A comida da vizinha

Um conto erótico de Ale
Categoria: Heterossexual
Contém 521 palavras
Data: 10/10/2011 16:32:05
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Ola meu nome e Ale tenho 18 anos.

Muitas gente sempre fala que a commida da vizinha e a melhor e literalmente e boa mesmo... EU morava num apartamento de 3 andares com minha mae. nakela epoca eu ainda era virgem. Eu me masturbava umas tres vezes por dia eu estava ficando ja maluco. Eu era bastante timido com as garotas , naum conseguia dizer uma palavra na frente delas.

Minha mae naumm tinha amigas no apartamento em ke agente morava ate o dia em ke ela chegou. Samira era o nome dela. Ela era morena de cabelos pretos , peitos medios , com uma bundona, Tinha 23 anos . Assim ke ela chegou fez amizade com a minha a mae. Ela morava com o namorado dela , mas eu dava a cara a tapa se ele naum era um cornaum!! No inicio eu nao falava muito com ela , so um ' oi ' , ' como vc vai '. Mas de vez em quando eu me masturbava pra ela.

Teve um dia em que minha mae teve kke ir pro medico e eu naum kis ir , entaum ela foi eme deixou sozinho em casa. Eu adorava ficar sozinho em casa principalmente nakele dia.

DIN-DONG !!!!! A campainha tocou. Qunado eu abri a porta eu tomei um susto , era a minha vizinha gostosa. FIkei de cara com o pau duro.

- OI ale tudo bem sua mae taii??? - perguntou ela.

Com muito esforsso eu consegui responder.

- NAum ela saiu e vai demorar pra chegar aki.

- ai ke droga !! e que eu deixei as chaves com meu namorado e agora ele vai chegar so de noite - disse ela.

- pode fikar aki se kizeer!!!! - falei kuase explodindo.

- ah obrigado ale .

Entaum eu deixei ela entrar. nos nos sentamos no sofa e ficamos assistindo tv.Eu comecei a reparar ke ela me alhova com bastante frequencia. Eu tava ficando maluco com ali no meu lado. Resolvi sair de mansinho e me aliviar la no quarto. DEItei na cama e fiquei me masturbando pensando nela. Qunado derrepente ela aparece no quarto. FIQUEI paralisando !!! Entaum ela fez algo que jamais eu esperaria. Ela se aproximou e comessou a me masturbar. Confesso ke levei pouco mais de uns 15 segundo pra eu gozar. Entaum eu pedi

- Me chupa .

Ela comessou a chupa todinho. Lambeu minha cabeca e meu saco.AAAAAAAAAAAAAAAAAAA. FOI muito bom .

- Naum goza ainda naum gostoso - falou minha vizinha.

ELa tirou a roupa e se sentou em cima do meu pau e comessou a rebolar gostoso nele. ELa comessou a gemer ahahaammmmamma!!!! ME fode Ale vai issso!! Trocamos de posicao e ela ficou de quatro.

- fode meu cuzinho cachorro - disse a vadia da minha vizinha.

Botei no cu dela e comecei e meter bem rapido... TIREI meu pau e dei umas cuspidas no cuzinho dela e voltei e meter nela dinova mais dessa mais rapido ke antees. kuando tava kase gozando tirei meu pau e kolokei na boca e goza tudo na garganta dela.

Depois de transa com a minha vizinha nos tivemos mais outras cinco transas ate ela ir embora do apartamento. Mais no final de tudo valew a pena.

valew galera ate a proxima !! MENDES...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ale? a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara gostei esses idiotas ai qerem ver coisa bem escrita vai ler dicionario, mano muito loko!

0 0
Foto de perfil genérica

Pessimo!! Nao ha como ler, primeiro aprenda a diferenca entre K vs Q

0 0
Foto de perfil genérica

Cara sua estória até que é média, mas a sua ortografia, pelo amor heim.

0 0