E COMEÇOU A COMILANÇA DO MEU NIVER

Um conto erótico de RAINHA DO EXIBICIONISMO
Categoria: Grupal
Contém 2041 palavras
Data: 14/10/2011 20:16:09

Continuação do conto : O PRAZER DO SEXO GRUPAL NO MEU NIVER

Tomei o champagne, fechei os olhos e começei a rebolar e me soltar para aqueles estranhos .... Mal sabia o que estava por vir ... CONTINUAÇÃO --->>>

A champagne deixa qualquer mulher desinibida, todos homens sabem disso. Mas sem dúvida o fato de estar ali na frente daquelas pessoas estranhas incentivada pelos meus pais e pelo Luciano fez toda diferença. Eu sabia que não podia decepcioná-los e como aquilo me excitava muito começei acariciando meu corpo em movimentos sensuais e bem provocantes ...fui subindo o vestido até a cintura e deixava o cair de volta pra q todos ficassem cd vez + curiosos. Rebolava vagarosamente inclinado o corpo exibindo o que tenho de mais escultural: meu bumbum. Voltei a ficar de frente agora tirando todo vestido suavemente e deixando aparece um pequeno e fininho bigodinho de pêlos da bucetinha que indicava o caminho da felicidade. Minha bucetinha mesmo é lisinha, depiladinha e com lábios bem carnudos e lisinhos. Fui deslizando minhas mãos pelo corpo, como uma vagabunda de cabaret mas com muita classe e erotismo. Nessa hora já ouvia sussurros e suspiros dos convidados elogiando meu corpo e os casais começando a se tocar e se masturbar. Qdo resolvi acariciar meus seios inclinei minha cabeça para traz mostrando o quanto aquilo me dava prazer. Em seguida desci minhas mãos pela cintura contornado as curvas e virando de costas pra mostrar a todos o tamanho da minha bunda em relação a cintura fininha. Sei que todos homens babam por uma cintura fina e uma bella bunda empinadinha e fui muito privilegiada nesse quesito.

Meu pai pediu que eu rebolasse mais _ Ele sempre elogiou a perfeição da minha bunda – e disse: Filha mostra o que eles querem ver ! Aproveitei virei de costas pro público, afastei delicadamente as pernas, peguei a polpinha de cada nádega com muita sensualidade e rebolando como uma cobra abri cada uma para um lado oferecendo a todos aquela visão espetacular de um cuzinho virgem com o qual eles iriam se deliciar depois. Esse sem dúvida foi um momento de grande êxtase entre os homens, alguns com certeza gozaram pois não pararam de falar aquelas delícias que adoramos ouvir: “Q rabão gostoso” “ Q vontade de comer esse cuzão” “ Sérgio vc está de parabéns sua filha tem uma bunda maravilhosa e um cú de babar ! Sérgio, meu amigo ... sua filha é perfeita e esse corpo vai fazer muita gente GOZAR, disse uma das mulheres. Nesse momento minha mãe veio até a mim acariciou todo meu corpo com as mãos elogiando cada pedacinho dele e me convidando para me aproximar de cada casal e se permitir ser tocada por todos, um a um.

- Becca, disse ela ...vc sempre se exibiu em público mas nunca permitiu que os estranhos te tocassem, exceto os amigos e amigas do Luciano. Não é mesmo ?

- Verdade mãe. Fiz até hoje o que combinamos. Vocês permitiram que eu me exibisse e curtisse o Luciano e amigos/as, desde que eu me mantivesse virgem e me guardasse para o grande dia de HOJE = meu niver de 18 anos . E aqui estou . Confesso que estou alucinada de tanto prazer em exibir meu corpo e meu prazer para esses seus amigos tão de perto. Eu sei o quanto desperto tesão.

- Pois é minha querida. Agora vc vai se entregar ao máximo porque o prazer será seu . Você vai desfilar de casal em casal permitindo que todos toquem seu corpo e façam o que quiserem com as mãos e boca. Aproxime-se de pé junto de cada um se entregue as mãos deles e de suas garotas. Eles/elas podem fazer de tudo , menos te penetrar. Quero que vc sinta o êxtase do toque de cada um.

Meus pais cada um de um lado, pegaram nas minhas mãos e me ofereceram para cada casal. Sem nervosismo algum fui passando literalmente de mãos em mãos. Eu mordia os lábios de tesão e olhava nos olhos de cada um com enorme desejo.Todos tocaram meu corpo suavemente, sempre com muito erotismo apenas sentindo as minhas curvas e minha bucetinha melada. Ouvi muitos gemidos de prazer e aquilo ia me dominando. Entreguei meu corpo para que cada um deles pudesse tocá-lo. Ao me oferecer meu pai dizia : esta é nossa filha, nossa Rebecca, a mais bella e gostosa putinha do bairro, a mais safada das Exibicionistas e quer a sua aprovação. Alguns mais ousados pediam para as suas mulheres abrirem meu bumbum e ao olharem meu cuzinho davam linguadas suaves e, ... giravam a língua até que meu cuzinho relaxasse bem gostoso. As mulheres já preferiam passar a mão na minha bucetinha molhada pra sentirem meus lábios carnudos e meu racho profundo cheio de tesão. Eu me entregava cada vez mais e não fazia idéia de que o início do meu prazer estava pro vir .

Minha bucetinha estava latejando, eu precisava gozar e supliquei pros meus pais: Não agüento mais mãe, eu quero me sentir penetrada quero me entregar AGORA !!!

Calma minha querida, venha ate aqui. Neste momento meus pais me deitaram na mesa de centro onde havia sido preparado uma espécie de a cena de ritual, com uma toalha branca . Fizeram questão de forrá-la com uma espuma para que ficasse bem confortável prá mim. Nesse momento já deitada no meio daqueles estranhos amigos/as do meu pai, ele me segurou pelos braços enquanto minha mãe se exibia numa cena inédita e deliciosa de strip tease. Ao mesmo tempo que choquei, fiquei excitadíssima ao ver aquela cena. Meu pai dizia: veja Becca, veja pq vc é assim tão putinha e exibicionista.

Minha mãe tinha um corpão incrível par idade dela. Ela se cuidava , malhava e continuava com os peitos no lugar e um bumbum bem durinho e arrebitado de tanta ginástica. Nessa hora descobri de quem herdei o corpo escultural, o prazer em rebolar e acariciar o próprio corpo. Minha mãe foi até o Luciano e o trouxe pelas mãos com + 2 garotas maravilhosas que já estavam nuas. As 3 começaram a acariciar o corpo dele, a tirar toda sua roupa tocando-o com as mãos a boca e a língua .. o que me deixou morrendo de ciúmes. Ao ver aquele pau enorme pra fora e sendo acariciando pela minha mãe na frente de todos e também pelas duas garotas fiz uma cara de descontente, mas meu pai disse: - Calma filha, ele será todo seu. Nada mais justo do que o Luciano tirar sua virgindade. Foi ele quem te descobriu como Exibicionista. Nós apenas estamos preparando o Luciano pra você, deixando o pau dele explodindo de tesão para que ele goze intensamente dentro dessa bucetinha deliciosa e virgem.

Nessa hora eu me contorci de desejo, meu pai me segurou com força e disse, agora feche os olhos, vamos te colocar essa venda e se entregue apenas ao que vai sentir, mas primeiramente coloque a mão em sua bucetinha, dedilhe bastante os lábios e seu grelinho, de mostre, deixe essa bucetinha bem carnuda, molhe bastante os dedinhos com seu melado e depois chupe-os um por um sentindo seu gosto.

Só de imaginar que em seguida iria sentir o pau do Luciano me penetrando eu já fiquei louca. Dedilhei meus lábios e enquanto fazia isso senti duas mãos afastando e abrindo minhas pernas para os lados , com se fossem duas pessoas me oferecendo para quem estivesse ali na minha frente, gemi e falei: MEU LUCIANO !

Minha buceta latejava de desejo totalmente entregue. De repente sinto um respiração ofegante perto da minha bucetinha e em seguida leves lambidas na virilha que foram vagarosamente caminhando para os grandes e pequenos lábios já enormes de tão carnudos. Nesse momento aqueles mãos acariciaram minhas coxas levando as mãos em direção a virilha e começaram a me acariciar e abriram + ainda minhas pernas arreganhando + minha buceta. Eu adorava essa sensação de submissão e exibicionismo. Nesse momento minha mãe disse: “ Se entregue filha, se entregue como nunca se entregou na vida, sinta apenas o prazer do toque e de saber que todos aqui estão excitados e se masturbando ao ver você exibindo seu prazer. Hoje é o seu dia ! Em seguida senti aquela língua carnuda me lambendo e me sorvendo como nunca havia sentido, o Luciano estava com a língua mais macia, mais grossa e a boca + carnuda ainda .... Tudo isso provavelmente de tanto tesão daquelas 2 gatas maravilhosas que estavam ao lado dele + minha mãe haviam feito com ele.

Eu estava quase explodindo com aquela língua me lambendo, navegando pelo meu melado, chupando meu grelinho e revezando com enfiadas da pontinha da língua na bucetinha ... aquilo me deixou louca e gritei: LUCIANO ME PENETRA, ME PENETRA, ME ARREBENTA, ME FAÇA MULHER ... antes que eu continuasse a gritar mais, minha boca, foi tapada, mas não por uma mão ou uma mordaça, mas sim por lábios carnudos como os meus ... e que também não eram lábios de uma boca eram lábios de uma deliciosa e carnuda buceta. Fiquei em êxtase com as pessoas a nossa volta gemendo, eu ouvindo aquelas estocadas de penetração deliciosas daquele público, gozando um atrás do outro. O que me excitava tbém era saber que ao mesmo tempo todos ali estavam me vendo ser chupada por um homem e me deliciando com aquela buceta carnuda na minha cara, cheirosa e completamente melada. Aquela mulher se esfregava em meu rosto quase me sufocando, não sabia qual das gatas deliciosas estava ali, mas ela gemia feito uma cadela no cio .... naquele momento eu senti o Luciano me levando ao clímax com chupadas e mordidas no meu enorme grelo entumecido, ele dava lambidas nos meus lábios e enfiava 2 dedinhos no meu cuzinho girando pros dois lados pra me enlouquecer. Nessa hora com a buceta daquela fêmea na minha cara e com o Luciano devorando minha bucetinha e meu cuzinho, me contorci e me entreguei a um orgasmo intenso que fez com que aquela fêmea que eu devorava com tanta volúpia, soltasse seu gozo simultâneo ao meu. Enquanto delirávamos em nossos gozos, percebi dezenas de flashes nos fotografando e filmando o que me deixou ainda + alucinada. Com toda essa esfregação, minha venda saiu dos olhos e pude ver que quem acabara de gozar em minha boca deliciosamente, era minha MÃE !!! Num primeiro momento fiquei chocada, mas ao ver sua cara de satisfação e sentir em minha boca aquele delicioso gosto do gozo me senti satisfeita. Minhas pernas ainda tremiam, quando percebi que o Luciano estava atrás de mim ... então ... Quem havia me chupado até me levar ao clímax com tanta volúpia ? Ao olha para baixo vejo MEU PAI tirando seu rosto todo melado mas cheio de prazer, do meio das minhas pernas .

Ele me olhou com um cara muito safada e disse: Pronto filha, agora você está pronta prá se entregar para o Luciano e o mundo do EXIBICIONISMO ! Fique tranquila que hoje será a primeira e última vez que eu e sua mãe tocaremos em você. Isso faz parte de todo ritual de prazer que queremos que você sinta. Hoje vamos mostrar a você quantas coisas deliciosas você poderá fazer e exibir agora que vai perder sua virgindade.

- Venha Luciano – disse meu pai, ela toda sua ! Nessa hora eu abracei e beijei o Luciano ainda com gosto do gozo da minha mãe na minha boca, o que o deixou ainda mais maluco. Minha mãe toda satisfeita, foi até as janelas, abriu todas elas e as cortinas, abriu a porta de entrada da casa que dava direto pra rua e falou: Quero que você perca esse cabaçinho aqui na nossa frente para que todos possam testemunhar, filmar e fotografar. Abri as portas e janelas porque tudo isso vai ser muito mais excitante se os vizinhos e as pessoas da rua puderem ver. Afinal estamos aqui pra nos EXIBIR, escandalizar, chocar e com isso proporcionar PRAZER pros outros e sentir mais PRAZER.

Eu delirei com as palavras da minha mãe. Estava louca pra começar dar pro Luciano quando meu pai falou :

Ahhh filha querida, depois que você se satisfizer, você ainda terá que satisfazer todos os nossos convidados. Quero ver nesta sala uma verdadeira Orgia, e você Expert em muito Sexo e Putaria. Podem começar ... disse meu Pai.

continua -->>

By Rainha do Exibicionismo®: lucylinda.sexy@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive RAINHA do EXIBICIONISMO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRAINHA do EXIBICIONISMOContos: 4Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Zap zap nove meia quatro catorze meia quatro zero oito chama lá

0 0
Foto de perfil genérica

rainha você sabe como prender as pessoas no seu conto e nos deixar loucos de tesão posta logo esta continuação,e se quiser mais algum sudito para o seu reinado o emu email é: elcapitaogancho@r7.com,clique no meu comentário e leia os meus contos com as transas que tive com a minha irmã,minha cunhada e minha sogra,leia e comente

0 0
Foto de perfil genérica

Conto Maravilhoso sem duvida nenhuma...

Estou ansioso pra saber como termina ou como continua, aguardo ansioso.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

otimo conto,tenho acompanhado e quero ver o desfecho!!! maravilha esta sua festa de niver!!! mototaxi59@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Rainha... Como faço para ingressar na sua côrte... rs Parabéns pelo conto!!! Bjs gostosos, Pê (peti_rj@hotmail.com)

0 0