Filho do meu Pai - Gostoso

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Homossexual
Contém 706 palavras
Data: 01/10/2011 19:32:15
Última revisão: 22/10/2011 00:24:39
Assuntos: Gay, Homossexual, Incesto, Sexo

Ola,

Meu nome é “Marcos” tenho 20 anos minha atividade bissexual começo desde os 10 anos, brincadeiras com primos, primas e vizinhos. Eu tenho um irmão por parte de pai chamado Fernando quando eu tinha 10 anos ele tinha 13, sempre ia em minha casa passar um fim de semana até que certa vez brincando de cachorrinho ele perguntou se eu podia imitar a cadela eu inocente aceitei, ele me convenceu a tirar a roupa e ficar de 4, subiu em mim e fingia penetrar até porque nossos corpos não era dado tanto tesão mas rolou e sempre bricavamos e cada brincadeira um degrau aumentava, punheta, boquete e enfiar a cabecinha. O tempo passou tiver que sair do nordeste e fui morar no norte do país, agora eu já tinha 18 anos quando meu pai disse que Fernando iria morar conosco.

Esperamos o dia e ele chegou, bela recepção no aeroporto, fomos para casa e conversamos muito, como ainda n tinha cama para ele, meu irmão mais novo durmiu na rede pouco afastado de nós ele deitou em minha cama e eu na do meu maninhu, como o papo tava bom juntamos as camas e conversamos até altas horas, no meio da conversa surgiu e ai quantas gatas você pegou ele me contou as putarias dele e eu as minhas.

Ele disse: e ai você lembra-se das nossas coisas de meninos

Eu: sim, lembro foi muito legal. Me da tesão até hoje.

E dava mesmo dois machos bem proximos , um de 18 anos 1,60m com 50kg bonito 18cm e outro de 19 anos 1,67m com 60kg forte e 20cm. Nos olhávamos. Ele tomou a iniciativa passando a mão na minha bundinha e disse:

Vamos brincar de cachorrinho

Eu: vamos.

Alisava o corpo dele e chupava seus peitinhos, enquanto ele tirava sua cueca e colocava 20cm de pura adrenalina, desci a minha cabeça de mamava como louco, todo, sentia entrar em minha goela, ele conseguiu tirar minha cueca e passava os dedos na beira de meu branco e delicioso cuzinho. Fiquei logo de 4 lubrifiquei naturalmente e dele posicionol a cebeça e forçou uma estocada deliciosa mas de uma vez que machucou. O que me fez pular e ficar parado ele disse “o que aconteceu, foi mal pensava que você iria agüentar” eu fiquei calado me virei e fui durmir.

O dia amanheceu saímos, fomos ao centro, entramos em uma lan e dentro lan vimos uns sites eróticos naquele momento sua voz sussurrou “ de hoje essa bundinha não passa”... eu esperei ansioso a noite.

Durmimos da mesma forma juntamos as camas. Ele deitou e durmiu, não conversamos mas eu estava sem sono e cheio de tesão. Ele já durmindo pensei, vou me aproveitar, passei a mão pelo corpo dele, até chegar no pau que estava coberto pela bermuda, fui alisando, cheirando, senti então que ele dava sinal de vida pois endurecia. Ele se mexeu com medo me virei, depois olhei, ele havia aberto o zíper e colocado o pau para fora, logo, comecei a chupar e bater enquanto ele passava a mão em mim que estava todo pelado. Fiz então um 69 com ele gostoso eu disse para ele hoje vou agüentar fiquei de lado e com o pau todo melado e meu cu todo lambido deu certo... estocou a cabeça e quando dar-se por fé já estava todo dentro um vai e vem delicioso... eu disse:

Pêra ai,, vamos brincar de cachorrinho fiquei de 4, ele enfiou com gosto e beijava minha nuca, depois fomos para a cozinha e em pé transavamos eu segurando na mesa com um pé na cadeira.... fomos para o banheiro onde me apertava e fazia movimentos rápidos e violentos não agüentei e anunciei vou gozar e ele também. Por incrível gozamos juntos e muita gala... ótimos..

De manhã agimos normal como se nada tivesse acontecido. Mas todas as noite fudemos, as vezes tem gente em casa vamos p o banheiro juntos e fudemos La... só que ele morou apenas 1ano e meio em casa. Nisso foi morar com meus tios, passávamos tempos sem se ver até que um dia nos encontramos no terminal de ônibus .. Mas isso é outra história..

Obrigado a todos...

Quem quizer meu email só pedir..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MarcosMendesX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível