fim de semana na casa do amigo- sábado PARTE 1

Um conto erótico de andrézinho
Categoria: Homossexual
Contém 748 palavras
Data: 13/10/2011 17:00:39
Última revisão: 23/10/2011 18:54:27
Assuntos: Amigo, Anal, Gay, Gozo, Homossexual, Oral

Bom gente, aqui estou eu de volta para a continuação de meu conto. Mas antes de começar, como não tive tempo no conto anterior, vou falar mais de mim. Sou alto, moreno, pele bronzeada, forte, com pelos significativos no peito,barriga e pernas,bunda depilada,costas lisas, barriga tanquinho e corpo malhado. Agora vamos ao conto...

Depois daquele beijo caloroso, eu dormi e tive sonhos MUITO agitados com Guilherme, e eram tão reais que eu podia sentir, ver e ouvir como se estivesse acontecendo realmente e...

Acordei naquela manhã de sábado linda e ensolarada, naquela cama improvisada no chão da sala e estava com meu short(embora que eu me lembre, tinha dormido sem ele) e eu e Guilherme não estávamos mais abraçados. Ele estava deitado de bruços e bem á vontade e eu permanecia na mesma posição. O sol entrava e refletia pela janela da cozinha aquele brilho meio alaranjado e então olhei para o lado e me deparei com aquela paisagem: Guilherme de bruços, com aquela bunda lisinha e apetitosa desprotejida. É óbvio que não resisti e comecei a passar a mão naquela obra divina enquanto acariciava meu pau por cima do short. Era impressionante como ele tinha um corpo quente, não importava a época do ano ou a temperatura, Guilherme sempre era quente. Eu continuei me deliciando acariciando aquela bunda e meu pau ao mesmo tempo até que ele acordou.

- Que é que ce tá fazendo, porra?

- Só tava tirando uma casquinha do que eu vou comer daqui a pouco.

Ele se sentou por alguns instantes e depois foi pra fora, no jardim. Eu o segui e encostei ele no muro e comecei a punhetar ele.

- Alguém pode ver, ficou louco?

-Olha só quem tá falando, eu sei que vc quer.

Nós começamos á nos beijar demoradamente enquanto eu passava as mãos nos braços fortes dele e ele nas minhas costas.

Depois eu me ajoelhei e aquele pau já estava duro feito uma rocha, eu comecei á lamber a cabeça do pau dele enquanto ele gemia pedindo pra eu chupar.

Achei que já tinha torturado ele o bastante então comecei á chupar aos poucos, colocando o pau dele na minha boca cada vez mais fundo. Ele passava a mão na minha cabeça e gemia sem parar e eu chupava tão fundo que quase coloquei as bolas dele na minha boca também. Quando eu dava umas lambidinhas de leve na ponta da cabecinha do pau dele , ele se segurava para não gritar, pois poderia chamar atenção dos vizinhos. Eu lambia aquele mastro de baixo a cima e ele pegava e batia com a rola na minha cara e me fazia chupar de novo. Eu parei de chupar, lambi os mamilos dele e o beijei, fazendo ele sentir o próprio gosto. Depois ele me pegou pelo braço e me levou até a academia particular dos pais dele e falou :

- Tem certeza que num vai deixar eu te comer hoje, vc quer comer ?

-Não, acho que mudei de idéia, pode me fuder vai, gatão.

Ele me deitou de bruços numa espécie de cama que tinha ali e afastou minhas pernas. Antes que eu pudesse perceber, ele já estava montado em mim e colocando aquele pau pra dentro.

-Agora aguenta,baby. Ele falou isso e começou á meter rápido e forte.

O tesão era tanto que eu não conseguia mais saber quais eram os meus gemidos e os dele. As estocadas eram muito fortes e rápidas que mais uma vez, achei que ele ia me desmontar. Nos 15 minutos seguintes foram puro prazer, quando percebi que ele começou a desacelerar.

- Ahhhhhh, baby, vou gozar, ah!!!!!

-Então goza, gostosão, bota essa porra pra fora, bota.

Então, eu virei o rosto pra trás e ele se inclinou pra frente para podermos nos beijar e ele continuava metendo até que senti o pau dele latejar. Guilherme tirou seu imenso mastro de dentro de mim com intenção de fazer eu beber o leitinho dele, mas ele não aguentou e esporrou na minha coxa. Eu então me virei e comecei á bater uma punheta, que não durou muito pois logo soltei um jato de porra que atingiu da minha barriga e até um pouco na minha boca. Ele então engatinhou sobre mim, lambeu minha porra e me beijou, compartilhando aquele líquido delicioso comigo. Deitamos ali mesmo e passamos horas e horas lá.

BOM GENTE, ESSA FOI A SEGUNDA PARTE DO CONTO E ESPERO QUE TENHAM, GOSTADO. ESPEREM PELA SEGUNDA PARTE DE SÁBADO, QUE PROMETE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dédézinhuu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM, MARAVILHOSO. VC ESTÁ DE PARABÉNS... FICOU ÓTIMO!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível