Gerente do hotel

Um conto erótico de Quarentão viajante
Categoria: Heterossexual
Contém 1130 palavras
Data: 08/10/2011 13:04:14

Olá pessoal,

Não vou citar nomes mas, a história é realmente legal e verdadeira.

Sou gerente de vendas de uma distribuidora de produtos de higiene e limpeza, fazemos vendas para todos os supermercados do estado de S.Paulo.

Pois bem, no ano de 2001, iniciei uma nova região, em Presidente Prudente.

Me hospedava num hotel (muito Bom)a beira da estrada mas, não vou citar o nome.

Neste hotel, o proprietário era o único homem, os restante dos funcionários, eram todas mulheres e, era 2 gerentes com horários diferentes, para poderem dar toda assistencia aos viajantes.

Uma delas (a que me refiro aqui) era uma garota de 27 anos, morena clara, 1,65, seios deliciosos, nada de muito espetacular mas, com um olhar penetrante e bem bonita.

Eu ficava no hotel anoite, fazendo meus planos de visita para o dia seguinte e, numa dessas noites, estava na portaria e ela me pediu pra ajudar a fazer uma palavra cruzada.

Bom, fomos criando uma certa intimidade até que ficamos muito perto um do outro, aquilo me dava choque. Ela ficava contente qdo. acertavamos a palavra e assim seguiu-se até que chega um dos viajantes (vendedor de uma vinicula) e, nos presenteou com garrafas de vinho (uma para cada pessoa que estava na recepção).

Jáera quase o horário dela sair (ela sai as 23 hrs), abrimoss uma garrafa e fomos tomar na calçada do hotel, pois quem conhece a região, sabe que é muito quente lá.

Ficamos em 4 pessoas conversando e tomamos 3 garrafas de vinho. Qo ela fala q tem q ir rmbora. Não aceitou carona, a levei até o ponto de ônibus e falei pra ela que queria ficar com ela. Imediatamente ela falou: vc é casado e não quero rolo pra mim. Não insisti até pq o ônibus chegou e ela se foi.

Dia seguinte, fui trabalhar com meu vendedor, qdo disse a ela o q ocorreu, me disse que eu era maluco pois o dono do hotel era super severo com suas funcionárias etal.

Retornei ao hotel as 18 hrs e fui tomar meu banho mas, antes conversei com ela e disse que tinha ido longe demais com o papo de ontem, ela falou que tudo bem.

Tomei meu banho e desci para ir jantar, ao lado do hotel tem uma restaurante de comida chinesa (adoro) e comi por lá mesmo. Retornei ao hotel e, ela já com o jornal na mão me pedindo ajuda nas palavras cruzadas. E assim fomos ficando mais amigos (lógico eu estava semeando a terra).

Isso aconteceu durante todas as minhas idas pra Prudente. Numa dessa viagens, fiquei sem dinheiro pra pagar o hotel e, perguntei se poderia pagar na semana seguinte, o q ela me disse que sim. Voltei para minha cidade (Campinas) para o final de semana com a familia.

Semana seguinte volto pra região porém, não me hospedei no hotel, pois iria fazer um tour pela região toda, ficando em cidades distantes de Prudente. Qdo foi na sexta feira, deixei meu vendedor em sua casa (cidade vizinha a Prudente) e fui ao hotelacertar as contas da semana anterior.Lá chegando, estavam numa mesa o dono do hotel e algumas pessoas, nos comprimentamos e ele pediu q eu sentasse a mesa pra tomar uma cerveja. Eu estava acabado, viajei a semana toda mais de 3.000 kms, dirigindo em estradas péssimas. Precisava somente de um banho e continuar minha viajem de regresso a Campinas. Ele cordialmente chamou a gerente e me ofereceu um apart para eu tomar um banho e comer algo, antes de seguir viagem. Disse aeleq tinha vindo apenas para pagar a conta e, o mesmo me disse: vá tomar seu banho e fique tranquilo.

Qdo. desci, le tinha pedido uma pizza e comemos juntos, e ficamos trocando elogios, pois ele tbm havia sido gerente de vendas de um laboratorio e sabia das necessidades dos viajantes e seu hotel proporcionava à nós, todo o conforto possível longe de casa.

Bem, comemos , tomei apenas refrigerante, paguei a conta e me despedi, pois ainda tinha mais 600 kms até minha casa.

Já era 21 hrs qdo. saí de lá. Após ter andado uns 40 kms, meu celular toca e, imaginem quem era?

im, a gerente me dizendo que havia pensado melhor e queria falar comigo depois, disse a ela q voltaria na seunda feira e falariamos.

Nesse momento meu pau já subiu, só de imaginar o que rolaria entre nós. Cheguei em casa por volta das 3 da manhã e transei com minha esposa até de manhã, (tbm uma semana longe).

Na segunda volto a Prudente. Ligo dizendo q chegaria por volta das 18 hrs no hotel, ele reservaram um quarto muito bom pra mim, pois posso dizer q eu era um dos principais clientes deles. Qdo. chego, ela já me olha com carinha de safada e diz pra eu subir que ela mandaria vir um jantar do restaurante ao lado.

Toemi banho, dormi umas duas horas e desci por volta da 22 hrs. O jantar estava ótimo e ficamos conversando um pouco.

Às 23 hrs ela sai do hotel e eu fiquei esperando do lado de fora numa quadra distante da entrada, ela disse: eu pensei melhor e sei q vc é um homem com as caracteristicas que gosto, então porque não tentar. Neste momento já lhe dei um beijo delicioso. Ela me diz que não pode ir a lugares públicos comigo, tipo, choperia, barzinhos, restaurantes, pois se o dono do hotel soubesse que ela está se envolvendo com hospedes, seria demitida.

Passei numa pizzaria, comprei um vinho e pedi duas taças emprestadas.Quem é do interior, sabe como esse pessoal é gentil, aina mais que eu frequentava essa pizaria. Fomos pro estacionamento do aeroporto de Prudente. Estava uma noite linda, luar claro, muitas estrelas, nos sentamos na calçada e ficamos degustando o vinho. Em certo momento falei a ela, vamos pra um motel e, ela me disse que não estava tomando anticoncepcioal. Com jeito falei, só faremos o que vc quiser, e fomos. Tomamos um banho e fomos pra cama, eu pelado e ela de calcinha e meia calça (pode).

Tomamos mais alguma bebida e a coisa foi ficando quente,tirei suas vestes e vi que delicia era o corpo dela. E comecei a jogar vinho sobre os seios dela e beber, descendo até sua buceta e sorvendo tudo. Ela dizia q ardia um pouco e eu chupando aquela buceta com sabor de vinho e salgadinha, que delicia.

Realmente ficamos nisso dessa vez, fui honesto com ela e, não poderia deixar ela se assustar se inestisse mais.

Saiamo todas as noites até sexta feira.

Fiquei uma semana sem ir pra lá, ela me ligava dizendo que ja iniciado com os remedios contra gravides.

Pessoal ficou longo mas, contina

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Papakurasteiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

não gostei do conto, mas por educação eu não desqualifico, afinal temos espaço para todos os gostos e eu respeito ...

0 0
Este comentário não está disponível