Tive de dar, mas valeu a pena!!!

Um conto erótico de DV46
Categoria: Grupal
Contém 2163 palavras
Data: 18/10/2011 01:26:05

Como já disse nos outros contos, gosto muito de um pau, mas só na boca! Chupar é uma delícia, principalmente se estiver metendo a pica numa bela bucetinha! Isso é o que ocorreu na praia do Boi, em Búzios, porém num teve jeito de fica só na chupadinha, o coroa me meteu a piroca!!!

Fui passar uns dias em Búzios, como sempre, sozinho, sem minha parceira e lá fiquei amigo de um casal muito interessante, que ao me ver só por lá, puxaram assunto e então nos introsamos muito bem! Digo que o casal era interessante pois a diferença de idade entre eles era enorme, ela, Maria, médica, lindíssima, negra gatíssima, com uma corpaço super torneado por muita horas de aeróbica, 35 anos. Ele, Renato, também médico, meio fora de forma, nada muito escandaloso, cabeça bem branca, mulato, 68 anos!

Uns 3 dias depois de muitas caipirinhas num restaurante no centro, que é uma casa meio lounge, não lembro o nome, mas muito bakana, já estávamos cheios de intimidade e eles resolveram falar sobre swing. Disse que minha companheira é muito conservadora, que não fazia nada fora dos padrões sociais, nem anal ela fazia, mas disse que já havia participado uma vez, de um menage! A conversa desenrolou a noite toda, mas como sou meio sem jeito pra falar de sexo com outros, não consegui desenvolver a conversa, até o ponto de ser convidade, pois tinha certeza que era isso que eles queriam!

Porém, no final da noite, eles me convidaram para acompanhá-los até a praia Olho de Boi, que era naturista! Fiquei bem vermelho na hora mas, topei, com certeza estaria aí a chance de comer aquela delícia de negra! Dessa vez não estava pensando em chupar o pau de Renato, pois ele não tinha me despertado tesão nenhum, sua sunga mostrava que não tinha lá grande coisa pra oferecer e também era o tipo machão, com certeza ele deveria gostar de ver sua mulher com outro nos swings que faz!

Bem, fomos pra praia bem de manhãzinha, e diga-se de passagem, suei um pouquinho pra chegar lá! Ao chegarmos fomos logo nos despindo, e que visão eu tive! A negra mais delíciosa que já vi em minha vida!!!! Não teve jeito, fiquei de pau duro na hora, e claro, muito sem graça!

Renato, vendo a reação, me dá um tapa na bunda e diz: Ei, tem dono viu?!!!

Maria começa a rir e diz: Renato, num deixa ele sem graça! Chega bem pertinho de mim , segura no meu pau e diz: Esconde isso rapaz, que aqui num pode ficar andando assim não!!!

Eu: Que isso Maria, assim que num relaxo mesmo!!! Mas também é covardia uma deusa dessa aqui na praia!!!!

Renato alisando minha bunda diz: Ei, se ela vai ficar pegando seu pau eu vou ter de aproveitar também eim!!!

Ela: Acho melhor irmos conversar num lugar mais reservado!

Subimos um caminho pelas pedras, a direita da praia e chegamos numa ponta da pedra, bem reservado, meu pau já estava pulsando e babando de tesão, seguir aquela negra pelas pedras foi demais, ver seu corpo trabalhando, suas pernas e nádegas contraindo na subida da trilha, aquilo era um tesão, só depois me dei conta que eu fui admirando a Maria e Renato veio atras, de olho na minha bundinha, branquinha, redondinha, bem durinha, e toda lisinha!!!

Assim que chegamos, Maria me abraçou e me deu um beijaço, esfregando suas coxas grossas no meu pau, imediatamente levei minhas mão até sua bunda, e ela, com a mão, me guiou até se reguinho! Nossa, o convite tava feito, tudo que eu mais adoro, enrabar uma bunda feminina deliciosa!!! Comecei a passar o dedo no seu anelzinho, e deu pra ver que ela tinha um rabinho delicioso, então Renato falou:

Gostosa demais não é? Só tem uma coisa!!!

Ela: Meu maridinho só deixa eu dar pra quem dá pra ele!!!

Meu corpo gelou, dar não era uma opção, gosto é de meter e chupar!

Eu: A é, isso é maldade eim! Me deixa desse jeito e depois me jogar um balde de água fria assim!!!

Ele: Há vai, deixa eu te dar uma comidinha, garanto que vale a pena!!!

Olhei para o pau de Renato, que estava a meio mastro, e não era grande, devia ter uns 16cm!!! Já comecei a avaliar a possibilidade, mas podia tentar alguma coisa ainda!

Eu: Olha, dar eu num dou, mas se quiser posso te dar uma chupadinha! E deixo você gozar na minha boca!

Maria me puxou de novo e me deu outro beijo, levando novamente uma de minhas mão até seu rabinho e a outra na sua buceta, mega molhada! O tesão foi tanto que nem percebi que nesse momento Renato enfiou a mão no meu reguinho e começou a alisar meu anel! Estava gostoso demais, já ia dizer que tudo bem quando tomei o susto!

Renato, de pau duro, tinha aumentado muito a grossura, o tamanho estava mais ou menos nos 16, mas era muito grosso!

Olhei para eles e disse: Olha, num vai dar não, você é a mulher mais gostosa que já vi, mas o pau do Renato é muito grosso, e meu cuzinho muito apertado, não consigo dar por isso, então, se quiserem, a oferta ainda vale, chupo gostoso a sua vara!

Maria se abaixou na minha frente e disse: Chupar gostoso eu chupo, e começou a me chupar! Que boca gostosa ela tinha, lambia meu saco, subindo a lingua até a cabecinha que engolia e levava meu pau até a garganta! Renato me pegou por tras e enfiou sua vara entre minhas pernas, travei a bunda e ele disse: Só vou ficar aqui, só na punheta, pode?

Eu: Claro, se quiser até chupo!

Ele: Se quiser pode chupar, mas primeiro as damas!

Renata continuou mamando em nossas varas, meu peruzinho pequenino engolia com maestria, e lambia aquela vara pelo meio de minhas pernas! Renato começou a alisar meu anelzinho, lambendo o dedo e lubrificando meu rabo!Sempre que aquela negra gostosa chupava minhas bolas pra dentro da boca ele enfiava a pontinha do dedo no meu cu! Que tesão, gozei como um louco na boca e no rosto de Maria, que esfregava minha pistola no rosto todo, me lambendo todinho!

Se levantou e me deu mais um daqueles beijaços que me tiravam da órbita! Olhou pra mim e disse: E aí, agora é minha vez de gozar ou vai me deixar na mão?!

Nossa, tinha sido, sem dúvida alguma, a melhor chupada que já havia ganhado! Olhei pra ela e disse, numa última tentativa de fugir daquela piroca grossa: Por mim tudo bem, mas seu marido vai te liberar?!

Ela: Você gostou da minha chupada?

Eu: Amei!

Ela: É o que faço pior!

Encaixou meu pau no meio de suas coxas e me beijando e abriu minha bundinha, mesmo eu tentando travar tudo! Renato veio e começou a chupar meu cuzinho! Pronto, agora já era, o tesão era demais, e respondi com a cabeça de baixo!

Eu: Tá bom, vamo lá, mas antes eu e você transamos, senão num vou nem conseguir aproveitar!!!

Ela riu e disse: Pode deixar meu bem, que antes você vai gozar gostoso na minha bucetinha e no meu cuzinho!!!

Deitei no chão e aquela deusa de ébano sentou com tudo no meu pau! Putz, as negras são mesmo as melhores bucetas!!! Que buceta molhada e quente, como era quente! Maria pulava como doida, e mesmo meu pau sendo pequenininho, ela não o deixou escapar hora nenhuma, pulava muito e ia do saco até a cabecinha numa velocidade louca!

Puxei a piroca de renato pra boca e comecei a mamar! Hora naquela pistola extremamente grossa, hora nos seios firmes, do tamaho de minhas mão, negros e gostosos! A pica de Renato era mesmo grossa, e eu e Maria podíamos nos beijar com a pica entre nossas bocas que ainda sobrava pica, putz, eu já estava morrendo de medo daquela vara, mas Maria era demais e realmente, estava valendo a pena!

Não me aguentando de tesão pedi pra ela esperra um pocuo, senão iria gozar, e queria muito enrabá-la!

Ela se levantou e ficou de 4! Puta que pariu, que visão maravilhosa! Só quem já pegou uma negra tipo globeleza sabe o que é a vista que eu tinha na minha frente!

Renato me pegou por traz e perguntou: Quer chupar mais?

Eu: Não, não, enquanto eu traço essa delícia, esfrega essa pica gigante no meu reguinho que eu adoro!!! Mas num mete eim! Só me passa a piroca!!!

Ele me apertou pela cintura e botou aquela pirocassa em pé, prenchendo todo meu reguinho e disse, rebola gostoso então pra me deixar em ponto de bala vai!

Segurei a gata pela cintura e meti a pica no seu rabo, que enguliu meu pauzinho com gula!!! Mais uma vez tenho de registrar! As negras rebolam como ninguém!!! Que cu gostoso! Aquela visão do meu pau, super branquinho, metendo naquela bunda linda, super negra era um tesão! metia gostoso e ela rebolava que nem doida! Renato esfregava a pica na minha bunda me deixando louco até que Maria se travou todinha, apertando muito meu pau e gemeu como doida!

Ela: Hááááá caralho, que pistola gostosa! Enche meu cu de porra meu branquinho, enche que to gosando gostoso demais!

Não teve como segurar, o tesão foi demais!Gozei muito naquele cu! Apertei aquela pica entre as nádegas e gozei!

Renato empurrou meu corpo pra baixo e disse: Deita sobre a Maria e empina bem a bundinha vai!

Maria olhou pra mim, me deu uma lambida nos lábios e disse: Relaxa meu bem, relaxa e aproveita, que a piroca do meu mulatão é boa demais!

Fiquei assim, de 4, com as pernas por fora do corpo de Maria, segurando-a pelos seios! Renato deu mais uma lambidinha no meu anelzinho e disse: Nossa, seu rabinho é mesmo muito pequenininho! Nunca vi um anelzinho tão fechadinho!

Segurou a pistola com uma das mão e começou a passá-la com muita pressão no meu cú, fazendo um movimento de cima pra baixo, forçando a cabeça pra entrar! A cabeça do pau dele não era tão grossa como o corpo de seu pau, então com esse movimento a cabeça entrava e saia! Eu travava o cuzinho então ele começou a me dar uns tapas na bunda e dizia!

Ele: Relaxa gosotos, relaxa que vou meter vai!

Empinei o máximo que pude a bundinha e ele disse: Nossa, é muito gostosinha essa sua bundinha branquinha com esse anelzinho cor de rosa!

Posicionou a cabeça e começou a enfiar! A pica entrou com muita pressão me fazendo gemer muito! Ai, ai, ai, ai, tá doendo, poe devagarzinho, poe devagarzinho!!! Ele continuou com a pressão e num movimento só mandou até o talo!

Aaaaaai caralho! Tira tira porra!!! Apertava os seios de Maria que estavam em minhas mãos e ela gritava: Mete meu bem, mete gostoso vai!

Renato deitou seu corpo sobre mim e começou um vai e vem devagar! Tirando a pica até chegar na cabeça e depois metendo tudo de novo, assim como a esposa tinha feito comigo, só que agora era eu quem dava! Foi até meu ouvido e pediu: Rebola gostoso vai, rebola na minha vara!

Eu: Num dá, tá doendo muito, tira um pouquinho que eu rebolo!

Ele: Não, rebola agora vai e me deu um belo tapa na bunda!

Maria começou a rebolar em baixo de mim me deixando de pau duro de novo! Ela pegou minha pica e enfiou em sua bucetinha e começou a rebolar! Ela rebolava e o tesão que fiquei era demais! Agora sim eu entendia porque alguns caras gostavam de fazer trenzinho!

Comecei a rebolar no pau do mulato bem devagarzinho! Ele aumentou o vai e vem e nós 3 rebolávamos feito doidos, gemendo muito! Eu gemia hora de dor hora de prazer, mas estava mesmo muito bom, mesmo doendo!

Renato começou a fuder feito doido fazendo doer muito, mas Maria rebolava gostoso no meu pau me fazendo gemer de prazer! Começamos um ritmo frenético e eu só conseguia gemer muito:

Aí meu cu caralho, aí meu cu caralho, Renato gritava preu rebolar mais: Rebola porra, rebola no meu pau, branquinho!!!

Renato levantou seu corpo me segurando pela cintura e fodendo pra valer, gemia feito puta, na maior altura, sem me importar se alguém ouviria!

Eu e Maria gozávamos feito loucos até que Renato tirou a pistola e inundou minhas costas!

Foi um prazer só, nós 3, ao mesmo tempo! Voltamos pra pousada e Maria foi para o meu quarto ao invés de ir para o deles e disse, agora o o coroa vai descansar, e temos a noite toda pra aproveitar!

Transamos a noite toda, sem parar, e até hoje foi a melhor noite de sexo que já tive! Apesar de as dores terem durado uns 10 dias, com certeza valeu muito a pena!

Não tiva mais contato com os dois, mas aquela noite, nunca mais esquecerei!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive dvideos46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom o teu conto. e para quem é louco por negras como eu, aí é que a coisa se torna excitante mesmo. se alguma negra boa de cama se interessar, entre em contato comigo através do meu email: lievertton@hotmail.com. abraço a todos.

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa. maravilhoso.É tudo que eu queria. Prazer sem preconceito, apenas prazer. Que inveja.

1 0
Foto de perfil genérica

Moro em pernambuco meu msn é thiago-junior2010@hotmail.com.br quem quiser add .

1 0
Foto de perfil genérica

Moro em pernambuco meu msn é thiago-junior2010@hotmail.com.br quem quiser add .

1 0
Foto de perfil genérica

Cara, que delícia, que maravilha, eu daria qualquer coisa pra fazer algo desse tipo. Npta 10. - tacosta@ig.com.br

1 0
Foto de perfil genérica

Nostalgia, infelizmente não tive mais contato com eles, como eu disse, mas eles visitam Buzios com muita frequência, não seria difícil reconhecê-los pela descrição do conto!

Vlw!

DV46

0 0
Foto de perfil genérica

vc podia me passar o contato desse casal...sou de sp...

alternativo.felipe@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa,que delícia.Um rabo desses vale qualquer sacrifício. Voce agora que sentiu o gosto da fruta, não vai parar mais. Parabéns.

1 0