Casa dos Contos Eróticos

Feed

encoxada no metrô do rio

Autor: boca
Categoria: Heterossexual
Data: 13/10/2011 18:36:06
Última revisão: 20/10/2011 15:55:20
Nota 9.25
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Esse é meu segundo texto, sou louco por uma boa encoxada, sou casado, tenho 36 anos, e sou boa pinta, pelo menos recebo várias cantadas de mulher na rua, no entanto, prefiro mais estar sarrando uma desconhecida num ônibus ou no metrô do que até cantar e pegar a mulher ! fiquei no centro do Rio fazendo umas compras e esperando dar pelo menos umas 17:00 da tarde para pegar o metrô, estava no camelódromo da uruguaiana qdo ví umas três garotas entrando na estação do metrô, putz ! fiquei louco de imediato, entrei na estação, torcendo pra elas não irem pro vagão das mulheres !! rsrsrs...Nossa quase enlouqueci, elas ficaram em pé, diante do vagão coletivo, coloquei a cueca embaixo do saco pro pinto ficar livre na bermuda, kkk, fiquei só esperando chegar o metrô atrás delas, mais meio a distância para não assustar aquelas delícias !! não deu outra, o metrô veio lotado, já na entrada dei aquela colada naquela bunda maravilhosa, estava entulhado de gente, elas ficavam conversando e nem se tocava que eu tava taradão atrás delas... elas três tavam com camisas do flamengo e com um micro short jeans, nossa meu pinto virou uma barra de aço na hora, a morena na minha frente sentiu o volume atrás dela, e diga de passagem amorena tinha uma bunda linda e grande, olhou pra trás, pensei logo: - fudeu ! , mais pra minha surpresa ela olhou pra amiga fez sinal pra ela, ela olhou direto pro volume na minha bermuda encoxando a amiga dela com aquele volume e começou a rir, nossa , eu tava no céu !!! aí, foi uma festa, a outra amiga também na minha frente começou a rir, eu passeava com a pica naquelas bundinhas, sarrava uma, e depois a outra , como eu tinha colocado a cueca por trás do saco e estava com uma bermuda social de pano bem fininho, eu sentia aquelas bundinhas todinha !! elas forçavam a bunda contra a minha pica e eu delirava com aquela sensação, elas disputavam ficar na minha frente, e eu forçava contra o cú delas... uma das amigas que tava na frente, ficava só olhando e dava um risinho olhando pra cara das amigas...elas bem que tavam adorando a sensação também e não existe sensação igual de ficar encoxando uma desconhecida, é show !!! tive que saltar do metrô , mais foi demais !!!!!!!!

Comentários

14/10/2011 17:50:07
Maneiro
14/10/2011 13:00:37
acho a sensação de sarrar uma desconhecida demais !! a adrenalina, a sensação que pode dar merda ! rsrsr... nossa é indescritivel, e aposto que tem muitas mulheres casadas ou não que gostam de homens discretos que sabem dar uma boa encoxada e nem por isso passarem do respeito ! kkk
14/10/2011 08:36:35
bom....legal seu conto,uma vez,rocei o braço no ombro de uma mulher que usava um banco na minha lateral em um coletivo,acho este tipo de conto dez,alias falou que encoxada,acho excitante,sou muito corajoso para algumas coisas,alias para muita coisa,mais esta modalidade,sou fraco...abraço...theo_ozga_vitury@hotmail.com
14/10/2011 02:23:39
rsrs verdade,eu ja levei varias sarradas no metro aqui em SP,particularmente prefiro não olhar pro cara,pra não perder o tesão.a sensação é maravilhosa...
13/10/2011 23:33:53

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.