O Cupido cap. 6

Um conto erótico de Dean Wincest
Categoria: Homossexual
Contém 1239 palavras
Data: 08/10/2011 00:13:49

Capítulo 6

- Cass! Eu sei que você está ouvindo, seu filho da mãe! Desça aqui agora! - Gritava Dean Winchester.

- Diga logo, Dean. Não Posso ficar muito tempo. Conversei com Balthazar e ele me disse que não é normal sexo entre homens e muito menos entre irmão aqui na Terra. Vocês mentiram para mim e se aproveitaram de minha inocência. – Disse Castiel, parecendo magoado.

- Ownnn... Tadinho do anjinho... Tá se sentindo abusado... Vai dizer que você não gosta quando eu faço isso. – Dean se aproximou de Castiel e mordiscou sua orelha.

Cass sentiu seu corpo se arrepiar, tentou empurrar Dean, mas estava sem forças e no fundo não queria.

Dean, conhecendo as fraquezas do anjo, continuou a provocar.

- Ou então, me diz que você odeia quando eu faço isso. – Alisou o pau do anjo por cima da calça, e sentiu este ganhando vida em suas mãos.

- Ou até mesmo isso. – Beijou o anjo levemente, mas chupando sua língua com força.

Castiel estava a ponto de se entregar novamente aos encantos daquele macho...

- Chega de brincar Dean! – Sam parecia sério e decidido a acabar com essas brincadeiras. – Precisamos que nos leve até o passado para que possamos quebrar o feitiço do Cupido.

- Cla... Claro... Acredito que posso fazer isso, sem problemas... – Cass ainda estava se recompondo do assédio de Dean - mas já aviso que ficaremos por lá pelo menos 2 dias, pois o transporte exige muita energia, e eu não sou tão forte assim.

- Sem problemas Cass, podemos nos divertir muuuito em 2 dias – disse Dean com seu sorriso debochado e malicioso no canto da boca.

...

Chegaram ao ano de 1978, em Lawrence – Kansas.

Dean já havia estado ali algumas vezes e sabia onde encontrar o pai (que na verdade ainda nem era pai deles, pois Dean havia nascido em 1979)

Ao chegarem à oficina que John Winchester trabalhava, encontraram-no com um macacão azul, todo borrado de graxa, suado pelo esforço exigido no trabalho.

Dean chegou, sem muito o que falar e foi logo lançando olhares expressivos e dando dicas quentes...

- Olá! Precisamos de ajuda. Precisamos de uma ferramenta boa, grande e grossa pra dar um jeito na roda do meu irmão...

John Winchester arregalou os olhos, mas pareceu gostar dos trocadilhos.

- Bem, depende do tipo de dano, ou melhor, de conserto que você quer fazer na roda do seu irmão. Eu tenho várias coisas que poderiam servir ali naquela mesa, mas a que, na minha opinião, executará melhor o serviço, terei que mostrar-lhes lá dentro. – Enquanto isso, já alisava o macacão, e os irmãos podiam ver o volume que se formava, e diga-se de passagem, era ENORME.

Entraram na oficina e Dean já sentia os arrepios usuais. Sam parecia babar nas formas do pai. Até Castiel que ainda estava junto com eles, se sentia extasiado com a situação.

John Winchester não hesitou e logo desceu o zíper do macacão, deixando um pequeno pedaço de seu membro a mostra, e os outros puderam perceber que ele era bem peludo.

Dean foi o primeiro a se manifestar e logo começou a beijar aquele macho e alisando o pau do pai. Ajoelhou-se e tirou o pau por completo do macacão. Ao ver aquele mastro de pelo menos 24 cm, moreno, com veias saltadas e uma cabeça que parecia um cogumelo bem vermelho, soltando uma baba magnífica, teve alguns flashes de infância, onde via o pai nu no banho e sentia-se excitado mas logo tentava afastar os pensamentos por pensar que eram pecaminosos... “Que ironia do destino”, pensava.

Dean começou a mamar aquele cabeça enorme e sentindo o gosto daquela benga que babava em sua boca.

Sam e Castiel já o rodeavam e logo tiraram o pau pra fora também.

Sam beijava John com vontade, enquanto esta alisava seu pau e Castiel abaixava as calças de Dean.

Começaram uma orgia louca. Sam subiu na mesa e ganhava um boquete do papai, enquanto Dean se deliciava com o pau de John, e Castiel já lambia o cuzinho de Dean, que piscava como louco.

Castiel começou a penetrar Dean lentamente, enquanto John penetrava Sam de uma maneira que Dean pudesse chupar o cuzinho do pai, e Sam podia lamber o saco de Castiel enquanto este fodia seu irmão, formando, todos, um ligação.

John anunciou que iria gozar no cu de Sam, e Cass e Dean vieram para tomar o leite de John direto do cu de Sam. Cass lambia o pau de John, enquanto Dean se deliciava com o cuzinho do irmão.

Logo, John sentiu os pelos se eriçarem, seus músculos se contraírem, e uma onda de choque percorrendo seu corpo. Cass sentiu o pau soluçando em sua boca e se preparou para receber aquele néctar. John ejaculou como um cavalo na boca de Cass e Dean e no cu de Sam, a ponto de todos acharem que ele estava mijando.

Dean pegou o pai e deitou na cama sussurando:

- Você já se divertiu, agora é minha vez...

Caiu de boca naquele cu peludinho e sentia o pai piscando na sua língua...

Lembrou-se de como achou que o pai estava mijando e sentiu-se muito excitado, então ficou de pé e mandou o pai lhe chupar.

John obedeceu prontamente e pois aquele cacete branquinho de 20 cm na boca, e logo sentiu um gosto diferente, e pensou que Dean já estava gozando, mas na verdade, Dean Winchester estava mijando na boca e na cara do pai.

John nunca havia se sentido tão excitado, sentia aquele mijo escorrendo pelo seu corpo, era um líquido quente...Sentia-o descendo e queimando sua garganta...

Começou a se excitar novamente ao perceber que Sam estava ao seu lado e agora Cass também mijava sobre eles...

Sam e John se revezavam na chupação e ambos bebiam o mijo de Dean e de Castiel, enquanto estes se beijavam.

Dean sentiu que ia gozar sem se masturbar e sem penetrar o pai e deixou que a sensação o dominasse.

Cass parecia sentir o mesmo pois ofegava sem parar.

Dean e Cass se derramaram deliciosamente na boca de John e Sam respectivamente.

Escorria porra na boca dos dois e a oficina cheirava a sexo.

Sam percebeu que não tinha gozado e ficou de pé fazendo sinal para Cass o chupar.

Cass respondeu de prontidão e abocanhou aquela pica maravilhosa e grossa que babava sem parar.

Logo Cass sentiu aquele pau quente se dilatando, sentiu os pelos de Sam se eriçando, sua pele se tornando menos elástica e seus músculos se contraírem e desfrutou daquele gosto perfeito que era jogado na sua boca com tal força que quase o fazia engasgar.

Todos se levantaram e num beijo quédruplo dividiram todo a porra que cada um tinha guardado na boca... Transferiam porra da boca de um para outro, de modo que todos provaram a porra de todos e por último Dean engoliu tudo.

Ao terminar sua orgia, Sam e Dean perceberam o ambiente se resfriar repentinamente.

Cass foi banido por um símbolo anti-anjo e da escuridão surgiu um demônio que eles nunca tinham visto antes.

- Boa noite garotos! Parece que ainda existem pessoas que desfrutam dos GRANDES PRAZERES da vida. Meu nome é Crowley, e eu quero fazer um trato com vocês.

Atualmente eu sou o único que pode quebrar o feitiço do Cupido. Porém, eu tenho meu preço.

- Quem disse que estamos afim de quebrar o feitiço? – Disse Sam, deixando Dean de queixo caído.

- Sam, tem uma coisa que eu quero te dizer... – Começou Dean timidamente.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive W. Supernatural a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pelos comentarios, mas infelizmente eu so tenho disponibilidade para postar os contos uma vez por semana. Postarei o próximo capítulo hoje a noite. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelos comentarios, mas infelizmente eu so tenho disponibilidade para postar os contos uma vez por semana. Postarei o próximo capítulo hoje a noite. Abraços

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Mas você tem demorado demais para postar!!! Um abraço!! Parabéns!

0 0