Titia bunduda

Um conto erótico de garoto tarado
Categoria: Heterossexual
Contém 736 palavras
Data: 24/10/2011 12:43:59

olá, o que vou relatar aqui é algo verídico e gostaria de compartilhar.Tenho 25 anos, 1,75 78 kg, moreno claro e me chamo Rafael Minha tia, tem 45 anos, +- 68 kg, 1,65, loira, seios grandes e uma bunda enorme e linda.

Tudo ocorreu há 2 semanas, fui a casa dela no fim de semana, ela mora com marido e sem filhos, em belo horizonte, quando cheguei lá sábado depois do almoço, descobri que seu marido iria viajar ao rio de janeiro por causa de uma reunião de emergência de trabalho, confesso que quando descobri isso já pensei um milhão de coisas, desejos e tal..mas até aí nem sonhava que algo pudesse acontecer.

Bem, levamos ele ao aeroporto por volta das 15 horas ja estávamos de volta a casa e sozinhos, porém, no caminho de volta pra casa dela, ela parou numa farmácia e disse que precisa comprar ums coisas , eu esperei no carro e partimos. já na casa, eu a vi guardando a sacola da farmácia numa gaveta em seu quarto, fiquei muito curioso de verdade, daí quando ela saiu pra comprar pão, resolvi olhar na sacola, e pra minha surpresa, vi um pacote de preservativo, na hora fiquei surpreso e me perguntando o porque de ela ter camisinha se era casada, fui ate o armário de remédios e comecei olhar, encontrei uma caixa de anticoncepcional, daí fiquei mais confuso aindanessa hora fiquei com muito tesão, não pude deixar de pensar que ela poderia estar desejando algo comigo, fiquei muito excitado mesmo...bem, ela voltou e aquilo não saia de minha cabeça, mais fiquei normal, não esbocei nenhuma reação.

quando ja era de noitinha, ela me chamou pra ver um filme no quarto no dvd, era uma comedia, nada demais...porém ela vestia uma camisola curta, que ia um pouco abaixo da polpa da bunda, e pude notar que estava sem sutiã ja que os bicos pareciam ter vida própria, uma coisa linda..eu estava de bermuda, sem camiseta e logo ele ficou duro, toda hora ele subia e descia, mal conseguia ver o filme, sempre disfarçando pra ela não ver o volume, pois tbm estava nervoso com aquilo. ao terminar o filme, ela ligou o som do quarto e perguntou se eu aceitava tomar vinho, topei na hora....ficamos conversando normal na cama e tomando vinho. já não conseguia disfarçar e olhava muito pros bicos dos seios dela. de repente, ela perguntou se podia por cabeça em meu colo, eu disse que sim, e el deitou a cabeça sobre minha barriga...um pouco acima do meu penis, que essa hora j estava estalando de duro e molhado.

ficamos conversando muito sobre varias coisas, e ela li na barriga deitada, uma hora ela levantou pra tomar vinho e quando voltou deitar, encostou uma parte da cabeça nele, fiquei nervoso, vermelho e excitado mais ainda, com muito custo olhei pra baixo no rosto dela e ela sorriu e disse oq é isso? eu pedi desculpa, e eu disse que não havia pq pedir desculpas, que ela ate se sentia lisonjeada por um homem mais novo estar daquele jeito por ela, e perguntou se eu tava assim pelo vinho ou por eu, eu disse que ela era linda sim, muito atraente. nisso, ela tirou a camisola e ficou de calcinha, e eu tirei e fiquei de cueca...ela sentou no meu colo e ficou rebolando por cima dele e me olhando com uma cara de safada a mais gostosa que ja vi.ficamos nus, e ela começou a chupar minha rola, sugava feito doida, uma boca macia e quente, viramos de lado e fizemos 69 tbm..a xana dela e lisa, cheirosa..e soltava muito liquido..tava simplesmente um tesão, ela levantou buscou a camisinha e pos em mim, veio por cima e rebolava muito, gemia...enquanto eu chupava seus seios rosados.

depois ficou d4 meti muito até q ela gozou...chegou a tremer de tesao.di gozei logo em seguida tbm. transamos mais 3 vezes ate eu ir embora no dia seguinte. sempre nos falamos pelo msn, e j estamos marcando um próximo encontro, mês que vem ela vem pro aniversario de minha mãe, e no primeiro dia vamos conseguir ficar só no período da tarde e vamos matar o desejo de novo. bom espero que tenham gostado de minha experiência, foi mt bom, muito mesmo.

ME ADD DEDOBH@HOTMAIL.COM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive garoto tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa, muito legal essa aventura !!

0 0

Listas em que este conto está presente