Uma aula diferente

Um conto erótico de SKY-R35
Categoria: Homossexual
Contém 1479 palavras
Data: 13/10/2011 20:01:29
Última revisão: 13/10/2011 20:06:07

Conto inspirado em imagens hentai.

Sexta-feira, 12h30. Sandra, uma bela garota que tinha aproximadamente 19 anos de idade, cabelos loiros e longos até a cintura, olhos levemente azulados, seios fartos e bem arredondados, e uma bundinha bem arrebitada. Sandra chegava da escola com seu uniforme de educação física, que era uma blusa de manga comprida de cor vermelha e calça de lycra de cor preta. A blusa ficava levemente folgada sobre o corpo da garota, mas a calça ficava bem coladinha ao quadril dela, podendo se ver muito bem as belas curvas dela. Era muito popular na escola e chamava a atenção de todos os garotos. Alguns até criaram coragem para chamá-la para sair, mas ela sempre negou. Ao chegar em casa, a mesma entrou pela porta da sala e foi até o seu quarto. De repente quando ela abriu a janela apenas para ventilar o ambiente, a campainha tocava. Sandra foi atender.

- Sim, em que posso ajudar? - Perguntou ela.

Sandra via um garoto de mesma estatura que ela, porém ele era negro e usava uma camisa de manga curta e aberta como se fosse uma jaqueta, por baixo havia uma regata de cor branca, e calças jeans.

- Você deve ser a Sandra... Será que eu posso entrar? - Perguntou ele.

- Sim claro! Entre! - Respondeu ela.

Sandra deixou o rapaz entrar na casa, o mesmo ia até o sofá e se acomodava.

- Em que posso ajudar? - Perguntou ela.

- Vim para fazer a "aula extra" - Respondeu ele, ficando sem jeito.

- Ahhh... Mas eu nem se quer tomei banho e... Estou toda suada... - Comentava ela, ficando sem jeito.

O rapaz, se levantou rapidamente e abraçou a garota com força, porém ficava com o queixo sobre o ombro dela.

- Eu sei que você não é assim... - Sussurrou o rapaz.

- Do que está falando? - Perguntou ela.

- Eu sei que você é uma travesti... - Sussurrou o rapaz.

O rapaz desceu as mãos até as belas nádegas dela, e começava a massageá-las levemente. Sandra ficou corada e sem jeito, ficava apenas suspirando.

- E-espere... Como soube disso...? - Perguntou ela.

- Eu te via no vestiário das meninas... Você pegava aqueles shortinhos suados delas e ficava batendo uma bela punheta, imaginando como estaria fodendo a dona daquele shortinho... - Sussurrava o rapaz.

Logo ele enfiou o dedo do meio dentro da calça dela e ficou penetrando o reguinho da bundinha dela. Sandra deu um gemido baixo ao sentir o dedo do rapaz e ficou excitada rapidamente, logo se formava um volume na frente do quadril, ressaltando sobre a calça dela. Estava todo suadinho e ao tirar o dedo, o rapaz começou a chupar o dedo, provando do gostinho natural da garota. Sandra ficou mais corada ao ver aquilo. Ela não reagiu em nenhum momento. Estava mesmo gostando da situação. Então ela se soltou dos braços do rapaz.

- Por favor não conte para ninguém sobre isso... - Dizia ela.

- Só com uma condição... - Disse o rapaz.

- Qual seria? - Perguntou ela.

- Quero lamber e cheirar sua bundinha suadinha... E depois é claro, quero te comer bem gostoso... - Respondeu o rapaz.

- Mas... Eu estou toda suada... - Comentou ela.

O rapaz foi atrás dela e então se ajoelhou e abaixou lentamente a calça de lycra dela. A mesma estava com uma calcinha da mesma cor da pele dela, era levemente morena, e podia se sentir o cheiro de suor dela que vinha desde o quadril até entre as coxas. A calcinha era daquelas que não tinha costura e de cor chocolate, o que deixou o rapaz com muito tesão. Logo ele abraçou ela na altura das coxas e enfiou o rosto entre as nádegas dela e ficou esfregando sem parar o rosto nelas, além de lamber a calcinha toda suadinha, ficava cheirando a bundinha dela com muito desejo, chegava a ficar embriagado com todo aquele momento, Sandra não resistia e ficava gemendo baixo, estava adorando sentir as linguadas do rapaz pela sua bundinha e tremia as pernas bastante. Sentia arrepios por ainda estar com a calcinha, que ficava raspando pela intimidade dela.

- Ei moço... Eu preciso ir no banheiro... Podemos continuar depois... - Dizia ela.

O rapaz, ao ouvir aquele pedido todo manhoso, não resistiu e a virou rapidamente de frente, logo ele via o grande volume que fazia sobre a calcinha dela, então ele abaixou a calcinha rapidamente, fazendo o pau dela saltar de tão duro que estava. Logo ele sentiu aquele cheiro de pau suado e não resistiu. Se abraçou novamente nas coxas dela e se abaixou um pouco para ficar com a boca por baixo das bolas dela, que eram bem redondinhas e um pouco grandes, ele logo abocanhou as bolas e ficou chupando e engolindo todo aquele caldinho que escorria do saco da garota, sem falar no cheiro forte de suor, ele estava adorando aquele momento e chegou até esfregar parciamente o rosto sobre a intimidade dela.

- Ahhnnn... Que boca deliciosa você tem rapaz... Hmmm... - Dizia ela.

Sandra gemia um pouco mais alto, sentia as bolas sendo chupadas pela boca do rapaz, e que boca, tinha os lábios carnudos e chegavam a estalar sobre as bolas dela de tão forte que chupava.

- Ainn... Assim eu vou acabar fazendo xixi... - Dizia ela.

O rapaz, não deixou escapar o momento e então se ajeitou novamente, agora ficando apenas olhando o pau dela, de cor um pouco mais escuro que a pele normal dela, logo ele abocanhou de uma vez, engoliu ele inteiro até a base, onde ficava com a língua por baixo dele, ficava lambendo o que podia. Ele chupava forte e com muita vontade, fazendo isso em curtos movimentos de vai e vem.

- Eu vou mijar! - Disse ela.

Sandra estava toda arrepiada e trêmula de tesão, não resistia as belas chupadas que recebia no pau, logo ela soltava um forte e constante jato de urina na boca dele, espirrando garganta abaixo. Ele apenas sentia o liquido quente descer pelo esôfago.

- Nhaimm, isso é tão bom... Sua boca todinha envolvendo meu pau é uma delícia... Ahhh... - Dizia ela.

Sandra estava delirando de tesão, apesar de apenas estar mijando na boca dele, seu pau estava duro e ficava pulsando na boca dele. Para a surpresa dela, de repente, outro rapaz chegava por trás dela e a abraçava bem forte. Sandra se assustava e não conseguia se mexer pois ainda estava mijando na boca do outro rapaz e não conseguia segurar.

- E-eeei, o que está fazendo...? - Perguntou ela.

- Matando nossas vontades... - Respondeu o rapaz.

O outro rapaz abriu a blusa dela, logo ficou apenas beliscando com força os mamilos dos seios dela que já estavam durinhos de tesão. Sandra deu um gemido alto com a dor que sentiu, chegou a lacrimejar os olhos mas o prazer era enorme. O rapaz abaixou sua calça e logo chegou o pau duro entre as nádegas dela e então penetrou de uma vez o cuzinho dela e ficando bem agarrado ao corpo dela.

- AAAAHHH! Nããooo... - Dizia ela.

Sandra sentiu o pau entrar no cuzinho de uma vez, ele era bem roliço e bem duro, ela só apenas apertava dele com força. O rapaz deu um suspiro leve e começou a se mover lentamente. Sandra havia parado de mijar na boca do outro rapaz e ao olhar para ele, fez um carinho no seu rosto.

- E você aí... Quer beber meu leitinho? - Perguntou ela.

- Eu vou adorar! - Respondeu ele.

Logo o rapaz voltou a chupar o pau dela, enquando massageava suas bolas. Enquanto isso o outro rapaz já apenas movia o quadril rapidamente, fazendo um belo bate-coxa em Sandra, fazia o pau entrar e sair com rapidez. Sandra revirava os olhos de tesão, sentindo o pau sendo sugado e tendo o cuzinho arrombado ao mesmo tempo, só resultou em gemidos e mais gemidos, enquanto tinha os peitos sendo acariciados pelo rapaz que estava em suas costas, ela tentava olhar para trás para ver seu rosto mas não conseguia.

- Vocês são ótimos... Que delícia... Logo logo eu vou gozar... - Dizia ela.

- Argh... Eu... também... - Disse o rapaz atrás dela.

Aquela cena durou 5 minutos e logo, o rapaz atrás de Sandra, parou de repente e logo, soltava fortes jatos de porra quente e cremosa dentro do cuzinho dela. Seu pau era tão grosso que não deixava sair nada. A porra parecia se acumular dentro do intestino dela, o que podia se ouvir alguns sons que vinham de dentro da barriga dela. Sandra estava louca com aquilo, e não aguentou mais e começou a esporrar na boca do rapaz que chupava ela. Ele logo tratou de forçar os lábios a selarem completamente o pau dela, que soltava vários jatos de porra quente na garganta dele. Sandra gemia sem parar. Estava mais suada que antes e agora o cheiro de suor ficava pairando pela casa.

- Delicia... Vamos repetir isso mais vezes, rapazes.

Dias depois, Sandra sempre voltava da escola com os mesmos rapazes daquele dia e então aquela loucura se repetia todos os dias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Del Ross a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa!!! gozei só de imaginar a cena!!! Que conto heintai é esse que te ispirou? Queria ver ele ilustrado, deve ser muito bom> Valeu paka adaptação!!! Nota MIL!!!

0 0
Este comentário não está disponível