Qnd eu minha cunhada quis ser minha puta I parte

Um conto erótico de paudeferro
Categoria: Heterossexual
Contém 1191 palavras
Data: 13/10/2011 07:05:17

Bom, esse esta sendo meu primeiro conto, espero q seja tão bom qnt aos q leio, e assim os excite bastante.

bom primeiro vou dar minha descrição: Sou moreno , 1.88, 90 kg, forte, bonito, charmoso

minha cunhada mede por volta de 1.60 á 1.70 pesa uns 70 kg morena peitudinha e com uma bundinha deliciosa, alem de ter uma cara de puta. bom vamos ao conto.

Era um sábado e estava em casa dormindo qnd me toca o celular, com os olhos ainda fexados atendo-o para minha surpresa era minha cunhada. Perguntei oq ela queria me ligando tão cedo e ela disse q queria conversar e tirar umas duvidas sobre a sua festa de casamento, não vendo problemas marcamos um horário para resolvermos essas pendências...

Muito ingênuo eu msm, chegando ao local e hora marcados, a vejo de shortinho, uma blusinha decotada mostrando a delicia de seios e um salto q realçava mais ainda akela bunda e o par de coxas, ela se aproximou do carro e disse um "oi" cheio de expectativas, nem respondi a olhei de cima a baixo sem nem ligar se ela perceberia ou não, então ela disse oq pra mim concerteza fez toda a diferença, pode dizer cunhadinho q se não fosse teu irmão vc não ia querer me comer?? Pergunta q engoli a seco sem nem ao menos esboçar resposta. tendo ela conseguido oq queria me constranger afinal nunca tinhamos tido nenhuma liberdade para rolar tal tipo de conversa ainda mais ás vésperas de seu casamento com meu irmão.

Ela entrou no carro e seguimos a um destino ainda ignorado, ela cruzava e descruzava as pernas e não disfarçava ao olhar para as coxas dela, e perguntei então onde vamos, e ela disse não sei me leve para onde quiser e pos a mão na minha perna, ainda receoso encostei o carro a olhei nos olhos e perguntei oq vc quer miriam? e ela disse vc anderson, meu casamento e semana q vem e não posso dar pro irmão do meu marido, mas hj eu posso dar pro irmão do meu noivo.

fiquei pasmo, a piroca jah pulsava por dentro da calça olhei bem no fundo dos olhos dela e disse q tinha um bom lugar para realizar a despedida de solteira dela como ela queria e merecia, mas q no caminho ela teria q me mostrar q tinha certeza doq queria.

Coloquei o carro em movimento e fui imaginando q ela poderia estar brigada com meu irmão, q talvez ela não quisesse mais casar com ele e pretendia q eu contasse tudo pra ele, mas deixei rolar, ainda meio tenso nem olhava pro lado, ela percebendo voltou a por a mão em minha perna e dessa vez pôs a acarinha-me toda a extenssão da coxa, sendo q ainda não tinha coragem de olhá-la, então ela começou a passar a mão na parte interna da minha perna e fui deixando ela me convencer doq queria, então ela começou a acariciar minha rola por fora da calça e dar apertadas, ai veio a liberdade total q eu queria e precisava, parados no sinal vermelho, ela virou minha cabeça pra ela e disse: - vc não quer q eu lhe mostre q quero, então apenas relaxa, abriu o zíper da minha calça e colocou minha rola pra fora suspirei e pus o carro em movimento novamente a uns dez minutos de nosso destino, ela começa a mamar na minha rola e punhetar, ki mamada gostosa, ela lambia a cabeça enquanto punhetava todo o restante, horas ia pro saco lamber e mantinha a punheta. assim ela ficou por intermináveis 10 min. então chegamos a um prédio comercial e ela me perguntou oq tinha alie para eu te-la levado e disse vc vai ver.

entramos e subimos ao 3º andar e ao abrir a porto do elevador, ela tomou um susto, era uma casa de swing, ela ficou meio receosa, mas depois de umas cervejas e doses de wisk ela se soltou todinha. em 30 minutos ela tava mamando na minha rola enquanto eu conversava com um casal, mas para minha surpresa ela disse pra mim q não transaria com outro homem a não ser eu e q se eu quisesse poderia chamar mais uma mulher pq ela tinha vontade de chupar uma bucetinha.

então continuamos a conversar com o casal e ele propos q fossemos ao quarto para casais e lá deixariamos as duas a vontade para brincarem entre sí, de prontidão aceiteii, chegando lá elas e beijaram começaram a se tocar e a se despirem, não tirava os olhos de minha cunhada, pois nunca em sã conciência iria imaginar aquela cena, as duas começaram um 69 com bastante linguas e minha cunhada depois de um tempinho me chamou para a cama e pegou minha rola e começou a mamar sofregamente, o marido da outra mulher apenas sentado olhando sua esposa chupando a bucetinha da minha cunhada enquato ela mamava na minha rola, então ela se virou de 4 mandou eu colocar na sua bucetinha enquanto chupava a bucetinha da paula, depois de tanto socar ela começou a gemer e gritar q estava prestes a gozar q não era pra eu tirar começei a socar mais forte a puxar o cabelo dela qnd a paula se levantou e se ajoelhou ao meu lado e me beijou a boca com um gostinho de buceta, ki maravilha , então olhei pro lado pra saber a reação do marido dela e ele a olhando nos olhos perguntou vc quer ele ?? ela apenas fez q sim com a cabeça e disse só tem uma condição ele vai ter q gozar na sua cara... começei a sorrir de felicidade, então minha cunhada começou a gritar mais alto e anunciou o gozo, e amoleceu todinha caindo na cama, a coloquei pra mamar na minha rola e veio a paula toda faminta querendo minha rola na boca dela, então as duas ficaram ora uma no saco outra na cabeça e vice versa, até q a paula se pôs de costas pra mim pegou minha rola e apontou em seu cuzinho, ainda seco ela deu uma cuspida na mão e enterrou dois dedos no cuzinho, e assim dando uma facilitada na penetração, e começou a sentar lentamente, entrando a cabeça da minha rola ela parou fez um prende e solta me olhou por cima dos ombros e apenas soltou o peso do corpo e a vara entrou toda enquanto ela sentava ainda lentamente minha cunhada veio por cima de mim e começou a esfregar sua buceta em minha cara até gozar na minha boca, depois coloquei a paula de 4 e soquei com vontade seu cuzinho até não aguentar de vontade, tireii minha rola e despejeii toda minha gala na cara daquela putinha e para minha surpresa seu marido veio correndo pra limpar o rostinho dela lambendo todo o meu leite q escorria pelo seu rosto......depende de vcs se mereço ou não continuar o texto, sei q é grande mas gosto de detalhar, lendo vcs com certeza se sentiram no msm ambiente q eu estive, e saibam q ainda tenho mt coisa a contar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive irondick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vamos lá, não esconda nada de nós!!!!!!!!!!!!!!

0 0