Os Diferentes ( reescrita ) ... 01X1... EPISODIO: Piloto

Um conto erótico de kirasex
Categoria: Homossexual
Contém 3413 palavras
Data: 22/10/2011 17:29:50

1663 - Itália

A chuva caia forte na noite obscura, uma poça de água parada se agitou quando a bota de um homem a tocou, ele estava correndo totalmente encapuzado, parecia assustado, olhava para trás o tempo todo.

- Me deixe em paz.

Gritava o homem desesperadamente, em uma visão de frente ele segurava uma mala fortemente em seus braços o pressionando ao seu peito. Forças escuras cada vez mais próximas dele. De repente ele parou e se via cercado por 4 pessoas.

- Eu não tenho o que vocês querem, eu não tenho.

Numa voz quase como sussurro respondeu.

- Tem, você sabe que tem, entregue para nós.

O homem girava em torno das 4 pessoas procurando uma saída rápida, sabia que não conseguiria mais fugir, mas tentou, achou uma brecha e correu, correu como nunca correra antes, uma força o empurrou e ele caiu no chão. As 4 pessoas parou ao lado dele. E um deles, uma mulher falou.

- você quis assim.

Um jorro de luz amarela brotou do chão e se elevou em circulo pelos que estavam presentes e desapareceu. As 5 pessoas não estavam mais ali.

ITÁLIA – citta di ombre ( Atualmente)

Aquiles despertou do sonho, sonhara com o senhor que havia desaparecido junto com as 4 pessoas.

ABERTURA: http://www.youtube.com/watch?v=DRCeYxXiOSw

Os Diferentes – 1x01

Episodio: Piloto

Aquiles sentou-se na cama e ao seu lado estava Peter seu namorado, Aquiles era alto e branco, dentes perfeitos, cabelos negros e caído no rosto, tinha 19 anos ao contrario de Peter que tinha 23, seus cabelos eram caídos no rosto também, mas era loiro, branco, musculoso, portador de uma beleza rara.

- o que houve meu amor? Aqueles pesadelos de novo? – Falou Peter passando as mãos pelos cabelos de Aquiles.

- sim, eu não agüento mais esses sonhos, quando não é sobre aquele senhor é a sua morte, por que sonho essas coisas?

- Calma meu amor, eu estou aqui para proteger você de qualquer coisa. – Peter falou em seguida dando um beijo na boca de Aquiles.

- vem deita aqui no meu peito, deixa eu te fazer dormir, afinal amanha você completa 20 anos e quero te deixar muito feliz amanha. – Peter completou.

- Será que fizermos bem ter vindo para Itália? – perguntou Aquiles.

- Claro meu amor, não podíamos continuar no Brasil, seria ruim para você depois de tudo que aconteceu lá.

- Será que foi eu que causei aquilo? – Aquiles falava com medo.

- já discutimos isso, você não fez nada, não foi culpa sua, alguém entrou e matou todos eles. – Peter tentava confortar Aquiles o acariciando seu rosto.

- Mas eu estava lá, e não morri, o único sobrevivente, e alem do mais eu tinha sonhado com isso, você sabe disso. - Aquiles estava quase chorando.

- não chore meu amor, não foi você – Peter levantou Aquiles para ficar em direção aos seus olhos.

- Não foi você esta bem?

Aquiles confirmou com a cabeça e abraçou Peter bem forte, como nunca havia abraçado antes.

- te amo – falou Peter

- te amo – repitiu Aquiles, que voltou a deitar sobre o peito de seu amor e aos poucos os dois adormeceramA noite estava bastante escura, as estrelas iluminava o vulto de uma mulher pálida e de cabelos e olhos bem negros, mais negros do que a noite, sua longa capa preta pairava sobre os matos da densa floresta de arvores grandes e fortes, Cobras as seguiam sem a picar, ao longe a bruxa enxergou os fogos em uma tocha e mais quarto mulheres em volta do fogo maior.

- Perdoem-me meu atraso senhora Pandora – A bruxa falava com outra que estava no meio do grupo, essa era totalmente branca, olhos cinzas e cabelos brancos, seus lábios eram vermelhos e tinha uma aranha em cada um dos ombros.

- Tétis seus atraso pode nos prejudicar um dia – Pandora falava com a bruxa que estava ajoelhada aos seus pés.

- Eu sei senhora, eu vou tomar mais cuidado – tetis se levantou e seguiu para junto de um bruxa mais moderna, seus cabelos e olhos eram azuis como o mar e segurava um bastão na mão.

- Depois conversamos, irmã – Tétis falou com a bruxa de cabelos azuis: Circe.

- Circe, comece o ritual – Pandora falou olhando um homem que estava preso ao tronco diante da roda de fogo no meio.

As bruxas começaram a falar coisas em outra língua, que só elas entediam, o fogo começou a subir queimando o homem que gritava e se debatia para sair.

- Senhora do fogo sagrado, Venha ate nós, lança sua sabias profecias diante a mim. – Falava Pandora gritando.

O fogo sibiliou e um rosto sem face surgiu diante delas, com uma voz que saia como fogo queimando falou.

- O que desajas de mim Sacerdotisa Pandora?

- Há algum tempo sinto uma força na cidade, algo alem de minha coomprensão precisamos de uma profecia.

O fogo sibilou novamente e subiu ainda mais alto.

- Aquele que trará o inicio pode trazer o fim. Bruxas, Vampiros e Lobisomens tentaram acha-lo, uma parceria destruída a décadas será refeita, um 4° ser que nem os mais sábios conseguem identificar ira ressurgir, dessa vez tentando destruir aqueles que mais vagam pela face da terra e aqueles que um dia sumiram, irão retornar.

O fogo sibilou novamente e desapareceu.

- O que isso significa Senhora Pandora? – Perguntou A quarta bruxa Éris, tinha cabelos o olhos da cor do fogo.

- Que vem coisa grande por ai – Pandora assentiu olhando para as estrelasO dia amanheceu, o tempo estava nublado e Jack, amigo de Aquiles e Peter acabará de chegar, Aquiles foi atender.

- Bom dia amigo, pode entrar – Aquiles falou sorridente

- Bom dia, aniversariante – Jack abraçou Aquiles, e olhou para Peter.

- Estou preparando o café, fica aqui com o Peter e come conosco. – falou Aquiles

- Claro, por isso vim cedo – disse Jack rindo

- esta bem. – Aquiles voltou para cozinha, deixando Peter e Jack a sós.

- Jack, o Aquiles continua tendo aqueles sonhos de novo, e esta cada vez mais freqüente, como na ultima vez. – Peter falou

- Calma, esses sonhos deve ter sido alguma coisa que ele viu na infância ou um medo, é sempre assim.

- não sei, fico preocupado com ele, não consegue dormir direito.

- Ei, esquece isso por hoje, é aniversario dele, que eu lembre tem uma festa surpresa, você tem que tirar ele daqui para arrumarmos as coisas.

- Você tem razão, vamos só tomar café e sairemos. Trouxe o presente dele?

- Sim

Aquiles voltou a sala com uma bandeja de panquecas e sucoA casa escura no meio da floresta era antiga e grande, parecia um castelo. E era. Havia uma placa escrita: Castelo dos Olivo, possuía uma aura escura no local, as imensas arvores escondia e percorria todos os lugares,a luz do dia não entrava ali, era sempre noite. O imenso portal de ferro abriu com um baque. Um homem encapuzado de andar estiloso que parecia flutuar, estava entrando no castelo, andava por um enorme corredor de pedra iluminado por vela presas na parede ele trazia pessoas atrás dele que parecia estarem hipnotizados e inconscientes, depois de passar por enormes corredores e passar por um repleto de estatuas de ferro entrou em um salão grandioso onde havia mais pessoas como ele. E la no fundo haviam 3 homens de uma beleza que não existia nada para compara-los, estavam sentado em ordem descrsente, uma cadeira mais baixa que a outra. Só havia uma vazia, a mais baixa, que pertencia ao homem que chegara. Ele se aproximou dos outros.

- Senhor Argos, eu lhe trouxe os humanos.

Argos era o mais belo de todos, corpo totalmente esculpidos em músculos, olhos verdes e cabelos que pareciam molhados todo o tempo, não tinha um pelo em seu corpo e vestia uma capa negra.

- Onde os conseguiu, Péon?

- Em toda a região senhor.

Argos olhava todos os humanos, todos homens, todos fortes. Pegou no pau de um deles, olhou nos olhos dele, abriu a boca mostrando seus dentes e cravou no pescoço do homem, sugou todo o sangue, o sangue que escoria pela sua boca, ele olhou pro outro Vampiro que estava ocupando a segunda cadeira, o homem loiro de cabelos curtos mais cheio levantou e beijou Argos limpando o sangue, era um beijo de movimento rápidos, mais rápidos que humanos. Argos o empurrou.

- Já chega, não é hora de nos divertirmos. Sirvam-se.

Os 4 vampiros começaram a morder os humanos, já haviam vários corpos inertes no chão. Sobram poucos. Voltaram para as cadeiras e Argos levantou a voz.

- podem comer

Os vampiros que estavam precisando tudo, pareciam animais, haviam mais de 5 em um só corpo, mordia e estraçalhavam o corpo dos humanosEmbaixo da terra havia varias tocas, em cada uma havia um homem, todos de aparências iguais e agiam como lobos. No centro do local, havia um só a que todos chamavam de Alfa, era o líder do grupo: Lycan

- Alfa, você sente esse cheiro? – Um dos subordinados perguntou.

- Sim Eos, sinto sim.

- o que significa senhor? - Eos perguntou

- Não sei, Eos, mas com certeza a algo novo entre nos, aqui na cidade, sei que não somos os únicos a perceber isso.

Eos olhou ao redor e seus olhos bateu em um outro Lobo, Cratos. Se olhavam com raivaPeter e Aquiles já estavam dentro do carro, Peter dirigia.

- então amor? De quem é esse carro? – Aquiles perguntava curioso, era um belo carro.

- Já, já você saberá amor, mas primeiro quero te levar a um lugar.

Seguiram caminho ate sair do calçamento e chegaram em uma montanha, possuía uma bela vista, de um lado o campo verde, e do outro um campo branco de gelo.

- nossa amor, que lugar lindo, perfeito.

- te trouxe aqui por que você é perfeito. – Peter falu e se baijaram.

- você queria saber de quem é o carro – Peter falou entregando as chaves a Aquiles.

- pois bem, é seu. – Aquiles fiou abobalhado, e pegou a chave, deu um sorriso e pulou em cima de Peter o beijando.

- nossa amor, muito obrigado, deve ter custado uma fortuna.

- o mérito não é só meu, o Jack também ajudou.

- Você e o Jack são as pessoas mais importantes pra mim nessa vida, não sou nada sem vocês dois, estiveram no meu lado no momento mais difícil da minha vida.

Aquiles começou a chorar.

- Ei, enxugue essas lagrimas hoje é dia para você sorrir meu amor. Peter enxugou as lagrimas de Aquiles e o beijou, em seguida Peter abraçou Aquiles por trás apreciando a paisagem.

- Peter, retiro o que eu disse ontem a noite sobre ter vindo para Itália, mesmo sendo nessa cidade de nome estranho, retiro o que eu disse por que esse momento aqui esta sendo o melhor da minha vida – Aquiles disse olhando a paisagem.

- Eu te amo – Peter sussurrou no ouvido de Aquiles que olhou para trás e o beijou, e voltou a apreciar a paisagem, Aquiles avistou um castelo no meio do mato.

- Ei amor, o que é aquele castelo? – Aquiles falou Apontando

- que castelo? – Perguntou peter confuso.

- ali amor – Aquiles se assustou o castelo havia sumido.

- onde?

- Deixa pra lá, foi brincadeira minha.- Aquiles ficou sem entender nada, mas tirou isso da cabeça rápido, queria aproveitar aquele momentoAs bruxas viviam na floresta na beira de um lago, Cada uma tinha uma toca, ninguém as encontrava era rodeado por magia so aqueles que viram a construção poderia encontrar, em uma das tocas estava Circe e Tetis.

- A onde você foi ontem Tetis? Por que chegou atrasada? - Perguntou Circe a irmã

- fui na cidade irmã, nada de mais – respondeu tetis.

- Tetis, você é uma bruxa agora, não podem andar por ai, se os humanos nos descobrem acabam tudo para nós e ainda tem a Pandora, ela que fez sua iniciação, um simples pensamento dela e você morre.

- Eu sei, tenho coisas a fazer, não posso morrer ainda – Tetis falou encarando a irmãApós o banquete os vampiros saíram da presença de Argos, deixando somente ele no salão descansando e vendo alguns dos humanos sobreviventes fazer stipe-tease com seus corpos musculosos e definidos, do jeito que Argos gosta. Quando um dos 4 vampiros entrou.

- Senhor Argos, preciso falar com você – Era Peon que chegou, ele era jovem na aparência, cabelos caídos aos ombros e molhados, barba rala e olhos que mudavam de cor todo o tempo.

- o que queres Péon?

- Senhor sinto uma mudança drástica no tempo, e alem do mais o censor apitou, alguém em alguma lugar enxergou o castelo.

- impossível, as bruxas enfeitiçaram quando ainda eram aliadas dos Vampiros, como alguém o enxergou?

- Eu não sei senhor, mas assim que eu descobrir quem, o comunico.

- E descubra Rápido, bem rápido – Argos falou e Péon saiu

- Será que é ele? – pensou Argos

Argos materializou alguém em sua mente, em alguns minutos Morfeu entrou na sala.

- me chamou senhor?

- Sim Morfeu, preciso de informações sobre Aquiles e JackPandora estava em seus aposentos, sentada no chão em posição de lótus e meditava.

- Preciso ver aquele que trás o que sinto – Pandora mentalizava isso varias vezes, e cada vez uma imagem ficava mais nítida em sua mente.

- quem é? – A bruxa mentalizava e o rosto de Aquiles surgiu em sua mente, Pandora levantou assustada e com uma terrível dor de cabeça.

- Um homem? Como assim um homem?Nas montanhas Aquiles teve uma tontura e caiu ajoelhado.

- Amor, o que houve? Você esta bem – Peter o segurava preocupado.

- estou, foi só uma tontura.

- Venha vamos para o carro, precisa descansa – Aquiles o acompanhouJack tinha ficado mais alguns amigos de Aquiles e Peter para ajudar a arrumar a festa, já estava tudo pronto, os convidados iam chegando.

- Boa tarde, pode entrar – Jack sempre dizia quando chegava alguém.

Uma mulher de cabelos e olhos azuis chegou, Jack ficou estranho ao olhar para a garota, ele não sabia o que estava acontecendo.

- Ola, cadê o aniversariante? - Circe falou com Peter e tocou nele, naquele momento ela sabia que ele não era humano, mas ela soube disfarça.

- só chegara a noite, quando todos já estiverem aqui. – Jack também disfarçou sua indiferençaEstava já escurecendo e Aquiles já se sentia melhor estava agora apoiado no traseiro do carro enquanto beijava Peter no campo florido.

- Vou te deixar ainda mais feliz agora. – Peter sussurrou no ouvido de Aquiles e começou a beijá-lo mais quente, Aquiles retribuiu.

Peter começou a deslizar sua mão pelo corpo de Aquiles que também deslizava suas mãos nos músculos de Peter e foi ate o pau dele que já estava feito Pedra, Peter começou a morder o ouvido de Aquiles e descia chupando seu pescoço, a barba de Peter levava Aquiles à loucura. Peter retirou a camisa de Aquiles e começou a chupar seus mamilos, Aquiles se contorcia de prazer, enquanto apalpava as costas de Peter que também retirou a camisa, Peter foi descendo pelo corpo de Aquiles ate o seu Pau e retirou a calça e a cueca , o pau de 21cm e meio grosso de Aquiles saltou no rosto de Peter que começou a punheta-lo, Aquiles encostou-se no carro, Peter colocou a língua na cabeça do pau de Aquiles e começou a rodar, depois pois tudo na boca, o mais fundo possível enquanto com a outra mão alisava os ovos de Aquiles.

- Ahhhh – Aquiles ofegava de prazer.

Peter continuo a chupa-lo, ate perceber que Aquiles ia gozar e parou, Agora Aquiles que retirou a bermuda de Peter e o colocou sentado na frente do carro, o pau grande e grosso de Peter que Aquiles nunca tinha visto antes, entrou na sua boca, Aquiles subia e descia enquanto apertava o peito de Peter com suas mãos.

- Aiiiii... que boca gostosa amor - Peter chega contorcia o rosto de prazer.

Peter se levantou e foi ate o carro pegar uma camisinha, vestiu o seu pau e posicionou Aquiles no carro, com uma perna no chão e outra sobre o carro, Peter abraçou Aquiles e começou a chupar seu pescoço enquanto enfiava um dedo no cu de Aquiles que delirava, Peter depois começou a esfregar seu pau na porta do cu de Aquiles, que implorava para meter logo.

- Já vou te satisfazer meu príncipe – Peter falou sussurrando no ouvido de Aquiles, que ficava louco e começou a penetrar devagarzinho.

Agora o Pau de Peter já estava todo la dentro, Aquiles começou a rebolar a bunda, enquanto gemia., Peter começou o vai e vem devagar já ofegante e gemendo começou a masturbar Aquiles lentamente também, com as mãos apoiadas no carro gemia alto, Peter colou seu corpo no de Aquiles e metia fundo e rápido e começou a mastrubar Aquiles também mais rápido, Os dois iam e vinham, já estavam muito ofegantes e suados.

- Ahhhhhhh, Ooooooo, aiiiiii, que deliçia - Aquiles urrava junto com Peter.

- Vou gozar amor - Peter acelerou ainda mais a masturbação que estava fazendo em Aquiles, ficou mais ofegante e gozou dentro de Aquiles que em seguida gozou junto ao ouvir o urro de Peter.

- Ahhhh... esse é o melhor aniversario da minha vida – Aquiles falou e em seguida beijou peter.

- Vamos, logo ali tem um hotel, vamos tomar um banho e trocar de roupa – Falou Peter

- você trouxe roupas?

- Claro, sabia o que íamos fazer já.

Riram e entram no carro em direção ao hotelEos voltou a toca e foi falar com Lycan

- Descobrir um garoto, esta fazendo aniversario de 20 anos hoje, é dele o cheiro – falou Eos

- Obrigado Eos, pedirei ao Cottus para ir vê-loJá era noite, umas 20:00 hs, Aquiles e Peter já estavam voltando para casa.

- Obrigado, por esse dia maravilhoso meu amor – Falou Aquiles dirigindo seu carro novo.

- Você merece muito mais lindo. – Peter colocou sua cabeça para fora no teto do carro e gritou – EU TE AMO AQUILESSSS

- Aquiles deu risada e puxou ele para baixo o beijando.

Aquiles ouviu naquele momento uma voz no seu ouvido.

- esta noite, esteja preparado.

- Falou algo amor? – Aquiles perguntou a Peter.

- não.

Aquiles voltou a dirigirCirce estava sentada no sofá da casa, não tirava os olhos de Jack, quando foi sitonizada por Pandora que falava na sua mente.

- Como vão as coisas?

- Normal, aqui tem um homem, toquei nele e vi que não era humano, mas não é o garoto que você procura. – Disse Circe em sua mente.

- quem é? – perguntou Pandora

- Um tal de Jack – falou Circe

- Tome cuidado, a profecia disse que Bruxas, Vampiros e Lobisomens irão procura-lo – Falou Pandora.

- o Jack é amigo do garoto, há muito tempo – Circe falou a Pandora.

- Estranho isso – Pandora falou e desligou-se da mente de CirceArgos estava inquieto em sua cadeira, Morfeu estava aos eu lado.

- o que o aflige meu homem? – disse Morfeu

- Eu não sei, tem algo acontecendo aqui, Morfeu, acho que esta na hora de fazer contato com Aquiles.

- Tem Razão, hoje ele faz 20 anos, já esta mais do que na hora eu amado senhor – Falou morfeu.

- Eu estou indo lá, avise os outros Morfeu, e não deixe ninguém sair do castelo.

Argos levantou e beijou Morfeu.

- volto em breveAquiles e Peter chegaram na casa, Subiram as escadas se beijando, Aquiles passou a mão no trinco e abriu a porta, acendeu as luzes e todos gritam

- Surpresa.

Aquiles levou um susto, mais depois sorriu emocionado.

- é para mim? – falou

- Só para você meu amor – disse Peter.

Começaram a cantar os parabéns, o tempo foi passando, e Peter pediu a atenção de todos.

- tenho um comunicado a fazer a vocês, mas para isso preciso pegar uma coisa que esta la em cima.

Peter subiu as escadas deixando todos curiosos, Nesse momento Cottus chegou a festa atrasado, a porta ainda estava aberta por isso niguem o viu entrar.

- que cheiro é esse? – falou cottus sentindo um cheio estranho no ar

Perto dele circe se sentiu um pouco tonta.

- Que energia poderosa é essa, o que esta acontecendo aqui – Circe começou a procurar de onde vinha isso.

Jack sentiu um calafrio.

- De quem é essa estranha Presença? Tem alguém aqui.

Nesse exato momento uma voz começou a cantar, todos ficaram paralisados, menos Aquiles, Crottus, Circe e Jack. Olharam para o auto, Peter vinha ensgauentado e voando por cima deles, Peter olhou para Aquiles

- Eu te amo... corra – Peter caiu no meio da sala.

Continua...

Bem essa é a reescrita, como podem ter notado esta com eventos que no outro, e mais personagens, espero que continuem gostando.

Não deu para postar a reescrita do cap 1 ao 3, por isso:

hj vai o cap 1.

Segunda – Feira o capitulo 2;

e Terça –feira o capitulo 3

e Sábado a estréia do capitulo 4

MSN: lucasbleach1@hotmail.com

Beijos e ate segunda

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L. Yagami a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Helen esperou que ela fosse gritar, mas como Claire não fez isso, indicou a janela trancada.

- Quero entrar – falou rápido por entre os dentes que batiam.

- Minha nossa. Você é uma vampira – disse Claire.

Parecia desapontada, mas nem um pouco surpresa.

- O quê? Não! Abra logo a janela, Claire. Estou congelando! – sussurrou Helen ansiosa.

Claire se arrastou para fora da cama e andou até a janela com os ombros caídos e desanimada.

- Eu sei que isso está na moda e tudo mais, mas realmente não quero que você sugue meu sangue. É muito anti-higiênico! – queixou-se Claire lamentosa enquanto abria a janela.”

0 0
Foto de perfil genérica

Menino, FICOU MARAVILHOSO!!!! Bem melhor, não que o outro não estivesse!! mas os detalhes, ficaram ótimos!! Você é PERFEITO!!!! sempre estou lendo outros contos, uns até que você indicou, e adoro! Mas ninguem subistitui ou se compara a você, até porque são historias diferentes!! Mas vc é um artista e um escritor fabuloso!!!!!!!!!!! PARABÉNS...espero por muitos...estarei sempre aqui =DDD

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom q voltou a postar tava ancioso adoro historias assim com amor ação terror so seu fã nota dez bjo

0 0
Foto de perfil genérica

Ei não precisava fazer reescrita , mais tudo bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo né tu sabe. Ty adorú meu amigo do sz. beijos

0 0