2013 20:10:54
que conto gostoso de ler a cada linha meu pau fica mas duro que nem pedra adorei...
24/11/2013 20:32:25
Você é demais!
02/08/2013 09:30:03
ola,gostaria de ser seu amigo no hot mail.jonny.gallo@hotmail.com
29/07/2013 17:31:32
ótimo conto, uma experiência e tanto, quero contato com você, é possível?
20/06/2013 14:35:59
voce é levada, mas eu queria brincar assim com voce, parabéns pelo conto. valeu deamsi
17/06/2013 01:50:36
Voltei para reler. Oh sogrinho sortudo esse ehm. Se o tratamento da depressao fosse esse que voce deu, muitos ja estariam curados com toda certesa!!! Amiga posso te pedir um favorzao? Vote em meus contos? Em especial no 5 de uma vez (o primeiro que escrevi). Fauta 2 votos para poder sonhar com o rank... E se nao for abuso quero te pedir por favor que continue escrevendo as suas aventuras, eu ja li todos os seus contos e to com gostinho de quero +, kkkk. Fiquei curioso, vc teve o bebe? Se casou? ps: Adoro suas historias e principalmente o geito que vc escreve bjs do anjinho seu “protetor“ :)
17/06/2013 01:03:32
Que honra receber um comentário seu, ainda mais sendo positivo. Fico muito contente de me corresponder com você e adoraria manter contato. Sugere alguma forma? Beijos
13/06/2013 22:45:52
Sempre li seus contos e me deliciei com eles! Recentemente fiz meu cadastro no site e não pude deixar de vir dar um 10 pro meu conto preferido. Beijos e depois leia o meu tb!
12/06/2013 15:14:53
Vou ler o ultimo... percebi que não escreveu mais nada depois de 2011... não sei se consigo viver sem novas histórias... nunca te disseram que és responsável por aquilo que cativas?... precisa voltar a escrever, a contar suas histórias, novas histórias... Bjs!
12/06/2013 03:20:06
Amiga, como fostes caridosa com seu sogrinho. E põe carinho nisso! Nunca imaginei isso! Que coisa, né! Tenho lido alguns textos aqui. Fantasias ou verdade são muito criativos! Caso sejam verdadeiros vocês sao muito corajosas e desenibidas. Há lindas mulheres nessa casa! Parabéns.
2F
11/06/2013 23:23:39
Nossa, imaginei quase todas as cenas... Muito exitante, bem escrito e fabuloso esse conto... Como será agora? O que você vai fazer? Fiquei curioso!
31/05/2013 09:59:45
nossa q delicia...adorei. otimo conto continue assim parabens. anjinho.
30/05/2013 18:56:19
Haaa!!! Só você mesma querida. Dar a rabeta pro sogrinho??? Lindo. Adorei seu estilo semelhante ao meu levando em consideração " elegância e ética, do gênero ¨madame¨. Faço o mesmo. Ademais, lendo sua história, vc faz me lembrar da amiga Lucy. Sei da barra que era ou é ser GP. Muito cliente e o jeitinho especial para agradar a todos. Bem, essa do sogrinho à moda antiga, achei ótimo. Uma hora dessa dou pro meu tb. Beijo querida, visite-me.
30/05/2013 12:07:32
Pô, depois falam q nós os jovens é q nos metemos em complicações. O negócio é enfrentar a barra numa boa, agora q o leite derramou. Bola prá frente!
30/05/2013 08:10:36
Não é uma má ideia, corneio meu marido infiel, e de quebra dou meu cuzinho,pro sogro! Muito boa ideia, mesmo! Aposto que ele vai adorar. Beijo, amiga!
26/05/2013 12:48:34
Ei, viuvinha... Estás sumida meu anjo, onde se meteu? Entre em contato conosco e volte a publicar mais contos. Beijos.
17/05/2013 01:49:18
Já li melhores, por aqui.
14/05/2013 22:17:35
Estive ausente do site por muito tempo e hoje resolvi dar uma olhada e fui premiado com o seu conto. Muito bem escrito, e extremamente excitante. Adorei... Parabéns. Gostaria de saber escrever tão bem. Beijão.
10/05/2013 12:58:06
Gostei mto http://x-tudotudotudo.blogspot.com.br/
Roj
02/04/2013 09:50:55
Generosaaaa
10/03/2013 07:59:08
Ótimo conto, viuvinha. Beijos.
08/03/2013 01:37:56
Poxa! muito bom esse seu conto! Bem escrito e super tesudo! Parabéns, moça!
02/03/2013 11:53:01
Vi seu comentário em meu conto (obrigado pela atenção) e sabia que esse nick era familiar... adoro seus contos, e esse fds devo postar um outro (ou dois). beijos
26/02/2013 15:18:01
eu comi a mulher do meu amigo,que é muito gostosa.
17/02/2013 21:18:21
Menina, que situação! Teus contos são bons d+, história complicada a sua com o sogrão, que barra... 10, beijos.
09/02/2013 13:52:13
Se fazes isso comigo me apaixono
04/02/2013 12:52:02
DELICIA! Doido para te conhecer. bbbeerbreath@hotmail.com
23/01/2013 12:06:25
Curti muito seu conto,parabéns !
17/01/2013 20:07:05
Que tesão meu amor. Fiquei com vontade de casar com vc rsrs.. leia meu conto sobre o dia em que roubaram as calcinhas da Jane e o gerente do hotel resolveu tudo. http://www.casadoscontos.com.br/texto/2013011029
04/01/2013 14:47:29
Bah! Então quer dizer que neste último conto (que eu vou ler agora)...
06/12/2012 18:43:17
oi viuvinha se quiser ter mais um coroa de 42 anos me adiciona sou de curitiba e estarei te esperando ronald__35@hotmail.com e outras mulheres tambem sou vazectomizado e taradinho
30/11/2012 12:14:46
safada como a minha sogra, eu como e não perdôo.
18/10/2012 19:30:52
Vc eh safada como eu. '-'
02/10/2012 19:54:37
Nossa que conto maravilhoso, estou ansiosa pra ler a continuação, vai ter né? beijos qridaaa
01/10/2012 07:48:07
adorei... muito excitante..... garotas q quiserem curtir gostoso comigo e so me add no msn: loironick69@hotmail.com
24/09/2012 09:04:32
Muito excitante esse relato. Muito bem escrito. Parabéns! No caso de ser real, espero que tenha tido a criança, e que esteja feliz ao lado dela e de seu novo marido-sogro. Claro que a melhor opção seria mesmo contar a ele sobre a gravidez, e se casar com ele. Afinal, você e ele já estavam viúvos e tinham direito a um recomeço. Isso seria muito bom para seus filhos, netos do seu sogro, que poderiam voltar a ter um pai; para seu novo filho, seu e de seu sogro, pois estaria sempre ao lado da mãe e do pai; para seu sogro- marido, que com nova mulher e filhos se sentiria revigorado; e para você também, que poderia dividir a responsabilidade de criar os filhos com seu novo marido. Agora, quanto ao fato de você ser puta de profissão, tem de contar para o sogrão- marido, né? Afinal, não acho que ele mereça ser corno. E tenho certeza de que ele aceitaria numa boa. Você pode continuar sendo puta- pofissional (prostituta) para ganhar a vida, e puta-vadia (vagabunda) em casa, para fazê - lo feliz. Eu, no lugar dele, aceitaria numa boa. Tenho certeza que, qualquer homem maduro aceitaria isso. Prostituição, apesar dos preconceitos, é um trabalho tão digno quanto qualquer outro. Então, mesmo casada de novo, continue a ser puta, para seu marido e para seus clientes, sejam todos muito felizes!
19/09/2012 21:43:53
tb cm um coroa assim, né, safadinha? valentina.avs16@hotmail.com
08/09/2012 14:21:28
lindo conto quer ser minha amiga me add no msn silvio.neri1970@hotmail.com
01/09/2012 06:40:10
A moral da história é a mesma de sempre: um cuzinho bem dado e bem comido levanta a moral de qualquer um. E uma outra lição é a de que a pessoa envelhece, mas não está morta. Por isso, se você quiser transar com uma pessoa um pouco mais velha, tem que aprender a exercitar a paciência. Foi essa mesma paciência que, aliada à vontade de fazer alguém feliz, acabou por trazer o seu Fernando de volta para a vida... e bem mais tarado, né? Parabéns! Pelo contexto, você é a que melhor trepa por aqui, e o faz com muita dedicação!
28/08/2012 14:20:21
norinha safada
01/08/2012 10:31:27
Uma nora prostituta pega o sogrão depressivo e cura com o melhor remédio que ela possui: o sexo. Bem escrito e muito excitante. Só não entendí a nota zero desse gay chamado Henddon.
25/07/2012 17:22:35
Para doenças psicosomáticas e depressivas, nada melhor que o sexo como remedio. Sogrão feliz e você com a bomba. Agora, com o leite derramado, o jeito é seguir em frente. Adorei o conto.
19/07/2012 21:48:54
Conto bom. mulheres carentes que procuram um encontro discreto me mandem e-mails. membrudo.18@gmail.com
19/07/2012 12:36:50
Muito excitante sua história me deu tesão.
07/06/2012 19:57:54
Bom conto e interessaante, excitante também..
05/05/2012 14:38:22
Como diria o gaucho, mas bah tchê! Perfeito !
01/05/2012 15:31:55
Vim agradecer pelo seu comentário, deixado no meu relato, foi uma surpresa adorável, ler seu conto, amei, parabéns... nota máxima... beijinhos..
11/04/2012 22:09:30
Gostei muito!! Se quiser me adiciuona, tenho uma proposta de trabalho pra voce! Acesse o http://www.facebook.com/groups/contoseroticos/ ou http://www.casais-liberais-patrocinados.blogspot.com.br/p/contos-eroticos-dos-associados.html ..... para falarmos!!!! abraços
10/04/2012 11:46:01
Olha seus contos são muitos bons, não e atoa que estou lendo todos em seguida, e sobre este foi muito bom mesmo, faça o seu sogro mais feliz ainda kkkkkkkk gostaria de ver vc um dia. prazertotal691@hotmail.com
04/04/2012 15:51:02
adorei ... muito bom , parabéns .
03/04/2012 01:12:34
corrigido
14/03/2012 16:49:30
MUITO BOM SEU CONTO. UMA BOA AÇÃO rs
Gyo
07/03/2012 14:31:44
Ola viuvinha, nota 10, acho que você deve continuar com seus objetivos e economizar o máximo de grana e conquistar seus ideais. Quanto a gravides, fale pro teu sogro e seja feliz.
06/03/2012 18:50:12
vc é muito linda, muito gata...
27/02/2012 10:20:54
Drama humano excelente.
25/02/2012 22:05:58
Viuvinha, tbm ja fui puta qdo me separei e aprendi muitas coisas, vc e forte e sim sabera oque fazer, qdo tiver tempo leia meus contos, bjus
07/02/2012 11:51:49
muito bom seu conto levou um 10 estes sao os nomes dos meus contos: Minha primeira mulher era proibida, Gosto muito de cheirar calcinhas usadas, Minha mulher adorou, Nas trilhas de Teresópolis, Ela quis e eu aprovei, Por onde você anda Mulher Maravilha?, Tinha vontade mas tinha medo, Incentivados pela cerveja, No aniversário da minha mulher quem ganhou o presente foi eu, Minha sogra meu vício, Minha Sogra Minha Deusa. leiam, votem ,comentem, obrigado.
17/01/2012 10:23:19
adorei seu conto concerteza m dos melhores q ja li se vc ainda frequenta este site mas se frequentar me add ai no msn kaiomachiello@hotmail.com adoraria trocar esperiencia pelo msn com vc de homem pra mulher se é q me entende juro nao ira se aarrepender beijos e ate mais
08/01/2012 10:41:00
Muito bom
08/01/2012 09:24:13
adorei seu conto, nem sei se vc ainda entra nesse site, se entrar e quiser me add, sera um enorme prazer trocar experiencias contigo via msn... beijos caraideal-4@hotmail.com
07/01/2012 19:32:52
muito bom, nota mil ,realmente e difícil separar ficção de realidade .Você e muito especial.Tens um grande coração que entende as fraquezas humanas e sempre pensa mais nos outros do que em si mesma.Felicidades para ti e que tudo de certo em sua vida.Sou um coroa e adoraria te conhecer.Se quiser,pode me contatar por e-mail,eu moro em Curitiba.
05/01/2012 08:05:23
Não estou necessariamente precisando, mas EU QUERO!!! Uma putinha como você, deve meter muito gostoso. Ah! parabéns pelo conto.
04/01/2012 12:20:03
Viuvinha, adorei o conto: sexo, compaixão, sentimentos familiares, tudo misturado, fazendo o conto se tornar muito prazeroso e envolvente.
04/01/2012 05:56:43
gostosa
31/12/2011 18:06:59
nossa que legal me add ai ashsocute@hotmail.com
14/12/2011 22:59:26
Olá Viuvinha... Seus contos são mesmo ótimos. Nota 10 neste aqui tambem. Sou uma das moderadoras da Fantasy Island e gostaria de convidá-la para publicar tambem conosco. Por favor entre em contato comigo (Carla Zéfira) pelo email: fantisland@gmail.com . Beijoka Carla
10/12/2011 17:22:21
Adorei o seu conto amiga!Bjs
02/12/2011 09:07:16
mi add ai (dagoogan@hotmail.com)bjssss? nota 10
01/12/2011 14:07:49
Não tinha lido este ainda. Mas como sempre, uma história bem narrada, de forma primorosa. Espero a continuação e tenho certeza que, no final, tudo vai terminar bem. Bjs.
28/11/2011 20:22:38
Que belo conto mermao....só dizer quanto é o programa que eu pago minha delicia. Me deixou super excitado.
24/11/2011 20:22:26
Estive ausente do site por longo tempo e hoje, em minha volta para rever amigos e ler novidades, encontrei-a querida Viuvinha. Foi o único conto que li e me bastou por hoje. Você está melhor do que nunca. Sempre me excitei com você, me deliciei com suas aventuras, loucuras, transas inesquecíveis, porém hoje, agora, fui ao limite do tesão. Ah, como eu gostaria de ir a Curitiba encontra-la, fazer um delicioso programa com você! Penso que somando nossas experiências, desejos, fantasias e tesões nos faríamos muito felizes. Curitiba não é longe... Meu e-mail é td-simonez@bol.com.br Se você não se opuser, quem sabe...
21/11/2011 11:09:37
Niver erótico de casal liberal Eu branca, 40 aninhos, coxuda e gostosona,( dizem rsrsrs) casada com um homem passivo 48 anos e adora ser corno e receber porra na testa dos outros homens. No ano passado comemoramos nosso niver de casamento recebemos 8 casais e dois homens amigos em nossa casa de campo em sorocaba, lugar tranquilo e discreto. Fizemos um churrasco e muito sexo assim que o pessoal chegou, por volta das 21hs. no sabado, logo começaram a dancar e comer carnes, ja vi casais indo pra os quartos e ouvi gemidos, deixei de servi e fui observar eles Num quarto vi uma morena sentada na pica de um e chupando outros dois, no banheiro da swit, tinha um cara mamando a pica enorme do outro. quando voltei para a varando vi um cara chupando os seios de uma japinha linda. fiquei ali parada só oservando quando senti uma mao firme alisando mais coxas e meus seios, me beijou na nuca, eu estremissi todinha e fui levada para o sofa nem vi quem era, só sei que era um homem forte e musculuso com os olhos fechados eu senti a pica do cara entrando nos meus labios da boca, me me fez engolir todinha, chupei, mamei gostoso aquela pica até que senti um mao pegando a minha mao e pondo num outro pau, entao eu estava nua, com um pica na boca e um outra pica na mao direita, senti que outro homem veio e tirou minha calcinha e meteu a lingua na minha buceta, eu gemia alto, gratava quando a linga do cara passava no meu grelo e enfiava la dentro da minha xhana. nao demorou muito senti ele metendo dentro de mim ,. Depois d eum bom tempo o cara bombando dentro d emim, senti um monte d eporra quente jorrando nos meus peitos, nisso o cara cara da minha boca, foi e emteu na minha xana tambem, o cara da minha maos veio apra minha boca, meu maxilar ja doia de tanto mamar aquelas picas. Quando senti as maos de uma mulher pequena e lisinha nos meus seios, alizando a porra remada, e ela me disse no ouvido: _ safada, quer tudo para vc né ! entao ela me beijou na boca e enfiava o dedinho no meu cuzinho ena minah bucetinha junto com a pica do cara, entao ela agachou na minha cara e me ofereceu a sua buceta lisinha, raspdadinha e eu que nunca tinha chupado meti a lingua e chupei o grelo dela, isso é utio bom, eu tinha uma pica na xhana e uma xhana na minha boca, nao aguentei e gozei varias vezes. depois que ele gozou e ela gozou varias vezes na minha boca, me deixaram ali jogada no sofá depois de algum tmepo nao sei quanto tempo , com os olhos fechados ouvi meu marido dizer: _ nao disse que seria bom, viu como e bom fazer sexo em grupo, alisando minha buceta, disse: caramba, vc está arrombadona, do jeito que eu semrpe sonhei. pulou em cima de mim e meteu eu nem senti a picad ele entrar , pois eu realmente estava ARROMBADA . só disse uma coisa: CORNO ! eu fui fudida por um monte de macho e vc nem viu. nem taa aqui para me ajudar. entao ele respondeu: _ bobinha , vi sim, eu estava aqui perto adimirando minha putinha ser fudida e me orgulhei de vc, ´vc é uma mulher e tanto, maravilhosa, e muito puta. TE AMO, assim comemoramos nosso terceiro ano juntos de casamento. dia 26 proximo de novembro, iremos repetir nosso niver erotico quer vir. entra em contato pelo msn match-45@hotmail.com bjs Lara e Jack
18/11/2011 14:23:46
ahh minha doce e tesuda viuvinha que tesão gostoso ve-la fudendo assim tão singelamente com o sogrão.. que felizardo é ele.. confesso que fiquei aqui de rola dura e com muita inveja.. obrigado por ter visitado e lido meu conto. te amo. e aceite minhas melhores encoxadas nesse rabo gostoso
18/11/2011 07:24:55
obrigado pelos comentários em meu conto e, principalmente, por sua CONFISSÃO DELICIOSAMENTE PESSOAL SOBRE A DP... que mulher!!!!! vc é incrível...amei e sou seu fã
16/11/2011 07:37:34
Olá Su.... seu conto deveria se chamar ACORDANDO O DIFUNTO, vc deu vida nova e auto estima a quem realmente precisava, só acho que esse filho irá atrapalhar um pouco seus objetivos financeiros, mas adorei seu conto assim como os outros também, parabéns minha conterranea, espero um dia te encontrar e gozar gostoso igual teu sogro.Beijos linda, seu conto é 10 , me add no seu msn.... ronaldofrancop@hotmail.com
15/11/2011 20:18:11
Cada vez melhor, vc é show. Parabéns. Acho que ando meio esquecido e preciso deste tratamento também. bjs
15/11/2011 07:33:29
Show de conto, Su. Meu sogro é um gato charmoso com aqueles cabelos meio grisalhos. E acho que ele me deseja, pelo jeito que me abraça quando dá os beijinhos de cumprimento. Já sentí o membro dele roçando nas minhas coxas e fiquei molhadinha. Falei uma vez meio brincando, para o Carlos, meu marido que transaria com ele. E ele disse, com qualquer homem, menos com o pai dele. Uma pena... Mas um dia vou fazer como vc e dar para ele. Rss.
15/11/2011 05:39:23
uau nota 10 vou falar para o marcos le esse conto ele vai ficar doidão e depois vai fuder meu cu um beijo amiga aqui quem ta falando é a julia bunda gorda gostosa de fuder
14/11/2011 13:02:12
Com uma nora dessas até defundo levanta Su. Fiquei maluco só de imaginar você oferecendo o cuzinho para mim também gata. Me mada um email para contato. Bj. taradopbundas@ig.com.br
13/11/2011 00:15:11
Me manda um email. Adorei o seu comentario. bjos
11/11/2011 19:34:43
Sú adorei o seu conto,você deve mesmos ser deliciosa e fazer gostoso,e quanto não saber o que fazer,faça o que seu coração mandar,obrigado pelo comentário no meu conto e não deixe de ler os meus outros contos das transas com a minha cunhada e com a minha irmã que me iniciou no sexo e a 1 parte da transa com a minha sogra,torço para que você seja feliz e faça aquilo o que seu coração mandar.
11/11/2011 02:17:27
Excelente conto!
09/11/2011 17:40:39
Nossa! Que tesão! Você é ótima! Vi que leu um dos meus contos, que tal ler mais alguns e me adiconar pra trocarmos idéias?
09/11/2011 12:09:24
me add no msn ronildo_leal@hotmail.com
09/11/2011 10:57:05
Parabens pelo conto, mas q historia espero q vc consiga o melhor pra vc e q Deus ilumine seu caminho e suas decisões, mas falando do conto mais uma vez 10>>> se quiser conversar com um amigo, tenho uma amiga q fazia programas, hoje ela esta bem, conseguindo se estabilizar com um trabalho fixo, bom se quiser me add no msn terei prazer em ser seu amigo ronildo_leal@hotmail.com
07/11/2011 19:52:13
10 como sempre!
07/11/2011 15:09:41
doido de bom rs...nao cheguei naquela idade, mas qdo chegar...tomara que encontre uma nora tão boazinha...e boazuda rs
07/11/2011 12:13:42
oi, Su. Adorei seu conto. Eu tb gosto de homens mais velhos. Conversa cmg. valentina.avs16@htmail.com
07/11/2011 09:38:02
oi Viuvinha...adoro teus contos! sou teu fã vc sabe disso! muito excitante mas um pouco triste no final! gata...acho que é uma coisa a se pensar ter outro guri na tua situação! mas de toda maneira vc é uma pessoa meia e gentil, posso sentir pelo oque tu escreves! minha nota não poderia deixar de ser dez pra ti! Maximus0357
06/11/2011 16:42:25
Como sempre, exelente conto. Mas voce deveria pensar se realmente quer ter essa criança...
06/11/2011 01:28:10
Primoroso!!!
05/11/2011 20:45:11
esse conto e muito bom mesmo merece 10 me add no msn viuvinha kzadogostoso1968@hotmail.com
04/11/2011 22:33:20
Olá menina, obrigada pelo comentário em meu conto, foi um prazer recebe-la em visita, se eu mudar de ideia quanto ao programa aviso ok. Adorei o seu, muito envolvente,mais muito preocupante no final, pois é difícil separar fantasia de realidade, e me perdi preocupada contigo, impossível não se envolver de uma forma ou de outra, bjks
03/11/2011 20:42:57
Delicia
03/11/2011 14:44:32
Como sempre nota 10!!! Acho que vc vai se sair bem dessa...é uma mulher inteligente e sabe até onde pode chegar...
03/11/2011 12:53:40
Voce é tão especial ao escrever, que não dá pra dividir realidade/ficção. Parabéns. Acho que já te disse uma vez, que nunca paguei por sexo, mas voce, ao escrever me deixa com tanto tesão, que mudaria meus conceitos. Beijos, e, obrigado pelos comentarios, sempre gentis, nos meus contos.
01/11/2011 17:18:27
Oi, gata. Adorei este conto e sabe, eu também ando precisando. Rss. Esqueça um pouco o drama da vida e dê uma olhada no meu conto ¨Estive a visitar Armando Pinto em Portugal¨. Beijão.
01/11/2011 14:50:46
conto nota 10 amiga, vi seu comentario la no meu conto muito obrigado eu gosto mesmo de dar meu cu rsrsr e o marcos é um homem fora do serio faço ele gozar gostoso e ele faz eu gozar gostoso tambem um beijo da julia gorda da bunda gostosa de fuder se você quizer marcos manda o link das minha fotos é só mandar um email para ele pedindo, o email dele esta no primeiro ou no segundo conto relatado por nós.
31/10/2011 16:58:19
Adorei, parabens, bela atitude esta sua, delica de conto, espero que consiga dar um geito nesta situaçao. Bjos
30/10/2011 02:08:44
Esse foi bom......parabéns....reviveu um homem práticamente morto....só que acho que deve dar um "jeitinho" nessa gravidez....juízo....vc. está fazendo seu PÉ de MEIA.......beijosss.....obrigado pelo comentário...ainda vou te conhecer ai na sua cidade.....
29/10/2011 23:04:36
Gostei da história, mas, putz, se for verdade, vc tá ferrada! Tô a fim de um homem com mais de 50, sem gravidez. Isola! Kkkkkk.
28/10/2011 19:28:16
Que enrascada, menina! Transar é bom e sem camisinha, melhor ainda. Mas devia ter se precavido com outros meios contraceptivos. Bem, não adianta chorar sobre leite derramado. Apesar do desfecho, amei a história e a forma que foi relatada. Tenho certeza que você vai se sair bem dessa.
28/10/2011 16:56:47
Amei quero um dia transar contigo.Beijos
28/10/2011 11:31:50
parabens adorei vou a curitiba so paratransar com vc rsrs bjus 10
28/10/2011 08:22:53
Uuuaaauuuu! Viuvinha, voce se superou! Esplendido relato, o melhor que li recentemente! IO toque de elegancia em percversão sexual foi se tornar grávida do sogrinho! Superbo! Eu te amo, querida! Não sei se voce já me visitou em http://helgashagger.blogs.sapo.pt/
28/10/2011 08:21:06
Belo conto Parabéns o enredo muito bom.
28/10/2011 07:30:49
Olha...Viuvinha. Hummm... É FATO que você é uma MULHER da VIDA com muito amor-próprio... Uma máquina de PRAZER e SEDUÇÃO!!!... Suas histórias me causam ARREPIOS e deixa PITADO de tesão... Ai, ai.... Afff... Antes que eu tenha um COLAPSO, vamos as Notas... Pelo SUS - Nota: ZERO (para arranjar recursos, é só diminuir a corrupção, ao invés de criar novos impostos)... Pelo ¨seu¨Fernando - Nota: ????? (Não gostei do sortudo de ter uma nora GOSTOSA como vc, mas tadinho dele, tantos golpes na vida)... Pela gravidez - Nota: MILLL (a família e a descendência é tudo!!!)... Pela história que me fez DELIRAR - Nota: MÁXIMA (Nessa altura do campeonato, é melhor ABRIR o JOGO com o pai/avô e ver no que vai dar)... Seja FELIZ... Vibrei e emocionei!!!... Mando um bejin na sua RACHINHA!!!... e XAU!!!
28/10/2011 04:23:00
Muito bom!!!
28/10/2011 01:20:58
Boa história.
27/10/2011 22:14:15
Bela história,mas ai quando acontece um lele deses,é hora de vç rever seus conceitos e se aprofundar na questão,vai ter k rolar uma mentira dkelas, pois se o coroa souber da sua profisa,a casa cai,mas vç tem jogo de cintura pra contornar essa situação e de repente ser feliz,é só pensar e agir friamente com a razão. :) soulegal_edai@hotmail.com
27/10/2011 20:29:43
que historia hem!
27/10/2011 19:50:05
Uau, viuvinha! Não sou o Rafinha do CQC mas terei o maior prazer de transar contigo grávida. Adorei o conto, aliás, adoro tudo que você escreve. O caso está meio complicado. O velho felizardo, pelo jeito, é do tipo que não vai aceitar a tua profissão. Mas é o pai do bebê e com chances relativas de ver esse filho completar 21 anos. Também não sei o que dizer, só votar, dar 10 e desejar que tudo dê certo.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.