Minha amiga de trabalho se revelou uma putinha

Um conto erótico de baiano safado
Categoria: Heterossexual
Contém 740 palavras
Data: 18/10/2011 08:48:10

Ola sou Rogerio,estou de volta pra contar uma nova transa,como meu trabalho e publico e faço fisitas nas casas de moradores tenho uma colega que trabalha em parceria comigo,uma negra alta que nao e feia, mais tambem nao e bonita

seu nome e Marcele,nunca havia olhado pra ela direito e nem com intençao de ter nada.

Mas um dia estavamos convessando sobre relacionamento e convessa vai convessa vem ela acabou me contando que seu namorado deixa de ta com ela pra jogar futebol,e frio com ela e nao lhe dar muita atençao,nesse mesmo instante estavamos passando em frente uma casa abadonada e como faz parte de nosso trabalho entramos pra observar se nao há vestigios de roedores o mosguitos da dengue e fazer o relatorio daquela aréa,foi ai que ao entrarmos acabamos nos atrapalhando entre uma porta e nossos corpos se esbarram,quando meu corpo encostou no dela sentir ela tremer e percebir que ela so podia esta carente e nao perdir tempo,a peguei pelo braço puxei em minha direçao e lhe tasquei logo um beijo,onde ela de inicio nao correspondeu,mais quando passei a mao por suas coxas ja querendo chegar ate sua buceta ela logo se deliciou com minha lingua começando arespirar ofegante e gemendo baixinho,olhei para todos os lados nao havia niguem nos observando entao a safada quando sentiu minha pica dura encostar nela ja foi logo abrindoo ziper de minha calça tirando minha vara de dentro da cueca quando ela viu o tamanho uase cai de costa e falou!

Nossa!como e grande e grossa!muito maior que a do meu namorado.

E eu como sou safado lhe disse!

Agora e todinho seu minha gostosa! a putinha foi logo abaixando e caindo de boca chupando feito uma criança faminta,engolindo lentamente depois rapido sentia minha pica chegar asua garganta,nossa! que delicia de boquete ela sabe fazer,minha pica pulsava na sua mão de tao dura cada lambida cada sugada me deixava alucinado quase me fazendo gosar,so que eu queria gosar dentro de sua buceta negra e quente,entao pedir pra ela parar coloquei ela com amao apoiada nunha parede mais baixa deixando ela com a bunda empinada abaixei atraz dela suspendir seu vestido tirando sua calcinha de lado vendo sua buceta toda raspadinha lida!uma buceta negra e lisinha e a coisa mais linda do mundo! entao cair de lingua lambendo seu melzinho delicioso,ouvir a safada se revelar uma putinha pois quando cheguei no seu grelinho e começei e sugar ela rebolava ela gemia ela me chamava de sacana peda pra sugar mais pedia pra comer ela todinha,me dizia! chupa caralho,chupar essa buceta toda! vai,vai que delicia caralho!aquele corno nunca me chupou assim! ah! ah! ah!,e sentir seu meu escorrer na minha boca hum! uma delicia.

Nesse momento comecei a pincelar seu cuzinho e sua buceta melada com meu pau,deixando ela delirar e pedir pra ser fudida.

Vai vagabundo mete logo essa pica na sua cadela!me come,me come porra!quero sentir essa pica grossa me lascando! ah! ah! come logo sua cadelinha vai.

Isso me deixa doido,entao metir bem lentamente fazendo ela sentir cada centimetro de pica lhe penetrar e ela desejar ainda mais quando estava tudo dentro passei a fazer um vai e vem acelerado puxando ela pela cintura e mordendo seu pescoço,ela gemia ela mexia e como mexia gostoso na minha vara,ah! que buceta deliciosa putinha ah! como e quente sua buceta sua vadia! rebola gostoso vai! mexe na pica de painho vai mainha! minha colega mexeu e rebolou tao gostoso que gozei feito um cavalo enxendo toda sua volva de gala quente e depois tirei minha pica ainda dura de dentro dela onde fui prontamente chupado e meu pau ficou limpinho,dei uma olhada pros lados nao vi ninguem,nos beijamos ela se ajeito-se eu tambem e saimos satisfeitos pra continuar nosso trabalho.Ai voces perguntam e o cuzinho voce nao comeu,olha!o cuzinho e algo especial,deixei pra nosso proximo encontro que serar no motel,ai sim posso desfrutar de seu cuzinho com luxo e de todos os jeitos.

Peço desculpas pelos erros de portugues.

pra gostosas de plantão meu msn rogeriobaianogostoso@hotmail.com ou rogeriobaianogostoso2@hotmail.com espero por vcs com minha pica dura e cheia de tesão,um beijo e uma deliciosa chupada na bucetinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive roger baiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de roger baianoroger baianoContos: 10Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem Um cara hoje maduro,com um pau grande e grosso pra vc se deliciar com ele dentro da buceta e do cuzinho

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

Quer fuder comigo me procura no email rogeriobaianogostoso22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nada como um Baiano Gostoso Pegador para fazer agente se sentir bem Putinha Beijinhos dricachantily1@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

gostei do conto macth,muito bom,bem que eu queria ser um dos caras pra fuder ela tambem,um abraço

0 0
Foto de perfil de roger baiano

valeu redcar,mesmo tendo uns erros de portugues que bom que gostou,desculpa ai os erros um abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Minha esposa, uma mulher alta, branca , cabelos curtos, coxas grossas , peitinhos pequenos lindos, saborosos e uma bunda grande , carnuda e maravilhosa, quase uma mulher melancia.

No ultimo feriado de 7 de setembro fomos a Campos de Jordao a convite de um internauta solteirao para ficar na casa de campo dele no feriadão prolongado.

Numa noite fria, marcamos com os amigos dele, num barzinho pertinho da casa, e la chegaram um casal e mais 4 homens.

depois de um monte de chops, o casal ficou com medo de ir para lá porque tinha muitoa homens e entao minha mulher virou e disse?

Amorzinho se vc acha que é muito homem para nos duas , pode deixar que eu dou conta sozinha e meu maridinho me ajuda.rsrsrsrsrs,,,

Fomos para a asa de nosso anfitriao. com os 5 machos.

Chegando lá fomos todos direto para o quarto, vi ela chupado dois paus de uma vez logo d cara, ela caiu de boca mesmo.

tiraram a roupa dela e ficramos todos nus.

Aninha, foi dando para os caras, chegou uma hora que ela estava no meio da cama com um pau an buceta, um na boca e dois nas maos um de casa lado da cama,

os foram gozando e derramando porra nela, e os elegios eram tantos

'' QUE MULHER GOSTOSA !''

QUE BUCETA!!!!!

QUE CUZINHO

QUE CUZÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E ELA GEMIA ALTO E GOZAVA OUVIDO ISSO EU NAO AGUENTEI OUVIR ISSO TUDO E MANDEI O CARA SAIR DE DENTRO DELA E METI O PAU NA BUCETA DELA QUE STAVA LARGA.

METI , METI ELE A DIZIA

mete seu corno, mete vc nao queria minha buceta arrombada , entao mete

e me beijava com a boca com porra dos caras,

eu estava beijando e mete e os caras esfragando pau na minha coxa, outro meteu no meio das nossas bocas, nos nossos rostos, e nos chamavam de putos safados e eu nao aguentei tirei o pau da buceta dela e jorrei porra na cara da minha mulher.

cai do lado e descansei, fui buscar, cerveja para os eles e agua pra ela.

todos estava cansados de tanto meter

mas nao demorou muito para o mulato começar a mexer no cuzinho dela, entao ela disse '' ah SEU PAU É MUTO GRANDE !

entao o outro mais baixo disse, meu pau é pequeno entao eu posso?

ela sorriu e disse:

]tá entao vem, e ficou de 4 pra ele

corri pegar o creme,

ela olhou pra mim e disse

iSSO QUE UM CORNINHO BONZNHO de verdade

corre buscar o creme para a putinha dele dar o cuzinho né MEU CORNO, e beijou minha boca com a maior cara de safada

eu a beijava apaixonadamente.

passei o creme no cuzinho dela demoradamente, enfiei o dedo, depois dois dedos, e deixei prontinho para o carinha meter e falei para ele:

'' mete devarinho , por favor''

o carinha catou ela, pela cintura e meteu fundo, meteu os outros vendo ja foram metendo na boca dela, outro caiu de boca nos peitinhos, e eu entrei por baixo num 69 e chupei sua bucetinha e dava pra ver o pau do cara entrando e saindo do cuzinho da minha amada.

nao demorou muito e o mulato falou para o baixinho, sai um pouco, que agora é eu, e vou e meter, meteu e meteu, na hora de gozar o filho da puta tirou a camisinha e gozou na bunda dela, eu vi tudo de pertinho as veias do pau dele delatando e a porra do cara chegou cair no meu rosto tambem, minha mulher chupava meu pau e os paus dos outros

o mulato saiu e veio outro e depois o outro.

minha mulher estava gritando de dor, e dizia

'' PUTA MERDA QUANTO PAU, meu cuzinho ta doendo, para de meter seus porras,

DEPOIS QUE TODOS COMERAM ELA, ELA CAIU DE LADO OLHOU PRA MIM E DISSE

vc nao vai comer tambem seu corno ???????????

eu olhei com dó dela e pergunetei, ,

vc ainda aguenta ?

ela sorriu e disse?

aguentei esses 4 caralhoes , porque nao vou aguentar vc.

vai mete, vc nao queria ser o ultimo a me comer, entao.

se virou e disse:

COME CORNO, COME O CUZINHO DA SUA PUTA

o cuzinho que os 4 machos comeram

VAI COME O RESTO

METI E O CUZIHO DELA ESTAVA ENORME.

METI E METI GOSTOSO GOZEI DENTRO DELA

AI QUE DELICIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA - como bom ser corno de uma mulher maravolhosa e putona

MATCH-45@HOTMAIL.COM

JACK E LARA

0 0