Diana

Um conto erótico de Duxbellorum
Categoria: Heterossexual
Contém 582 palavras
Data: 06/10/2011 07:52:25
Assuntos: Diana, Heterossexual

Diana

Meus caros amigos da Casa dos contos, estou aqui mais uma vez pra contar outra de minhas aventuras. Fim de semana passado eu fui convidado para o aniversario de uma amiga muito especial que tenho, seu nome “Rê”, ela é lésbica e por conta disso na sua festa a grande maioria da galera era lésbica também, na realidade creio que eu seu único amigo Homem.

Muitos homens tem fantasias em transar com garotas lésbicas, mas o que a Rê me ensinou e muitos desconhecem e que quando uma garota “realmente lésbica” recebe uma cantada de um homem é a mesma coisa que um homem receber uma cantada de outro homem, então quando tem eventos desse tipo eu sempre fico na minha, afinal devemos respeitar as escolhas sexuais de cada um. Mas nesse aniversario algo parecia diferente, a festa animada e tal mas uma das garotas de lá eu nunca tinha visto antes, loira, olhos castanhos-claros, e um jeito de menina moça que me deixou louco na hora (quem me conhece sabe que eu gosto de mulheres mais velhas) mas aquele pequeno anjo aos meus olhos era uma exceção.

Mais como eu disse todo mundo da festa eram garotas lésbicas e por isso eu nem me animei, mas resolvi puxar conversa, me apresentei e perguntei seu nome (Diana), desatamos uma conversa deliciosa, quanto mais eu fala com aquele anjo mais eu me apaixonava, nisso as horas foram passando, e quando nos demos conta já eram três e meia da madrugada (por aqui as festas não costumam passar das uma) e Diana me perguntou se eu podia acompanhá-la até em casa pois tinha medo de ir sozinha, inocentemente eu fui.

Quando chegamos na frente da casa dela ela me comentou hoje eu vou dormir sozinha, pena que eu não tenho ninguém pra dividir a cama comigo, (homem é meio lento mulherada) perguntei se ela ficaria bem, e ela foi direto ao ponto; eu não te trouxe aqui pra que ficássemos só de papinho queria poder transar com você to morrendo de vontade de fazer sexo.

Mais claro que isso só dois disso, agarrei aquela deusa grega pela cintura e dei-lhe um longo e demorado beijo. Logo em seguida fomos pra o quarto dela onde ela me fez esperar, quando ela voltou estava vestido uma camisolinha transparente preta com uma calcinha vermelha por baixo, que espetáculo estava aquela mulher, começamos a nos agarrar como dois animais famintos e sedentos de sexo, ela me jogou na cama e disse: Só tenho uma regra você fica ai quietinho e deixa eu me divertir como eu quiser. De pronto concordei, ela tirou a calcinha e colocou a xereca na minha cara e começou a rebolar, tentei segura-la pra controlar o ritmo pois estava quase sem ar, ela parrou e amarrou minhas mãos na cama e disse: Agora você vai ver do que eu sou capaz.sentou no meu pênis e começou a cavalgar freneticamente, na realidade ela parecia fora de si.

Poucos segundos depois ela começou a tremer e falar coisas desconexas, um gozo lindo na minha opinião, tirou meu pênis da xerequinha e colocou no cuzinho... não preciso dizer que gosei quase que imediatamente, ela olhou pra mim e parecia desapontada.

– Nossa Ricardo não pensei que você fosse tão fraquinho, vou te dar um castigo que você não vai esquecer.

Disse isso e sem mais nem menos saiu me deixando amarrado e nu na cama dela totalmente sem explicações. O resto do conto eu publico depois....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dux Bellorum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários