Entregador de pizza

Um conto erótico de Kzal69
Categoria: Heterossexual
Contém 1700 palavras
Data: 14/10/2011 14:26:43
Última revisão: 15/10/2011 09:10:14

Era uma Quarta-Feira a tarde, nada parecia diferente, quando aparece uma entrega inusitada e era a vez do Beto sair imaginem, Chocolate com calabreza e todos riam muito imaginando a figura com gosto tão diferente, pizza na mão, capacete, chaves, alarme e capa, pois chovia muito, quando ele olhou o endereço:

-Puta que pariu 26Km! Ainda bem que pagam por km rodado...

-Vai logo que a cliente tá esperando e prometeu uma gorjeta boa. KKKK!

Beto recem chegado do interior, se equilibrava em duas rodas e tentava livrar os retrovisores e e os devaneios com tanta coisa nova que matavam aos poucos, sem saber ele, seus sonhos de rapaz do interior. De repente uma colisão e mais confusão, perplexo e com pressa sentiu pela primeira vez o que os colegas de entrega relatavam e ele não acreditava " a maldade dos humanos".

Seguiu viajem mais desconcertado que antes, más focou o endereço e seguiu, sinal vermelho a sua frente o rapaz, sentindo o cheiro da pizza consumir sua jovem vida e seus enormes sonhos, pensou que podia esquecer os conselhos de sua sofrida mãe e cair na vida abandonando a rotina...

...Acelerou a moto, sentiu uma coisa estranha e junto com o medo gritou e soltou o guidão da moto levantando os braços e vendo que não aconteceu nada de mais, viu que a vida podia lhe dar muito mais!!!!!!

Não sabia ele que naquela noite tudo ia mudar.

Chegando no destino, R. da Alvorada, n° 36, tocou a campainha e a voz respondeu:

-Espere só um minuto que já abro. Do sobrado saia a voz que o deixou intrigado e respondeu rindo.

-Espero o tempo que for pois recebo por hora trabalhada. Nenhuma resposta e ele pensou, será que dei mancada? Será que ela vai ligar pra reclamar lá na pizzaria? sua boca secou e a saliva quase não desceu pela garganta.

Descendo pela escada, desce uma mulher aparentando 35 à 38 anos, com um vestido florido solto pelo seu corpo ainda molhado do banho interrompido, os cabelos negros e entre soltos eram enxugados pelas delicadas mãos por uma toalha felpuda e macia, um rosto com traços leves, porém marcantes com lábios avermelhados que detonavam os desejos de toca-los com ardor. Beto a olhava como se fosse em câmera lenta tentando gravar em sua mente inocente cada traço e formas, até as sardas com formas e cores.

-Então voce não vai entrar?

Nesse momento beto acorda do sonho de minutos e entra.

-Onde posso colocar?

-Ali na mesa no canto e espere só um pouco que vou pegar seu dinheiro.

Beto percebeu que a cliente estava desnuda, sem nenhuma roupa íntima e começou a ficar envergonhado por estar tão excitado com uma situação que talvez só tivesse existido em sua cabeça.

Em alguns segundos ela volta com seus cabelos loiros e cacheados que tremulavam com o vento que vinha da janela do sobrado, pois ainda ventava muito, más não chovia mais e aquele cheiro de coisa boa tomava conta do ambiente.

-Por favor sente-se, voce pode me fazer companhia por algum tempo? pois não estou acostumada com a solidão, só seram alguns minutos!

Enquanto a bela mulher falava, Beto observava suas belas coxas entre abertas , enquanto retirava da bolsa sua carteira. Ele chegava a ver suas formas pela sombra do vestido. Sem nem perceber Beto já estava sentado numa poltrona antiga de madeira, que ficava de frente pra mesa onde tinha posto a Pizza.

Ela vira e dá pra ele o dinheiro e agradecendo vira para conferir o pedido debruçando sobre a mesa e puxando a pizza que estava do outro lado e deixando as dúvidas de beto todas de lado, pois nesse momento ele teve certeza que não se enganara aqueles pelos pubianos dourados como a luz do sol lhe deram a certesa e a coragem de falar!

- Beeemm mooçça, tenho que ir eu não posso demorar muito, a senhora sabe como é depois se o Gerente se abusar!

Beto ainda com a roupa de chuva, colocou o capacete pra que ela não notasse seu tesão.

-Calma eu sou nova aqui no bairro e é a primeira vez que moro só, fica só mais um pouco, pode até comer comigo! falndo isso foi em diração a Beto, pegou em seu braço esquerdo suavemente o conduziu de volta a poltrona. Por um pequeno instante o bico do peito dela tocar em seu bíceps que o fez excitar-se mais ainda, quando ela falou no imperativo.

-Tire essa roupa de chuva! No que foi imediatamente atendida, notando assim o pacote no jeans rasgado, desbotado e velho de Beto. Um leve olhar em seus olhos e a pergunta.

-Quantos anos voce tem?

-18.

-Humm!!!

Sentando na mesa e de coxas semi-abertas, pegou uma fatia de pizza de calabreza e trouxe até a boca, nisso Beto deixa sua imaginação voar vendo aquele escuro entre as coxas entre abertas e o vestido dela.

De tão nervoso já estava suando enchendo o pescoço e peito de suor e não conseguia mais segurar a vontade de fazer amor com aquela mulher tão insinuativa, ela percebendo que a cada segundo ele ficava mais excitado, começou a puxar seu vestido discretamente ao pegar outra fatia, uma das alças do vestido caiu do ombro deixando seu lindo seio quase a mostra, Beto já não disfarçava suas intenções e foi olhando cada vez mais com mais tesão e mais excitado seu pau pulsava, espremido nas calças surradas. Ela fazia caras e bocas pra comer cada fatia da pizza o que o deixava mais louco a cada lance.

Pegou um refrigerante em lata gelado que suava sobre a mesa, abriu e falou:

-Está quente não está? Ela pegou a lata, passou na nuca descendo pelo pescoço e peito que já deixava seus lindos, rosados e rijos mamílos.

Beto não respondeu, soltou um suspiro ajeitou seu penes na calça que o sufocava. na tentativa de pegar outra fatia, dessa vez de chocolate, ela abre ainda mais as pernas, o vestido sobe deixando Beto ver sua vagina rosada.

Desceu da mesa e deixou todo seu vestido cair até a cintura, mordeu seu lábio inferior sujo de chocolate abriu ainda mais as pernas e perguntou:

-Voce já tranzou com uma mulher de verdade?

-É claro. respondeu tirando a blusa.

-Pois bem, vamos ver se voce entrega pizza melhor do que tranza!! falou isso com um leve jesto de convite feito com a sobrancelha, passou a mão esquerda em sua vagina, trouxe até sua boca, lambeu e devolveu ao seu sexo. Ele baixou a calça e ainda de cuecas aproximou-se dela no que já foi com as mãos direto nas coxas dela, sendo interrompido com a mão esquerda, que misturava, saliva liquido vaginal, chocolate e óleo da pizza...

-Não se preocupe eu tenho camisinha!

-Claro que tem, más não é só isso! fechou as pernas e seu vestido foi ao chão.

-Voce já "BEIJOU" uma vagina antes?

-Já, já chupei muita buceta.

-Não, perguntei se voce já "BEIJOU" uma vagina?

-Ham, não!?

-Então vem cá que vou te ensinar. Conduziu Beto pela mão até a cama, deitando na cama e abrindo as coxas.

-Sou bom em aprender.

-É, então só faz o que eu mandar, tire a cueca, certo?

-Certo?

Ela colocou as duas mãos nos seios e mandou ele ir se deitando e fosse colocando a cabeça entre suas coxas e fosse subindo devagar.

Beto nunca tinha sentido uma vagina tão rosada e tão perfumada. Quando sua vagina foi tocada pela pele quente e com barba por fazer, ela estremeceu de tesão e o conduziu.

-Isso, agora molhe seus lábios e sua língua e coloque sobre meu clítores, isssssohrr!!! Isso agora tá ficando bom, contorne lentamente e depois desça sua lingua até a entrada de minha vagina, não coloque dentro só passa a lingua na porta e volta lambendo em linha reta e coloca um dedo da mão direita dentro sentindo como ela esta molhada, uhhh!! Muuiitooo molhada, continue lento com a ligua e com o dendo entrando e saindo, entrando mais um pouco a cada lambida. Pode variar a velocidade e vira pra cá pra que eu possa massagear seu penes. Está indo bem, continue, siga seu instintos meu bebê.

Ela começou a se contorcer de uma forma que Beto nunca tinha visto.

-Alguém já te chupou?

-Já.

-Quero ver se foi tão bom quanto o que voce vai sentir!?

Lambendo seu testículo e subindo com a língua até a glande e rapidamente engole todo o pênis e de tanto tesão acabou gozando naquela língua e sentiu pulsar na sua boca as veias do pênis de Beto, onde acelerou os movimentos e foi inundada por esperma, um esperma grosso e de cheiro forte, que a deixou louca de tanto tesão e gosou novamente, acostumada com seu ex-marido, relaxou ficando sonolenta quando foi surpreendida com Beto chupando seus seios e se masturbando.

-Que é isso rapaz?

-Como voce é gata, nunca tive tanto tesão, linda, princesa... Os elogios eram seguidos de um pênis enrijecendo e lambuzando suas coxas.

-Nossa, quanto tempo eu não via tanto fogo. (rsrsrsrs)

Beto segurou na cintura daquela deusa e passou por cima dela, roçou seu penes duro e lambuzado ainda pela gozada que a pouco tinha dado, em que foi muito bem recebida por aquela vagina molhadinha, porém foi repentinamente interrompido em seus tesões.

-Ei, tire isso dai, pois não quero engravidar nem pegar doença.

-Doença, caso eu tivesse voce já teria pego e gravidez eu teria o maior prazer em criar um anjinho nosso! Falou isso com raiva e ofendido não parou de introduzir seu penes, segurou-a firme dando beijos que sufocavam seus gemidos e resmungos.

Ela gozou novamente após algumas bombadas e mordeu o lábio de Beto com muita força, ele puxou o rosto e gozando perguntou:

-Voceeee estttá looucaaaa?

-De tesão.

Nisso beto dá um tapa forte e seguro em seu rosto angelical e terminou de gozar, relaxando seu corpo sobre o corpo daquela mulher maravilhosa e com a respiração ofegante, fala em sua orelha engrossando a voz:

- Sua puta gostosa, tesuda!

- Paaraaaa que eeeuuuu estooou sen-sí-veeel. AHHHHH! Gostoso. e apertou sua nádega.

QUEM PODERIA DAR UMA FINALIZAÇÃO PRA ESSE CONTO? OU SERÁ QUE JÁ ESTÁ TERMINADO?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kzal69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Os detalhes fazem a diferença, grata, grata aos dois comentários " Coroa Cinquentão" fui revisar o engano que o corretor ortográfico me passou e descobri outros erros. Sim, no seu comentário tem erros de português e olhe que ele é pequeno, imagine um conto completo?

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa mas o nome é PENIS e não PENES. Eu conheço um tipo de macarrão que se chama PENE um prato desse macarrão de se chamar PENES... kkkkkk.

Meninas e mulheres que quiserem me adicionem... hcinquentão2008@hotmail.com e leiam meus contos

0 0