Na Torcida Organizada...

Um conto erótico de Furiosa /_\
Categoria: Heterossexual
Contém 3031 palavras
Data: 23/10/2011 01:42:04

Olá!

A muito tempo acompanho o site, sempre me deliciando com os diversos contos escritos aqui. Enfim resolvi deliciá-los com os meus também.

Por ser meu primeiro, vou começar me apresentando para que me conheçam melhor.

Sou branca, Olhos castanhos, Cabelos cacheados bem compridos que chamam bastante atenção, 1,63m de altura, 71 Kg bem distribuídos e 20 aninhos de muita safadeza. Tenho seios não tão firmes por serem grandes e bundão que me orgulha muito! Não sou nenhum pouco “menininha” – faço o estilo mulherão pois, pratico esportes desde pequena o que me levou ter um corpo bem desenvolvido e atlético. Sempre fui bem safadinha; adorava pegar as revistas e DVDs pornográficos dos meus pais.

O apelido “Furiosa” é porque faço parte da FÚRIA JOVEM - torcida organizada do Botafogo – o qual eu sou APAIXONADA!

Agora que já me conhecem, vamos aos finalmentes...

...Como disse, faço parte de uma Torcida Organizada. Sempre vou aos jogos, o que me levou a ficar um pouco conhecida entre os integrantes da Fúria. Mais quem eu queria mesmo que me conhecesse, esse não dava a mínima pra mim.

Ele era puxador da bateria (puxador é quem puxa as músicas para o restante da torcida cantar); Um moreno de estatura média, corpo bem definido e muuuito gostosinho, cabelos pretos espetadinhos e uma boca que eu sonhava beijar. Era uma verdadeira tentação, não sabia se assistia aos jogos ou olhava pra ele. Mas como disse, ele não me dava a mínima. Eu vivia olhando pra ele... O imaginava me comendo de todas as formas, fazendo cara de safado e pedindo mais, seus músculos suados num vai-e-vem frenético! Por várias vezes antes de dormir fazia uma siririca muita gostosa e tinha orgasmos pensando nele. Ah... Aquele moreno elevava meus pensamentos como nenhum outro homem jamais elevou. Decidi que o teria, e desafiei a mim mesma para conseguir o feito.

Vários jogos se passaram e eu apenas o admirava procurando uma forma de me aproximar. Já o havia procurado em todas as redes sociais, porém em nenhuma o encontrei. Até que me aproveitei de uma ocasião: Sempre que nosso time ganhava, a torcida saia do estádio junta, catando. Quem já foi no Engenhão sabe que para sair da arquibancada tem um corredorzinho que nos leva à área dos banheiros, quiosques e para uma rampa que nos leva à saída do estádio. Pois bem, para minha felicidade, naquele dia, nos saímos vitoriosos (Foi o 4 x 0 sobre o Vasco no primeiro turno do brasileirão deste ano), e como de costume, a torcida saiu junta, sendo que para passar nesse corredor precisava-mos nos espremer, pois ele era pequeno em vista do grande volume de pessoas da torcida. Sabendo disso, antes que eu perdesse meu moreno de vista, fui o observando e, ao ver que ele já estava prestes a entrar no corredor, me coloquei na sua frente. Aconteceu exatamente como eu imaginara: O corredor ficou apertado para tanta gente, e eu pude me esfregar muito gostoso no pau daquele moreno que vivia na minha imaginação, virei minha cabeça para trás e o olhei com uma cara de safada de dar gosto. Ele não poderia pensar que foi sem querer pois eu havia me esfregado descaradamente! Pronto, o primeiro passo estava dado, ele percebera minha existência. Ponto pra mim.

Mal podia esperar pelo próximo jogo! Enquanto não via aquele moreno pessoalmente, fantasiava meus pensamentos: Ora imaginava ele chupando minha buceta carnuda com muita vontade, ora me imaginava chupando o pau daquele moreno. Sei que meu boquete é uma delícia, pois já recebi muito elogios dos namorados que tive; todos diziam que nunca tinham sentido nada igual. Eu sabia a hora certa de chupar forte, de fazer boquinha de veludo, sabia exatamente onde colocar as mãos enquanto fazia o boquete, sabia a hora de chupar só na cabecinha e a hora de engolir um mastro inteiro. Enfim, sei que sou foda no quesito boquete.

O próximo jogo chegou. Já o avistei antes mesmo de entrar no estádio. Tratei de entrar logo e garantir meu lugar de frente para o lugar em que ele sempre se posicionava: no meio da arquibancada, de costas para o campo e de frente para a bateria da torcida. Ali, ele com certeza me veria e eu poderia lhe olhar fazendo minha cara de safada – ele teria ainda mais certeza que não nos encostamos por acaso. Mais uma vez acertei: Fiquei exatamente de frente para ele. O primeiro tempo do jogo acabou e ficamos só nos olhares. No intervalo percebi que ele ia sair, talvez para ir no banheiro, e fui atrás. Ele estava indo para o estande que eles montam para vender produtos da torcida. Ao ver que ele entrou no mesmo, tomei coragem, respirei fundo (não tinha nada a perder!) esperei ele terminar uma venda, o chamei para perto e falei no seu ouvido:

- Quanto custa para dar um beijo muito gostoso e safado em você?

Ele ficou visivelmente sem graça a surpreendido com minha atitude. Eu continuei:

- Te observo a muito tempo e sou louca pra te dar uns amassos. O que preciso fazer pra conseguir isso?

Como eu estava falando em seu ouvido, aproveitei e dei um beijo e uma lambidinha em seu pescoço, tudo bem discretamente. Ele se distanciou me mostrou o braço arrepiado e apenas sorriu, sem nada dizer. Rapidamente ele pegou seu celular no bolso da bermuda me deu e disse:

-Toma, grava seu número enquanto eu faço uma venda.

Rapidamente o fiz. Ele terminou a venda e voltou:

-Gravou?

-Gravei. Coloquei meu nome como “furiosa”. Assim você vai saber que sou eu. Vou esperar você ligar hein.

O segundo passo estava dado. Dei mais uma lambidinha em seu ouvido e voltei para arquibancada esperando pelo segundo tempo. O jogo recomeçou, meu moreno já estava de volta em seu lugar de sempre. Trocamos olhares o Segundo tempo inteiro. O jogo acabou e fui embora ansiosa por sua ligação. Chegando a casa fui logo tomar um banho, revi os gols no Fantástico e fui me deitar. Ele não saia dos meus pensamentos; comecei a esfregar minha bucetinha que ficou molhadinha em uma questão de segundos, enfiava o dedo de uma mão e, com a outra, esfregava muito meu grelinho. Aiiii como eu queria a língua daquele moreno enterrada ali! Tive um orgasmo muito gostoso que dediquei a ele.

O FDS acabou, passou Segunda-Feira e nada de ligação do meu moreno. A Terça-Feira começou e terminou e nada do meu telefone tocar. Já estava ficando chateada; “Era pra eu ter pegado o número dele ao invés dele pegar o meu! Merda!” – Pensei.

Na Quarta-Feira a noite estava na minha aula de Jiu-Jitsu quando me chamaram dizendo que meu celular estava tocando dentro da bolsa. Não esperava que fosse ele, já tinha perdido as esperanças. Quando olhei no visor era um número desconhecido, tremi. Atendi o telefone já descendo as escada para ir para o lado de fora da academia; caso fosse ele queria conversar sem ninguém por perto. O “Alô” do outro lado era a voz de um homem – Logo reconheci a voz que gritava puxando a torcida nos jogos – era meu moreno gostoso! Ele foi logo me perguntando se eu estava podendo falar, perguntou meu nome, lugar em que morava e conversamos por um bom tempo. Pude dizer a ele há quanto tempo o admirava e era afim dele. Ele confessou que já havia percebido, mas na época estava namorando e era fiel a namorada. Ele finalmente chegou onde eu queria: Perguntou se eu estava afim de encontra-lo. Nooossa... Queria saltar de alegria. Marcamos o encontro para a Sexta-Feira próxima na Sede da Torcida, que fica na Rua do Acre, no Centro da Cidade. Nesse dia ele fecharia a Sede. A aula de Jiu-Jitsu já estava no fim quando retornei. Peguei minhas coisas e fui embora radiante.

A Quinta-Feira se passou. Sexta eu acordei e mal podia esperar para que chegasse a hora combinada; eu teria meu moreno para mim! Fui trabalhar, mas não consegui fazer nada direito, pois não conseguia parar de imaginar o que aconteceria logo mais. Saí do trabalho e fui direto a casa. Chegando, tomei um banho demorado, raspei minha bucetinha pensando na boca daquele moreno atolada nela, seus lábios carnudo ficaram peladinhos – senti tesão ao vê-la. Vesti uma Langerie maravilhosa: Uma calcinha branca bem enterradinha na minha bunda grande e gostosa, dos lados era de rendinha preta e tinha o escudo do Botafogo bem na frente da minha bucetinha, o soutien era também branco com rendinhas pretas ao redor. Sabia que ia deixa-lo louco daquela forma. Me olhei no espelho e vi o quanto eu estava gostosa. Vesti uma saia preta rodada não tão curta (seria perigoso ir para o centro da cidade àquela hora com uma roupa muito ousada), coloquei uma blusinha branca que deixava meu colo em evidência e terminei com um salto preto que completou o visual. Os cabelos, como sempre, soltos e na altura da bunda. Pronto, saí de casa a encontro do meu moreno gostoso.

Chegando na sede, bati na porta e fui entrando. Dei de cara com meu moreno no balcão; Ai, como ele era lindo e gostoso... Que carinha de safado ele tinha! Ele foi logo me cumprimentando e me chamando pelo nome. Me apresentou a dois rapazes que também estavam lá, eu já os conhecia de vista, eles eram da bateria da torcida. Um deles me olhou de cima em baixo, parecia me comer com os olhos, aquilo me deixou feliz; tive certeza que estava mesmo excitante. Depois de uma conversa jogada fora, os dois rapazes foram embora deixando eu e meu moreno à sós. Eu tremia de nervoso. Conversamos mais um pouquinho até que ele deu a volta no balcão chegando perto de mim, me pegou pela cintura e me beijou. Que beijo! Ele me pressionava contra o balcão e explorava meu corpo com suas mãos. Meu desejo estava começando a se realizar, às vezes ficava em dúvida se era mesmo realidade ou se estava sonhando. Pude sentir seu pau ficando duro roçando em minhas pernas e buceta; me molhei na hora. Que pegada ele tinha! Ele parou de me beijar, disse para irmos para sua casa em seguida me mostrou as câmaras de segurança instaladas na parede. Ele morava próximo dali, na Tijuca. No caminho fomos conversando enquanto ele dirigia, e eu pude dizer a ele o quando o desejava, contei à ele sobre as siriricas em sua homenagem, o quanto eu ficava melada só de imaginá-lo pelado em minha frente e da vontade que eu tinha de chupar seu pau. Nessa hora, formou-se um volume entre suas pernas, não me fiz de rogada e fui logo colocando a mão naquele caralho não tão grande, mas grosso e duro, muito duro. Fui punhetando por cima da calça e ao ver sua cara de tesão, fui abrindo o zíper devagar. Quando aquele caralho gostoso que por vezes havia estado em minha imaginação pulou para fora, abaixei minha cabeça e, aos poucos e bem devagar, fui colocando a cabecinha na minha boca, fui baixando a boca devagar até abocanhar o pau daquele gostoso até o talo, nessa hora, ele gemeu bem gostoso e mordia os lábios. Eu coloquei seu pau dentro da cueca e fui fechando a calça. Ele me olhou e antes que dissesse alguma coisa eu falei:

-Só em casa!

Ele dirigiu como um louco para que chegasse logo. E chegou. Subimos as escadas do prédio aos beijos e entrando no apartamento ele foi me jogando para cima do sofá, me beijando muito e dizendo o quanto eu havia o deixado louco dentro do carro. Nos beijávamos, explorando nossos corpos com as mãos; por baixo da minha saia, ele já passava a mão em minha bunda me deixando toda arrepiadinha. Eu passava a mão em seu abdome definido, hora apertava, hora arranhava de levinho. Ele começou a tirar minha blusa, deixando de fora meus peitos com aquele soutien lindo, quando quis tirar o soutien eu segurei suas mãos e não deixei que terminasse; queria que ele visse a lingerie completa. Eu mesma tirei minha saia, deixando de fora minha calcinha linda com o escudo do nosso time. O rosto do meu moreno se iluminou, parecia uma criança ao ganhar um brinquedo do qual gostou muito. Tirei sua camisa, sua calça e, quando ele tentou encostar em mim, pus as mãos em seu peito e o empurrei no sofá. Por uns instantes fiquei em pé admirando aquele moreno muito gostoso, aqueles braços definidos, aquela cara de safado e aquele pau duro sob a cueca box jogado no sofá. Me abaixei devagar, e fui tirando sua cueca. Que pau duro, rijo, lindo eu pude ver! Coloquei a cabecinha na minha boca, e fiquei brincando só com ela por um tempo, aos poucos fui descendo a boca engolindo aquele pau inteiro. Fui subindo e descendo a boca, fazia pressão com os lábios, assoprava o pau molhado de saliva fazendo ele gemer muito e pedindo mais. Ele implorava para que eu o chupasse todas as vezes que, por maldade, eu tirava aquele pau da minha boca.

-Sua gostosa! Vadia! Que chupada gostosa você tem! Ninguem nunca me chupou assim! Vai sua vadia, isso! Chupa seu botafoguense gostoso como você sempre quis! Ahhh você muito gostosa! Que boca é essa!!!

Quando vi que ele estava prestes a gozar, deixei seu pau e fui subindo minha boca por sua barriga tanquinho, seu peitoral, até chegar em sua boca. Não queria que a brincadeira acabasse logo. Ele me beijou loucamente, me pegando pela cintura e virando no sofá; agora eu estava em seu lugar, e ele no meu.

Ainda me beijando, ele foi tirando meu soutien, deixando meus peitos grandes e gostosos para fora. Foi descendo a boca até alcançá-los, mordendo meu biquinho e chupando ferozmente meus peitões. Ele lambia, chupava e melava meus peitos com sua saliva enquanto seus dedos passeavam por cima da minha buceta ainda com calcinha. Eu já estava muito molhada de tesão! Eu gemia como uma cadela no cio! Gemia e falava muitas obscenidades o que vi que lhe deixava ainda mais louco. Pude sentir minha buceta inchando e latejando enquanto ele passeava com seus dedos sobre ela. Ele chegou minha calcinha para o lado enquanto abaixava a cabeça, beijando minha barriga, virilha e finalmente minha bucetinha que implorava por isso há tanto tempo. Nossa! Eu fui no céu e voltei! Que língua gostosa! Ele começou dando lambidas de cima para baixo me fazendo pegar em seus cabelos e empurrar sua cabeça de encontro a minha xaninha que latejava de tesão. Eu me segurava para não gozar quando ele começou a chupar meu grelinho ao mesmo tempo que me penetrava com o dedo. Como era gostosa a língua daquele moreno! Quando percebeu que eu também estava quase gozando, parou de me chupar e me beijou deliciosamente.

Ele se levantou e pegou sua carteira no bolso da calça. Percebi que era para pegar uma camisinha que, certamente, estaria ali. O puxei de volta e lhe disse que eu tomava remédio há anos, desde que tive meu primeiro namorado. Ele se pôs a me beijar novamente roçando seu caralho muito duro em minhas pernas. Se abaixou, tirou minha calcinha e aproveitou para dar mais uma lambida em minha buceta. Não aguentava mais:

- Ai meu moreno! Não judia mais de mim não! Mete logo sua vara na minha buceta! Eu to louca de tesão! Minha buceta tá latejando querendo sua pica dentro dela!

Ele me pegou pela cintura e me virou de costas para ele. Me colocou no sofá de forma que eu fiquei com um pé apoiado no chão, a outra perna dobrada sobre o braço do sofá e os braços apoiados no encosto. Ele tinha minha buceta à seu dispor. Suas mãos continuavam em minha cintura quando senti a cabecinha de seu pau na entradinha da minha buceta, delirei de tesão! Pedia mais e mais! Ele foi enterrando seu pau aos poucos em minha buceta inchada de tesão. Devargazinho ele entrava e saia de dentro de mim. Que sensação louca! Não me aguentei e explodi num orgasmo fenomenal! Minhas pernas bambearam. Rapidamente ele tirou seu pau da minha buceta, se abaixou e lambeu todo meu mel que se escorria por minhas pernas. Esperou um pouco para que eu recuperasse as forças; se sentou no sofá, eu entendi e fui logo me sentando em cima. Coloquei a cabecinha do pau em minha buceta e fui descendo devagar fazendo ele gemer loucamente. Comecei uma cavalgada rápida e gostosa:

- Vai minha puta! Senta gostoso nesse pau que agora é todo seu! Minha puta safada! Minha puta gostosa! Cavalga no seu moreno vai! Isso! Assim! Senta rebolando sua tarada! Ai eu vou gozar! Você é muito gostosa, eu vou gozar!

Aumentei ainda o mais o ritmo, quando vi que ele ia gozar saí de cima e caí de boca naquele caralho chupando e bebendo toda a sua porra. Ele delirava de tesão! Como era bom ver a cara de louco e tarado daquele moreno que perturbava meu pensamento. Sentei sobre ele denovo me debruçando sobre seu peitoral. Nos beijamos devagar até levantarmos para tomar um banho. Recuperamos nossas forças, e recomeçamos mais uma foda sensacional.

Aquela foi uma noite inesquecível; metemos até as 5:00h da manhã. Ele me comeu de todas as formas! Arrombou meu cuzinho, me levou a loucura! Não tenho problemas quanto a dormir fora de casa, sou adulta e independente. Quando acordamos já era 14:00h da tarde. Tomamos um banho e partimos para mais um jogo. Ao final do jogo, mais uma vitória, nos despedimos e fomos cada um para sua casa.

Não ficamos novamente; soube que ele voltou com a namorada. A namorada sabe do que tivemos e o proibiu de falar comigo. Coitada.... Não confia em seu próprio taco.

Agora tenho um outro objeto de desejo: A rainha da torcida. Não sei se conseguirei fácil, pois tenho apenas uma leve desconfiança que ela gosta muito de uma buceta. Quando conseguir corro aqui e conto para vocês.

Como sabem é meu primeiro conto. Comentem por favor! Só assim saberei se estreei bem.

Beijos a todos e saudações alvinegras! //_\\

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Furiosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vou criar um hotmail só pra add vcs!!

Bjinhos..

Ah..... E o Conto é SUPER VERÍDICO!!!

;)

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS... FICOU ÓTIMO ESSE RELATO! ABRAÇOS

0 0
Foto de perfil genérica

Eu vou falar a verdade! Que conto gostoso nota 10 ,pena que moramos longe! Sou de bh, rivais! Comando Máfia Azul! Mas add no msn aí

fael157176boladao@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Furiosa,

Adorei o conto e confesso que a vontade de conhecê-la está enorme. rs

Também sou de torcida organizada, mais de um time rival. Vamos fazer um clássico? rs

Adoraria receber seu msn ou algum contato seu para nos conhecermos melhor. Me envia um e-mail para luiz_ric26@yahoo.com.br ;)

Beijos e Saudações

0 0