Mara, casada e timida

Um conto erótico de Marcello
Categoria: Heterossexual
Contém 469 palavras
Data: 17/10/2011 16:33:24
Assuntos: Casada, Heterossexual

Aos leitores e leitoras, gostaria de narrar um fato que ocorreu comigo no início do ano.

Antes, vou me apresentar. Meu nome é Marcelo (fictício), sou moreno claro, cabelos e olhos castanhos com 1.71 alt e 80 kgs. Sou de Coronel Fabriciano - MG

Sempre entro nas salas de bate papo e conheci a Mara tem 35 anos, uma morena clara, cabelos e olhos castanhos, com 1.67 alt e 63 kgs. Seios tamanho médios e uma bundinha linda.

Mara é casada e tímida, mas se transforma em uma felina quando está entre quatro paredes.

Teclamos na sala e fizemos amizades, trocamos MSN e telefone. Sempre conversávamos e surgiu o interesse de ambos em nos conhecermos, mas teríamos que ser discreto, visto que somos casados.

Comentei de encontrá-la em um ponto da cidade e que iríamos para um lugar reservado e seguro para ambos. Fui direto a um motel e entramos.

No quarto começamos a conversar a respeito de nossas vidas, e nos aproximamos daí para o primeiro beijo foi um pulo.

Que boca gostosa, que abraços deliciosos. As mãos corriam soltas e apertei teus seios. Seios gostosos, médios com os bicos salientes e eriçados de desejo. Tirei a tua roupa e ela estava com uma calcinha bem pequena e com a bucetinha lisinha do jeito que eu gosto. Desci lambendo a tua barriga com destino a xaninha deliciosa que escorri um mel delicioso.

Lambi e mordia teu grelinho e ela me apertava e gemia com tesão e pedia que colocasse a língua toda dentro dela. Partimos para um 69 bem gostoso. Ela chupava com maestria, engolia meu pau e passava a língua na base a cabecinha.

Ela gozou bem gostoso e pediu-me para penetrá-la. Coloquei-a na posição frango assado e a penetrei, ela gemia e pedia para por tudo e rebolava, apertava meu pau com a xaninha e teu gozo escorria pelas pernas, nos molhando. Mudamos de posição e ela começou a cavalgar.

Parecia uma amazonas montando, com todo o tesão acumulado e desejo, rebolava, subia e descia. Eu a beijava e chupava os seios que balançavam no ritmo da cavalgada. Meu pau entrava e saia da bucetinha e o som gostoso que eu ouvia era da bucetinha molhada. È uma música bem gostosa para se ouvir neste momento.

Estava segurando para não gozar, pois estava muito gostoso dela rebolando e cavalgando. Recebendo os beijos.

Quando avisei que iria gozar, ela saiu de cima e caiu de boca em meu pau.

Dei uma gozada bem gostosa, no fundo da boquinha sapeca da Marta. Ela passava a língua na cabecinha do meu pau e sorvia todo o meu gozo.

Este era o teu maior desejo, sentir na boca no gozo de um homem.

Nos encontramos sempre e repetimos tudo com mais intensidade e cumplicidade.

Meu msn.... marcellosil@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcello 42 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível