Namoro de internet I

Um conto erótico de Chico_Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1135 palavras
Data: 11/10/2011 05:25:39

Bueno, a tempos sou leitor dos contos e enfim resolvi postar um para apreciação.

Sou o *Adão, moro no interior do RS, tenho 26 anos, moreno, 1,80m gosto correr e malhar, então posso dizer que estou em forma hehehe!

Esta história a ocorreu a 3 anos atrás, eu conclui a faculdade na capital e havia retornado para minha cidade natal. Como todos devem saber, o interior do RS é o paraíso para quem gosta de mulheres bonitas. Loiras, morenas, ruivas, digamos que o bom o bom fruto recorrente da colonização européia está na miscigenação encontrada aqui na região onde vivo.

Eu, como bom brasileiro, sou dos poucos morenos existentes na região, acabo me destacando na multidão e recorrentemente me dou bem com loiras, apesar de ter preferência por morenas... mas enfim.

Como havia retornado a poucos dias para o interior, ainda estava me readaptando, reencontrando o pessoal, e que lugar melhor que a academia para isso. Como gosto de malhar e a genética favorece, em poucos meses o resultado da musculação já era visível. Não sou muito alto, mas a genética me favorece, tenho as costas largas, com ombros bem definidos e o trapesio bem acentuado, como gosto de praticar luta, fico com estilo de lutador de MMA, claro que em tamanho normal, nada desproporcional...

Como a cidade é do interior, e minha família apresenta uma situação financeira comoda, sempre estudei nas melhores escolas e frequentei os melhores "círculos" sociais, coisa de interior mas enfim, as aparências contam.

Em um feriado prolongado reencontrei uma colega, a Caty. Na adolescência eramos do mesmo bloco de carnaval, mas admito aqui, eu era muito feio, nossa, magro, alto, braços compridos, crédo a caricatura do sofrenildo!! Lembro que em um carnaval havia tentado ficar com essa colega, mas que por motivos óbvios não rolou...

Na época de escola ela já se destacava, era uma alemoa, 1,75, com coxas bem torneadas e um cabelo loiro que destacava.

Agora passados 6 anos do dito carnaval, as mudanças foram significativas para os dois. Lembro que encontrei ela em uma festa, troquei algumas palavras, 3 beijinhos e sai dançar (já estava acompanhado aquela noite, como eu gosto de mulheres altas, estava com uma gringa de 1,80, um cabelo castanho até a cintura, com um quadril e uma bunda escultural, mas esta conto a história outro dia).

No outro dia na academia, estava na aula de jump (sim, faço jump pq admito sou tarado e a academia que eu frequentava tinha muitas gostosas e umas coroas safadas) e eis que a Caty chega para fazer a aula junto. Admito que não havia notado a evolução na festa, mas nossa, ela estava realmente escultural. Ela é alta como falei, mas agora havia ganhado formas, e que formas... As calças de suplex realmente são umas das melhores invenções já feitas, e graças aos espelhos e as alternâncias nas coreografias pude perceber a evolução nas coxas, e bunda na Caty... Era uma perfeita simetria, com uma bundinha empinadíssima, os seios não pude notar muito devido a malha mas realmente ela é de tirar o folego.

Na noite seguinte fui para a balada e ao ver ela na festa, fui direto conversar com minha coleguinha, agora de academia. Papo vai e papo vem, uma dançadinha e muitas wodkas depois rolou que ficamos... Ela me contou que estava morando em outro estado terminando a faculdade e que vinha nos feriados para ficar com os pais. Perguntei se ela tinha gostado da festa da noite anterior, e ela disse que em partes... Eu senti a maldade dela, pois lembro de ter pego ela me observando e comentando com as amigas, mas como eu já estava companhando nem me emocionei muito em respeito a minha acompanhante. No segundo litro de wodka as restrições comportamentais tinham ficado em segundo plano. A mão já estava acariciando aquela linda bundinha, que diga-se, estava emoldurada em uma calça jeans justíssima, sob um salto agulha de no mínimo mais 10 cm. Eu tinha de olhar pra cima para beijar ela! Depois de elogiar sua forma física, ela me contou que é viciada em academia, e que investiu em 300mm de silicone, que admito, era os seios comprados mais naturais que ja ví na vida! Depois de dar uma conferida no decote para ver o investimento, peguei em sua barriga que era chapada, tanquinho total. Meu ego estava nas alturas, agradecendo por ter levado o fora no carnaval, para compensar agora!!!

Depois de muitas danças, a wodka já tinha surtido o efeito ofereci carona a minha coleguinha que aceitou de bom grado... No carro rolou muita pegação, admito que o seu beijo não era muito bom, mas pela forma que ela estava sugando minha língua senti a sua intenção. Parei em um local reservado e depois de mais uns beijos, as mãos já acariciavam nossas partes íntimas... Ela não deixou eu tocar ela, e disse que era pra eu aproveitar a noite, e que na próxima vez ela cobraria com juros... fiquei sem reação com a habilidade que ela liberou meu cinto e começou a me masturbar. Ela começou uma masturbação tão bem cadenciada que em poucas mexidas quase gozei o carro todo. Após me recompor, vi que ela admirava o meu pau (registre-se não é muito grande, tamanho normal) e pedi para ela dar um beijinho nele, com uma cara de safado que só eu sei fazer... Foi imediato, ela chupou com uma vontade espetacular, começava na cabeça, sugava ela, segurava e lambia, chupava ora o ovo esquerdo, ora o direito, seguido de uma sucção em toda a base do pau... Chupava que estralava. Que boquete, como ele não é muito grande, ela engolia ele todo, forçando quando trancava na garganta. Esse êxtase durou umas 5 musicas, até que não aguentei e avisei que ia gozar para ela se programar. Gozei muito, e a cada jato ela chupava mais rápido a cabeça. Ela segurou o gozo em sua boca, e admito que muitas não gostam e cospem fora, sei la cada um com sua preferência, mas quão não foi minha surpresa quando ela com cuidado se levantou, engoliu todo o gozo, pegou o pau na mão, viu que tinha saído mais uma gota, chupou ele novamente, e falou no meu houvido...

-hummm que delicia, bem docinho! Vou querer muito mais, pena que domingo estou indo embora...

Ela ficou em casa já com o dia raiando, depois de mais uns beijos ela saiu rebolando montada no salto, antes de entrar deu um tchau com uma carinha de quem fez arte... hehehehehe

Add ela nas redes sociais, e pelo msn ficamos conversando e nos prometendo para o verão, com direito a muitos shows pela web!

A sequencia da história aconteceu nas férias de dezembro, antes do natal, mas a continuação fica para o próximo conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Medeirix a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

em que lugar do RS vc mora??????????????????????????

0 0