Brincando com o Priminho

Um conto erótico de João Vitor
Categoria: Homossexual
Contém 485 palavras
Data: 14/10/2011 13:38:44
Última revisão: 14/10/2011 13:41:56

Olá pessoal, estou escrevendo aqui o meu primeiro conto de muitos (risos). Espero que vocês gostem, pois esta historia que contarei a vocês é verídica.

Chamo-me João Vitor, tenho olhos castanhos, e uma pele de cor branca, não sou magrelo, e nem malhado, sou como pode se dizer gostoso pra ser um menino. Sempre tive duvidas sobre minha sexualidade, desde pequeno, sentia coisas quando estava com meus amigos que não sabia como explicar.

Um dia na casa de meu avo, todos meus primos estavam lá brincando, mais um primo meu sempre me chamou atenção, o nome dele era Miguel: magro, com a pele de cor parda, cabelo estilo justin bieber, olhos verdes, e uma barrigunha tanquinho que era uma delicia.

Uma certa hora ficamos somente eu e ele sentados no carro de meu pai, ouvindo musica (risos), até que ele tirou o penes para fora disse:

Miguel – quer chupar?

Eu – não sei se é uma boa idéia Mi

Miguel – vai da uma lambidinha, você vai gostar !

Eu – ta bom, mais não é pra contar pra ninguém!

E assim eu fiz, chupei com muita vontade (risos), eu tinha curiosidade de saber como era o gosto. E ele ficava gemendo baixinho, e aquilo foi me dando mais prazer, até que pra minha surpresa, ele ejaculou na minha boca, eu engoli tudo, certo que com um pequeno nojo, mais não sabia o que poderia vir mais tarde.

Mesmo ele ejaculando, ele não amoleceu, e claro eu chupei de novo, e com muita mais vontade (hoje minha sucção é incrível rsrs), mais enfim, ele tirou o seu e delicioso penes da minha boca e o guardou, falando que tinha que ir embora, eu aceitei numa boa.

Esse foi um final de semana, minhas aulas começaram segunda feira eu fui pra escola, e fiquei pensando no que aconteceu no final de semana na casa de meu avo, a semana passou muito rápido, e lá estava eu novamente na casa de meu avo, esperando meu primo (risos), ele chegou e como minha prima também estava lá, resolvemos brincar de casinha, eu e esse meu primo seriamos irmãos, e nossa prima a mãe solteira (risos), toda vês que ela nos colocava para dormir, ele tirava o penes para fora, e eu nada bobo caia de boca nele (risos), quando ela saia do quarto nos levantava- mos e ficávamos incoxando um ao outro ele sempre falava:

Miguel – ta gostando?

Eu - to sim, não para não!

Miguel – abaixa o short que vai ficar mais gostoso!

Eu (meio receoso) – ta bom, mais cuidado com a nossa prima, que daque a pouco ela volta!

Miguel – ta bom fica tranqüilo!

Eu – ala ela ta voltando, corre pra cama!

Ela entrou no quarto e nos vio na cama UFA (risos), ficamos assim o final de semana inteiro.....

*CONTINUA*

contato quam quiser: vitor.0495@hotmail.com

Obrigado pessoal, vou falar de uma pessoa que é minha inspiração! obrigado Guii_XD !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Safadinho Gulozo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários