casamento perfeito

Um conto erótico de Malvada x Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 1342 palavras
Data: 20/10/2011 01:11:01

Oi meu nome e Paulo e hoje vou casar com uma mulher linda chamada Carla, uma mulher de 1,60 de altura, loira, de olhos azuis e pele branquinha,

nossa, hoje é o dia do meu casamento então vamos a historia.

Estava eu lá no altar esperando a minha amada, uma igreja linda toda decorada com flores, tapete vermelho e ainda tinha umas pétalas na entrada, de repente a macha nupcial começa a tocar, todos se levanta pra ver minha amada. E lá vem ela linda com um vestido de noiva lindo, cheio de pedras com brilho com um vem longo arrastando ao chão.

Ela vem de braço dado com seu pai, feliz com um sorriso de orelha a orelha, meus olhos começa a se encher de lágrima mas eu seguro. ela chega perto de mim, e o pai dela fala: cuida bem do meu tesouro, respondo com um simples sim com a cabeça e um abraço nele. Me viro e a gente continua com o casamento, fazemos os votos conjugais diante do padre e trocamos as alianças, meu olho cheio de lágrimas e diante do momento corre uma lágrima diante do meus olhos a Carla agora minha esposa passa o dedo no meu rosto secando as minhas lágrimas, do um beijo nela e falo Eu Amo Você bem baixinho.

Vamos saindo e na porta da igreja tem um monte de amigos com arroz pra jogar na gente ( dizem q da sorte acho brega) entramos no carro e vamos direto pra festa, no carro damos uns beijos e abraços nada mais que isso já q que o carro tinha motorista. Chegando a festa, (feita em um sitio) encontramos os amigos, os familiares e claro os penetrasFicamos parados e veio um por um nós cumprimentando, terminado sentamos em nossa messa a musica ao vivo estava rolando e os garçons estava servindo os convidados. A musica para, o cantor chama eu e a Carla pra dançar a primeira valsa, so q em vez da musica clássica de valsa eu peço pra tocar essa:

SÓ CLOSE (tao perto)

Você está em meus braços

E todo o mundo se foi

A música tocando

Por apenas dois

Tão perto togehter

E quando eu estou com você

Tão perto de me sentir viva

A vida passa

sonhos românticos devem morrer

Então eu lance o meu adeus

E nunca soube

Tão perto estava esperando

Esperando aqui com você

E agora, para sempre, eu sei

Tudo o que eu quero é te abraçar

Tão perto

Tão perto de alcançar

aquele famoso final feliz

Quase acreditando

Este não é fingir

Agora você está ao meu lado

E veja o quão longe nós viemos

Até agora

Estamos

Tão perto ...

Oh, como eu poderia enfrentar os dias sem rosto

Se eu perder você agora?

Estamos tão perto de alcançar

aquele famoso final feliz

Quase acreditando

Este não fingir

Vamos continuar sonhando

Embora nós sabemos que estamos

Tão perto

Tão perto, e ainda

Até agora...

Levanto da cadeira dou a mão a ela e vamos pro centro da pista, pego uma mão dela e ponha a minha outra em sua cintura, começamos dançar (claro eu pisando em seu pé) dançamos essa musica inteira e no final do um beijo diferente de todos que já dei nele. Do lhe um abraço forte e falo ao seu ouvido: Amo Você bebê!

A festa acaba, todos vão ao seus quartos e o nosso em em uma casa sozinho, abro a porta da casa, ela vai direto pro quarto tirar aquela roupa e tomar um banho. Tranco tudo e enquanto ela ta no banho preparo a cama, jogo umas pétalas de rosa e vô ao banho também.... Começamos a nos beijar, começo a passar a mão em seu corpo perfeito, encosto ela na parede vô beijando ela ate chegar em seus seios lindos durinhos( são pequenos mas cabe na mão e enche a boca) começo a acariciar um deles e o outro vô chupando o seu biquinho já pontudo.

No outro vô acariciando só no bico, ela já começo a soltar uns gemidos suaves (bem gostosos) ela sobe as mãos pra cima na parede e vai virando o rosto, continuando a chupar ela e levo uma mão e ponho um dedo na boca dela pra ela chupar, ela chupa o meu dedo como se tivesse chupando um pau, ai q delicia ela fala, ta gostando cachorra? eu falo ela responde com uma mordida no lábio só com um uhmm. Desço a mão ate a sua bucetinha (branquinha, raspadinha e bem pequena) começo a mexer no seu clitóris, ai ai ai ela fala q lokura.... desço beijando ela todinha, me ajoelho, ela poe a perna pra cima começo a sugar o seu clitóris pra dentro da minha boca com tanta intensidade q ela só poe a mão em minha cabeça e começa a gemer mais alto, começo a masturbar ela junto pra deixar ela mais ainda com tesão, o seu clitóris ta muito pra fora, ja sinto as pernas dela tremerem de tesão quando ela goza na minha cara. Nossa q delicia, eu falo a ela, ela apenas ri e fala vamos pra cama pro segundo round completo com uma risadinha.

Saímos do banheiro, chegamos na ponta da cama começo a beijar ela novamente só q dessa vez ela senta na cama e me puxa pelo pau, vô com a mão direto em seu cabelo já segurando atrás e pronto pra puxar, ela me puxa pra perto dela e começa lamber meu pau como se fosse picolé, desce com aqueça língua ate a em baixo chupa minhas bolas com muito carinho, olho pra ela vejo aquela cara de safada q ela ta fazendo e do um tapa em sua cara e falo vai cachorra mama me olhando vai delicia. Ai ai ai q tesão, ela vem lambendo meu pau ate a cabeça, do um puxão em seu cabelo quando ela começa a passar a língua na cabeça do meu pau. Meus Deus q lokura!!! Eu falo.

Eu falo pra ela: cachorra faz cara de safada vai.... Ela faz e começa a me olhar deslizando a boca pra cima e para baixo em meu pau. Ela sobe na cama, eu pego em suas coxas macias e puxo ela de volta pra ponta da cama mas de perna aberta.

Vai enfia tudo em minha bucetinha, ela fala, você gosta n cachorra, começo a por devagarinho pra n machucar ela. Pronto entro delicia, agora começo a bombear mais forte segurando em suas pernas e metendo forte e rápido nela.... Ela começa a gemer como uma louca pedindo mais e mais.... Falo pra ela virar e ficar de quatro( a posição favorita dela) fico pra fora da cama ponho o pau na bucetinha dela e pego em seu cabelo ate sua cabeça vir pra traz, começo a meter gostoso nela ela dando uns gemidos mais ainda gostosos q só me fazem a meter mais rápido ainda nela. Paro de meter de quatro e pego ela em pé na cama com essa bumba deliciosa na minha frente, começo a meter nela e claro dando muitos tapas.... ai que tesão.... Mudamos de posição e ela quer cavalgar um pouco, ela senta olhando pra baixo de tao cachorra só pra ver entrando tudo dentro dela.... Ela senta e começa a rebolar em seguida a cavalgar, ai que bucetinha gostosa, depois de um tempo ela cavalgando vamos de papis e mamis começo a fazer amor com ela, vô bombando e começo a aumentar o ritmo, desço ate a sua orelha e sussurro: cachorro gostosa, ela vai com a mão e passa a unha em minhas costas, ai meu Deus q buceta gostosa, nessa altura do campeonato ela ja ta mais q dando gemidos gostosos.

Mas dessa vez ela vei o meu ouvido e começa a falar: ai q pau gostoso, vai mete mais vai na minha bucetinha delicia.... depois de um tempo assim gozo em em cima dos peitos lindos q ela tem...

Essa foi a minha experiência q eu tinha pra passar. bjs a todos....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive malvada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns que a felicidade e êxitação de vcs seja para sempre

0 0
Este comentário não está disponível