Casa dos Contos Eróticos

Feed

Escrevendo para Fantasiar (Final)

Autor: Portuguesa
Categoria: Grupal
Data: 23/10/2011 10:11:25
Nota 9.50
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Pois é… era o meu maridão!

Ele estava ali, de pau na mão a olhar para mim.

Eu estava toda esporrada e ele nem me deixou falar. Agarrou-me logo e começou-me a beijar. Que bem que soube aquele beijo de amor.

Senti-lo juntinho a mim foi maravilhoso pois o que se tinha passado anteriormente não teve um pingo de amor. Foi sexo puro e duro.

Ele agarrou-me ao colo e começou a sair do quarto. Onde vamos? Já vais ver diz-me ele…

Eu não tinha visto antes mas aquela casa tinha um fantástico jacuzzi ao ar livre. Passámos no chuveiro e entrámos no jacuzzi.

Estava tão quentinha. Agarrámo-nos um ao outro e ele começou logo a passar as mãos pelo meu corpo. Massajou-me o pescoço, os ombros e um pouquinho das costas. Eu agarrei nas mãos dele e levei-as até às minhas mamas… chupa-as, chupa.

Ele agarrou-as com toda a força e começou a chupar, a lamber, a trincar… eu comecei a esfregar as minhas pernas nas dele e senti a piça dele a crescer. Naquela piscina não dava para eu mamar então foi logo, sem pensar, que enfiei a piça dele na minha cona. Eu precisava de sentir a piça dele grande e grossa a esgaçar a minha cona. Ela já estava cheia de esporra mas eu queria a dele. Ele enfiou tudo de uma vez enquanto me beijava os lábios, o pescoço, a cara. Beijou-me por todo o lado e depois abraçou-me e puxou-me para cima. Fiquei sentada na borda da piscina e ele começou a lamber-me a cona, a esfregar-me o clítoris com os dedos e a passar a língua nas virilhas e na parte de dentro das coxas.

Depois começou a lamber-me o cú e puxou-me outra vez para baixo. Virou-me de costas e começou a esfregar a piça dele no meu cú. Esfregou, esfregou e depois passou um braço pela minha cintura e enfiou aquela piça toda no meu cú de uma só vez.

Enfiou, enfiou e enfiou sem dó porque eu agora era uma puta e ele adorou ver-me a ser fodida por 5 gajos.

Ele estava cheio de tesão e viemo-nos num instantinho com muito intensidade. Ele tirou do cú, meteu na cona e deu-me muito, muito prazer. Enfiou só na portinha e esfregou-me no clítoris ao mesmo tempo para eu ter muito prazer. Auela piça a entrar e sair só na pontinha estava-me a deixar doida mas depois ele enfiou tudo de uma vez e eu tive um orgasmo bem bom. Ele tirou da cona, sentou-se na borda da piscina e deu-me piça na boca.

Eu comecei a lamber a cabecinha, depois lambi até aos tomas e depois enfiei os tomates na boca. Lambi-os muito bem e depois comecei a subir outra vez até à cabecinha. Enfiei-a toda na boca e fiz ele veio-se num instantinho dentro da minha boca.

Ele olhou para mim, eu olhei para ele, abri a boca e engoli a esporra todinha… ele agarrou-me e beijou-me, mesmo a saber a esporra…

Depois fomos tomar um banhinho e quando estávamos juntinhos, na cama ele sussurrou-me ao ouvido: gostaste da surpresa?

Espero que tenham gostado deste meus contos!

Comentários

07/11/2011 13:45:31
Eu sonho com uma mulher assim, desinibida, safada e gostosa. Adoraria bancar uma mulher como vc, bem vadia e gulosa por paus... Qualquer mulher desse nível, interessada num cara liberal, faça contato. Sonho todos os dias em ter uma esposa ou amiga puta comigo aqui em Belo Horizonte/MG! umhomem45@hotmail.com
24/10/2011 15:04:43
Adorei a sequencia... me add pra gente trocar experiencias webcao2011@hotmail.com
23/10/2011 11:27:47
Bela sequência. Surreal! Quero mais!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.