Aprendendo a ser amante com 18 anos

Um conto erótico de lokos
Categoria: Heterossexual
Contém 1457 palavras
Data: 24/10/2011 17:09:21
Assuntos: Heterossexual

Existe um coisa que você deve saber sobre mulheres casadas, nem sempre a vida delas é baseada numa bela história de amor.

Em muitos casos ou pelo menos boa parte dos relacionamentos, acontecem crises, e é ai nessa brécha! Que entra o tão sonhado papel do amante, aquele que vai passar para ela uma sensação de paz e de se sentir amada novamente, ocultando assim a falta de amor que não recebia em casa, entao esse homem que vai sadisfazer ela durante todo o tempo que não transar com o marido.

Eu estou falando isso por experiencia propria, vou lhe contar uma história que quem sabe um dia pode ser a sua história!

A alguns messes atraz conheci uma garota (19 anos), colega de turma, linda, com um soriso que parecia mostrar alegria mas que tinha uma infelicidade escondida.

Foi ai então que eu entrei em ação, busquei saber mais sobre ela, e por surpresa, descobri que ela era casada e tinha dois filhos, de 1 e 3 anos. Por motivos pessoais ela se sentia desprezada da sociedade por ter um filho muito jovem, dai preferia que eu não comentase a ninguem da turma sobre a vida privada, ela morava em outra cidade bem longe mas estudava aqui graças ao transporte.

Com as informações de redes sociais e o contato dela ja adicionado, comecei a conversar com ela, trocando varios assuntos durante horas, mas com o principal tema: ELA! foi ai então que eu perguntei sobre o relacionamento dela com o marido e por que de ter filhos tão nova. Eu se aproveitando do assunto ja sabendo que ela começou a transar desde cedo, comecei a fazer observações sobre a vida sexual dela. E ela ia se soltando aos poucos, contando o que aconteceu na noite em que ela engravidou detalhes intimos, foi ai que ela começou a abrir o jogo, dizendo que o marido não amava mais ela.

Ao passar dos dias a gente conversava quase toda noite a mesma hora, tava quase que rolando um clima intenço, foi ai que ela falou que estava gostando de mim, que tinha sonhos exitantes comigo (ISSO È PAPO DE MULHER DESISPERADA PRA FODER COM OUTRO E DE MAL COM O MARIDO) eu nem imaginava ouvir aquilo dela mas tinha em mente que era posivel acontecer isso.

Em mais um dia normal de aula ela ja começou a me olhar com outros olhos, olhos de paixão, não foi nesse mesmo dia, mas teve um dia que ela me convidou para dar uma volta no final da aula.

Por incrivel que pareça até Deus ajudou, com as aulas em santa catarina ja em greve ela mentia que tinha aula só para se encontrar comigo, o primeiro encontro rolaram algums beijos, alguma coisa mais light como caricias.

Ja no segundo encontro alem de beijos, ela começava a sentar no meu colo virada pra mim e eu puxava e soltava a bunda dela para ajudar ela a deslizar, simulavamos fazer sexo, só a roupa separava o meu penis da penetração na vagina dela.

Como o lugar dos encontro era publico, então não podiamos passar da conta, iamos numa escadinha dessas de praça cheia de arvores ao redor, e logo abaixo o centro da cidade e na rua de cima que a escada ligava, um bairro mais calmo.

Quando não estavamos perto, a saudade e o desejo era intenso, o dia todo estavamos se comunicando por mensagens de texto e msn. Depois dai cada conversa era ecitante e sempre ficavamos combinando o que fariamos um com o outro. EXEMPLO: Se eu xuparia ela toda, comeria a b... ela me xuparia ou iria dar o c... coisas do genero!

Então loucos pra matar o desejo fomos para mais um encontro, só que dessa vez subimos até o fim da escada e econtramos um moro meio abandonado com casas longes e uma bela de uma moita no lado.

Descansamos um pouco após subir todo aquele moro, depois ela começou a me beijar, eu louco de desejo por ela, comecei a colar meu corpo no dela e ela sentia meu penis todo duro enconstando. FOi ai que ela viu que eu tava afim, então colocou a mão dentro da minha calça e começou a bater uma pra mim.

Mas não bastou então famos em direção aquela moita proxima do moro, um lugar fedorento, usavam como tipo de banheiro, mas que era o unico lugar com privacidade mais facil e rapido para se executar um sexo.

Mesmo com roupas, ela colocou uma folha de caderno e me mandou se sentar no chão, dai ela começou a bater um punheta gostosa, ao mesmo tempo ela levou minha mão dentro da calça dela e mandou eu enfiar o dedo naquela buceta toda depiladinha. Foram ótimos momentos mas o melhor ainda estava por vir.

Com a xana toda meladinha ela continuou batendo pra mim até gozar, suavam frases dela dizendo, nossa que penis gostoso, voce vai ter que colocar dentro dela um pouquinho. Como não tinha camisinha nenhuma, todo cuidado era pouco, mulher casada gravida de outro homem é um entrar numa roubada!

Continuando.... Ela abaixou as calças até os pés e colocou a buceta no meu penis, eu senti a penetração pela primeira vez na vida, só agora voce vai descobrir que eu era virgem!kkkkkk

Foi uma coisa inesquecivel, aquela buceta suculenta, apertadinha e toda melada deslizando no meu kct, a garota rebolava em cima de uma forma ecitante, me beijando ao mesmo tempo.

Quando quase estavamos chegando ao orgasmo, derepente ela fala: - acho melhor parar, se você gozar dentro eu te mato! depois disso ela falou que se chegase de engravidar largaria do marido pra ficar comigo, a gente estava se amando a cada dia mais e mais.

Depois desse dia foi um delirio só. todo dia ela dava toque no celular, mandava mensagems de amor, e eu correspondia tudo.

Eu falei pra ela que queria tudo denovo, mas ai vinha a perte do respeito a mulher, passando a semana, começou a mestruação dela, nessa semana, que a gente se encontrou ela dice que não queria dar por achava nogento dar a buceta toda mestruada.

Mesmo assim ainda a gente ficou. só que dessa vez nada daquela moita fedorenta subimos até o topo daquele moro, encontramos uma rua abandonada aonde tinha um careirinho que levava a um lugar escondido, uma espécie de cabana a céu aberto.

Chegando la ela ficou de juelhos na minha frente, abaixou o ziper da minha calça e começou a fazer um boquete gostoso. Eu fiquei louco de tezao, empurei a cabeça dela e socava até o talo. Ela ficava quase sem ar. só se ouvia aqueles estralos da boca dela mamando no meu penis.

depois ela parava um pouco por que não conseguia respirar com meu pau sufocando-a, então vinha me beijar e dizia EU TE AMO! O QUE NAO FAÇO POR VOCE! enquanto isso ela não parava de bater punheta. Eu tambem não resisti ficar só esperando ela. começei a tocar nos seios delas e logo ela tirou pra fora, começei a xupar, dar mordidinhas na ponta ela ficava toda arrepiada e me chamava de gostoso!

Ja com o pau todo explodindo de vermelho, ela ficou de joelhos na minha frente e eu gozei tudo na boca dela! aquela carinha dela de safada que traia o marido, me dava mais tezão ainda.

Só lamentei por naquele dia ela não querer dar a buceta!

...

Passando-se os dias longe dela e com dificuldades para nos encontrarmos durante a aula devido a greve ter acabado e o onibus que ela vinha estar com os demais alunos de faculdade em férias ela começou a vir de carro com outros poucos alunos entao nem dava mais tempo pra ficarmos. O carro só levava ao sinal bater e o onibus não, esse demorava até 1h e 30min pra buscar ja dava pra fazer bastante besteirinha.

Depois disso, ainda tinha um combinada viagem da professora para um ponto turistico, e ela tinha os planos de fingir que viria pousar na casa de uma amiga, que sempre esta com ela e sabia do nosso caso, para ir em um motel comigo. Matar o desejo mesmo, pelados, numa cama, sem precisar se esconder naquelas moitas.

Infelismente! Isso não se concretizou, atualmente, a crise entre ela e o marido acabou, agora parece que caiu a ficha que ela tinha dois filhos pra cuidar e que não teriamos futuro juntos. Eu tenho 18 anos mas não trabalhando tirava o suficiente pra bancar uma familia pequena. enquanto o marido dela era bem sucedido e ganhava o dobro do meu salario e mais um pouco. ela era mimadinha tambem!

São coisas da vida!rsrsrsrs isso era tudo pessoal! VLW ESPERO QUE GOSTEM DO CONTO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dioncena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários