1ª vez

Um conto erótico de Luluh
Categoria: Heterossexual
Contém 578 palavras
Data: 07/10/2011 18:02:08
Assuntos: Heterossexual

Conheci Bernardo na minha escola, ele é muito bonito, loiro, alto (1,70m) e musculoso. Na época que o conheci eu tinha 1,65m cabelos castanhos e gorda (60kg) ; nós éramos só amigos, porém, eu emagreci e agora estou com 45 kg, mas, enfim, ele começou a fazer insinuações a mim, me apalpava, e eu, muito safada, gostava, mas me fazia de difícil.Até ontemque considero sendo o melhor dia da minha vida.

Eu e Bernardo tínhamos que fazer um trabalho de matemática, ele veio a minha casa direto após a aula, eu fui trocar de roupa e ele queria ver eu disse que não e notei que ele me observou por trás da fechadura da porta. Minha mãe fez o almoço, comemos e ela saiu, eram 12:30 e ela disse que só voltaria às 20:30, ou seja, eu e Bernardo ficaríamos sozinhos por 6 horas (tempo que foi suficiente para umas "brincadeirinhas") Bernardo tentava me agarrar toda hora eu dizia que não que tínhamos que fazer o trabalho, e ele se mostrou bem prestativo.Acabamos o trabalho às 17:30, quando teve um apagão. Eu tenho medo de escuro (podem me chamar de criançona mas, fazer o quê) quando vi as luzes apagando fiquei desesperada e me atirei aos braços de Bernardo o que eu senti que o fez ter uma ereção, eu estava com um vestido bem curto e uma calcinha fio dental (tenho seios grandes, uso soutiens varáveis de g à gg) meus seio ficaram à mostra e ele me agarrou forte e me disse "-Calma, eu tô aqui com você, me abraça forte e vamos pro seu quarto." Lá ficamos um tempo até que ele começou a me beijar, eu aceitei e levantamos e ele me jogou contra a parede e começamos a dar uns amassos, ele começou a tirar meu vestido e soutien enquanto eu tirava sua calça e blusa. Quando finalmentes estávamos livres de toda a roupa ele me carregou até a mesa e começou a apertar meu seios eu estava toda molhadinha então ele bruscamente separou minhas pernas o que me fez soltar um gemido viu que minha buceta tava depilada e sorriu depois enfiou seu pau (de 30cm) todinho em mim o que me fez dar um gemido bem alto, gozar e sangrar (eu era virgem) por sorte o sangue caiu todo no chão ele fez movimentos de vai-e-vem bem rápidos enquanto massageava meu clítores eu gemia muito ele gosto e começou a enfia mais forte e mais fundo só sentia minha buceta quando ele tirava seu pau. Por um momento ele parou e disse "-Tá gostando? Então pede!" eu que tava tendo a melhor sensação da minha vida disse "-Fode-me, fode-me toda quero seu pau na minha buceta, no meu rabo e em todos os meus buraquinhos, fode-me me faz sua escrava." ele via que eu estava deseperada para ter o pau dele dentro da minha buceta e enfiava e tirava o pau da minha buceta com a força de 10 gorilas enquanto massageava meu clítores e apertava meu seio direito (ambos já estavam durinhos) eu sentia o prazer nos olhos dele e ele nos meus, ambos gozamos ao mesmo tempo. terminamos às 18:30 +/- e fomos tomar uma ducha e limpar a sala. Minha mãe chegou mais tarde e não notou nada. Hoje na escola trocávamos olhares que só nós entendíamos. Creio que esse foi o melhor dia da minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Luluzinhah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente desculpa eu troquei os números não são 30cm são 20cm sinto mto de verdd.

0 0
Foto de perfil genérica

PUTS, SEU AMIQUINHO TEM UM PAU DE 30 CM? PUTA QUE PARIU, SUA BUCETA DEVE SER DE UMA EGUA, SERA QUE VOCE TEM 4 PATAS? SO EXAGEROU NISSO O RESTO ATE QUE ESTA LEGAL.

0 0