Confronto de amigos

Um conto erótico de Leãozinho
Categoria: Homossexual
Contém 557 palavras
Data: 25/10/2011 10:01:43

Meu nome é Samuel Leão, tenho atualmente 19 anos, faço academia então tenho um corpo definido, cabelo castanho bem claro, olhos verdes muito vivos e pele morena. A história que eu vou contar aconteceu quando eu tinha 16 anos e foi assim:

O meu grupo de amigos é composto por rapazes e raparigas dos 16 aos 22 anos, e tinha uma rapaz o Diogo (não é o nome verdadeiro), 22 anos, lindo de morrer cabelo negro, pele não muito morena e um lindo olho azul. Ele tinha namorada, mas dava sempre uns tapinhas e uns apalpões nas bundas dos rapazes do grupo, brincadeirinhas ... O grupo tinha ido todo junto de férias, menos a namorada dele. Ficamos hospedados numa casa de férias de um amigo e durante os primeiros três dias ele sempre me apalpava e tocava sempre que passava por mim, houve uma vez que ele veio por trás me agarrou e eu senti o pénis bem duro.

Dois dias depoisficamos eu e ele em casa e o resto do pessoal tinha ido para a praia, eu estava na cozinha preparando um suco quando ele vem por trás e me apalpa, aí eu não aguentei e me virei e disse:

- Qual é Diogo? Você vem sempre me apalpando. Me quer é?

- Tô louco para ti ter Leão - e me dá um beijo que se prelongou por muito tempo.

Continuamos nos beijando, eu tirei a sua camiseta, eu estava sem nada para cima, passavamos as mãos por todo o nossos corpos enquanto nos beijavamos calorosamente. Aí eu baixei sua bermuda e sua sunga e ele baixou meu boxer. Meu penis saiu que nem uma bomba, estava totalmente ereto e o do Diogo também. Eu já tinha tido oportunidades de ver o seu penis mais hoje ve lo assim ereto era lindo e bem grande e grosso.

- Leão me chupa vai ...

E assim o fiz me baixei beijando todo o seu corpo até chegar a seu mastro que também beijei romanticamente, de seguida, começo a chupar que nem doido (nunca tinha feito tal coisa, mas ja tinha visto muito filme de sacanagem) e ele começa a me foder como se minha boca fosse um cu e eu adorando, continuo chupando-o e gemendo por mais uns 15 minutos, então e me levanto o beijo e digo:

- Fode meu cu Diogo.

E ele assim o fez, me colocou na posição de frango assado, lambuzou meu cu e eu lhe disse que era virgem ele me fez um olhar meio sacana e depois foi enfiando seu penis devagar, até que de um momento para o outro enfia tudo e eu quase que vejo estrelas, estava doendo demais mas eu só estava pensando no tesão que estava tendo. Ele começa os movimentos de vai e vem, aumentando a velocidade e gemendo cada vez mais.

- Samuel, vou gozar cara.

Eu tiro seu penis de meu cu, enfio em minha boca e senti-o latejar e a minha boca aquecendo com sua porra quentinha. Depois de todos os jatos terem terminado, me levanto e o começo a beija lo passando sua porra para a sua boca através de nosso beijo e nos deitamos no chão da cozinha por uns momentos.

A gente depois foi tomar banho junto e ficamos mais cumplices do que antigamente, ainda hoje sempre que podemos damos uma foda :)

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SLeãozinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários