Iniciando o ano da melhor forma.

Um conto erótico de AuroraCarente
Categoria: Heterossexual
Contém 875 palavras
Data: 11/10/2011 16:34:39

Esse é o meu primeiro conto nesse site e antes que eu conte sobre uma das minhas várias experiências sexuais (verídicas), vou me apresentar pra vcs. Meu nome (fictício) é Aurora, morena clara, tenho 1,70m, 68kg, faço academia de segunda a sabado, adoro sair pra balada e namorar muito. Esse fato que vou relatar ocorreu no início desse ano. Até o devido momento estou solteira e adorando esse status. Então vamos começar. Na festa da virada do ano, estava com três amigas nos divertindo e bebendo. Bebemos muito e durante a noite toda. Logo após a queima de fogos, um amigo meu, de nome Carlos, apareceu. Ele veio logo por trás e me beijando no pescoço enquanto sussurrava "feliz ano novo". Na hora que senti todo aquele corpo sarado e cheiroso de 1,89m e 79kg me abraçando, já fiquei excitada. Conversamos durante um tempo e, já não resistindo mais, beijei-o. Éramos amigos desde 2004, mas eu sempre tive uma 'queda' por ele. Ele percebeu meu estado de excitação misturado com bebida e perguntou o que eu queria, mesmo, naquela hora. Estiquei-me para falar ao seu ouvido e disse:

- Quero me coma essa noite.

- Só se for agora, cachorrinha, já estou de pau duro aqui.

- Então vamos logo procurar um lugar antes que eu goze no meio dessa multidão.

Disse para minhas amigas que já tinha bebido demais e que o Carlos me deixaria em casa. Como meus pais haviam viajado para casa de meus tios e o meu irmão ia passar a noite com a namorada, chamei o Carlos para ir para minha casa. Quase não tive tempo de fechar a porta quando chegamos, ele veio pra cima de mim beijando meu pescoço, subindo a mão pelas minhas coxas e acertando em cheio a minha bucetinha que já estava mais que molhadinha. Nessa hora soltei um gemido e ele arrancou o meu vestido de uma só vez. Como eu estava sem sutiã fiquei só de calcinha fio dental e ele começou a beijar os meus seios. Chamei-o para o quarto, mas ele disse que me comeria ali mesmo na sala. Ele tirou a sua camisa enquanto eu desabotoava a sua calça. Deitei por cima dele no sofá e fui beijando desde a sua boca, seu pescoço, todo aquele abdome até chegar onde queria e comecei a fazer carinhos no seu pau que ainda estava coberto pela cueca box preta e muito duro. Tirei a sua cueca, olhei nos olhos dele e disse:

- Hoje você vai receber a melhor chupada de sua vida, safado.

Dizendo isso cai de boca naquele mastro enorme e grosso que não coube todo em minha boca. Enquanto eu me deliciava chupando suas bolas até a cabecinha do seu pau, ele gemia baixinho e me chamava de gostosa e cachorra. Já sem aguentar mais de tesão, sentei em cima daquele mastro e comecei a cavalgar feito louca. Gemia e gemia e adora ver a cara dele de prazer. Sai de cima dele e ele veio beijando meu pescoço, meus seios, minha barriguinha.. e quando pensei que ele ia começar a me chupar.. ele começa a beijar minhas coxas me deixando mais louca ainda. Ele parou, olhou para minha bucetinha depilada, depois para mim e soltou um sorrisinho safado, indo com tudo na minha xaninha. Enquanto chupada ele enfiava dois dedinhos na minha xaninha e brincava com meu clitoris. Eu gemia e gemia até quando senti meu gozo chegando e avisei a ele, que nessa hora parou de me chupar e meteu com tudo aquele cacete enorme em mim. Gozamos juntos. Estávamos longe de parar e sedentos por mais. Dessa vez fomos para o quarto, mas não o meu, para o de meus pais (já que a cama era de casal). Chegando lá, fiquei de quatro na cama, olhei para ele com a cara mais safada que tenho e disse:

- Essa posição está boa para você?

Ele apenas sorriu e veio logo em cima parecendo um cachorro trepando com uma cachorra no cio. Enquanto ele metia com força na minha xaninha, puxava os meus cabelos e batia no meu bumbum. Ele gemia cada vez mais alto e dizia:

- Bate mais, cachorro.. Assim.. puxa meus cabelos.. Me deixa submissa à você.

- Toma, toma, toma sua vadia. Sempre quiz comer você desde que te conheci, e agora vou recuperar todos esses anos.

Logo estava eu novamente gozando. Minhas pernas tremiam e a sensação era maravilhosa. Ele ainda estava de pau duro na minha bocetinha quando eu disse:

- Quero que você goze no meu cuzinho..

Mal terminei a frase e ele foi logo metendo com tudo. Eu soltei um gemido misturado com dor e ele parou com o pau dentro de mim. Eu pedi que ele deixasse eu me acostumar primeiro. Alguns segundos depois, ele começou a fazer o movimento de vai - e - vem e foi aumentando o ritmo, aumentando, aumentando e assim que ele puxou novamente meus cabelos, gozamos juntos. Caimos exaustos na cama e ficamos abraçados. Acabamos pegando no sono ali mesmo. Quando amanheceu ele foi embora pouco antes que meu irmão chegasse. Troquei a coxa da cama dos meus pais e iniciei o ano fazendo o que mais gosto.

Desculpe-me se tiver ficado grande demais. Em breve escrevo mais.

Espero comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AuroraCarente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que você poderia dar o rabinho mais um pouco. Assim, variando as posições, gemendo gostoso, você iria criar um clima de muito mais tesão. Mas isso fica para a continuação, né?

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia,vc é muito gostosa!estou doido para te comer,vem chupar meu pau,vem!está durinho!

0 0