Assistência a marido amantes e ficantes

Um conto erótico de meninoafro
Categoria: Heterossexual
Contém 1091 palavras
Data: 09/10/2011 16:27:41

Sinto nos leitores a curiosidade de saber como é fisicamente a pessoa que compartilha aqui seus desejos, fantasias e realidades.

Não sou nenhum modelo de beleza, sou tipo fofinha, com muito charme, tipo apetitosa como descreve meu endocrinologista, muito alegre e humorada.

Vamos ao conto.

Quando me envolvo com alguém vivo o momento como adolescente, e nisto há realmente um tipo de namoro, no qual os homens se envolvem e se apaixonam, talvez por serem muito carente, e com isto mesmo depois de terminar o relacionamento eles permanecem em minha vida.

Assim quando pinta aquele tesão gostoso, não sinto vergonha e nem pudor de dar vazão a ele, e assim ninguém é eliminado, não tiro as pessoas de minha vida, apenas acrescento, assim vou somando e administrando marido, amantes e ficantes.

Difícil é dar assistência a todos, mais como eles têm suas mulheres namoradas amante e ficantes, acabo dando assistência quando elas falham em suas obrigações com seus homens.

Sou tipo conselheira sentimental, é musica para os ouvidos e tesão garantido saber que estão loucos de tesão e com falta de sexo em casa, faço de tudo para aliviá-los em seus desejos.

Não há nada mais delicioso do que pegar um homem com tezão a flor da pele, e com vários dias sem um sexo gostoso.

Lógico que muitas vezes que eu estava cuidando de um tesudo carente, havia alguém prestando este mesmo serviço ao meu homem oficial, mais eu sei que ele gosta de uns namoros fora de casa, eu sei e consinto mesmo rolando um ciuminho, sabendo que aquela trepada gostosa que da comigo também da para outra, e como sei de seu apetite sexual, fico mais enciumada ainda.

Mais para eu poder me divertir fora de casa sou obrigada a soltar um pouco as rédeas, e com isto rende vários contos excitante e envolvente envolvendo meus homens dependentes e carentes do meu amor e sexo.

Às vezes vou dar assistência para um de meus tezudos, e eles estão tão necessitados que a noite fica difícil dar conta de minhas obrigações em casa, mais não fujo e dou conta com muito prazer de meu macho, e como é gostosos levar surra de cacete durante o dia e a noite, sentir seios, boca, xana e cuzinho satisfeito de tanto receber lambidas sugadas dedadas e cacetadas.

Mesmo antes de conhecer o doce prazer do sexo, eu imaginava como eram felizes as putas, mais somente agora descobri que elas seriam felizes se pudessem escolher seus machos, e este prazer eu tenho, escolho e conservo a maioria deles, mais não são muitos, o suficiente para meu consumo, e como eles estão satisfeitos eu não vejo motivo para não continuar minha doce missão de dar e receber prazer.

Outro dia um de meus assistidos disse que estava morrendo de saudades, e me convidou para almoçar, lógico que eu sabia que o almoço seria executivo, e já fiquei com tesão, cedi sabendo o que me esperava.

Nós encontramos e ele foi logo me dizendo que estava louco para me chupar, aquilo fez subir um fogo me deixando louca de tesão, ele realmente gosta de dar um trato em minha xana, cuida dela como uma fruta deliciosa e saborosa, eu me entrego a sua língua me deliciando com sua exploração, enquanto isto manipula o dedinho em meu cuzinho, eu imaginado o que me espera depois daquele trato gostoso na xaninha.

Eu vou aproveitando o máximo tudo aquilo, rebolo gostoso em sua língua e com dois dedinhos amaciando e provocando meu cuzinho, ele continua lambendo gostoso minha fruta, e louco pede que eu goze em sua língua pois quer sorver todo mel melzinho gostoso, eu sem pressa nenhuma, curto cada caricia segurando o máximo meu gozo.

Meu cuzinho pisca em seu dedo querendo algo mais grosso que o preencha por inteiro, peço que ele venha por cima para que eu chupe seu pau para aliviar seu tesão, e iniciamos um 69 delicioso, ele enfiou com tudo o pau em minha boca, saboreei gostoso, e passava a língua na cabeça e voltava a sugar gostoso, punhetava e mamava, e seus carinhos na xaninha estava cada vez mais gostoso e excitante.

Ele passou a bombar gostoso em minha boca, não resisti e dei meu leitinho gostoso para ele, sentindo meu gozo ele acelerou e despejou o seu em minha garganta, sorvi gostoso saboreando cada gota, que delicia, me senti leve e sonolenta.

Mais ele ainda não estava satisfeito, me arrasta para a banheira, e a água morna e gostosa excita mais ainda,e entre beijos e amassos, ele cada cada vez mais animado, e seu pau da sinal de vida, alias parece ter vida e vontade própria, me coloca sentada na beira da banheira e volta a sugar minha xana.

Dizendo que era uma delicia o mel que dela brotava era adocicado e maravilhoso, passou a língua no cuzinho e pediu que eu me virasse e apoiasse as mão na banheira, se postou atrás dando uma atenção ao meu cuzinho melando o com sua saliva, senti algo duro forçando a sua entrada, era seu pau teimando em entrar no meu apertadinho rabinho.

Ele cuspiu tornando mais fácil a invasão, eu super excitada fui cedendo e rebolando para receber aquele delicioso invasor a me arrobar, enquanto isto ele manipulava meu grelinho me deixando totalmente entregue a seu pau e rebolando cada vez mais, e um calor gostoso tomava conta de todo meu corpo, eu feliz por estar sendo totalmente possuída, eu corpo correspondia deixando meu invasor cada vez mais excitado,

Bombava gostoso e vez ou outra voltava a cuspir em meu cuzinho sem tirar o pau de dentro, ele escorregava gostoso para dentro me levando a loucura, mordia gostoso minha nuca, que prazer gostoso arrancava de todo meu ser, eu me entregava a cada caricia, nos tornando um só ser, nos fundíamos naquele prazer intenso, enquanto sentia sendo invadida por aquele pau gostoso e quente.

Com os dedos acariciava meu grelinho sem parar de bombar em meu cuzinho, começou a subir um calor gostosos e gozei em seus dedos acelerando o rebolado em seu pau, ele louco de tezão com o pau enterrado em meu rabinho, despeja jatos quentes de seu leitinho me deixando louca de prazer, sem tirar o pau de meu rabinho beija gostoso minha boca e deita em cima de mim, fazendo com que eu sinta o peso de um de meus machos satisfeito e saciado.

Adormerço embaixo dele imaginando como ter força para ir para casa saciar os desejos de mais um macho sedento e carente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

belo conto. se isso realmente for verdade você deve fazer a alegria de muitos homens. queria também ser um contemplado. membrudo.18@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, também ando carente esses dias, se habilita? haha

0 0