Minha noivinha - Jogos eróticos

Um conto erótico de Kasados
Categoria: Heterossexual
Contém 1219 palavras
Data: 12/10/2011 13:24:56

No dia seguinte minha linda saiu para ir trabalhar, observei atentamente o ritual para se vestir. Uma blusa social branca, pouco transparente, abertos alguns botões, deixando exibir parte de o sutiã, uma saia social bege, uma pequena calcinha enfiada, sandália de salto. Que produção em? Ela sorriu de forma maliciosa. Disse: Amor cuidado no trabalho, tarados de plantão.

A noite percebia que minha futura esposa estava toda dengosa, sabia que estava excitada. Estava incrivelmente sexy no blusão de abotoar, onde deixava suas coxas, com seus movimentos fazia exibir a poupa de seu lindo bumbum.

Ela apagou as luzes, deixando apenas iluminação da rua que entrara pela janela. Deitou se de bruços. Nossa era uma linda visão de pura sensualidade. Era visivel que estava excitada. Deitei ao seu lado, e com minha mão deslizei por seu lindo corpinho o que fez gemer um pouquinho. Disse – nossa como você e linda e gostosa. Seu bobo disse. E como foi seu dia com aquele tarado.

Ela abriu um sorriso malicioso e levemente suas pernas como se quisesse algo a mais. Amor você sabe como é, ele não presta! Mas por que você falou isso? Ele fez algo?

Logo que chegou me deu um abraço daqueles, falou sobre a noite, a festa e disse que estava linda e gostosa que você tem muita sorte. Sempre que ia à sala ele dizia elogios, sempre falando que você e um homem de muita sorte. E você gostou? Ela e claro amor! Toda mulher gosta de ser elogiada, admirada. Mas só você pode ter amorzinho!

Passei a mão por suas coxas, chegando ao seu bumbum e a safada empinou. Enfiei um dedo em sua bocetinha molhada, fazendo gemer de tesão. A safada começou a rebolar, pediu para meter mais um dedo, e para minha surpresa, depois outro dedo. Marina estava diferente, ela estava realmente virando uma putinha sem vergonha.

Ela estava descontrolada de tesão, e logo penetrei aquela bocetinha deliciosa e que nos proporcionou um delicioso orgasmo.

Mas durante toda a semana foi assim, ela chegava e vinha contar as investidas de seu chefe. Toda essa loucura e situação nos proporcionavam um desejo incrível de algo mais. Foi que bolamos um plano.

Naquela sexta feira íamos torturar seu chefe. Ela vestiu um vestido floral de tecido leve, uma pequena calcinha e uma sandália de salto.

Agora os detalhes por parte de minha amada.

Amor foi uma loucura, pois no metrô um homem ficou atrás de mim, no inicio fiquei com medo, mas já estava tão excitada, pois você me deixa maluca. Quando entrava no túnel, e como estava cheio e escuro, ele forçava seu corpo contra o meu e sentiu seu pau duro, sei que loucura, mas queria rebolar, fazer entrar, queria que você tivesse comigo e visse o quanto estou safada.

Cheguei ao trabalho, foi sala de meu chefinho que não perdeu tempo, para elogios e veio até a mim. O safado me deu um abraço tão gostoso, cheguei sentir seu pau dura roçando minhas coxas, mas fiquei com receio. Engraçado que naquela manha seria o terceiro homem. O safado do meu chefe ainda falou no meu ouvido: seu marido e um homem de muita sorte, e de muita confiança, pois deixar você sair assim! Disse – assim como? Ele: tão bonita e sexy e com todo respeito gostosa! Disfarcei e disse: - Vocês homens são bobos, mas você esta certo sobre ele, é um homem maravilho e de muita sorte mesmo. Mas que pena que estaria viajando. Rs

Durante todo dia foram de elogios e convites como você disse que aconteceria. Recusei, fiz dengo, pois detesto ficar sem você, ele insistiu, troquei o MSN como tínhamos combinado, dei meu MSN, disse que você estaria viajando ao trabalho. Que a noite poderia conversar. Mas antes de sair, ele foi um abusado, pois teve a cara de pau de pedir para da uma voltinha, fiquei com medo, mas você disse para provocar e dei uma voltinha de forma suave e lenta, deixando perceber cada curva de meu corpinho que tanto você gosta.

Voltado a narrar.

Na noite foi de pura excitação entre-nos. Estava quente, ela pedindo para ajudá-la escolher a roupas. E decidimos algo mais amador e caseiro. Ela colocou um shortinho amarela de tecido mole, pequeno, uma camiseta branca um pouco transparente e sem sutiã, uma pequena calcinha branca, que ela escolheu, pois era minha favorita de vê-la usando.

Combinamos como faríamos, mas antes demos uma namorada, beijos e toques. Por volta das 22h ela entrou no MSN e logo os dois trocando MSN, de inicio assuntos normais, depois ele começou os elogios, ela sempre agradecendo, fazendo charme, aproveitava momento pra dos beijos quentes, toques em seu corpo e incentivava se mais ousada.

Ela passou fazer dengo, dizer que estava com saudades, pois não estava acostumada a dormir sozinha. Ele logo ofereceu se, mas ela disfarçava bem, ele então pediu para abrir a câmera, o que ela fez com meu incentivo, e quando viu minha noivinha daquele jeitinho, enlouqueceu, logo o papo ficou mais quente, ela passou beber um vinho, ficar mais soltinha, ele dizia que sempre achou ela deliciosa, mas que era diferente das outras, tipo de mulher que da medo, mas desde da festa não conseguia evitar e desejar, que ate punheta estava batendo para ela.

Ela sorriu. Fez dengo e disse que papo de homem. E verdade disse. Ele foi mais ousado e pediu para ela da uma desfilada, pois então ia acreditar. Fiz um sinal (lembre se de onde estava à câmera na me pegava) ela levantou se, ele logo disse que era um absurdo de gostosa, pediu para ela girar, mas devagar, ela fez, nessa instante eu passei a tocar uma punheta. Não demorou a ele fazer o mesmo, ele aproximou a câmera com visão de seu pau, inacreditável, além de grande (uns 22cm era grosso) Marina, aproximou se e adimirou ele se masturbando, e sussurrou nossa como é grande! Naquele momento ela mais ousada pediu para vê-la de calcinha, ela ficou com receio, mas dei um sinal que sim, ela de modo suave desceu o shortinho, exibindo a parte da frente que era transparente, depois a parte de trás daquele lindo bumbum e naquela calcinha minúscula.

Ele acelerou sua punheta e não suportou ver aquele lindo bumbum e gozou. Peguei o celular e liguei, e disse que tinha que sair. Desligou, e na hora veio ate mim e começou a chupar meu pau, estava excitada demais, pois enfiava toda em sua boquinha, pequena, macia e quente.

Levei para cama, e logo sentou se no meu pau. Ela estava possuída de tesão, começou rebolar, e pela segunda vez ela permitiu o proibido naquela semana. Enquanto rebolava, passei o dedo no seu cuzinho, ela não disse nada, e não resistir e coloquei o dedo no seu cuzinho virgem, fazendo tremer. Ela delirou se e passou falar coisas chulas; dizia: isso me arromba, me come, faz de putinha, biscate. E isso que você quer? Quer aquela pica grossa arrombado, sua futura mulherzinha. Eu muito excitado dizia que sim e pela primeira vez ela disse, eu vou da para ele, e você vai ser meu corninho, meu corno gostoso, meu corno manso, e você vai ter uma puta dentro de casa, e forçou sua bocetinha ate o Maximo, gozando, chorando, de prazer.

Saga continua....Permitindo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dj flash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito boa a estoria, me faz lembrar de algumas experiencias que tive com minha esposa, por favor continue esse conto.

0 0
Foto de perfil genérica

muito boa esse conto... ja vivenciei coisa parecida com minha esposa, e sei bem como é esse tesao... por favor continue o conto, pois gosto de lembrar dos fantasias com minha esposa.

0 0
Foto de perfil genérica

To aguardando ancioso a continuação desse conto.

Muito bom.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom manda ela se mostra para mim na cam

0 0