Brincando de papai e filhinha - parte 1

Um conto erótico de Carol_zita
Categoria: Heterossexual
Contém 1121 palavras
Data: 11/10/2011 01:54:30

Olá a todos, depois de algum tempo sem postar, tive um tempinho e resolvi descrever para vocês um ritual que eu e meu namorado fazemos às vezes, que para nós é muito excitante.

Antes de mais nada, pra quem não leu meus poucos contos anteriores, me chamo Carol,tenho 19 anos, pele clara, 1.60m, 57kg, cabelos atualmente bem vermelhos e longos. Tenho um estilo mais alternativo, possuo alguns piercings e tatuagens pelo corpo.

Eu namoro e moro com um rapaz de 27 anos chamado Léo. Nós temos um relacionamento incrível, combinamos em todos os aspectos, e principalmente temos um fogo pro sexo que nunca acaba.

No momento eu não estou trabalhando, a pedido do meu namorado, apenas faço pré vestibular, então estudo pela manhã e tenho o resto do dia para cuidar dos afazeres de casa e estudar para as provas no fim do ano.

Como eu tenho tempo livre, eu sempre preparo surpresinhas pro meu namorado antes que ele chegue em casa, e fico mandando mensagens pro celular dele descrevendo o que eu quero fazer quando ele chegar, e quando ele chega já está em ponto de bala.

Mas o que eu vou contar agora, é uma coisa que fazemos sempre, e que deixa a gente morrendo de tesão, nós chamamos a brincadeira de "papai e filhinha".

No fim da tarde, um pouco antes do meu namorado chegar do trabalho, eu começo a me preparar pra ele. Tomo um banho bem gostoso, passo o perfume preferido dele, visto uma calcinha branca de algodão bem fininha, e por cima uma saia bem curtinha estilo colegial e uma blusa branca de alcinhas e sem sutiã, e faço um rabo de cavalo e cada lado dos cabelos e completo com uma meia que vai até a altura dos joelhos, também branca.

Quase na hora do meu namorado chegar eu vou pra sala e me deito no tapete, e fico jogando um pouco de video game até ele aparecer. Toda a preparação e a espera já faz com que eu fique muito excitada, minha bucetinha fica toda meladinha esperando meu "papai" chegar.

Quando ele chega e entra na sala eu já percebo no rosto dele aquele sorrisinho sacana, ele adora me ver deitada de bruços no tapete da sala jogando, com o bumbum bem arrebitado, e com aquela saia curtinha mostrando um pouco da calcinha branca, quando ele me vê assim ele já entende o recado, ele vai guardar suas coisas no quarto e já volta correndo pra sala e senta no sofá atrás de mim.

Logo ele me chama pra sentar no colo dele, e eu faço questão de deixar o bumbum bem descoberto na hora de levantar, pra ele ver a calcinha bem enfiadinha do jeito que ele gosta. Eu sento de lado no colo dele e começamos a conversar, ele me perguntando sobre as aulas, sobre o que eu fiz durante o dia, eu vou contando tudo pra ele nos mínimos detalhes e vou dando umas mexidinhas no seu colo pra deixar ele babando. Em um certo momento ele me pergunta se eu já estudei naquele dia, eu dizendo que não, ele finje ficar meio bravo e diz que eu estou sendo uma menina muito levada e que eu preciso receber um corretivo.

Ele me coloca deitada em seu colo e levantando a minha saia começa a alisar o meu bumbum, e desce a mão pelo meio das minhas pernas e sente minha calcinha toda enxargada e diz que estou muito safadinha e vou apanhar pra poder aprender a ser mais comportada. Ele abaixa a minha calcinha até nas coxas e começa dar tapas bem estalados na minha bunda, deixando ela toda vermelha, e eu que adoro levar tapinha no bumbum sinto até minha bucetinha escorrer de tanto tesão. Depois de ficar com o bumbum ardendo eu falo que vou obedecer, e ele pra me recompensar começa a alisar minha bucetinha com os dedos, esfregando de levinho o clitóris. Minha xana nessas horas fica piscando querendo pica, mas ele me tortura muito mais ainda, quando ele percebe que eu estou quase gozando ele para, coloca a minha calcinha no lugar e me manda voltar a jogar enquanto ele vai tomar um banho. Quando fazemos essa brincadeira, o nosso joguinho dura a noite toda.

Enquanto ele não volta eu fico até subindo pelas paredes, porque eu sei o que me espera quando ele voltar. Assim que ele acaba o banho ele já volta novamente pra sala, só enrolado em uma toalha me chamando de novo, porque está na hora do meu leitinho. Ele tira a toalha e senta bem relaxado no sofá e começa a se punhetar bem devagar enquanto pede pra eu tirar a blusa pra não derramar leitinho nela. Eu me ajoelho entre as pernas dele e começo a morder e lamber a sua barriga, chegando bem pertinho do seu cacete que já está duro, apontando pra cima, e ele fica segurando pau e passando pelo meu rosto mandando eu mamar logo porque é feio brincar com a comida. Logo eu pego seu cacete e coloco todo na boca, e começo a chupar bem gostoso, enquanto escuto ele me mandando chupar e me chamando de putinha gulosa. Não demora muito e ele enche minha boca com jatos de porra, e eu não desperdiço nada, tomo todo o meu leitinho, e meu amor fica todo orgulhoso que sua filhinha não jogou nada fora.

Como recompensa por ter bebido tudo meu namorado deixa eu pegar o meu brinquedinho, um vibrador que ele me deu presente. Ele tira todo o resto da minha roupa, me deixando apenas de meias e me coloca deitada no sofá com as pernas bem abertas e começa a lamber minha bucetinha lisinha e a brincar com o vibrador nela. Ele coloca a ponta do vibrador bem cima do meu clitóris e enfia a língua bem fundo na minha xaninha, e logo depois troca, enfia o vibrador todo nela e chupa bem gostoso meu clitóris, me fazendo gozar tão gostoso que minhas pernas chegam a tremer. Ele tira o vibrador e coloca em minha boca para eu chupar, enquanto ele lambe todo o melzinho que escorre da minha buceta.

Deitamos no chão da sala para descansar um pouco, e meu amor já começa a ficar pronto para a segunda parte do nosso jogo, que é a minha parte preferida, ele me coloca de quatro e vê se realmente estou estudando direitinho, com direito a um incentivo delicioso.

Mas a nossa noite está só no começo, nossa festa vai longe... Mas por enquanto eu encerro por aqui para que não fique muito longo, mas logo eu posto a continuação se houver interesse.

Espero que tenham gostado.

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carol_zita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários