O Prefeito e minha esposa

Um conto erótico de Re
Categoria: Heterossexual
Contém 2845 palavras
Data: 13/10/2011 22:00:10
Assuntos: Heterossexual

O Prefeito e minha esposa.

Há exatos um ano e meio, estava em Belém onde trabalho com assessoria para prefeitos do interior do estado e recebi um telefonema de uma velho amigo dizendo que tinha um Prefeito do Sul do Pará que viria a Belém para resolver alguns assuntos e que precisava da assessoria de meu escritório, em seguida deu o número do telefone para que eu ligasse e marcasse com o Prefeito.

Liguei e ele me disse que chegaria no outro dia pela manhã e marcamos no aeroporto quando iria buscá-lo e o levaria ao hotel no centro da cidade.

Pela manhã fui busca-lo e tomei um susto ao ver o Prefeito, muito alto, tipo gringo e bastante simpatico mais pude notar pela conversa do aeroporto ao hotel que era muito machista e falante.

Passei o dia visitando repartições em Belém com o Prefeito e no final da tarde ele me adiantou uma parte do pagamento e me pediu para levá-lo a noite em algum restaurante bom para jantar.

Voltei pra casa e contei a minha esposa, que diga-se de passagem é muito gata, a pinta do prefeito e convidei-a para jantar conosco, mas ela recusou o convite.

Durante o janatar com o Prefeito pude notar que ele era meio tarado, pois olhava para as mulheres com muito interesse mas de maneira meio vulgar.

Depois de muito papo, perguntei a ele se queria que o levasse em uma boite em Belém para pegar uma menina de programa e ele recusou dizendo que não curtia esse tipo de mulher pois prefere pagar muito bem a mulheres normais que beijam e gozam e não exigem a camisinha, pois conforme me disse seu pau é muito grande e o preservativo o machuca muito, por isso não sai com garotas de programa.

Nisso eu disse a ele que desswe jeito é dificil arranjar meninas pra sair com ele, pois a maioria das mulheres de programa ou normais até gozam e beijam, mas exigem a camisinha.

Mesmo assim por curiosidade perguntei quanto pagaria se eu conseguisse uma mulher do jeito que queria e ele me disse que pagaria até 500 reais por uma mulher que aceitasse passar a noite no hotel com ele.

Apos o jantar deixei ele no hotel, sendo que antes passamos no aeroporto para pegar um vereador, amigo do prefeito que veio do municipio para se juntar a ele.

Ao chegar em casa, contei a minha esposa o papo com o prefeito e ela me perguntou como ele era e ficou meio excitada com a conversa.

Tomamos uma cervejas e fomos para cama e fantasiamos ela com prefeito e durante a foda ela perguntou se eu deixava ela dormir com o prefeito para ganhar os 500 reais.

Brincando eu disse em seu ouvido que sim mas disse que achava que ela não aguentaria o prefeito que é muito grande e ela é meio pequena, embora sua vagina seja desproporcional a seu tamanho.

Ela gozou três vezes só imaginado a trepada com o prefito.

Depois da foda, fiquei super grilado com o papo dela, embora já tenhamos feito algumas loucuras juntos, nada chegava a esse ponto.

Logo as 07 da manha do outro o prefeito me ligou pedindo que passasse no hotel para pega-lo pois precisava finalizar suas tarefas em Belém para poder voltar no outro dia bem cedo para sua cidade.

Ao terminar, ela no café me perguntou se eu estava brincando a noite anterior ou se falava sério, pois os 500reais seriam muito bem vindos e não haveria risco pois ele iria embora no outro dia e provavelmente nunca mais o veriamos.

Dei um leve sorriso e sai para busca-lo, sendo que passei o dia com ele e com uma ponta de ciúmes com a conversa de minha mulher.

No final da tarde deixei ele no hotel e fui em casa tomar banho e trocar de roupa pois eria busca-lo novamante para jantar, minha esposa não estava e fui informado pela empreagad que ela tinha ido ao salão e a depilação.

Voltei ao hotel, e na recepção interfonei ao prefeito no quarto e ele disse para subir pois estava no banho, subi e entrei no quarto sendo recebido por ele somente de toalha de banho.

Sentei na cama e fiquei fingindo que via tv e ao mesmo tempo conversava com ele mas não pude notar quando ele tirou a toalha para colocar a calça e vi ele de coecas.

O cara era impressionante, mesmo mole, seu pau dava quase dois do meu, sendo que nunca tinha visto um negocio tão grosso, da grossura de uma garrafa de coca cola.

Mesmo com a altura de quase dois metros do prefeito, achei o negocio cavalar e pensei na hora se minha esposa aguentaria aquela rola imensa.

Ao sairmos perguntei a ele se tinha arrumado alguma menina e ele me disse que o recepcionista do hotel mandou uma menina em seu quarto mas ela não topou sem camisinha e ficou assutada com o tamanha dele.

No restaurante, o papo da minha esposa na noite anterior não me saia da cabeça e falei meio com medo que tinha uma amiga que talves topasse sair com ele por aquelevalor, já que estava desempregada e precisava de dinheiro.

Ele em perguntou como ela era, e eu disse que ela era ótima e tinha peitos lindos e grandes mas que ela meio pequena e talves não o aguentasse.

Ele porem me disse que iria manerar com ela e praticamente implorou para que eu ligasse a ela pois estava atrasado já que não transava a mais de dois meses já que sua esposa estava com problemas de miomas, quando na hora imaginei porque.

Com o caração na mão sai da mesa e fui ao banheiro do restaurante e liguei para ela e perguntei se topava ficar com ele ou se estava apenas brincando na noite anterior, disse que ele estava atrasado e insistia muito para que eu ligasse e arranjasse uma menina pra ele.

A principio ela ficou em silêncio e por dentro eu no fundo sonhava que ela dissesse que apenas brincava na noite anterior e que não aceitava ficar com ele.

Apos quase um minuto de silêncio ela respondeu com uma pergunta se eu ficaria com ciumes se ela aceitasse dormir com ele, disse a ela que estava com ciumes, pois nunca tinhamos feito daquele jeito, já que embora já tenhamos feito menage masculino, era sempre na minha presença.

Perguntei se ela tava a fim e ela me disse que sim, mas tinha medo de me magoar, e eu disse a ela pra se arrumar bem legal que iria ligar para busca-la em algum lugar despintado para ele não desconfiar de na e que seu nome seria trocado para evitar problemas futuros.

Voltei a mesa e disse que ela topava e que dentro de uma hora iriamos busca-la, enquanto ela pagou a conta eu liguei a elae disse para pegar um taxi em casa e ir para a porta de uma shoping e esperar lá, no caminho parecia que o cara não via mulher a anos pois estava muito tarado e no carro me disse que se ela fosse boa mesmo iria dar mais dinhiro a ela, principalmente se aguentasse na bunda pois a muito tempo não achava um amulher que o aguentasse na bunda.

Fiquei com medo e excitado ao mesmo tempo, chegamos no local e fiquei surpreso com a roupa dela, um vestido bem fininho que deixava sua bela bunda bem nitida com um fio dental e um decote muito grande.

Ela entrou no carro e ele ficou doido, elogiou muito ela e me pediu para que corresse pois queria chegar logo ao hotel.

Parei na porta e ela entrou com ele, antes porem disse que me ligaria quando saisse de madrugada para ir busca-la;

Eram quase onze horas da noite e não consegui ir pra casa, o coração pulava e meu pau parecia que ia explodor de tão duro, fiquei rodando no carro sem rumo e me deu um arrempendimento enorme e decidi voltar ao hotel para esperar na recepção, pois estava muito agoniado e não aguentaria chegar em casa eesperar a noite toda pelo telefonema.

Entrei no hotel e fiquei vendo tv e olhava no relógio e o tempo pacecia não passar, nisso vi o vereador amigo do prefeito entrando no hotel e ele me chamou e eperguntou por ele e eu lhe disse que tinha subido com uma menina pro quarto, ele olhou para mim e disse, coitada dela, eu perguntei porque e ele disse que ele é muito malvado na cama e destroi mesmo.

Perguntou se eu iria esperar ele acabar e disse para subir com ele e esperar no quarto pois com certeza o prefeito o chamaria depois pois o voo dos dois era as quatro da manha e seu quarto era ao lado do dele.

Subimos e entramos no quarto, olhei no relogio e já eram quase uma da manha, estranhei o silêncio no quarto e comentei com o vereador e eleme disse que era assim mesmo, que o prefeito gostava muito de chupar a mulher e que a foda mesmo duraria pouco mais de meia hora e que a primeira gozada sempre era no boca da menina.

Pedi pra ir ao banheiro do quarto pois estava tremendo de excitação e o vereador estava tirando a roupa pra deitar e fiquei meio envergonhado pois o cara tirou a coeca na minha frente e seu pau negro era também meio grande.

Gozei logo ao tirar meu pau no banheiro, a situação era muito excitante, com uma ansiedade tremenda e ao mesmo tempo me tranquilizava o fato de não ouvir barulho do quarto, olhei pra cima e pude notar que o banheiro do quarto do prefeito tinha o mesmo balancim do que eu estava e pela claridade dava pra notar o silêncio no quarto.

Sai do quarto e o vereador já domia de pijama em uma cama e a outra de solteiro estava vazia, deitei e fiquei vendo televisão trocendo para noite acabar logo.

Apos umas meia hora, comecei a ouvir gemidos da minha mulher no quarto, primeiro em tom de choro e depois muito fortes sendo que o barulho se misturava com a tv que o prefito almentou para que os vizinhos dos quartos não reclamassem.

Nisso o barulho do espelho da cama do prefeito batendo na parede começou a aumentar, gozei novamante e melei toda a calça que estava.entrei no banheiro e subi na pia para tentar olhar o quarto ao lado mas não dava que era muito alto.

Nisso comecei a ouvir o prefeito falando pra ela abrir mais e o gemido dela dizendo que estava gozando direto, podia ouvir claramente os estalos dos beijos misturados com o barulho de corpos batendo soados, ele comecou a pedir para meter na bunda dela e ela recusava e dizia que não dava, nisso ele disse que pagaria amis se ela topasse na bunda e ela disse pra ele tentar mais antes queria chupar bem ele para molhar o pau e passar lubificante.

Passados 05 minutos de um silêncio doloroso, o cara começou a gemer como um louco e acho que tapava a boca dela pra não deixar ela gritar, ele dizia que ia rasga-la toda e podia ouvir o barulho do corpo batendo no dela freneticamente.

Passados uns dez minutos o cara comecou a chinga-la e destampu a boca dela que gozava e pedia para ele gozar junto que não aguentava mais de dor.

O gozo deles dois foi louco, pensei na hora a quantidade de esperma que esse cara deveria estar despejando nela, depois fez-se um silêncio e ele disse a ela que ela era louca e perguntou se ela ainda aguentava mais e ela disse arfando ainda que na buceta ainda dava e ele perguntou de ela faria um favor a ele, e que seria recompensada por isso.

Ela curiosa perguntou o que era,ele depois de um breve silêncio disse a ela, olhe aqui tem mil reais e queria dar um presente pro vereador ao lado e que ela não ficasse preculpada pois ele gozaria rapido.

Ela ficou assustada e disse que achava que não aguentava não e ele insistiu e ouvi o barulho de porta abrindo,sai do banheiro e ouvi a porta do verador batendo, sentei na cama e o vereador acordou e abriu a porta, nisso o prefeito entrou no quarto de cuecas e perguntou o que eu fazia ali, contei a ele e olhei pra sua cueca branca, nA hora gelei, o cara ainda estava meio duro e era colossau e cheio de veias e melado do resto do gozo.

O prefeito disse ao vereador que tinha um presente para ele la no seu quarto e eperguntou se ele gostava de pão com mantega, ditado paraense que representa quando se pega uma mulher depois de outro.

O vereador perguntou se ela ainda aguentava outra pica e ele disse que sim, nisso o pau do vereador já estava muito duro mais era menor do que do prefeito.

Nisso o prefeito entra no banheiro pra tomar banho e o vereador veste um short e diz que vai lá, olhou pra mim com pena e perguntou se eu também queria eu disse pra deixar a porta do quarto so encostada que eu queria só olhar a putinha depois.

Ele saiu e elogo depois o prefeito saiu do banheiro, sentou da cama e disse que valeu a pena os mil reais que a menina e louca e faz tudo e que toda vez que viesse a Belém queria ficar com ela.

Olhei no relógio, já eram quase duas e maia da manha e o voo dos dois era as quatro horas.

Lembrei que pedi pra deixar a porta escostada e sai do quarto,no corredor já se ouvia os gemidos de dor de minha esposa, cheguei na porta e abri a porta bem devagar pra não assusta-la, tinha uma pequena saleta antes do quarto e entrei na ponta dos pes pra não fazer barulho.

A cena era louca na cama, o nagão a comia com muita força e ela gemia com lagrimas nos olhos /,ela estava muito molhada de suor e o cheiro de sexo no quarto era muito forte.

Nisso ele começou a gozar de forma louca e ela nessa já sofria muito de dor pois mesmo na penumbra do quarto dava pra ver o chorro compulsivo dela.

Sua pele bem clarinha contrastava com a pele negra do verador que depois de gozar fizou lambendo orosto de minha esposa como um cachorro pra secar sua lagrimas.

Nisso ele virou e me olhou e disse que quase não conseguiu gozar que ela estava muito aberta pelo prefeito

Quando saiu dela, um barulho fez-se na buceta dela, num misto de esperma dos dois e suur do corpo dela.

Ele levantou e perguntou se eu também queria que ele pagaria pra mim.

Disse que não e nisso ele saiu, ela parecia assustada com a minha presença e talvez com medo de eu brigar por ter feito com os dois.

Liguei a luz e ela dava pena, seu rosto estava muito vermelho de tantos chupoes dos caras, seu peito estava muito arranhado e vermelho e sua vagina totalmente depilada parecia deformada e lacerada.

Levantei-a e a pus no banheiro pra tomar banho, ela meolhou e perguntou se eu estava chateado com ela e eu disse que não.nisso e prefeito entra e começa a se vestir e aponta pro dinheiro que estava no criado mudo da cama.

Peguei e esperei ela sair e dei o dinheiro a ela e saimos do quarto, e disse a ela que esperaria no carro para leva-lo ao aeroporto, ela quase não conseguia caminhar até o carro, reclamava muito de sua bunda doendo, chegamos ao carro ela entrou no banco de traz e perguntei a ela como foi e ela disse que o cara era muito louco, que nunca tinha gozado tanto, mas eram gozos muito doloridos e sofridos e que nem com o dinheiro bom valia a pena de novo.

Nisso o prefeito entra no carro também no banco de traz e o vereador no da frente e disse toca pro aeroprto que esta quase na hora.

Saimos e logo pude perceber que ele abriu a barguilha no banco e puxou com violência o rosto de minha esposa pra que o chupasse, ela não pode nem reclamar, durante os quase vinte minutos até o aeroporto ela teve que chupar o cara até que ele gozasse em sua boca.

Depois ele perguntou a ela o número do celular e ela deu o número errado, chegamos ele deu um chupão na boca dela e se despediu.

Durante a viagem pra casa ela quase não falou quase nada, chegamos e eu pedi pra meter na buceta e ela talvez com pena, deixou eu meter, só que a situação era triste, sua vagina estava dura por dentro, quase sem carne e um buraco enorme, antes de gozar perguntei a ela se queria o prefeito de novo e ela disse que sim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jardam a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de [sallero]

Merece 10 o seu relato, deliciosa forma de descrever, pura tesão a leitura. Por mais contos assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinha dela! Quanto sacrifício! Deve ter doído muito, né? Mas, depois de umas três visitas do Prefeito e de seu vereador, ela vai ficar larguinha, larguinha, nunca mais vai sentir dor... e vai gozar gostoso, gostoso... Continue oferecendo ela para os demais prefeitos e para todas as câmaras de vereadores... O seu próprio trabalho de assessoria vai virar bico e sua renda vai aumentar. Porque ela gosta mesmo de foder...e gostoso!

0 0