Minha sogra eu e a Bia

Um conto erótico de Jrmontez
Categoria: Heterossexual
Contém 997 palavras
Data: 13/10/2011 10:28:59

Faz muito tempo que não escrevo, mais o que aconteceu no ultimo final de semana foi uma coisa louca e não poderia deixar passar em branco.

Só para lembrarem de mim, sou o Paulo, 1,70 de altura 70Kg, pele clara olhos e cabelos castanhos, dono de um dote normal.

A história que irei contar hoje, aconteceu no domingo dia 9 de outubro, estávamos em Taubaté na casa da minha sogra, uma mulher de 55 anos 1,60 uns 55Kg olhos castanhos pele branquinha, seios siliconados maravilhosos, já tinha feito algumas festinhas com ela, uma com ela e com meu sogro que já relatei aqui também.

Bom voltando a historia, estávamos todos na casa da minha sogra, rindo bebendo e se divertindo, além da família estava uma amiga da minha sogra chamada Bia, trabalha com ela na clinica, uma mulher de 61 anos, com curvas ostensivas, bela cintura, um quadril enorme e seios volumosos também, vestia uma bermuda de lycra azul muito colada e uma blusinha branca, com decote em V que ressaltava seus seios, não preciso falar que meu pau endureceu de imaginar aquela mulher.

Tentei me conter pois estava a família toda da minha esposa, bom o Chop e a Caipirinha rolava solta, lá pelas 16:00Hs o som rolava e todos dançavam com seus pares, minha esposa já cansada falou : Mor dança um pouco com a minha mãe, ela quer dançar e meu pai já trebado, não hesitei e puxei a sogrinha pro forró, que delicia aquele corpo no meu , e logo o Jr deu sinal de vida, com uma carinha de safada ela olha para mim e diz: Já ?? dei uma risada e disse, também sogra com duas coroas dessas não tem como se segurar, e emendei, essa sua amiga é um tesão. Acabou essa musica, voltei para o meu canto e percebi que minha sogra puxou a Bia para dentro de casa, logico que em minha mente já imaginava as duas trepando comigo.

Passou um tempo elas voltaram, a Bia já não tirava os olhos de mim, já pelas 19Hs o pessoal começou ir embora, e começamos arrumar as coisas, a Bia estava na pia da churrasqueira juntando uns copos quando me aproximei e passei de leve a mão em sua cintura, colocando mais alguns pratos sobre a pia, ela olhou e sorriu, me aproximei mais encoxando aquela bunda deliciosa, ela sentiu minha rola dura e sussurrou, que gostoso.

Depois de tudo arrumado, só estávamos eu e minha esposa, minha sogra e meu sogro e a Bia, já estava triste, pois depois daquele tesão todo tinha certeza que não ia rolar nada.

Mais esqueci que minha sogra era bem safadinha e esperta, todos na sala ela pergunta para Bia, o pessoal não esta fazendo um carteado na sua casa hoje Bia? Sem pestanejar ela disse é sim!! Como minha sogra sabia que só eu e ela gostávamos de uma baralho ele disse Paulo vamos jogar um pouco, rapidamente respondi que sim, desde que a Carol não achasse ruim, logico que não afinal estava com sua mãe e uma amiga ...rsrsrsrs

Entramos no carro e fomos ao jogo, minha sogra na frente e a Bia no banco de traz, não passaram duas quadras e minha sogra meio alegra ainda disse, Bia meu genro te achou um tesão e quer te comer, vamos fazer uma festa, a Bia respondeu de pronto que não tinha ninguém em sua casa , rumamos para lá.

Entramos na sala, e logo comecei a beijar minha sogra, abraçávamos em pé, enquanto nossas línguas se enroscavam, minha mão corria seu corpo e levantava seu vestidinho, virei ela de costas para mim , mordia seu pescoço e encoxava ela tirando seu vestido, para minha surpresa a Bia só de calcinha e suitã, ficou a frente de minha sogra começou beijar sua boca e seios, as duas se beijavam e eu encoxava a minha sogra da vez mais forte, com os três já pelados, comecei beijar a Bia, que delicia, ela agarrou meu pau e punhetava com força, enquanto mina sogra se masturbava no sofá, sentei a Bia no sofá com suas pernas abertas, me ajoelhei e comecei a mamar aquela buceta deliciosa, ela gemia alto e pressionava minha cabeça contra sua buceta, como se quisesse que eu entrasse nela, enquanto eu a chupava , minha sogra beija e acariciava os seios da Bia. Não passou muito tempo e a Bia gozou freneticamente em inha boca ... ela gritava muito, deitei no sofá e pedi a buceta da minha sogra, ela muito obediente podou aquela buceta cheirosa na minha cara e começo cavalgar na minha língua, enquanto a Bia chupava minha rola com se fosse a ultima do mundo ... minha sogra adorava gozar sendio chupada, não deu outra, gozou muito também na minha boca, não tive nem tempo de pensar a Bia já tinha montado no meu pau e cavalgava forte, eu beijava sua boca e seios, nossa que foda era aquela ... A Bia era muito gostosa, a buceta dela devorava meu pau com muita vontade e não demorou para ela gozar de novo, dessa vez muito mais forte, minha sogra com aquela carinha de também quero , ficou de 4 no chão da sala, entendi o recado e comecei fuder ela muito gostoso, eu adorava comer minha sogra, ela gemia e rebolava muito, a Bia se sentou na frente dela, não acreditei, enquanto comia minha sogra ela chupava a buceta da Bia, que tesão era aquele estávamos os 03 descontrolados ... minha sogra gozou como uma louca, as duas estavam deliciadas pelo meu pau, sentei no sofá e dei o pau para as duas, que disputavam cada centímetro com suas bocas, até um gozar, que delicia ver as duas se beijando com a minha porra na boca ....

Foi uma transa deliciosa, nos vestimos e eu e minha sogra voltamos para casa, no caminha de volta ainda rolou uns beijos gostosos ....chegamos em casa e fomos dormir ...

Beijos a todos e espero que tenham gostado ...

Jrmontez@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive jrmontez a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Também acho que poderia ser melhor. Com duas taradas como essas, faltou comer o rabinho das duas. Eu acho que elas iriam gostar. Por que não faz uma continuação, detalhando direitinho, a comida do cuzinho das duas? E da sua mulher também, né?

0 0
Foto de perfil genérica

Deu para levantar a moral do pau de quem lê, poderia ser melhor foi razoavel.

0 0