Deixamos o amigo louco

Um conto erótico de Casal atrevido
Categoria: Heterossexual
Contém 741 palavras
Data: 09/10/2011 22:31:53
Última revisão: 16/10/2011 02:40:08

Eu e a Su somos um casal maduro, feliz na vida sexual, e como muitos casais temos nossas fantasias, mas nunca realizamos de fato. Tenho 47 anos e ela 40. É uma mulher muito bonita, pele bronzeada, cabelos castanhos, coxas lindas e uma bunda muito gostosa, daquelas que os homens viram pra olhar. Tanto que desde que namorava com ela, ainda menina, muitos amigos tambem sempre a cobiçaram. Alguns deles até hoje eu percebo que a olham com um certo desejo, e se der chance, vão pra cima! Ja brincamos algumas vezes de exibi-la, com roupas mais sensuais, em bares, no carro, posto de gasolina, lojas de carro, mas estas conto outro dia.

Resolvemos fazer a alegria de um amigo, que é o mais safado que temos, e que sempre que pode fala gracinhas pra Su, e da aquela conferida na sua bunda. Com isso queriamos tambem nos excitar, e ficavamos planejando isso enquanto transavamos, o que fazia a Su ficar muito excitada e gozar mais gostoso.

Como iamos juntos muitas vezes pra nossa chacara, em Itu, planejamos que em uma dessas vezes fariamos uma noitada com bastante bebida, o que deixa o Ronaldo ainda mais safado e a sua mulher dormir logo, o que é normal. Fizemos um fondue, com muito vinho, e logo a mulher de Ronaldo foi dormir.

Tinhamos arrumado a cama deles no quarto anexo ao nosso, que tem um banheiro comum para os dois, e não ha porta entre eles, de modo que quem vai ao banheiro ve o outro quarto.

Quando Renate (esposa dele) dormiu, a Su foi ate o quarto e voltou com uma camisola preta, curta, o que ja atiçou o Ronaldo, que não disfarçou e ficou olhando as pernas da Su que foi levar algumas coisas para a pia, e marotamente se abaixava um pouco, deixando que o Ronaldo visse um pedacinho da sua bunda. Ele ja estava com tanto tesão que dava bandeira, mexendo no pau por baixo da calça. Percebendo isso sugeri que fossemos dormir, pois é ai que começava o plano. Quando estavamos todos deitados, quartos silenciosos, pedi que a Su começasse a chupar meu pau, fazendo um barulhinho de chupada, pro Ronaldo ouvir. Eu ouvia que ele se mexia na cama, doido pra ver o que rolava no outro quarto. Sabia que a qualquer momento ele iria disfarçadamente ao banheiro pra dar uma olhada, então a Su ficou nua, por cima de mim, e começamos a foder gostoso, com o cú da Su virado pra porta, onde ele iria passar. Eu abria o cuzinho dela, que ficava ainda mais excitada, imaginando que o Ronaldo poderia estar olhando, e gemia baixinho. Não deu outra. Em poucos minutos, percebi a sombra do Ronaldo olhando na porta. Falei no ouvido da Su, que safadamente começou a rebolar ainda mais, e me pediu baixinho: "enfia o dedo no meu cú, enfia...!". Enfiei o dedo até a metade e comecei a bolinar, quando percebi o Ronaldo batendo uma punheta, agora quase sem se esconder, de tanto tesão. Falei pra Su "e agora?", e ela falou "não sei, o que voce quizer...", enquanto cavalgava e mexia a bunda sensualmente, abrindo o cú pro dedo entrar mais.

Resolvi fazer um sinal com a mão, chamando o Ronaldo até nossa cama. Ele estava tão louco, que foi direto pra beira da cama, onde estava a bunda da Su, deu uma cuspidinha no cú del a, e ja foi enterrando o pau. A Su gemia de boca fechada, mas devia estar louca pra urrar de tesão! O Reinaldo bombava vigorosamente, fazendo até barulho do seu saco batendo na buceta dela. Ele tirou a pica do cú dela, e enfiou na buceta bombando muito também. Empurrei ele um pouco pra que enfiasse meu pau, e abri o cuzinho pra ele enterrar de novo o pau. A Su, levando as 2 pirocas, gozou como nunca, e quase ao mesmo tempo eu e o Reinaldo tambem. Ele ainda fez questão de gozar um pouco fora do cú dela, esfregando a cabeça do pau com porra no rabinho dela. Logo que gozou, foi sem falar nada pro banheiro, voltou logo pra cama e dormiu. No dia seguinte todos agimos como se não tivesse acontecido nada, e nossa vida segue sem problemas, e de vez em quando lembramos dessa aventura quando transamos. A Su goza como louca, e sei que quer repetir a dose um dia. Mas não fala nada, a safadinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Panet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

A maturidade nos faz criar coragem para realizar nossas fantasias. Como vocês fizeram tendo esse amigo como parceiro. O mesmo aconteceu conosco e narrei aqui, todas as cinco vezes que minha esposa deu para outro. Gostaria de ter tua opinião nesses relatos, bem como, voltarei a ler e comentar outras aventuras de vocês. Deixo um dez e abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

como queria ser provocado por sua putinha

0 0
Foto de perfil genérica

Zap zap nove meia quatro catorze meia quatro zero oito chama lá

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens adorei o conto muito excitante, tb estou louco p realizar essa fantasia com minha delicia, e ela qr só falta a oportunidade aparecer... nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Aproveitem bem a vida, pois isto é o que importa! Leia meus contos neste site. A 1ª vez da minha mulher com outra pica, está no conto "A Massagem".

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente