Casada

Um conto erótico de oximoro
Categoria: Heterossexual
Contém 775 palavras
Data: 06/10/2011 16:33:16

Após 3 anos, nosso casamento estava um tédio, meu maridão Paulo quase não queria sexo, eu não conseguia me entusiasmar pelas coisas domésticas, nossos pais, a todo instante, intervindo em nossa vida.

Paulo foi convidado e aceitou administrar um hotel numa cidade turística e la fomos nós, eu com receio de viver em cidade pequena, criada em metrópole, sempre com boa roupa,elegância, conforto.

O maridão é um bom administrador, o hotel foi a frente, muito frequentado por casais novinhos, muitos em lua de mel.

A cidade, bem antiga, tinha um ambiente ainda um pouco rural, grupos hippies, turistas aos montes, uma mistura de hábitos e comportamentos.

Não sou coroa embora não seja mais uma garota, comecei a observar e até invejar a turma hippie, muitos seminus, vários descalços, vivendo alegres pelas ruas.

Falei sobre isso com Paulo. Ele perguntou se eu queria experimentar me tornar um pouco hippie, roupas mais leves, me soltar um pouco. Comprei alguns shorts, blusinhas, sandálias, mudei levemente meu visual.

Moravamos em um quarto do hotel, isto levava a plantão de 24X24 para Paulo , um trabalho sem salário para mim, exigia manternos sempre vestidos sobriamente, dentro do padrão do hotel.

Achei uma casinha, a compramos (baratinha), mudamos para lá, nada de móveis, um tatame e almofadas para dormir, um pequeno fogão, araras para as roupas, uma TV e reativamos nosso computador, os dois últimos vis satélite.

O efeito na vida sexual foi positiva, passamos a transar mais.

Logo fiz amizade com uma vizinha,tradutora de livros e similares (vivia bem disso), fluente em alemão, inglês e espanhol, 26 anos, Ellen, sozinha, sempre de shortinho, top, descalça.

Nossa amizade cresceu, saimos muito juntas, ela reclamou de minhas roupas, passei andar de short, descalça. Os primeiros dias foram dificies, meus pés nunca tinham andado descalços. Após uma semana ja se tinham acostumado, gostei da novidade e Paulo também.. Passou a transar com maior entusiasmo.

Comprei shortinhos bem pequeninos, justinhos, aderi aos tops, comecei a fumar (cono tossi), Paulo adorou, passamos a transar diariamente.

Passei a receber cantadas, ficava muito encabulada, evitava responder. Ellen me perguntou se eu só transava com Paulo, experimenta transar comigo disse.

Fiquei um pouco ressabiada, minha buceta molhou, fui a casa dela, aceitei o convite.Transamos, ela me ensinou um monte de atividades sexuais que eu desconhecia (chupei o cú e a buceta dela, enfiei dildos em minha buceta e no cu, neste doeu muito, gritei, acabei gozando).

Tomei coragem, contei a Paulo temendo uma bronca, ele não só gostou como, pela 1ª vez, comeu meu cú. Que delícia !

Ficou tão entusiasmado que ordenou que eu andasse sempre nua em casa. Obedeci, que tesão.

Contei a Ellen o acontecido. Vou te chamar para transar a três comigo e amigas. Fala com Paulo se ele não quer nos comer a três. Se ele aprovar, vais adorar sexo em grupo.

Meio ressabiada, contei. Vamos agora , quero comer voces. Era noite, ninguém na rua, fui pelada. Ellen, nuinha, abriu a porta, vibrou, passamos a noite em tremenda esbórnia. Paulo disse: estou no Paraíso !

Chegou o inverno, a cidade é bem alta, entre montanhas, faz muito frio. Paulo e Ellen me proibiram de me vestir, pelada em casa, seminua na rua, descalça. Tiritava de frio, tesão tremendo, uma bebida de vez em quando, fiquei louca por sexo.

Ellen me disse que havia um bar, um pouco afastado, onde, `a noite, as mulheres ficavam nuas e transavam adoidado.

Contei a Paulo, ele disse: ja ouvi falar. Vai para la, trepa, vira puta e cobra, a noite irei lá ver voces.

O tal bar abria as 17 horas, fechava as 23, chovia a cantaros, frio de rachar, seminuas, uma capinha plástica, uma talagada de cachaça, Ellen e eu , putas a caminho do trabalho.

A casa estava cheia de turistas, ingleses,alemães. Entramos por uma porta lateral, o porteiro perguntou: são as putas do Sr. Paulo? Nós mesmas. Ficamos nuas, fomos para o salão.

Os alemães ficaram com Ellen , os ingleses e americanos comigo. Fodia-se a vista de todos, em tatame, meu tesão foi aos céus. Ao fim da noite eu tinha fodido com 3 homens em sexo dois a dois, mais dois em dupla penetração, engolido esperma, buceta e cu em chamas.

Ellen tinha trepado com todos os alemães, faturamos R$ 900,00 cada. Paulo chegou, nos levou para casa, bebadas, dispensei a capa plástica, fui na chuva. Já em casa, Paulo nos enrabou, como gritei com a dor no cu, comemos um ótimo jantar, bebemos mais, comemorando minha 1ª noite de puta.

Essa tem sido nossa rotina, Ellen e eu cada vez mais putas, Paulo acumulando as funções de meu marido e cafetão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive oximoro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que cidade eh essa?

duvido que exista!!!

mas foi legal... faltou os detalhes...

grande beijo!

0 0
Foto de perfil genérica

Boa imaginação. Quer fazer no real? jjetaimejetaime@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Boa imaginação. Quer fazer sexo mesmo? jjetaimejetaime@gmail.com

0 0