Escrevendo para Fantasiar 3

Um conto erótico de Portuguesa
Categoria: Grupal
Contém 1271 palavras
Data: 23/10/2011 10:09:15

Quando abri a porta estavam 5 homens encapuçados à minha frente.

Fiquei cheia de medo e comecei logo a gritar mas um deles agarrou-me por trás e tapou-me logo a boca. Nunca mais ninguém me conseguiria ouvir.

Passaram-me tantas coisas pela cabeça naquele momento… mas eu sabia que o meu marido estava ali perto e que alguma coisa iria fazer. Mas será que o deixariam fazer alguma coisa? Será que ele não estaria amarrado em algum canto, agora? Será que ele estava bem?

Eu tive tanto medo.

Eu esperneei, mexi os braços, o corpo todo, mas não me consegui libertar do homem que me agarrou.

De repente senti qualquer coisa na parte de trás da cabeça e nunca mais vi nada. Puseram-me uma venda e taparam-me toda a visão.

Fiquei ainda com mais medo porque a partir dali nem sequer conseguiria ver o que me iam fazer.

Mal comecei a perder as forças senti uma mão a tocar-me no ombro. Começou no ombro, desceu até ao peito, acariciou-me as maminhas com muita calma, Fazendo rodinhas nos mamilos. Depois começou a descer pela barriga, até às virilhas. Depois passou para o rabo, agarrou-me nas duas nádegas e massajou-as bem, como eu adoro que me façam isso!

Depois das nádegas foi para a parte interior das coxas e daí até aos pés. Nos pés senti um beijo na ponta do pé e depois a mão desapareceu e voltei a senti-la, novamente, no ombro. Alguém me agarra nos cabelos e os puxa ligeiramente para me inclinar a cabeça e sinto um bafo mesmo junto dos meus lábios… virei a cara. Puxaram-me ainda mais os cabelos e voltei a sentir um arfar quente junto dos meus lábios… eu tremia por todos os lados.

De repente sinto duas mão a abrirem-me as pernas, ao mesmo tempo, duas mãos a mexerem-me nas maminhas e… uma língua a passar, muito levemente, nas virilhas. Ui… que arrepio. A certa altura comecei a perder a conta às mãos que me tocavam. Eu sentia mãos nas pernas, na cona, nas mamas, no pescoço e até no cabelo. Era como se estivesse a ser massajada no corpo todo ao mesmo tempo. Parecia que ia perder os sentidos…

Alguém me puxa e me deita na cama. Por baixo de mim estava alguém… quem seria?. Abriram-me as pernas, eu resisti, usaram da força e abriram-me mesmo as pernas. Puxaram-me os braços e eu quase que me levantei… ao descer sinto uma piça a encostar-se à minha cona, resisti mas n tive hipótese. Aquela piça enterrou completamente na minha cona. Era grossa, muito grossa e comprida. Senti aquilo tudo a escorregar pela cona abaixo… senti dor, prazer, revolta… mas eu não tinha outra hipótese. Um par de mão empurrou-me para baixo e aquela piça enterrou-se até ao fim…

As mão continuavam a percorrer o meu corpo todo… começou um vai e vem da piça que estava enterrada na minha cona. Primeiro devagarinho mas depois ele agarrou-me, e virou-me ao contrário e começou-me a foder por trás com toda a sua força.

Fodeu até não poder mais. Depois parou… não percebi o que se estava a passar mas de repente sinto-o novamente a aproximar-se. Voltou a enterrar a piça e percebi que não era a mesma piça.

Eu estava a ser fodida por outro!

Aquilo deixou-me gelada mas logo tive que aquecer outra vez porque as mãos que percorriam o meu corpo nem me deixavam arrefecer.

De repente este também sai e imaginei logo que viesse outro, mas será que me ia aperceber?

Nem imaginam… a seguir voltaram a mexer-me, eu nem percebia bem o que me queriam fazer… quando dei por mim estava por cima de um deles, a ser fodida na cona. Ele disse: anda sua puta que isto ainda agora está a começar, és mesmo puta.

Eu não estava a perceber nada. De repente sinto alguém por trás de mim a empurrar-me o corpo para baixo até que encostei as mamas no peito do gajo.

Quem estava por trás estava cada vez mais próximo até que sinto outra piça a tocar-me nas nádegas, duas mãos a mexer-me nas mamas e outra piça a aproximar-se da minha boca.

Não tive hipótese. O gajo enfiou aquela piça no meu cú. Esgaçou-me toda. Enfiou tudo de uma só vez e eu até chorei. Ao mesmo tempo que ele enfiava o que estava por baixo começou a foder mais intensamente e a puça que estava próximo da minha boca encostou-se mesmo aos meua lábios. Percebi que ia ter que chupar e antes que me obrigassem abocanhei aquela piça toda. Isso puta, diziam ele, estás a aprender.

Mamei, lambi da cabeça até aos tomates, lambi os tomates e trinquei a cabecinha. Depois puxaram-me os braços, um para cada lado e senti algo quente.

Não podia ser… uma piça no cú, outra na cona, outra na boca e… uma em cada mão. Estava rodeada de piças cheias de fome e com vontade de me foderem até à exaustão.

Eu já não controlava o meu corpo. Ia e vinha entre a piça que estava na cona e a que estava no cú. As mãos desses dois passeavam nas minhas nádegas, nas minhas mamas que estavam duras e bem duras, a piça que tinha na boca era enorme e eu tinha que ter a boca toda esgaçada e bem aberta porque ele agarrou-se ao meu cabelo e controlava todos os meus movimentos. Eu só controlava as duas piças que tinha na mão e mesmo assim, quando me esquecia de as esfregar eles punham as mãos deles em cima da minha e esfregavam sem parar.

Eles estavam quase a vir-se porque eu sentia a vontade com que me fodiam, me agarravam, me tocavam e se esfregavam em todo o meu corpo. Esqueci tudo o que me rodeava e chupei como se não houvesse amanha até que começo a sentir esporra… detesto sentir a esporra na língua mas continuei a chupar porque as minhas mãos estavam por baixo das deles e a minha cabeça estava a ser controlada. Não tive hipótese de afastar a boca. Lambi até à ultima gota e depois cuspi tudo para cima do que me estava a foder a cona.

Ele deu-me um estalo e começou a foder ainda com mais vontade. Ai sua puta, agora é que vais ver do que sou capaz. E fodeu-me sem dó nem piedade. O que estava no meu cú até se afastou mas depois percebi que ele se estava a aproximar e veio me dar piça na boca…

Depois de ter estado no cú tive que a chupar e chupei outra vez. Lambi como se fosse um chupa-chupa delicioso que ele veio-se num instante mas desta vez veio-se para as minhas mamas. Eu estava a ficar cheia de esporra… e implorei: mais não! A piça que eu tinha na cona enterrou-se ainda mais e senti-o a vir-se dentro de mim… veio-se e afastou-se logo… tratou-me mesmo como uma puta de rua… faltavam dois pensei eu. Eles tiraram as minhas mão das piças deles e aproximaram a minha cabeça às duas piças ao mesmo tempo. Tive que chupar aqueles duas ao mesmo tempo mas por pouco tempo. Eles vieram-se logo e vieram-se para a minha cara, boca, mamas, barriga… encheram-me de esporra…

Eu só pensava, que raio de homens que se veem e nem pensam em mim… ouvi a porta a bater mas antes disso ouvi uma voz a dizer tira a venda. Eu tirei e no quarto, sentadinho num canto estava alguém, de piça na mão e com cara de que se tinha estado a excitar e agora só me queria foder….

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ja fui Santinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários