CONHECI UMA CASADA NA SALA DE BATE PAPO

Um conto erótico de COBRA
Categoria: Heterossexual
Contém 1247 palavras
Data: 20/10/2011 10:09:40
Assuntos: Heterossexual

O QUE VOU NARRAR AQUI ACONTECEU COMIGO ESSA ULTIMA SEMANA DE OUTUBRO.

EU TENHO 1.81ALT CABELOS E OLHOS CASTANHOS, 93KG, MEU NOME É FERNANDO(FICTICIO), ELA SE CHAMA MARCELA (FICTICIO), CONHECI UMA MULHER UM DIA NA SALA DE BATE PAPOS, COMEÇAMOS UMA BOA CONVERSA E PARA NAO PERDERMOS O CONTATO NOS ADD NO MSN.

PASSADOS ALGUNS DIAS JÁ NÃO ESTAVAMOS MAIS NOS FALANDO, SEMPRE QUE EU ENTRAVA NO MSN, VIA ELA ON LINE MAS NÃO TINHA MUITO INTERESSE EM CHAMA-LA, POIS NA VERDADE NEM ME LEMBRAVA MAIS DE QUEM ERA.

UM BELO DIA ENTREI COMO DE COSTUME E RESOLVI COMEÇAR UMA NOVA CONVERSA, TIVE QUE ME APRESENTAR NOVAMENTE, POIS JÁ TINHAM SE PASSADO ALGUNS DIAS E NEM EU NEM ELA MARCELA, SE LEMBRAVA UM DO OUTRO. SENDO ASSIM, NOS APRESENTAMOS NOVAMENTE E COMEÇAMOS A CONVERSAR SOBRE VÁRIOS ASSUNTOS.

ELA É CASADA E EU TAMBEM, NOSSAS CONVERSAS A CADA DIA QUE PASSAVAM FICANDO AINDA MAIS QUENTES, FALAMOS SEMPRE SOBRE NOSSOS RELACIONAMENTOS, O QUE ESTAVA FALTANDO, O QUE TEMOS VONTADE DE FAZER E COMEÇAMOS A TROCAR MENSAGENS PELO CELULAR.

PASSADO UMA SEMANA, EU INSISTINDO PARA VE-LA MAS ELA COM MUITO MEDO, MULHER RECATADA, MAS CARENTE, POIS SEU MARIDO ESTAVA DE FOLGA DURANTE TODA A SEMANA DEVIDO AO FERIADO, E TAMBEM ELES IRIAM VIAJAR E FICARIAM FORA POR UMA SEMANA.

MESMO ELA ESTANDO FORA DA CIDADE AINDA ASSIM ESTÁVAMOS TROCANDO MENSAGENS E A CADA MENSAGEM NOVA FICAVA MAIS GOSTOSO, O ANONIMATO ATIÇAVA A CURIOSIDADE DE SABER COMO SERIA O ENCONTRO, O QUE FARIAMOS, ONDE IRÍAMOS... ESSAS COISAS TODAS QUE MEXEM COM A IMAGINAÇÃO E OS HORMÔNIOS DA GENTE.

NA NOITE DA 6ª FEIRA ELA ME ENVIOU UMA MSG DIZENDO QUE HAVIA CHEGADO E QUE ESTAVA COM SAUDADES, QUE HAVIA PENSADO EM MIM A VIAGEM INTEIRA... SEM QUE ELA SOUBESSE, EU DISSE-LHE QUE TB HAVIA CHEGADO NA MESMA CIDADE NA QUAL ESTAVA. SENTI O QUANTO ELA FICOU OFEGANTE, MAS PELO FATO DE ESTARMOS EM FAMÍLIA, COM CERTEZA NÃO SERIA AQUELE MOMENTO QUE NOS CONHECERÍAMOS.

SABENDO DA IMPOSSIBILIDADE, MAS DA PROXIMIDADE E DIVERSAS COINCIDÊNCIAS, FUI À PRAIA COM O PENSAMENTO DE DESCOBRIR ESSA MULHER, NO QUIOSQUE CITADO POR ELA.

O QUE EU NÃO SABIA, É QUE NÓS HAVÍAMOS CRUZADO EM UMA ULTRAPASSAGEM NA ESTRADA E NO OUTRO DIA, NUM CARRINHO DE SORVETE NA AREIA DA PRAIA... ISSO ELA RELATOU DIAS DEPOIS QUANDO CONVERSAMOS, PERGUNTANDO SOBRE A COR DE MINHA SUNGA, LOCALIZAÇÃO QUE ESTAVA NA PRAIA, ETC. SENTI QUE ELA HAVIA GOSTADO DO CONTEÚDO, POIS FICOU BEM ASSANHADINHA.

NO FIM DA TARDE DE DOMINGO, RETORNEI A NOSSA CIDADE DE ORIGEM E CONTINUAMOS A NOS COMUNICAR VIA MSN E CELULAR. QUANDO ELA PERGUNTOU SE EU HAVIA ESTADO NA PRAIA , POIS ELA SABIA QUE EU NÃO GOSTAVA DAQUELA PRAIA E DESCREVEU-ME: MORENO CLARO, ALTO, FORTE, SUNGA VERMELHA... UMA TENTAÇÃO, SINALIZANDO TODOS OS TÓPICOS QUE DESCREVIAM MINHA ESTADA NO LOCAL. FICAMOS ATÔNITOS, ESTIVEMOS TÃO PERTO... ELA ME VIU...

DISSE-ME QUE GOSTOU MUITOOOO DO QUE VIU, MAS QUE MEUS OLHOS NÃO DESGRUDAVAM DE MINHA FILHA, NÃO A VI.

NA SEGUNDA-FEIRA, ELA ME MANDOU UMA MSG DO BANHO, AFIM DE ME PROVOCAR, DIZENDO QUE HAVIA CHEGADO AQUELE MOMENTO DA PRAIA, QUE ESTAVA TODA ARDIDA DE TANTO SOL E QUE JÁ IRIA ENTRAR NO BANHO... DISSE-LHE QUE GOSTARIA DE ESTAR LÁ, EMBAIXO DO CHUVEIRO, ENSABOANDO CADA CURVA DO SEU CORPO. ELA DEMONSTRAVA TESÃO NAS MSGS QUE ENVIAVA, DE MANEIRA MAIS SAFADA AINDA, DISSE QUE QUERIA MUITOOOO SER TODA ESFREGADA POR MIM! MAIS NO FIM DA TARDE, NÃO SATISFEITA, ME MANDOU OUTRA MSG DIZENDO QUE HAVIA TIRADO UMA SONECA E TINHA ACORDADO TODA CHEIA DE TESÃO, QUE ESTAVA SÓ DE BLUSINHA, SEM CALCINHA, EMBAIXO DE UM LENÇOL E LEMBRANDO DE NOSSOS PAPOS, ACORDOU TODA MELADINHA. NÃO SE CONTEVE, CONTORCENDO DE TESÃO, ALISOU SUA XANINHA, PENSANDO EM MIM, E PELA PRIMEIRA VEZ RELATOU QUE SE TOCAVA PENSANDO EM MIM... NÃO ACREDITEI NO QUE LI... ELA TÃO DENGOSINHA E COMEÇOU A DEMONSTRAR O QUANTO ERA SAFADA!

MARCAMOS DE NOS VER EM UM DIA DA VOLTA DELA, CHEGADO O MOMENTO ELA ME LIGOU A TARDE . NOS ENCONTRAMOS, DEIXAMOS O CARRO DELA ESTACIONADO, ELA ENTROU NO MEU E SEGUIMOS A UM LUGAR MAIS DESERTO, ELA NAO QUIS IR DIRETO PARA O MOTEL DEVIDO A SER NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO.

CHEGANDO AO LOCAL COMEÇAMOS A CONVERSAR E DE REPENTE JÁ ESTAVAMOS NOS BEIJANDO!!! E QUE BEIJO!!! ELA ESTAVA COM UM VESTIDO CLARO NA ALTURA DOS JOELHOS E EU ESTAVA DE CALÇA NO QUAL DIFICULTA UM POUCO AS COISAS DENTRO DO CARRO, MAS COMEÇAMOS NOS BEIJAR, E A NOS ACARICIAR EU A BEIJANDO NO PESCOÇO E ELA TODA OFEGANTE COM SUA RESPIRAÇÃO. ELA DISSE PRA MIM QUE ALI NÃO ERA O LOCAL APROPRIADO MAS EU COM MUITA VONTADE DAQUELA MULHER, NAO ME CONTIVE, E TIREI SEUS SEIOS PARA FORA DO VESTIDO E COMECEI A BEIJA-LOS ALI MESMO, A LAMBÊ-LOS, MAMEI GOSTOSO... SEM ME PREOCUPAR SE ALGUEM IRIA PASSAR E NOS VER. A VONTADE E O TESÃO ERAM TAMANHOS QUE NAO ME CONTIVE... QUERIA ENGOLIR ESSA MULHER...

COLOQUEI A MÃO SOBRE SUA CALCINHA E COMECEI A ALISA-LA, VI QUE ESTAVA COMPLETAMENTE MOLHADA, PUXEI A CALCINHA DE LADO E COLOQUEI A MÃO NAQUELA BUCETINHA TODA QUENTE, MOLHADA E MELADA... AQUILO NOS DEU UM TESÃO AINDA MAIOR... VI QUE ELA FICOU TODA MOLE, MAS DEVIDO ESTARMOS NO CARRO E DURANTE O DIA, NÃO TERIA COMO FAZER MUITA COISA, MESMO ASSIM COMECEI A MASTURBA-LA ALI MESMO SENTADA NO BANCO DO CARRO.

O OLHAR DELA DENUNCIAVA TAMANHO PRAZER E DESEJO EM MIM, ERA ALGO FASCINANTE, ELA PEDIA MAIS...SUA EXPRESSÃO ERA DE CADELINHA NO CIO...

ELA NÃO AGUENTANDO MAIS ANUNCIOU SEU GOZO Q FOI MARAVILHOSO, EU TIREI A MÃO DE SUA BUCETINHA E COLOQUEI NA MINHA BOCA PARA SENTIR SEU GOSTO QUE POR SINAL FOI DELICIOSO, PASSEI A MÃO NA BOCA DELA, ELA LAMBEU MEUS DEDOS MELADOS COM SEU CALDINHO, COM TANTA VONTADE, QUE QUASE NÃO ACREDITEI VER AQUELA CENA E NOS BEIJAMOS MUITO, FOI UMA ALQUIMIA. ELA VIROU PARA MIM E ME DISSE QUE SERIA SUA VEZ DE RETRIBUIR AQUELA GOZADA MARAVILHOSA QUE ACABARA DE TER.

EU ABRI MINHA CALÇA E ABAIXEI ATE OS JOELHOS DEIXANDO MEU PAU A MOSTRA, ELA FICOU DESLUMBRADA COM O TAMANHO E COM A RIGIDEZ E NÃO SE AGUENTANDO COLOCOU A MÃO E EM SEGUIDA CAIU DE BOCA EM CIMA DO MEU PAU, CHUPANDO COM MAESTRIA, COMEÇOU A CHUPAR TÃO GOSTOSO QUE TIVE QUE ME CONTER PARA NÃO GOZAR TÃO RÁPIDO, FOI UM DOS MELHORES BOQUETES QUE RECEBI ATÉ HOJE, MARCELA CHUPOU COLOCAVA TODA SUA BOCA INDO ATÉ O FUNDO E PASSANDO SUA LINGUA COM MEU PAU TODO DENTRO DA SUA BOCA, FOI QUANDO NUM DETERMINADO MOMENTO EU QUASE JÁ NÃO ME AGUENTANDO ANUNCIEI QUE IRIA GOZAR E ELA COM TODA DELICADEZA ME DISSE QUE QUERIA TODO MEU LEITINHO, QUE ERA PARA EU GOZAR DENTRO DE SUA BOCA, ASSIM O FIZ ELA ENGOLIU TUDO LIMPANDO MEU PAU DEIXANDO ELE SEM NADA PARA EU SECAR.

FOI SIMPLESMENTE MARAVILHOSO.

APESAR DE NÃO TERMOS CONSEGUIDO TRANSAR ALI POR ESTARMOS NA RUA, AINDA ASSIM FOI MUITO GOSTOSO TUDO O QUE ACONTECEU NAQUELE MOMENTO.

NOS BEIJAMOS POR UM TEMPO AINDA, ELA TODA AFLITA POR SEU MARIDO ESTAR DE FOLGA NAQUELE DIA E POR ALGUÉM NOS VER, ME DISSE QUE PRECISAVA IR EMBORA. A DEIXEI PRÓXIMO A SEU CARRO E TOMAMOS RUMOS DIFERENTES PARA QUE NINGUEM PUDESSE NOS VER PRÓXIMOS, APESAR DE NINGUÉM SABER.

CONTINUAMOS AS NOSSAS CONVERSAS DIÁRIAS NO MSN NO FIM DAQUELE MESMO DIA, E MARCAMOS UM NOVO ENCONTRO NO DIA SEGUINTE.

ISSO VAI FICAR PARA O PROXIMO CONTO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guga.amorin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amigo obrigado, certamente falarei no proximo conto o motivo do titulo. Tem muito mais coisas e quero compatilhar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara seu conto tem uma historia muito boa, gostei de ler, ainda mais porque estou vivendo uma situação parecida com uma mulher casada também, a sensação de fazer as coisas escondidas é muito boa e aumenta o tesão dos dois, só não entendi muito bem o título "Cunhada de um amigo", onde entra isso na historia? Mesmo assim ótimo conto. N10

0 0