Massagista Negro

Um conto erótico de Leo_de_calcinha
Categoria: Homossexual
Contém 1504 palavras
Data: 13/10/2011 15:08:47

Olá meus queridos, novamente venho para partilhar com vocês, outra das minhas aventuras sexuais. Como já disse aqui anteriormente, adoro usar calcinhas, não tem coisa mais gostosa que sair na rua usando um fio dental apertadinho e bem enfiado na bunda. Bom, vamos ao que interessa.

Conheci um cara muito interessante, negro, uns 1.80 de altura, careca e porte meio atlético, em quanto caminhava com meu cachorro no parque do Ipiranga em São Paulo. Eu estava caminhando na parte de trás do parque por volta das 17:30. Eu estava de calça esporte meio transparente, feio dental vermelho e uma camiseta branca. Ele estava exercitando os braços nas e o abdômen, quando o vi, eu não resisti a tentação de jogar uma isca para aquele macho, então me detive bem na frente dele, fiquei de costas e fiz de conta que estava amarrando meus cadarços. Assim que terminei o teatrinho, ele me perguntou as horas e rapidamente eu respondi, eu sabia que não poderia deixar passar esse momento e lhe perguntei:

-- Você sempre faz exercícios aqui?

- Eu trabalho como “personal” e como massagista. Tenho uma cliente aqui próximo e quando termino de trabalhar com ela, venho aqui. E você, sempre passeia com seu cão aqui?

-- Só as vezes, geralmente vou para o Ibirapuera! E quanto você cobra por ser personal ou fazer massagem?

- Olha, isso varia, trabalho com pacotes! Quer meu telefone?

-- Sim, gostaria! Eu lhe respondi. Anotei o telefone na minha agenda e justo ele tinha terminado de fazer exercícios e juntos fomos falando até a saída do parque. Nesse momento eu disse meu nome e ele se apresentou como Matheus.

- Me liga Leo, achei você uma pessoa bacana!

-- Claro que vou te ligar, ainda hoje!

-Bom, te aguardo!

Nos despedimos e por coincidência seu carro estava estacionado do lado de onde deixei o meu, era um novo momento para ficar de costas e mostrar minha bunda sedenta de pica, abri a porta de trás do carro, coloquei meu cachorro e fiquei meio de 4 no banco, fazendo de conta que estava pegando uma garrafa. Quando sai e fechei a porta, ele estava me observando desde o lugar do motorista. Finalmente fomos embora.

À noite eu telefonei para ele:

-- Olá Matheus, aqui o Leo, do parque! Lembras de mim?

- Oie Leo! Sim lembro sim!

-- Eu gostaria de marcar uma massagem com você.

- Bom, eu atendo em casa e na minha clínica ai na República. Para começar pode ser de uma hora e ai se você se interessa a gente pode fechar um pacote de massagens!

-- Então pode ser amanhã?

- Sim, que horas?

-- Gostaria cedo! Talvez umas 9:00!

- Você gostaria ir na clínica ou na sua casa?

-- Vou até você. E ai ele me passou o endereço.

No consegui segurar o tesão e fui logo bater uma punheta pensando que aquele macho poderia me comer gostoso. No dia seguinte acordei cedo tomei banho e não conseguia escolher uma calcinha para ir fazer a massagem. Finalmente escolhi uma calcinha roxa, fio dental, bem sexy e uma preta que levei na mochila, camisinhas, Ky etc. Chegando lá, subi até a clínica dele. Ele já me aguardava, ele estava de calça e camiseta branca que marcava todo aquele corpo. Entrei , ele fechou a porta e me mostrou o espaço, dito isto ele me disse:

-- Fica de cueca e camiseta enquanto eu vou buscar umas toalhas.

- Sabe, não sei se você se importa, mas eu uso calcinha, não uso cuecas.

Ele deu uma risadinha e disse:

- Não tem problema, então fica de calcinha e camiseta. Era esse o sinal que eu esperava! Enquanto ele foi buscar as toalhas eu tirei a calça e fiquei como ele tinha pedido. Deitei de costas na maca e fiquei esperando. Ele entrou e começou a falar comigo da forma mais normal do mundo. Ele me perguntou se eu tinha alguma dor nas costas e eu lhe disse que não, que só gostava de fazer massagem por causa do toque. Ele disse:

- Vou começar pelos seus pés e vou subindo aos poucos, se alguma coisa te incomoda só falar!

-- A única coisa que pode me incomodar e você não querer me dar uma massagem, fora disso, estou na sua mão, faça como você sabe!

- Eu te asseguro que você vai fechar um pacote comigo ainda hoje!

Ele botou uma música ambiente e começou a massagem com um óleo meio quente! Suas mãos foram subindo pelas minhas pernas até chegar nas coxas onde ele se deteve um bom tempo... ele ia subindo até chegar bem perto da bunda. Ai eu senti que ele fazia um pouco mais de pressão. Eu já estava muito excitado com aquelas mãos até que ele começou a massagear minhas nádegas, ele as apertava, massageava e comecei a sentir os dedos dele se deslizarem pouco a pouco em direção ao meu cuzinho. Houve um momento no qual ele colocou o dedo entre minha calcinha e minha bunda e tirou o fio dental de dentro tentando arrumar a minha calcinha... eu não agüentei e disse:

-- Que delicia de massagem!

- Que delicia de bunda você tem! Ele respondeu!

-- Então, se gostou, vai fundo!

- Eu quero sim meter nessa bunda! E nesse mesmo instante ele meteu um dos seus dedos no meu cuzinho o que me fez gemer de tesão! Com minha mão eu peguei no pau dele que estava super duro.

-- Quero chupar você! Eu lhe disse, me abaixei da maca, ele sentou, tirei a calça dele e comecei a dar mordidinhas por cima da cueca, ele segurou minha cabeça e a empurrava contra seu pau, que percebi não era nada pequeno. Quando abaixei a sua cueca vi um enorme cacete que me deixou com temor. Ele o enfiou com força na minha boca e me fez chupá-lo muito, aquele cacete parecia rasgar minha garganta além de preencher minha boca! Comecei a chupá-lo e dar mordidinhas com a esperança de que ele gozasse e desistisse de meter. Ele estava meio descontrolado, segurava minha cabeça e metia aquele pau com vontade. Ainda com o pau na minha boca, se abaixou deitou no tapete e enquanto eu o chupava ele enfiava um dedo no meu cuzinho, depois enfiou um segundo;

-Chupa putinha! Hoje vou comer teu cuzinho! Ontem eu vi tua calcinha! Tua bunda agora tem macho!

- Isso, me fode com teus dedos! Vai! E comecei a rebolar gostoso!

Ele tirou sua pica da minha boca, me pediu para eu ficar de 4 encima da maca e começou a chupar meu cuzinho! Nossa! Que negro tão gostoso! Que fudida que ele estava me dando! Ainda não tinha metido o cacete em mim e já minha bunda estava ardendo.

-Quero meter minha pica! Quero comer essa bunda!

-- Tua pica é muito grande

- Mas eu quero comer teu cuzinho e você também quer não é?

--Quero sim!

Peguei uma das camisinhas e ele pediu para eu por com a boca! Depois ele mesmo colocou KY no meu buraquinho e pediu para eu descer e deitar no tapete de ladinho, ele veio e começou a forçar aquela pica no meu rabo! Mal encostou quando eu tive que gozar de tanto prazer. Mesmo assim ele continuou empurrando aquela pica, era uma dor muito louca, nunca tinha comido um pinto daquele tamanho, seria minha primeira vez!

Ele forçava até que finalmente senti aquela cabeça entrar e pedi para ele parar um pouco! Ele deixou a cabeça dentro sem se mexer! Enquanto isso ele mordia minhas orelhas, virou meu pescoço e começou me deu um beijo de língua bem gostoso. Enquanto me beijava eu dava umas reboladinhas e seu cacete foi entrando e entrando até que estava todo dentro.

Eu o tirei de dentro de mim e disse que queria cavalgá-lo, então deitei encima dele, começamos novamente a nos beijar enquanto ele metia com vontade! Nossa! Parecia que ele ia me rasgar!

-Que cu gostoso! Nossa! Que putinha que você é! Sabe fazer tudo o que eu gosto!

-- Isso meu negro! Enfia essa rola bem gostoso!

Rebolei muito naquela posição, ele mete demais! Ele mediu para eu ficar de 4 e ai ele começou a meter devagar e eu a rebolar, enquanto isso, ele me dava unas tapinhas na bunda, pedia para que eu rebolasse mais, foi então que eu comecei a rebolar mais rápido, me mexia com força, eu sentia aquele cacete na minha garganta de tão grande, mesmo assim eu rebolava, até que ele disse que estava para gozar. Eu detive o rebolado pedi para ele deitar e o cavalguei novamente, só que desta vez eu fiquei de olhando para seus pés enquanto ele tinha uma visão completa do meu rabo! Ele adorou essa posição, começou a meter com vontade e abrir minhas nádegas, até que ele gozou gostoso. Mesmo tendo gozado eu ainda fiquei rebolando até eu gozar novamente. Deitei do seu lado e ele ficou me acariciando a bunda... foi a melhor massagem que eu já tive e que saiu de graça! Não paguei nada!

Bom! Espero tenham gostado!

Meu mail

leonardodavincisp@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Leo_de_calcinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários