Meu Sobrinho Cresceu e me Presenteou

Um conto erótico de Amigo Real
Categoria: Homossexual
Contém 1211 palavras
Data: 12/10/2011 13:12:36

Acabei de me levantar da cama, hoje é meu aniversário e agora são 11:30, e preciso compartilhar com vocês o presente que acabei de receber e que ainda está aqui comigo. Vamos a historia.

Cheguei cedo em casa ontem e fiquei sabendo que todos iriam trabalhar hoje mesmo sendo feriado, fiquei conversando até tarde com meu irmão e depois fomos dormir, acordei hoje cedo com ele se arrumando para ir trabalhar e depois que ele saiu voltei a dormir, mas fui acordado pelo toque do telefone, era meu sobrinho, me desejando feliz aniversário, achei estranho, pois a uma semana atrás discutimos feio, por mais que eu soubesse que ele iria me ligar, não imaginava ser ele o primeiro, me deu os parabéns e depois pediu desculpas por tudo que havia me dito, disse a ele que já era passado, pois o amava demais e nada nem ninguém me faria perder a sua amizade! Ele me convidou para almoçarmos juntos no shopping e eu aceitei, só que durante a conversa eu disse para ele que estava sozinho e que iria dormir mais um pouco e depois que levantasse eu ligaria para ele.

Foi o que fiz, dormi gostoso e acordei assustado, pois senti alguém me tocando, logo imaginei se tratar da minha gatinha, mas ao abrir os olhos levei um grande susto, era meu sobrinho e estava chupando meu pau!

Dei um pulo na cama e me afastei dele, já perguntando o que era tudo aquilo?

Seu presente de aniversario! Respondeu o Rick.

Que presente é esse? Sou seu tio e isso não vai acontecer! Nunca imaginei que você curtisse homem!

Nem eu tio! Mas sempre reparei em você e sentia algo estranho, um certo desejo de te ver pelado, de te tocar e depois que fiquei sabendo de você e do Léo fiquei imaginando como poderia viver isso contigo!

Mas do que você esta falando? O que aconteceu entre eu e o Léo?

Tio eu sei que vocês transaram! O Léo é meu melhor amigo e me contou a historia sem falar com quem foi e eu acabei ligando uma coisa a outra, e ao questioná-lo ele confirmou!

Não sei que historia o Leo te contou, mas não to sabendo de nada! Minha cabeça nesta hora estava viajando, pois meu sobrinho é um gato, moreno e gostoso, mas havia um medo em mim!

Tio, o Léo foi o primeiro cara com quem sai, por isso ele me contou o que rolou entre vocês! Estamos sozinhos aqui e estou muito afim de transar contigo!

Ele se aproximou e segurou no meu pau, começou alisá-lo, suas mãos macias e seus dedos alisando todo meu pau e minhas bolas, não deu para resistir e nos beijamos, foi uma sensação maravilhosa, ele sabia bem o que fazer, terminamos o beijo e começamos a tirar nossas roupas, nenhuma palavra foi dita, apenas nos olhávamos e nos desejávamos, ficamos de cueca e o desejo era gigantesco, estava olhando o belo homem que meu sobrinho se tornou, o beijei, e depois fui descobrindo cada parte de seu corpo, beijei seu pescoço, seus ombros, seu peitoral, depois beijei sua costa, a bunda dele é linda, ainda mais nessa cueca branca, não resisti e fui beijando e tirando ela, dei umas mordidas e passei minha língua no cuzinho dele, o Rick ficou todo arrepiado e gemeu gostoso, deitei ele na cama e fui tirando sua cueca e deixando ele todo pelado na minha cama.

O virei de frente e pude ver aquele pau que eu tanto admirava quando ele trocava de roupas aqui em casa e comecei a chupá-lo, chupei com toda a vontade e desejo que sentia por ele, me deliciei com o pau dele, que é grande, não muito grosso, suas bolas grandes, meu sobrinho gostoso e peludinho, me deliciei com aquele pau gostoso, depois voltei a brincar com minha língua naquele cuzinho.

Ele me deitou e começou a me beijar e depois fizemos um 69, ele chupava com muita vontade meu pau, não estava agüentando aquela boquinha no meu pau e avisei que ia gozar, ele continuou me chupando e eu chupando ele, gozei na boca do Rick e ele também gozou, encheu minha boca com sua porra quente e grossa, tomei o leite quente do meu sobrinho.

Nos deitamos e ficamos nos beijando e logo estávamos nos chupando de novo, mas a minha surpresa aconteceu quando ele começou a brincar com sua língua no meu cuzinho e depois de me deixar maluco de tesão, tomou as rédeas da situação e começou a enfiar seu pau em mim, que delicia sentir seu pau entrando em mim, não desejava mais nada, apenas curtir cada momento com aquele belo homem, que socava gostoso seu pau em mim, e dizia:

Sente tio esse pau que você limpou quando era pequeno, agora ta te fodendo gostoso! Sente ele todo dentro de você e agora vai te foder de frango assado.

Eu delirava com tudo isso e depois de sentir ele entrando em mim, agora de frango assado, ele socava seu pau com vontade e força, enquanto olhava nos meus olhos. Não podia acreditar no que estava vivendo, era meu pequeno sobrinho ali, que agora era um homem e que socava seu pau todo em mim, com tanto desejo, a expressão do seu rosto mostrava o quanto ele estava curtindo o momento. Ficamos assim por um tempo maravilhoso, depois ele foi tirando seu pau de mim e sentou no meu pau, que delicia, sentir seu cuzinho apertadinho recebendo meu pau, quando a cabeça entrou, Rick gemeu gostoso, foi descendo e logo meu pau estava todo dentro dele, ele gemia e rebolava no meu colo.

Que delicia tio! Assim é bem melhor sentar no seu colo! Disse o Rick.

Jogou seu corpo para trás e começou a subir e descer no meu pau, entrava gostoso naquela bundinha linda, que se abria para receber meu pau, ele subia e descia e me levava as nuvens. Depois foi deitando para trás e ficamos os dois deitados na cama e comecei a socar meu pau no seu cuzinho gostoso, soquei gostoso nele, depois o peguei gostoso de frango assado e não agüentei e gozei gostoso no seu cuzinho.

Rick se levantou e deitou-se sobre mim e socou seu pau de uma vez só, começou a fuder gostoso, falando um monte de besteira no meu ouvido e me deixando maluco de tesão, enfiava seu pau todo e tirava de uma vez, tornava a socar todo, abriu minhas pernas e socava bem fundo, depois fechou minhas pernas colocando seus joelhos um de cada lado, e socava esse pau lindo (que esta na minha mão agora) dentro de mim, ele começou a gemer gostoso na minha orelha e começou a gozar dentro de mim, gozou muito e depois deitou-se sobre mim.

A frase que ele disse ainda ecoa em minha mente:

Tio sempre desejei gozar assim em você! Sente o meu pau, ainda esta dentro de você e seu gozo esta dentro de mim! Te amo tio e te desejo como homem! Foi a minha melhor transa e como sonhei, foi contigo!

Estamos aqui sentados na sala de casa, bem juntinhos e nos curtindo! Meu lindinho, agora é lindão e gostosão!

Um ótimo feriado de 12 de Outubro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho fetiche por um tio meu também. As vezes sonho com ele e acordo todo gozado. Queria foder com ele, ser a mulherzinha dele.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, CARAMBA, FICOU MARAVILHOSO SUA HISTÓRIA.

CADA VEZ FICA MELHOR E TUDO DE BOM, PARA VCS!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, pena que eu não tenha um sobrinho assim. Eu o comeria todinho, frente e costas.

0 0