Começo sem fim (parte 2)

Um conto erótico de TrakinasKai
Categoria: Homossexual
Contém 625 palavras
Data: 08/10/2011 21:43:59

Continuação...(leia parte 1)

Depois de um beijo quase longo, Mariana empurrou Thais...

- O que você está fazendo?

-Desculpa Mary. É que esotu confusa, eu gosto de você ha muito tempo e...

- Para Thais. Não quero ter que parar de conversar com você por isso. Não é certo e você nem deveria...

- Não continue por favor. Já entendi.

Assim, Mariana virou de lado e ficou pensativa, enquanto Thais tentou esconder lagrimas que insistiam em cair em seu rosto desapontado.

Enquanto isso na outra barraca, Luiz e Julio se preparavam para mais uma noite de amor...

-Você é lindo sabia?

-Para Júlio. Nem sabe mentir.

-Eu estou mentindo meu amor?

-Não sei...

-Aaah Luiz. Vem ca e eu te mostro como que você é lindo.

E assim iniciaram caricias interminaveis, entre beijos, amassos, os corpos rapidamente se incendiaram. Júlio tirou devagar as roupas de Luiz, enquanto Luiz fazia o mesmo. Se amaram por um longo tempo, e acabaram adormecendo.

O dia amanheceu rápido, e Thais, que passara a noite toda acordada, tentava entender porque Mariana agiu daquela maneira. Do outro lado, Mariana pensava em Thais, e tentava reprimir e esconder o maximo que podia seus sentimentos, pois não queria que Thais soubesse da verdade.

Thais levantou devagar, e saiu da barraca para chamar os garotos para o café.

-Júlio, Luiz, acordem. Hora do café.

Os dois levantaram, deram um longo beijo de bom dia, e sairam para encontrar as amigas. logo que viu a cara de Thais, Luiz entendeu o que havia acontecido. Tomaram um café da manhã reforçado e sairam para fazer uma caminhada e conhecer as cachoeiras do local. No meio do caminho, Júlio reparou que Mariana estava chorando e fez sinal para que Luiz seguisse com Thais na frente.

-O que houve Mary?

-Não é nada Jú. Deixa pra lá;

-Pode contar pra mim. Não vai conseguir guardar isso.

Mariana desabou nos braços de Júlio e começou a chorar.

-Não posso Júlio. Não posso deixar isso acontecer.

-O que aconteceu?

-Eu não posso permitir que a Thais me ame. Não dá. eu não quero sair machucada, de novo não. Eu nunca senti isso por nenhuma garota. E isso está me matando. Não é certo.

-Olha Mary. Não amar é pior. Se você não se permite viver o amor, você vive amargurada e triste, eu já passei por isso e sei que você não iria viver por muito tempo. A vida é muito curta para não vive-la. Deixa as coisas acontecerem e veja no que vai dar. Olha só a cara da Thais. Vai lá falar com ela.

-Mas eu nem sei o que dizer.

-As vezes atos dizem mais do que palavras Mariana.

Ela entendeu o recado do amigo, e sai correndo com um olhar de agradecimento. Chegou perto de Thais e Luiz e disse:

-Com licensa Lu. Posso falar com a Thais?

-Poode. Toda sua.

Mariana puxou ela num canto, e ao encostar numa arvore, quase não aguentou quando viu seus olhos cheios de lagrimas. Puxou seu rosto lentamente, com um pouco de receio, e encostou de leve seus lábios no de Thais. Se afastou devagar e deu um leve sorriso ao ver a cara assustada de Thais.

-Eu... Não esperava Mary.

-Desculpa por ontem Tha. Fiquei assustada. Mas vamos. Os garotos estão esperando. Depois a gente conversa.

Quando sairam, se assustaram com a cena que viram. Júlio no chão, com Luiz desmaiado em seus braços, chorava compulsivamente, preocupado.

-Me ajudem!!!

CONTINUA...

Bom pessoal, desculpa pela demora, e pelo capitulo escrito as pressas. Estou com alguns probleminhas estudantis para resolver. Mas prometo que o proximo capitulo reserva emoções intensas para todos vocês. Agradeço aos comentarios e ao apoio e prometo me empenhar para que todos tenham uma leitura prazerosa.

Beijos da Trakinas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TrakinasKai a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu deuuus, a autora do meu conto favorito comentando no meu conto? *--* já postei a parte 3. Só to esperando aprovar. Já já sai, quentinho do forno. Obrigado pela força. Já tinha muito tempo que não escrevia.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Voce não pode fazer assim. Quer me matar de aflição? rsrsrs Admiro a coragem, eu não teria. Li ambos de uma vez. Perfeitos! Ja salvei seu perfil. Vou ficar na espera. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Continuaaaaaaaaaaa...tah mto legal esse contoo...nossa posta a parte 3 logo, e que essa seja um pokinhu mais longa...Parabéns vc escreve mto bem...Bjus de Vivi e Bru

0 0