Quem queria mesmo, era o negão...

Um conto erótico de DV46
Categoria: Grupal
Contém 3007 palavras
Data: 15/10/2011 11:08:35

O que venho relatar nesse conto, é o que aconteceu comigo em fortaleza, após os ocorridos nos outros contos. Nas minhas férias de uns 4 anos atraz, viajei para fortaleza, sozinho, como de costume, para passar uma semana lá, só no relax! Como tenho um relacionamento sério, viajo sem pretenções de arrumar bagunça, gosto mesmo de conhecer novos lugares, novas culturas e culinárias...

Fiquei instalado num hotel da praia do futuro, longe da badalação, mas perto da melhor praia da região! Neste hotel, bem tranquilo e familiar, comecei a frenquentar a piscina, após o dia na praia, e fiquei amigo de um casal que também repousava por lá, fugindo de badalações. Era um casal bem resolvido, ela, loiríssima natural, bem magrinha, baixinha com olhos bem verdes, um corpaço, muito bem trabalhado. Ele, negão, 1,90m, meio gordinho, daquele tipo socadão!Nos identificamos bem, e após uns 4 dias indo juntos à praia, restaurantes e parques, Marcela, esposa de Marcos, já estava bem a vontade nas conversas comigo, e começou a fazer perguntas bem íntimas, sobre minha relação com minha parceira, minhas preferências, estava claramente me pesquisando, na hora não saquei, pois como já disse nos outros contos, sou muito desligado, bem NERD mesmo!

Marcos, que sempre chegava da praia cansadão não ficava com a gente na piscina, ia sempre pro quarto dormir, mas se mostrava um cara bem desencanado, sem ciúmes da esposa, percebi isso logo no começo, pois ele não se importava de ela passar protetor em mim, pois sou muito branco, ela dizia, e eu tinha de passar o protetor bem passado!

Espalhava o protetor nas minhas costas, sempre passando a mão até o limite de minha sunga, e no final, baixava minha sunga um pouquinho e dizia: tem de passar aqui nas beiradinhas, senão a sunga abaixa sem querer e vc se queima! E ria, bem gostoso!

Depois, pedia preu passar o protetor nela, e logo eu ja dizia: Tem certeza, seu marido é grande eim!!! Ela ria e respondia: Nada, ele não liga não, ele se garante e sabe que sou só dele!!! rsrsrsrs

Ela soltava o "tomara que caia" e dizia, capricha eim!!! Eu passava protetor naquela delícia de loirinha, do pescoço até o limite de seu micro bikini, bem devagarzinho, com pau até pulsando de tesão! Até que resolvi brincar e fazer como ela, puxei o bikini um pouquinho pra baixo, já revelando seu cofrinho, passei a mão e disse: Tem de passar aqui direitinho né, senão ele pode sair do lugar, aí já viu!!!

Ela riu, olhou pra mim e disse: É verdade, mas cuidado eim!

Eu: Mas você disse que seu marido não ligava!

Ela: Ele não liga mesmo, pode passar até mais se quiser, mas se ele te ver com esse pau duro desse jeito, aí acho que vai ficar meio bolado!!!

Fiquei vermelho como um camarão, e não foi por causa do sol!

Ela: To brincando bobinho! Ele num vai ligar não! Ele adora ver outros caras morrendo de tesão em mim e saber que só dou minha lindinha pra ele!!!

Eu: Sua lindinha? É assim que chama é?

Ela: É! Se quiser posso te provar que o nome faz jus à pessoa!!! rsrsrsrsrsrsrs

Eu: Há, essa eu queria ver mesmo, mas só se eu num estivesse correndo risco de vida!!! ehehehehe

Ela: Corre não bobo! Na verdade Marcos tá doidinho pra gente colocar um antigo sonho nosso em prática e achou que você é a pessoa certa!!! Ou você acha que ele costuma me deixar tanto tempo com outro cara assim, com tanta intimidade!!! Ele se garante, mas prefere num arriscar né?! rsrsrsrsrs

Eu: É?! E que sonho seria esse?

Ela: Um menage!!! Ele te achou um cara muito legal, super discreto, educado, e falou comigo, se não for com esse cara, não vai ser mais, decida!!! Então decidi, e aí, o que me diz?!

Eu: Bem, eu iria adorar, mas sabe que sou comprometido né, então tem que ser muiiiiiito discreto!

Ela: Com certeza! Essa é a minha condição também, aliás minha só não, nossa, minha e do Marcos!

Eu: Mas seria quando?

Ela: Agora meu bem! Daí, se gostarmos, podemos esticar essa brincadeira até amanhã, quando teremos de ir embora!!!

EU: Então vamos!

Subimos pro quarto, onde Marcos já nos esperava sentado na cama, só de toalha em volta da cintura! Riu e disse: Sabia que ele toparia, não tem homem que resista a uma gostosa como você!! E lascou um beijaço na esposa!

Ela riu e disse, não sejam tímidos vocês dois! Agora que já estamos aqui se soltem e aproveitem!!!

Tirei a roupa ficando só de sunga novamente, ela se virou começou a esfregar a bundinha no negão, foi se abaixando e tirou minha sunga, assim que meu pau pulou pra fora, ela olhou pro negão e disse: Olha bem, igualzinho imaginamos, vai ser ideal pra gente!

Eu: Há, quer dizer que tem um plano todo formado?!

Ela: Você vai adorar meu branquinho! E começou uma bela chupeta no meu pau!

Marcos tirou o bikini dela e pude ver que "lindinha" era mesmo um nome apropriado! Uma bela bucetinha lisinha, sem nem um pelinho, bem branquinha, com o grelinho escondidinho, lá dentro, daquelas bucetinhas gordinhas e fechadinhas!!!

EU: Nossa!!! A linhdinha é mesmo maravilhosa eim!!

Ele: hehehe dá uma chupadinha e você vai ver que além de tudo é uma delícia!

Ela parou de me chupar e nos puxou, eu e o negão pra cama! Se deitou e disse, chupa a lindinha enquanto eu mamo no meu negão vai!

Não me fiz de rogado e cai logo de boca na gostosa que logo soltou um gemido: Nooossa, que delícia!!!! É hoje!!!

Ele: Aproveita em amigo, você é o único além de mim que já pos a boca aí!!!

Ela olhou com a cara mais safada que já vi e disse: Casei virgem branquinho! Hoje vou saber o que é um pau além do meu negão!!!

Fiquei mais emplogado ainda e super lisongeado por ter sido o escolhido!!! Marcela então tirou a toalha da cintura do Marcos e revelou aquela baita pistola! Meus olhos grudaram naquela vara negra!!! Que espetáculo, 23 cm de pica (medi depois da farra, só por curiosidade), super grossa e até a cabeça era negra! Que pica linda!!! Chupava a buceta da Marcela enquanto ela chupava aquela piroca deliciosa, deixando ela cada vez mais brilhante, molhadinha, e eu só pensando se eu iria ter a chance de cair de boca nela! Quanto mais ela chupava e gemia, mais apetitosa aquela vara negra ficava!!!

Levantei e pedi pro Marcos deitar na cama e falei pra Marcela cavalgá-lo de costas pra ele, pois enquanto ela trepava, eu chuparia seu grelinho!!! Ela ficou maluca e sentou na vara imediatamente!!! Era óbvio o tesão que ela sentia e a empolgação era total! Claro que dei essa idéia só pra poder dar umas lambidinhas naquele negro e qualquer coisa, diria que foi sem querer!

Marcela pulava na piroca do Marido deixando-a cada vez mais suculenta, eu chupava seu cajuzinho e toda hora dava uma bela lambida no pau de Marcos que soltava belos gemidos quando eu o fazia! Marcela não viu o que eu fazia e gemia junto do marido dizendo o tempo todo: Que tesão eim meu negão, tá gostando de ver sua loirinha na boca de outro tá?!

Ele confirmou e começou a tirar cada vez mais a pica de dentro da bucetinha, aumentando o espaço para minhas lambidas, e então resolvi ser mais ousado, e comecei a dar umas lambidas no saco dele, antes de percorrer a piroca e chegar na bucetinha de Marcela!!!! Ele começou a gritar: Lambe caralho, Lambe!!!! Ela gritava junto com ele e eu lambia os dois sem saber o que estava mais gostoso, aquele sacão gostoso, lisinho ou aquela buceta rosada deliciosa!

Então Marcela soltou o corpo pra traz e Marcos gritou junto com ela! Os dois gozaram gostoso e aproveitei que ela caiu sobre ele e dei uma bela chupada no seu saco, botando as duas bolas pra dentro e ele gemeu como um doido dizendo: Puta que pariu, que trepada gostosa!!! Isso que é chupeta!!!

Ela: Nossa, essa gozada foi demais mesmo! Girou pro lado e liberou aquela pistola toda meladinha da sua lindinha!!!

Eu: Foi mesmo? Então deixa eu ver se essa gozada foi gostosa mesmo!!!

Peguei aquela pica antes que Marcos pudesse fazer alguma coisa e enfiei na boca! QUE ISSO, Marcela gritou!!! Que que tava rolando que num percebi?!

O negão abriu o sorriso e disse: Ele chupa que é uma delícia, e num é só a sua lindinha não!!!

Eu lambendo os beiços e a cabeça daquela pistola olhei pra ela, com um sorriso tão grande quanto o de Marcos e disse: Você passa bem chupando esse pirocão eim loira?!

Caimos na risada e ela: C gosta é safado? Juro que num notei!!!! Mas ce gosta só de dar ou come também?!

Eu: Na verdade adoro chupar e comer, dar, de jeito nenhum! Ainda mais prum jumentão que nem seu marido!!!

Ela: Aé, então tá! Vamos ver então se come e chupa gostoso mesmo!

Marcela me puxou pra cima dela e me lascou um beijaço!! Puxa, que loirinha deliciosa!!! Virei ela de gostas e a botei de 4, a idéia inicial era meter na lindinha, mas ela logo soltou: Poe bem devagarzinho que aí dói eim!!!

Háááá, era tudo que precisava ouvir! Comecei a alisar minha cabecinha no anelzinho dela e puxei Marcos pela pistola pra nossa frente!

Começamos a chupar aquela vara juntos e nos beijávamos com aquele pau negro no meio de nosso lábios, que delícia!!! Meti a pistola no cuzinho dela e ela começou a rebolar feito doida! Como era boa de cama, e que cú gostoso, rosinha, da cor da bucetinha dela, e aquela bundinha branquina, com marquinha de bikini era uma delícia, chupamos gostoso até que Marcos disse: Peraí que vou gozar!!! Ela tirou a boca da pica e apontou a arma pro outro lado e eu:

Que isso, então me dá aqui que é todo meu!!!! Chupei aquela porra todinha, sem deixar nem uma gotinha pingar fora!!! Marcos se contorceu todo, me segurou pelo rosto e esfregou a pica melada no meu rosto todo!!! Então não aguentei e esporrei com vontade no cú de Marcela!!! Que gozada gostosa!!!!

Marcela olhou e disse: Nossa, já são duas fantasias que realizamos, primeiro o menage, depois, o de Marcos gozar na boca de alguém, pois eu num deixo nem a pau!!!

Deitamos na cama e ficamos conversando! Transamos mais uma vez a noite, num belo sanduíche de loira, só que dessa vez, eu na lindinha e o negão no rabinho dela! Agora vi porque rebolava tanto no meu pau, tava acostumada com muiiiito mais!!! Tomamos um banho e nos despedimos!

Ela: Tenho de conversar umas coisas com meu marido, mas já fica combinado, amanhã não vamos à praia, venha direto aqui pro nosso quarto tá bom?!

Eu: Claro!!! Assim que acordar venho pra cá!!! Já que não posso dormir aqui!

Ela: Sinto muito, mas preciso mesmo combinar umas coisas com ele! Até amanhã!!!

Fui pro quarto imaginando o que ela iria combinar com ele, e quase não consigo dormir!!!

De manhã, encontro os dois no café e tomamos um café estranho, todos sorrindo muito, mas nenhuma palavra!!!

Ela: Vão pro quarto? Hoje o dia é curto, pois vamos embora logo depois do almoço!!!

Eu: Claro, já estamos perdendo tempo!!!

Entramos no quarto e fomos logo nos beijando!!! Tiramos a roupa e ela logo falou! Vem gatinho, come minha lindinha come!! Come que to doidinha pra te dar e chupar a vara do meu negão junto com você!!!!

Começamos um papai e mamãe com aquela piroca negra em nossas bocas, chupamos gostoso aquela pica, e quando ela já estava bem molhadinha eu pedi: Marcos, esfrega essa pica grossa no meu rabinho esfrega?! Mas é só pra me tesar eim, num é pra comer! Gosto só de sentir a vara na bunda, sem meter!!!!

Marcos, sem demora nenhuma foi pra traz de mim e começou a passar a pica no meu anelzinho e disse: Caramba, que bundinha branquinha gostosa eim! E começou a rossar aquele cabeção no meu rabo, fazendo bastante pressão!

Ele: Há, vou dar uma chupadinha no seu rabo, pode?!

Eu: Claro, lambe gostoso que eu gosto!

Ela: Há, então eu vou enfiar um dedinho em você!!!

Arrebitei a bundinha e fiquei a disposição!!! Enquanto metia naquela delícia de buceta, o negão enfiava a língua no meu rabinho e a loirinha alisava minha bunda durinha, de vez em quando levava o dedinho no meu rabo e alisava meu cu, fazendo um pouco de pressão, na hora eu dava uma travadinha e ela ria e dizia: Tá querendo né safado! Enfiava só a pontinha do dedinho!!!

Marcos ficou de 4 atraz de mim, colocou a vara no meu reguinho e apertou minha bundinha, envolvendo aquela pistola duríssima!

Ele: Assim que você gosta é?! E começou um vai e vem!!! Não resisti e gozei muito!!!

Marcos se posicionou na minha frente e pediu: Engole meu pau, engole que vou gozar!!!

Botei o negão pra dentro e chupei toda aquela porra gostosa enquanto Marcela chupava o saco dele e gozava no meu pau!!!

Que trepada perfeita!!!!

Fomos os 3 pro chuveiro e lá começamos o esfrega esfrega de novo! Eu beijando a loirinha, com aquele negão me encoxando por traz, que gosotoso, seu pau a meia bomba, alisando minha bundinha!!

Fomos pro quarto e Marcela disse: Agora nosso desejo número 3! Na verdade era o número 1, a idéia inicial! Fizemos isso tudo só pra isso!

Eu: Aé, se eu puder ajudar, vai ser um prazer!

Ela rindo disse: Na verdade você foi escolhido a dedo! A gente só não sabia se você iria topar, mas como você já chegou caindo de boca no negão, acho que num vai ser problema!

Eu: Ih!!! Se for pra dar presso negão gigante seu num rola eim!!! Esse trem de dar dói demais!!!

Ela: hahahaha pelo contrário meu bem!!! Quem morre de vontade de dar é ele!!!

Ele: Morro mesmo, e a Marcela falou que seu pau é meu número, que vou adorar, decidimos realizar essa fantasia também!!! Primeiro você me enraba, pois a Marcela morre de vontade de me ver de 4 dando e depois quero experimentar um trenzinho, comer a lindinha com uma pistola no cú!!!

Eu já com o pau pulando de duro: Então vão lá, fica de 4 aqui negão, que vou torar esse rabo gostoso seu!!!

Ela: Devagar com meu maridinho eim! Ele é virgem, pelo menos ele fala que é!!! rsrsrsrsrs

O negão ficou de 4 e arrebitou bem a bunda, negra, dura, enorme, a dúvida era se eu tinha pica pra tudo aquilo!!!

Dei uma lambida de traz do saco até o anelzinho dele e o cara travou todinho e gemeu! Nossa, que bunda forte ele tinha! Aquele pistolão negro que estava meio triste armou na hora! Segurei naquela pistola e comecei uma punheta! Ao mesmo tempo, lambia o rabinho dele e mordscava aquela bunda maravilhosa! O negão delirava e a loirinha do lado, assistindo tudo aquilo batia uma ciririca deliciosa, gemia e falava: Nossa que delícia! Faz meu negão preu ver, faz!!!! Faz esse homão delirá, faz!!!

Juntei ele por traz e comecei a esfregar minha pistola naquele rego todinho, passava a cabecinha no anel que piscava implorando pra ser possuído!!! Aquela bunda negra e gostosa abraçava meu peruzinho todo, apertando forte, e rebolando gostoso!!!

Apontei o pau no cú dele e fiz pressão até a cabecinha entrar, quando o meu pau começou a entrar no negão,Marcela me abraçou por traz e disse: Posso ficar assim, vingindo que sou eu que to enrabando ele?!

Eu: Claro meu bem, somos todos seu!!!!

Ela chupou um dedo e enfiou no meu rabo sem dó! Dei uma travada e ela disse: Vai, enraba esse negão sem dó, vai gatinho!!!

Meti a pica pra dentro e o negão gemeu!!! Aaaaaiii caralho!!!! Fiz mais pressão e botei até o saco!!! O negão arquiou o corpo e gemeu: Ai meu cú caralho!!!

Ela: Geme gostoso! Geme que eu vou te comer todinho!!!

Marcela começou a fazer um movimento de vai e vem com o corpo e fudia meu cuzinho com o dedo!! Comecei a meter sem dó no negão que apertava o cú e gemia gostoso, gemia como puta!!!!

Marcela me fudia com um dedo, lambia meu pescoço e pedia preu meter mais forte: Mete caralho, mete nesse cú apertadinho mete!!! Com a outra mão batia na bunda do marido que gemia: Aí caralho, mete devagar que tá doendo!!!

Marcela segurou meu pau e falou: Abre bem a bundinha e empina um pouco mais!!

Pediu preu tirar e colocar o pau no marido, enquanto ela segurava meu pau, como se fosse ela a fuder o negão!!! Cada vez que a cabeça abria o anel dele ele gemia e a Marcela me apertava e delirava atrás de mim!! Até que eu num aguentei e anunciei o gozo!!!!

Ela pediu preu tirar e posicionou meu pau bem na portinha do cú do negão, batendo uma punhetinha pra mim gritou: Goza gatinho, goza gosotoso!!!

Esporrei gostoso no cú no Marcos que também gozava enquanto batia uma punheta, com aquela pistola linda, duríssima!!

Marcela me virou, me deu um beijaço e falou: Nossa gatinho!! Esse dia vai ser inesquecível pra gente!!! Você foi demais!!! Puxei o negão pro meu lado, e dei uma bela chupada naquela pica meia bomba, toda gozada e falei!!!

Eu: Com certeza, essa pica gostosa e essa buceta deliciosa eu não vou esquecer nunca!!!!

Marcos: É, só que da próxima vez eu vou querer essa bundinha branquinha sua também eim!!!

Eu: Tá bom, vamos fazer assim, na próxima, eu deixo, prometo!!!!

Mantemos contato via e-mail e nos falamos de vez em quando, mas ainda não tivemos a oportunidade de nos encontrarmos novamente, só não sei se vou cumprir minha promessa!!! eheheheheh mas que vou meter e chupar muito, isso vou!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive dvideos46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom.

Dlc quero

geraldomaringa45@bol.com.br

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom meu! meu sonho transar com um casal liberal assim e gosar muuito!

1 0
Foto de perfil genérica

Pô Nelios, é crime gostar de meter e chupar e achar que dar dói demais?!

0 0
Foto de perfil genérica

ñ dar pra entender um cara QUE CHUPA PICA BATE PUNHETA EM OUTRO HOMEM E FICA SE AMARRANDO PRA DAR O LOLO...DAR LOGO VIADAO...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei fiquei com muita vontade de dar um pouco pra saber se é gostoso gozar com uma pica no cu.

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que tesão... Acho que vale a pena experimentar, tô muito afim de algo do tipo!!!

1 0