FAZENDO UMA MOCINHA...fudendo o cuzinho – parte 2

Um conto erótico de hoteleiro2011
Categoria: Homossexual
Contém 724 palavras
Data: 25/10/2011 12:24:41
Assuntos: Gay, Homossexual

FAZENDO UMA MOCINHA...fudendo o cuzinho – parte 2

ficamos ambos nus deitados encima do sofá e minha piroca entre suas coxinhas quentes e tesudas, fui me acercando dele, coloquei-o na posição de frango assado e fiquei brincando com dois dedos dentro de seu cuzinho, já tinha trazido anteriormente uma pomada lubrificante, a qual derramei um pouco encima de seu buraquinho anal, e fiz massagens com meus dedos naquela bundinha linda, que se apertava todinha quando meus dedos entravam, ai eu parava e meu lindinho ficava rebolando espetadinho na ponta de meus dedos, não tinha pressa, naquela noite ele iria dormir comigo, e quando fosse acordar no dia seguinte, ele já não seria ele, seria ela, minha putinha tesuda.

Mas quem disse que conseguimos dormir naquela noite, eu estava cheio de tesão, minha piroca não queria baixar de jeito nenhum, era tesão puro, e as mãozinhas dele(a) e sua boquinha também estavam me fazendo ir a loucura.

Vagarosamente deitei-o com a bundinha para cima, e fiquei por cima de seu corpinho, alisando-o e colocando meus dedos em seu cuzinho guloso, sentia ele piscar em meus dedos e dizer palavras desconexas, mais sempre pedindo que eu o fudesse, que eu o tranformasse em uma putinha safada, e vagarosamente fui fazendo suas vontades, ou seja, vagarosamente eu ia transformando-a em uma viadinha putinha, quando senti de repente que a cabeça de minha caceta estava na portinha daquele cuzinho lindo, fixei um pouco mais e num movimento exato enfiei a caceta de uma só vez naquele cuzinho, senti ele se fechar todo em volta de minha caceta. Fiquei parado, até mesmo nossa respiração estava lenta, mais eu estava todinho dentro dele, passados alguns momentos, ele vira seu rostinho e me pede um beijo, seguro seu rostinho com minhas mãos, ele ainda deitado debaixo de mim, subjugado e sodomizado pela minha caceta, beijo-lhe a boquinha atrevida e sensual, procurei sua língua com a minha língua e ele então começa a rebolar gostosinho, e seu rebolado ia aumentando a velocidade de acordo com os segundos passados, e logo ele estava rebolando tal qual uma putinha em minha vara.

Aproveitei coloquei-o de quatro, e enfiava o mais profundo que podia, e quando estava todo atoladinho dentro dele, dava-lhe umas palmadinhas em suas popas, deixando-as marcadas e doloridas, mais ele pedia mais, dizendo que queria ser minha escrava e minha menininha puta.

Após arrancar suas pregas de uma só vez, sem direito a chorar, ficamos deitados, conversando e em breve estávamos tirando uma sonequinha, pena que eu sabia que quando acordássemos ele teria que voltar para sua casa, tinha achado aquele menininho na garagem do prédio, e logo ele estava se transformando numa lindinha muito especial, e eu levaria este relacionamento até onde fosse possível.

Levantamo-nos, tomamos banho juntinhos, onde mais uma vez ele pediu para beber leitinho, o que lhe foi consentido, ele colocou uma camiseta cumprida minha e foi para sua casa, eu me arrumei e fui trabalhar.

Quando estava na garagem do prédio, meu telefone toca e ao atender escuto aquela vozinha tesuda perguntando se a noite poderia voltar... eu falei que ela poderia voltar sempre que quisesse, me despedi e fui para mais um dia de trabalho.

E após este dia, as coisas ficaram cada vez mais quente entre nos dois. Passei a lhe fornecer anticoncepcionais para que ele vagarosamente ganhasse formas femininas, íamos a praias distantes, onde elazinha colocava biquínis para que seu corpinho ficasse com marquinhas de praia e até sua irmãzinha nos fazia companhia, mais isso é historia mais para a frente.

Hoje eu quero dizer da minha satisfação em ter uma lindinha ao meu lado que faz questão de se mostrar gulosinha, taradinha e sempre muito putinha para o prazer de seu macho, e não posso reclamar não, elazinha me trata com muito carinho e me satisfaz plenamente sendo minha femeazinha... e posso dizer que neste tempo todo que estamos juntos, ela na realidade tornou-se uma menininha, com seios pequenos mais bonitos, com uma bundinha redondinha, linda e gulosa, e que seu maior prazedr é quando eu digo que vou faze-la de putinha e ela vai fuder com picas diferentes, ai ela chora de tesão... nasceu para ser putinha e com certeza não sabia... mais eu já sabia... abraços e depois conto como descabaçei a irmãzinha com a minha viadinha me ajudando... abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive hoteleiro2011 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

amigos desculpem o furo... acertem meu e-mail que é HOTELEIRO2011@GMAIL.COM, por favor fação a correção em seu catalogo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

CASO ROBERTA CD RETORNE Á ESTE RELATO, GOSTARIA QUE LESSE OS MEUS "Minha Mocinha", "Minha Mocinha na Ducha" e "O Retorno de Minha Mocinha" e entrasse em contato. Ao Hoteleiro, parabéns pelos contos , muito bem escritos. Abraços,

0 0
Foto de perfil genérica

Como eu gostaria de encontrar um homem como o hoteleiro, pra me fazer femea, como ele tratou sua menininha...

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto eu tb sou bem femea e se algum macho quiser conversar com uma viadinha nova e bem femea com peitinhos e tudo deixa o e-mail

0 0

Listas em que este conto está presente