a virgindade

Um conto erótico de ane
Categoria: Heterossexual
Contém 1533 palavras
Data: 02/10/2011 13:45:11
Assuntos: Heterossexual

Olá vou compartilhar algo que verdadeiramente me aconteceu e gostaria que todos que lessem comentassem, por favor.

Eu tinha 19 anos e acreditem meu sonho era me casar virgem,eu namorava um homem bem mais velho que eu ele tinha 52 anos, embora a diferença de idade ele me tratava mto bem fazia todas as minhas vontades, sou baixinha tenho 1,55 peso 56kg meus cabelos negros e encaracolados vem até minha cintura, tenho as pernas grossas que são a parte de meu corpo que mais gosto, sou mto branquinha e tenho olhos claro. Bom meu namorado insistia que embora fosse bem esperiente nunca tinha tocado e visto ao vivo uma vagina virgem ,insistia que eu lhe mostrasse para que ele visse como era apos mta insistencia e com 1 ano de namoro serio eu deixei que ele me visse nua so que para minha surpresa ele colocou um preservativo e tentou me penetrar mto nervoso e embora eu fosse a inexperiente ali percebi que seu penis não estava ereto o suficiente para tirar minha virgindade, no ourto dia ele veio com uma conversa que se eu fosse virgem mesmo ele saberia pois era mto esperiente mas que eu tinha mentido para ele, disse que se decepcionou comigo e disse que não se casaria mais ,nós só morariamos juntos se eu quisesse era o que ele poderia me dar por minha mentira, triste e confusa terminei com ele. Procurei um medico,um medico que me disse que se eu era virgem provavelmente ele havia me desvirgindado, mas que se ele não tivesse conseguido tal feito eu saberia na proxima vez que transasse, e se recusou a me examinar por um motivo tão torpe, disse ainda que eu era mto novinha pra namorar um cara tão mais velho e que talvez por isso meu namorado ao inves de terminar o namoro de um jeito mais convencional agiu assim," pode não parecer mas nós somos inseguros diante de algumas situações com algumas mulheres" , declarou me o medico. Decidi que nunca mais transaria com mais ninguem, fiquei mto aborrecida e decepcionada com o que aconteceu. Era carnaval e após mta insistencia de uma amiga resolvi sair de casa," se vc não fizer de novo não vai saber o que realmente aconteceu", me disse ela , foi então que resolvi iria pegar sim um homem que nunca mais o veria e tiraria minha duvida, naquela mesma noite.

Então conheci um homem mto simpatico Gilmar e com uma cara de safado que não escondia, 36 anos,branco, cabelos negros, mto simpatico, logo fomos para um canto mais reservado e logo que começaram os amassos eu me abri com ele, ele riu um poco sem graça, disse que não era possivel mas ficou com um olhar mto curiosos a me examinar, então marcamos dpois que passasse o carnaval ele me ligaria e resolveriamos o meu problema, não sai mais de casa naqueles dias,pensei que ele tinha me esquecido até que ele me ligo e marcamos numa cidade vizinha para que ele não soubesse nada de min. Ele me disse que eu não precisaria fazer aquilo se não quisesse, que embora não me conhecesse ele tinha acreditado em min, mas eu disse a ele que eu queria e mto então ele me levou para um qrto de hotel bem no centro daquela cidade e ali me fez mulher, ir ao delirio com cada toque, cada beijo que me fazia flutuar, beijava meus seios e dizia que eram perfeitos durinhos e cheios," são seios de uma virgem e são meus quero eles e quero ela também , disse tocando minha bucetinha que já ardia e escorria, mas eu não vou querer ela uma vez só tá me ouvindo minha virgem?? ele me perguntou segurando-me pelos cabelos, ela vai estar a minha disposição toda vez que eu a quiser do jeito que eu a quiser" , qdo me penetrou um beijo quente e umido abafou meu grito de dor e lagrimas escorreram pelos meus olhos, embora ele tivesse sido um lrd me tratado como uma princesa, ainda transamos por mais uma vez naquela noite, no dia seguinte ao melevar ao ponto de onibus, nada tinha falado a respeito de minha virgindade, foi qdo lhe perguntei: Tô sentido muita dor não consigo nem me sentar.Então, eu era virgem ainda ontem a noite?? Com um sorriso triste ele disse: È vai doer um pouco por uns dias - e com um beijo que ainda guardo na lembrança disse: Fala pro idiota e babaca do seu ex namorado que qdo ele quiser saber como tirar a virgindade de uma mulher pra ele me procurar, porque ele se quer chegou na metade do caminho, pra minha alegria" Uma lágrima escorreu dos meus olhos e ele a secou e disse: Quero te ver de novo vou te ligar... Antes que ele terminasse eu o interrompi: Não quero compromisso , eu precisava de um favor e vc me fez. Obrigada!! Só quero vc mais uma vez- disse ele- prometo te deixar em paz.

Alguns dias depois ele me ligou e apos mto insistir combinei encontrá-lo no mesmo lugarmas ele me pareceu ser um pouco estranho. Ao chegar na porta do hotel ele já me esperava dentro do carro disse pra eu subir que ele ia colocar o automovel no estacionamento e lá me encontrariatinha reservado o mesmo quarto. Subi estava um pouco nervosa pois havia dito a ele que só o queria por uma noite e que não me procurase mais , não queria mais um relacionamento para sofre de novo. Qdo ele chegou já foi me beijando e eu não resisti, ele me levava a loucura com seus beijos, ele estava estranho, me sentou nabeira da cama e disse:" Eu chamei uma pessoa... Ele não vai fazer nada se justificou me calando com um bjo( ele não sabia mas o seu beijo me fazia concordar com ele queria) ele só vai me ajudar a te ensinar mais coisas, te levar as nuvens" ele me beijava a orelha e pescoço e eu ja não sabia do que ele falava, qdo bateram na porta, ele foi abrir e voltou com um rapaz chamado Eduardo moreno claro bem fortinho e mais baixo do que ele, eu me levantei mto nervosa e sacudi a cabeça negativamente Gilmar me segurou com um abraço forte e disse : Ele não vai fazer nada que vc não queira que ele faça- me forçou a olha-lo nos olhos e me beijou, nos apresentou e foi pegar um vinho, depois de duas taças de vinho eu já fui capaz de aceitar a ideia de ser acariciada por outro homem enquanto trasavamos les tiraram meu vestido me deitaram, me fizeram uma massagem e as vezes eu os ouvia comentar alguma coisa mas não pegava as frases completas devia ser o efeito do vinho,mas me lembro mto bem qdo Eduardo disse: Completamente virgem ?? Vc é mto sortudo cara uma gostosa assim e ainda virgem é mesmo um presente dos céus" Então Gilmar retrucou: Eu faço por merecer, e prometi a min mesmo dar a ela a maior noite de carinho e prazer que ela jamais vai se esquecer na vida!" ele falou enquanto mordiscava minhas costas, ele desabotoou me u sutiã e os dois me faziam uma masgem maravilhosa com um oleo corporal mto cheiroso, depois beijavam meus pés e me faziam delirar, Eduardo quase não tomava iniciativa apenas me acariciava e me beijava principalmente qdo Gilmar me penetrou, as mãos de Eduardo passeavam em meus seios e sua boca me beijava. Certa hora Gilmar me perguntou se eu queria tentar conhecer o prazer anal, mas eu disse a ele que isso não fazia parte de meus principios, Eduardo não fez sexo comigo , ele ficou de cueca o tempo todo, somente me acariciava , me beijava, me jogou leite condessado, me deram banho dormiram comigo e Gilmar me acordou de madrugada para transarmos mais uma vez e assim ficamos toda a noite.

Ao chegar em casa me desfiz do nº de telefone, jogando o chip no vaso sanitario. Apos alguns meses ao visitar minha mãe dei de cara com Gilmar que era filho de uma senhora visinha de minha mãe descobri também que ele era casado pela 2ª vez e tinha uma filhinha, ele tentou aproximação mas eu cortei, falou até em se separar de sua atual mulher pra ficar comigo,disse que tentou todas as formas de me encontra mas que havia sido em vão, acho que ele contou para sua mãe pois a simpatica senhora me olha de um jeito diferente e me trata como se eu fosse de sua familia e as vezes tenho a impressão que ela quer me dizer algo.

E o meu ex namorado tentou reconciliação mas eu é quem já não queria ele mais, hoje sou casda e mto feliz com o marido que tenho. Ele me faz mto feliz e me sentir ser a unica mulher do mundo. Mas confesso que o dificil é dar de cara com Gilmar qdo raramente o vejo qdo vou na casa de minha mãe, aqueles seus beijos nunca mais sairam de minha cabeça confesso que mtas vezes me peguei lembrando de cad detalhe da minha 1ª e 2ª vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anelise a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bem narrado... parabéns pela intensidade e transparência. Se não é real, é muito bem demonstrada.

0 0

Listas em que este conto está presente