No meio da rua é mais gostoso

Um conto erótico de xxx
Categoria: Heterossexual
Contém 648 palavras
Data: 07/10/2011 03:02:25
Assuntos: Festa, Heterossexual, rua, Sexo

Caros leitores, leio alguns contos e resolvi relatar tbm o que ocorreu comigo alguns meses atrás, essa história é real e por isso irei usar nomes fictícios.

Minha cidade é muito pequena, tem cerca dehab. Todos os finais de semanas tem festas chamadas de "dances", onde são colocados sons automotivos pra tocar musicas Eletrônica. Pois bem, tudo se deu em uma dessas festa, eu estava sozinho a noite toda, sem me gabar mais sou um jovem de apenas 18 anos, tenho 1,78 de altura e peso cerca de 70 kg, tenho cabelos lisos e olhos bem claros quase esverdeados. quando terminou a referida festa eu fui deixar alguns amigos meus em um posto onde iria continuar a farra, eu andava de moto.

Quando vinha, um de meus amigos avistou Marina(Nome fictício). Marina é uma morena muito bonita, seios fartos apesar de não ter uma bunda tão grande, na festa eles já haviam tido contato e marcaram de sair após a mesma, pois bem ele me pediu para que deixasse ele e voltasse pra buscar ele, assim fiz, peguei ela mais ela disse que iria merendar primeiro, e a levei a uma lanchonete, quando terminou de merendar me pediu pra leva-la em casa, pois já estava cansada e queria dormir, chegando perto de sua casa ela me abraçou e falou: Faz tempo que eu quero te dá um cheiro, posso? Prontamente respondi: Claro que sim. Paramos a moto em frente sua casa e começamos a beijar-nos loucamente, a esfregar-nos freneticamente, os amassos ficaram cada vez mais exitantes, até que ela disse que iria entrar, eu nada falei apenas a puxei e continuei beijando-a e apalpando seus seios, já estava com o cacete explodindo, derrepente ela diz que precisa entrar e me pergunta se pode, eu respondo que sim, pois já estava sem esperança de rolar algo a mais do que aqueles amassos, mais pra minha surpresa ela me diz: Vc me deixa com um tesão desses e diz que posso ir embora? Aquilo foi como um sinal verde pra mim, rapidamente puxei ela e comecei a beija-la de novo, logo os amassos foram ficando incontroláveis, até que olhamos pro lado procurando um lugar melhor pra continuamos nossa sacanagem, vi que na frente de sua casa tinha um banco de madeira, desses grande que dá ´pra várias pessoas sentarem, pois bem deitei-a no banco tirei sua blusa, ela estava sem sutiã, comecei a mamar naqueles peitões, ela começou a gemer e ficou ofegante, fui descendo chupando sua barriguinha até chegar em seu short, tirei ele rapidamente e tirei sua calcinha e comecei a chupar aquela xaninha, que delicia aquilo tudo parecia um sonho, ela disse que iria gozar, gozou muito, prontamente tirei meu pau pra fora e introduzi naquele buceta quentinha, que tesão fizemos um papai e mamãe no banco mesmo, até que nos demos conta que estávamos no meio da rua e qualquer hora podia passar alguém e ver, fomos para o lado da casa onde tem uma calçada, lá me sentei e ela sentou em cima e começou a cavalgar, passou uns 15 minutos pulando no meu mastro até que anunciou que iria gozar novamente, eu disse pra ela segurar pra gente gozar junto, mais uns 2 minutos enchi sua xana de porra, o tesão foi tanto que nem me dei conta que estava sem camisinha, ela se levantou cambaleando com as penas bambas e disse que foi uma das melhores fodas da sua vida, eu me vesti e fui encontrar meus amigos de novo, no outro dia ela foi embora pra outro estado, soube que ela está e que vai casar, mais um dia desses no Facebook falei com ela e ela disse que antes de casar vai dá outra foda comigo, quando acontecer conto tudo pra vcs.

Votem ai e desculpa esse é meu primeiro relato(relato por que foi real).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fabinho1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários