Transa em um domingão

Um conto erótico de Anjinha
Categoria: Heterossexual
Contém 514 palavras
Data: 17/10/2011 00:23:08
Assuntos: Anal, Heterossexual, Oral

Este conto aconteceu hoje comigo , não contos essas coisas pras minhas amigas então resolvi contar a todos por meio desse site.

Bem vou me descrever sou magra, baixinha, olhos claros, loira e cabelos ondulados, tenho um corpão apesar de ser magra. Namoro a dois meses com Junior um moreno lindo sarado com uma boquinha que me deixa louca .

Vamos ao acontecido...

Todos os domingos passamos juntos desde que começamos a namorar. Só que hoje estava super atarefada com as coisas da faculdade almoçamos juntos no meu AP, eu falei pra ele que iria estudar que poderia ficar mais um pouco e se resolvesse ir embora era só fechar a porta e ir. Me tranquei no outro quarto passei a tarde inteira em meios de livros.

Quando terminei de estudar fui tomar um banho e fui até ao meu quarto trocar de roupa sai apenas de calcinha e um sutiã ,chegando lá encontro ele deitado na minha cama e tenho um susto.

Ele me puxa pra cama mim agarra de um jeito que só ele sabe carinhoso nas horas certas e bem dominador em outras. Beija-me e aperta a minha bunda bem carinhoso. Desço a mão ate seu pau e começo a punheta-lo dentro da cueca. Ele de senta e pede para eu lhe chupar digo que não. Ele olha nos meus olhos e diz que não esta pedindo está mandando e eu caio de boca naquele pau delicioso.

Ele fica em pé na cama e continuo a chupa- lo ele manda eu chupar olhando nos seus olhos. Imediatamente lhe obedeço amo quando ele está desse jeito.Ficamos assim durante um bom tempo depois eles tira meu sutiã e chupa-os como nunca, tirou minha calcinha que nessa hora já estava mais que molhada. Beija minha xana abro bem para ele mim chupa, mordeu meu grelinho bem de leve e mim masturba com dois dedos não aguento e peço que ele mim coma logo.

Fico de quatro e ele coloca sem pena na minha xanhinha fica naquele vai e vem bem gostoso depois de um tempo sinto ele tirando e colocando na portinha do meu cu não reclamo como sempre faço e ele coloca sem pena dou um grito de dor e ele para por um tempo mas não tira de dentro de mim.

Logo continua a esfola-lo, bate na minha bunda e pucha meu cabelo mim chamando de putinha , safada , gostosa detalhe mim da mas tesão assim. De repente quando o começo a gostar ele tira olho pra ele com uma cara de brava.

Ele ficou em pé na cama e me levanta em encosta da na parede e coloca sem pena na minha bucetinha, e depois no cuzinho ficamos assim ate gozarmos. Quando ele anunciou o gozo mandei ele tirar que queria leitinho na boca e assim foi feito, tomei tudo sem deixar uma gota cair.

Foi isso galera espero que tenham gostado porque eu amei e ele também sem duvida.Enquanto estou aqui passando pra vocês ele esta na cama mim olhando com cara de quem quer mais .Hoje a noite ainda promete...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A_Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível