Traquinagens leves, mas verdadeiras de minha esposa

Um conto erótico de corno_da_safada
Categoria: Heterossexual
Contém 444 palavras
Data: 27/10/2011 18:45:45

Nos conhecemos com 18 19 anos e com 21 eu e 20 ela estávamos casados. Eu era ciumento, possessivo, mas isso logo passou. Antes de casarmos, ela usava roupas feitas em casa ainda. Umas bermudinhas de popeline feias que doíam. Uma vez uma mana dela comprou um xort de cotton,axei muito sexy e pedi para ela um dia usar emprestado. Foi a primeira roupa sexy que ela usou, já com 19 anos. Logo que casamos comecei a comprar roupas para ela mais curta e para quem usava bermudinhas do joelho para baixo, as saias que comprei já chocavam. Mas queria mais pois ela tem uma coxas... então no primeiro mês de casamento veio a primeira fantasia.: fomos a uma lanchonete perto de nossa casa com ela usando um xort que mostrava toda a bunda com calcinha atolada. A garçonete achou que ela fosse de programa. As saias batiam 4 dedos acima do joelho. Ela já começava a reclamar que tava muito curtas. Passaram se os tempos e depois de uns três anos de casados, fui cortando as saias para ela usar mais curto, ela reclamava mas usava em casa. Um dia comprei uma que na época ao quis usar pois era bem curta, era 4 dedos acima da metade da coxa. Hoje, pois ela não usava, ficou nova e já usa normalmente. Comecei a pedir para ela pôr micro saias toda vez que viessem cunhados em casa e que se sentasse de modo que pudessem ver a calcinha, ela fazia. Nossa, eu achava doido demais. Esse jogo sempre me excitou e adoro quando ela provoca alguém. Certa vez um amigo da faculdade veio com um colega dele beber umas cervejas comigo. Pedi para ela por algo sexy. Ela entrou e voltou com uma micro saia que usava só para mim. E começou a lavara moto demoradamente. Eles de óculos só se deliciavam. Nem sonhavam que ela estava assim para isso mesmo. Um deles tinha 56 a. e o outro uns 44 a. Depois transamos gostoso imaginando eles cobiçando ela. Outra vez fomos ao médico dela, ela de micro saia e salto e quando a secretária viu fez uma cara... eu nem quis entrar no consultório. Só de sentar via a calcinha. Ela toda poderosa saiu séria e fomos embora. Devem ter pensado que sou bem corno, mas ela mostra as coxas e eu aprovo mesmo. Outra vez fomos a um churrasco com ela de calça legging branca e tomara que caia: que tesão. Marcava tudo. A calcinha bem apertada e pequena. Sei que todos a desejavam. Cada dia que passa eu peço mais e mais para ela ser sexy e provocar a machaiada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Corno_da_safada1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cuidado uma hora alguem perde a linha e parte pra cima via estrupar ela e você.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai otario ,vai terminar perdendo ela ,isso é coisa de viado, em todo caso deixa eu botar no cu dela ai vc vai ver sua fantasia terminar em merda .imbecil.ela só faz isso por que gosta de vc .

0 0
Foto de perfil genérica

Ai otario ,vai terminar perdendo ela ,isso é coisa de viado, em todo caso deixa eu botar no cu dela ai vc vai ver sua fantasia terminar em merda .imbecil.ela só faz isso por que gosta de vc .

0 0
Foto de perfil genérica

BEM JA VI QUE VOCÊ É BOM DE EXIBICIONISMO ,MAS NÃO ACHA QUE ESTÁ NA HORA DE COLOCAR ESTÁ FÊMEA PRA FODER COM OUTROS.... PARABENS

0 0