Primeira Vez

Um conto erótico de Dan
Categoria: Homossexual
Contém 1152 palavras
Data: 08/10/2011 17:46:00
Última revisão: 08/10/2011 17:53:55

Ola Amigo da casa dos contos eróticos estou aqui pra compartilhar algumas historias da minha vida. Sou moreno claro, cabelos pretos, olhos castanhos 1,83 altura 80 kg e discreto, Ele moreno claro, 1,75 altura 83 kg olhos castanhos.

Tudo começou quando eu tinha 18 anos (hoje com 28) tinha muito vontade de estar com outro homem, mas não tinha coragem. Então resolvi entrar nas salas de bate papo para conversar e me distrair nisso já tava vendo uns vídeos na net de travesti e de gays rsrsrs. Então quando entrou um cara com um Nick de Ativo para Iniciantes. Isso chamou a minha atenção e começamos a tc e acabei descobrindo que ele morava em um bairro próximo ao meu e ficamos tc ate que chegamos no assunto de sexo e disse a ele que tinha muita vontade de ser passivo para poder chupar uma rola, ser penetrado, ter o cuzinho linguado essas coisas mais tinha medo e tal.

Nisso ele disse que entendia e tal e trocamos MSN pra tc melhor, depois de 1 semana conversando por MSN ele me pede meu numero de celular e começamos a nos falar por tel onde a conversa começou a ficar mais interessante pois tinha vez que ele me ligava eu tava no banho e ele começava a falar que queria estar no banho comigo rsrsrsrs e eu ficava louco de tesão imaginando eu e mais outro cara no banho. Quando estávamos na terceira semana de conversa resolvemos marcar um encontro no bairro onde ele mora, e eu fui claro estava gostando da situação ...chegando no local marcado ele tava me nos cumprimentamos e tal entramos no carro dele, pensei em pegar no pau ele e acho que ele leu a minha mente e já foi pegando na minha perna e acariciando e perguntei pra ele onde iríamos e pra minha surpresa ele disse que íamos pra casa dele (a detalhe eu não mencionei que ele tinha 30 anos).

chegando La ele me oferece algo pra beber e aceitei um copo d’água pois estava um poço tenso de ansiedade.

Ele – e ai o que você acha será que rola algo entre nos ou não, pois não quero fazer nada que você não queira...

eu respondi ele dando um beijo em sua boca e acariciando seu peito por cima da camisa e ele começou a acariciar meu rosto com uma Mao e com a outra deslizando pela minha costa ate chegar na minha bundinha. Ele dava umas apertadinhas bem gostosa que deixava louco de tesão. Comecei então a tirar sua camisa e a beijar seu peito e ir descendo enquanto tira sua calça deixando ele só de cueca e pude ver um volume duro dentro dela que comecei a beijar por cima da cueca mesmo e sentindo seu doce cheiro de rola gostosa. Não resistindo mais de vontade liberto sua rola e pra minha surpresa não era nem muito grande nem pequena tinhas uns 18 cm de comprimento e uns 6 de espessura, bem desenhada com nervos para todo lado cabeçuda e retinha, morena aquilo me deixou com água na boca e não resistindo mais comecei a beija la e passear com a língua pelo corpo da danada e depois engolir ela chupando bem de vagar aproveitando cada segundo, depois me levanto e olho pra ele e falo.

Eu - Isso responde sua pergunta ?

Ele – sim gatinha você me deixou louco de tesão agora chupa mais seu macho chupa

Eu – não precisa pedir duas vezes...

Voltei a chupar sua rola e ele acariciando minha bundinha por cima da bermuda e pra deixar ele mais feliz ou tarado tiro minha bermuda sem tirar sua rola do meu pau ficando só de camisa e me posiciono melhor no sofá ficando de 4 deixando meu cuzinho exposto e pego sua Mao e guio ela para minha bunda ...nisso ele me chama de safada gostosa e respondo

Eu – quero que você me transforme em sua esposa essa noite, quero ser sua em todas posições que você conhece.

Com isso vejo um brilho nos seus olhos e ele me pede pra continuar chupando ele. E fico chupando por mais ou menos uns 3 minutos e ele anuncia que vai gozar e pedi pra eu tirar a boca e ele goza na minha cara...adorei depois dele ter dado o ultimo jato de porra abocanho sua rola e volto a chupala limpando ela e a deixando dura novamente.

Ele – vem vamos tomar um banho .

Eu – claro amor vamos.

E começamos a nos beijar e ele a me ensaboar e ele me pede pra virar e me apoiar na parede do banheiro. E ele fica de joelhos atrás de mim e abri bem minha bundinha e começa a chupar meu cuzinho... nossa fui ao céu e voltei nunca tinha sentido algo tão delicioso ele ficou linguando meu cuzinho por uns 4 minutos que me fez gozar sem tocar no meu pau isso me deixou com tanto tesão que não agüentei mais e pedi pra ele me comer e me realizar como sua fêmea ele se levanta e pega um pote de creme e passa na portinha do meu cuzinho e nisso eu lembrei da camisinha e perguntei se ele tinha e ele disse que não por que pensou que eu ia levar...ficamos nos olhando por alguns segundos e acabei fazendo algo inesperado abro a boca e falo...

Eu - se você quiser eu dou sem mesmo pra você pois quero muito ser sua mulher hoje.

Ele - você tem certeza disso... podemos marcar outro dia

Eu – não agüento mais de vontade de sentir uma rola dentro de mim preciso se sua rola dentro do meu cuzinho olha só como ele pisca pra sua rola.

Nisso ele se aproxima e aponta sua rola na portinha um pouco pensativo...nisso eu empurro minha bundinha na direção do seu pau e a forçar a entrada e ele suspira de tesão e não resiste e também começa a forçar e começo a sentir seu pau entrando, senti um poço de dor no começo mais o tesão era maior, e quando senti que tava tudo dentro ele diz.

Ele - você e bem safada e assim que eu gosto agora deixa um pouco parado pra você acostumar.

façamos parado por 1 minuto e eu comecei a rebolar no pau dele e ele entendendo o meu recado começa um vai e vem delicioso que durou uns 6 minutos ele anunciou que ia gozar ai ele tenta tirar e eu o seguro fazendo ele gozar dentro de mim. Que sensação maravilhosa só quem já levou leite no cuzinho sabe do que to falando. Depois terminamos o banho nos vestimos e ele me levou pra casa e nos despedimos transamos mais umas 3 vezes .

Se vocês gostaram do conto deixem seu comentário.

Sou de Santa Catarina – Joinville tenho 28 anos sou bem discreto meu MSN é

fenhir.sp@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dan_SC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários