Meu Segurança 2

Um conto erótico de mandinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1114 palavras
Data: 20/10/2011 02:38:13
Assuntos: Heterossexual

Ola, voltei com mais uma historia!!

Bem, depois de meses sem ter nada com o meu segurança, não sei se porque ficamos com vergonha um do outro ou porque não tínhamos tempo mesmo. O destino resolveu nos juntar novamente. Como já disse trabalhamos em um supermercado, eu era caixa e ele segurança... Mas ambos mudamos de setor na empresa, eu por que adquiri uma enorme tendinite e ele foi por promoção mesmo. Eu comecei a trabalhar no estoque e ele ficava fiscalizando o mesmo.

Um dia o nosso patrão satisfeito com o nosso trabalho, resolveu nos dar uma tarefa que ele só dava aos em quem confiava ir a São Paulo comprar frutas e legumes, pois lá é mais barato ou sei lá o que. Ficamos extremamente felizes e nos sentindo honrados.

Nós iriamos num dia e voltaríamos no outro iriamos de avião, ficaríamos em um hotel e tudo seria pago pela empresa.

Já no dia da viajem o meu segurança disse que não acreditava que iria ficar sozinho comigo de novo, que aquilo era exatamente o que ele queria e que ele não conseguia esquecer o que havia acontecido entre nós. Eu apenas sorri com cara de safada e ele piscou o olho pra mim...

Dentro do avião nos comportamos como duas pessoas normais, traçamos nossas metas e os locais em que iriamos pechinchar nossas frutas e legumes. Chegamos a São Paulo, fizemos tudo o que tínhamos em mente, até terminamos mais cedo do que pensávamos.

Chegando ao hotel, disse a ele que iria pro meu quarto descansar um pouco, pois mesmo de avião a viajem foi cansativa e andar por São Paulo também não é fácil. Ele concordou, mas antes me fez prometer que as 20:00h desceria para poder jantar com ele. Obviamente que disse sim.

Já descansada, tomei um banho e fui me encontrar com o meu segurança. Coloquei um vestido preto curtinho e coladinho no corpo, salto alto e cabelos soltos.

Quando ele me viu, logo me elogiou. Disse que eu estava maravilhosa e que teria que se segurar pra não me agarrar ali mesmo.

Fomos a um restaurante maravilhoso, tudo ali era lindo, gostoso e caro. Riamos, conversávamos... até que ele começou a acariciar minhas pernas com as mãos, o olhei incentivando e ele foi logo subindo sua mão até chegar a minha bucetinha que já estava toda molhada. “Nossa sua bucetinha está lisinha, eu adoro, quando chegarmos eu vou cair de boca nela” ele dizia isso acariciando meu grelinho e me fazendo ter que controlar os espasmos de prazer que eu tinha. Ele falava sacanagens de todos os tipos em meu ouvido e isso aumentava o meu prazer... Ele me tocava cada vez mais rápido e com mais vontade, até que eu não aguentei mais e gozei ali mesmo. Pra ninguém ouvi meus gemidos ele me deu um beijo na boca de tirar o folego. Passei a mão no seu enorme pau, ele estava lá duro que nem pedra, doido pra entrar em mim.

Cheguei pertinho do ouvido dele e o convidei pra ir ao meu quarto, ele sorrindo somente levantou a mão e pediu a conta do restaurante. Pegou-me pela mão delicadamente e voltamos para o hotel.

Chegando ao meu quarto, ele sentou-se na cama e sorrindo pediu:_ Tire sua roupa, quero ver você peladinha pra mim..._ Eu comecei a rebolar e a tirar peça por peça bem devagarinho_ Isso sua safada, tira tudinho, isso! Agora deixa eu ver esse rabão... hummmm que delicia... ai que saudade que eu estava de você.

Eu já nua, ele levantou e me agarrou com vontade e me jogou na cama, colocando minhas pernas abertas. Primeiro ele beijou da ponta do meu pé, até minha virilha fazendo eu me contorcer e dar leves gemidos e suspiros de prazer, quando chegou a minha bucetinha ele chupava com tanto gosto, ia do meu cuzinho ao meu grelinho com vontade... Deixando-me louca e me fazendo gemer cada vez mais alto.

Ele parou e ficou me olhando ali toda aperta pra ele, totalmente vulnerável a aquele homem. Ele me olhava com tanto desejo que só dele me olhar estava ficando ainda mais excitada.

Ainda me olhando, ele começou a tirar a roupa, mostrando aquele corpo incrível e aquele caralho de deixar qualquer homem com inveja. Ele começou a se punhetar, eu fiz que ia levantar mais ele não deixou, ficou olhando minha bucetinha por mais uns 5 minutos se punhetando... Sorriu e me pegou pelo cabelo, me colocou de joelhos e passou a cabecinha do seu pau na minha boca, depois ele colocou ele todo na minha boca e ficou fazendo movimento de vai e vem primeiro devagar depois mais rápido e mais forte, até que eu comecei a sentir ele na minha garganta mais e mais...

Ele parou e mandou-me fazer... Então comecei, a lamber a cabeça, depois todo o comprimento do seu pau e depois suas bolas, nisso veio o primeiro tapa, aiii como eu adoro apanhar, “isso sua cachorra, chupa minhas bola” e me agarrando pelos cabelos novamente disse: ”agora quero sentir minhas bolas no seu queixo”

E enfiou ele todo na minha boca de uma só vez, me fazendo engasgar... ele sorriu, me levantou e me colocou de 4 na cama, e foi colocando todo seu pau na minha bucetinha, senti dor, depois prazer, depois dor de novo... Mas estava muito bom, ele ainda batia na minha bunda, me chamava de puta safada, vagabunda, piranha... nossa como aquilo estava bom. Ele me comia cada vez mais forte e eu sentia aquele enorme pau no meu útero, eu gemia e gritava de prazer... Ele mudava de posição mais colocando tudo sem dó... Até que ele me colocou de frango assado e disse que queria comer o meu cuzinho. Ele começou a chupar ele e a deixa-lo bem molhadinho, primeiro pincelou bem com a cabecinha do seu caralho no meu cú... Foi forçando a entrada, e eu sentindo muita dor, ele forçando e eu comecei a gemer de dor. Ai que ele colocava mesmo, até que entrou tudo... Ai foi só prazer... Ele socava tudo dentro de mim. Nossa nos fudemos em todas as partes do quarto... De todas as formas e posições... Ele gozou na minha boca, nos meus peitos, no meu cú e bucetinha. Dormimos e fudemos de manhã antes de irmos comprar as coisas. Voltamos pra casa, eu com a bunda roxa de tanto apanhar e sem poder sentar direito, ele com o pau esfolado, mas os dois satisfeitos...

Até hoje fazemos essas viagens, só que agora eu já estou mais acostumada com o pau dele e já dou o cú facilmente.

Não deixe de comentar, bjos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mandinhasafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Outro conto delicioso. parabéns putinha. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto se puder da uma olhada nos meus e da minha gorda da bunda gostosa de fuder minha julia, ela tambem gostou muito do seu conto nota 10

0 0
Este comentário não está disponível