Transa no clube

Um conto erótico de Morena Gostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 611 palavras
Data: 08/10/2011 11:47:16
Assuntos: Anal, Heterossexual

Tenho ficado com um cara que é maravilhoso. Negro, alto, carismático, safado. Supergostoso.

Dias atrás eu estava num curso, à noite, quando recebi o seu recado de que era para ir até o clube que ele estava trabalhando porque queria conversar comigo. Até então não tínhamos passado de beijos (e que beijos!) e uns sarros. Adorei o convite e fui até lá.

Chegando lá, depois de me levar para uma sala escura, onde começamos um sarro gostoso, ele me convidou para tomar banho de piscina!

- Mas como? Não tenho biquíni!

Ele disse:

- Estou convidando pra você tomar nua, comigo!

Não acreditei!

- Mas tem o pessoal aí!

Tinha mais cinco homens trabalhando com ele.

- Não! Quando formos seremos só nós!

Adorei a idéia e fui. Fiquei de calcinha e sutiã. A água estava fria, caímos e começamos a nos beijar. Passei as minhas pernas na cintura dele e daí eu percebi a sua “mala” encostando na minha boceta! Me arrepiei! Ele começou a mexer e eu comecei a gemer. Ele passou a mão por dentro da calcinha e quase que dou um grito! Como estava tremendo de frio me sugeriu que saíssemos dali. Saímos e fomos para a perto dos banheiros, super escuro. Então enfiei a mão dentro da sua sunga e encontrei um monumento absurdo! Que pica enorme e gostosa. Parecia que quanto mais eu pegava mais ela crescia! Abaixei e comecei a chupar aquela coisa enorme! Ele gemendo e eu tentando enfiar aquele colosso na boca. Não podíamos demorar, então ele deitou e me colocou por cima. Fui sentando naquele cacete, fui enfiando, metendo e vi que não iria entrar toda! Ele me empurrou pelos ombros e meteu tudo dando um grito gostoso. Senti a dor e o prazer juntos! Comecei a rebolar, rebolar, mexer muito e a gozar gostoso! Ele gemia demais e pedia:

- Mete, gostosa, goza putinha, mete bem gostoso o pau do seu puto.

Gozei e ele também. Muito! Nunca vi tanto líquido descer de mim! O meu gozo e o dele juntos.

Daí ele me pediu que eu o deixasse enfiar no meu cuzinho! Aí fiquei com medo, disse que não aguentaria! Ele prometeu que só colocaria a metade! Deixei então, ficando de quatro. Ele enfiou na minha boceta, depois tirou e colocou um dedo na minha boceta e outro no cuzinho... Eu já tava louca. Enfiou dois dedos na minha boceta e colocou a ponta do pau no meu cu. Empurrou um pouco, mais, mais, e eu já estava sentindo a tora rasgando o meu cuzinho tão apertadinho. Pedi pra parar e ele disse que só mais um pouquinho! Pra que fui acreditar? Ele tapou a minha boca e empurrou todo aqueles 23 cm (eu acho) dentro do meu cu. Que sorte que ele tapou senão todos teriam ouvido o meu grito. As lágrimas desceram de dor, mas o tesão já estava presente também. Para relaxar ele enfiou um dedo na minha xoxota e a outra mão deixou na minha boca para eu chupar o seu dedo. Fui chupando aquele dedo como se fosse um pau, fui relaxando e ele foi tirando e enfiando. Eu comecei a rebolar, rebolar e agora ele que já sentia o gozo chegar. Começou a bombar, bombar, eu rebolava e pedia: “Vem meu gostoso, mete tudo, enfia tudo, deixa eu gozar na sua vara.” E fomos mexendo, mexendo, mexendo, enfiando até que eu explodir de gozo e ele demorou um pouco mais, pra inundar meu cuzinho apertadinho de esperma. Caímos de lado, nos beijamos, e levantamos pra um banho novamente e irmos encontrar os nossos amigos.

Foi maravilhoso e eu ainda vou estar com ele novamente fazendo loucuras.

Morena Gostosa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Príapo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Morena gostosa. Voce deve ser muito gostosa mesmo. Eu queria ver. Por favor me mande uma foto sua peladinha, (gostosa) grande, para que eu possa colocar no meu protetor de tela, e assim todo dia toca uma punheta em sua homenagem Um beijo na boca e uma chupada bem gostosa na sua buceta gostosa, como você.

-juanpablo776@gmail.com-

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM... PARABÉNS! DEMAIS...

0 0