A ninfetinha que era ninfetinho

Um conto erótico de Rocky
Categoria: Homossexual
Contém 1048 palavras
Data: 19/10/2011 01:25:53

Ola eu sou o Rocky e venho contar minha historinha pra vocês...

Tenho hoje 25 anos, mas a historia começou a uns 4 anos atras. Trabalho em turnos e sempre passo o plantão pra minha colega Fabi, que tem uma "filha" que na época com 12 anos ja era um filé. Era branquinha bronzeadinha assim sabe, cabelo todo preto, pretao mesmo bem fininho, 158m uns 45 kg bem torneadinha.. olhinho meio puxado, nao muito mas um pouquinho, era meio estilo emo, mas muito linda.

Fabiany levava "ela" pra aula particular(só tinha aulas em casa) toda manhã antes de ir trabalhar, sempre desconfiei porque a menina nao frequentava a escola, mas nunca me atrevi a perguntar o porquê. E sempre que via a "menina" ja ficava muito excitado, sei lá achava aquela gatinha um xuxu. E assim foi por uns 4 anos, todo serviço o mesmo ritual, ver ela de longe, ficar de pau duro e ficava naquilo, eu e Fabi eramos amigos, mas muitos intimos, cheguei a dar em cima dela uma vez, mas ela disse que ela nao servia pra mim. Enfim nao vou entrar neste mérito.

Bom, 4 anos depois

A pouco tempo atras, Fabi esqueçeu sua carteira no trabalho, como era meu dia de serviço fui até o apartamento dela entregar. Era umas duas da tarde e quando toco a campainha quem atende? hummm ela a "menina",com o uniforme do colegio ainda, Chamaremos ela de Camila.. o xuxu que sempre quis ver de perto. Falei porque ali estava, ela disse que Fabi havia ido no banco e que logo voltaria, que eu poderia esperar por ali mesmo na sala. Assim fiz esperei, esperei se passou 1 hora e Fabi nao apareçeu. Nisso a ninfeta veio e disse:

-Vc é muito amigo da minha mãe?

-Um pouco, respondi.

-Humm, é porque você sempre olha muito pra mim, ja percebi

Quando ela disse isso fiquei agitado, mas muito excitado, com o pau que era um osso duro já dentro da cueca.

-É semprei te achei um xuxu vou confessar, disse eu

-Hummm é? Tbm te acho bem gostoso ela disse..

Após ouvir isso larguei tudo e a agarrei pela cintura e tasquei um beijão gostoso e quente naquela boquinha de ninfeta, ela retribuiu, mas tentou parar pra dizer algo:

-Hmm.. tenho q.. aiinn.. tenho q te falar... uiii

Eu claro louco de tesao nao deixei ela falar nada.. levei ela pro quarto e continuamos os beijos quentes e as caricias, seu beijo era delicioso, um gostinho de cereja, delicia mesmo. Pele macia e toda torneadinha e cheirosinha.

Logo tirei toda a minha roupa, e eu tirava a dela com um puta tesao.. estavamos num tesao loko, quando deixei ela só de calcinha, chupei seus peitinhos e ela gemia de tesao.. foi então que veio o segredo.

Quando coloquei ela deitadinha de barriga pra cima, tiro a calcinha e vejo aquilo: um pintinho minimo, mal tinha 5cm. Ela claro era toda depilada lisinha, fiquei atônito por uns 10 segundos e eis que ela diz:

-Era isso que eu queria dizer gato, sou menino e fui criado como menininha pela minha mãe.

Nunca sai com transex, mas aquela "menina" era tao gatinha tao xuxu que nao tinha como negar fogo.

-Isso é o de menos fofa, vc é minha menina agora, Eu disse

A chupei pelo corpo todo, chupei o grelhinho delicioso que ela tem, e nisso seu pintinho tava la, aproveitei a deixa e cai de boca naquele pauzinho.. ela urrava de tesao, uma ninfetinha de 16 anos que pela primeira vez via um macho.

De repente diante de gemidos e barulho, eis que Fabi chega, nem percebemos, o tesao era tanto que nem vimos mais nada. Quando eu me preparava pra socar o cuzinho da minha ninfeta, Fabi da de cara com nós no quarto e diz prontamente:

-Não parem eu ja volto

Fui metendo na minha menina, gostoso, beijando aquela boca deliciosa e acariciando aquela pele macia. Eis que Fabi apareçe nua no quarto senta numa cadeira e diz pertinho dos nossos ouvidos:

-Hummm ele é gostoso né filha, deixa ele te comer toda deixa,

-Uhummmm, ainnn dizia Camila

Fabi ficou ali vendo nossa transa selvagem e gostosa, e depois de uns 30 minutos diz:

-Viu porque nao quis vc Rocky, vc era pra minha filha e nao pra mim.

Dei um sorrisso amarelo e continuei bombando minha feminha, que agora estava sentada em cima de mim galopando, peguei ela pela nuca e nos beijamos mais um pouco, estavamos a ponto de bala ja. Ela num tesao louco diz no meu ouvido:

-Ainnn meu amor vou gozar...

-Goza, xuxu, goza, gostoso

Nisso ela esporreia com aquele pintinho minimo, um leite quentinho em cima da minha barriga.. e me da tapas nas costas, tamanho era o tesao dela. Vendo aquilo nao guentei, dei mais umas 4 estocadas e gozei muito, mas muito mesmo em cima da barriga suadinha dela.. ja deitadinha na cama.. eu urrava de tesao..

Depois nos abraçamos e ficamos ali nos acariciando, e nos beijando.

Fabi então me resumiu a historia: Disse que foi mãe solteira na cidade onde morava. Por isso a familia a deserdou e ela se mudou para minha cidade. Disse que sempre quis ter uma menina e acabou tendo menino, e como ninguem na cidade conhecia ela, a minha cidade tem 300 mil habitantes, decidiu por tornar o menino em menina, me revelou que dava hormonios para Camila desde os 11 anos, tudo controlado mas dava, e que por isso ela é esse menininha linda que é hj. E que aquilo era segredo total, temia que fosse presa ou coisa parecida.

Disse que procurava um homem de verdade pra ser o homem da "filhinha" dela, e disse que eu era o cara ideal, e que esqueçeu a carteira de proposito pra mim ir até sua casa.

Há uma foto dela nesse blog, ja que aqui nao da pra anexar fotos: http://adrianodelaormindfreak.blogspot.com/meninas-emos.html

Concordem comigo, da pra negar fogo???? nunca né, é um xuxu de menina.

Enfim, é isso. Hoje namoro com Camila, foi paixão a primeira transa, e vamos morar juntos ano que vem talvez, ela fará a cirurgia quando fizer 18 anos, mas até la será minha "menininha", ou Quase, hehehe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Rocky25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesao de conto.... Sempre tive vontade e comer uma ninfetinha gostosinha assim fab.srtf85@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

vamos dividir o pão vai mi add ai9dagoogan@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Eu iria adorar ter uma ninfetinha dessas ao meu lado xD Ainda mais com pintinho, ia chupá-la até não aguentar mais! Só de imaginar o rostinho todo avermelhado de vergonha enquanto a chupa... Hmmm não tem coisa melhor!

0 0

Listas em que este conto está presente

Transformaçao
Male to female